NEUTRO
Nome da Garota:Amanda
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acabei de voltar de la, fui a tarde, las pelsa 16:00. A Julia (loirinha baixinha) realmente não está, deve estar de férias ou saiu, ela trabalha MUITOS anos lá, já vi toda equipe mudar muitas vezes ela era a única que ficava, nunca sai com ela. Tem outras garotas na casa, normalmente só tem 2 ou 1 a tarde, tinha umas 5 ou 6 no total, mas não me agradaram para nada, curto corpo e rosto bonito.
Novamente mais uma Amanda pra minha lista, só tenho pego esse nome ultimamente...kkkkkk
Mulata, negra, 1,70 altura, com salto mais alta, calcinha preta e top na apresentação. Oral com capote. Trepa bem, mas não rolou aquela quimica que me faz voltar várias vezes, não foi nem culpa dela, quimica é algo único, nem que a garota se esforce. Neutro.
Seios pequenos, meio caidos, bunda redonda mas pequena, não parece muito de mulata, pernas longas finas e bonitas, pele lisa, brilha, rosto é interessante.
Seios: 5
Bunda: 6
Rosto: 7
Vaginal: 8 (um pouco apertada, dificil entrada, mas depois foi que foi)
30 min. R$ 43 no cartão (se for em dinheiro R$ 40)
Camila saiu de novo, ou seja, perdi minhas escarlates, tbm a Marcela e Juliana/Simone (peituda morena). Enfim, tomara que consigam repor, sempre encontro minhas ´garotas´ nessa casa e fico anos a fio cliente, mais de 8 anos ! Tomara que chegue uma que me apeteça.