Massagem - ( Av. Treze de Maio 33 - Sala 2403)
R$ 150,00 - Telefone: (21) 3045-6553/ 9432-1720

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 5Não 1
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
A.J.S
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#1 Mensagem por A.J.S » 16 Abr 2012, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:Dayana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD atrasado. Liguei e marquei com a Dayana pelo espaço terapias http://www.espacoterapias.com.br/dayana
Cheguei e o local eu ja conhecia é no mesmo andar da Lokalzen. O local e bem tranquilo tudo novinho com musicoterapia a as cabines com uma maca bem confortável, mais confortáveis que as macas de ferro e menos confortável que prives, mais como eu queria uma massagem, tranquilo. Fui tomar meu banho e o banheiro era meio pequeno, mais com tudo novinho também, água quente, e box separado do vaso o que já é um ponto positivo. Voltei e ela já estava pronta me esperando. Muito simpática a Daiana, começou uma massagem muito boa com alguns esbarrões e com underground. Como ja tinha combinado atendimento completo. Virei e ela ja estava so de calcinha, ela subiu na maca e veio massagear meu peito, então começamos a nos beijar, ela foi descendo fez um oral também muito bom, sem capote e o restante normal ela sentada em cima da maca, cavalgada e de quatro, muito tesão. Conversamos um pouco e nos despedimos.
Muito simpática a Dayana e com uma ótima massagem com complementos.

Vai ter repeteco!!!!!

Tópicos juntados, titulo padronizado.
Bocephus
01/05/12

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

A.J.S
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anny Terapeuta - Av. Treze de Maio 33

#2 Mensagem por A.J.S » 30 Abr 2012, 00:17

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Caros Amigos, em um td passado com a Dayana Terapeuta, conheci na mesma sala a Anny, que atende no mesmo local, e a achei um tesão, não tinha como não conferir. Liguei pra massagista e marquei um horário. Chegando ao local como já conhecia e descrito em td passado o local é tranquilo e novo. Ela estava com um vestidinho igualzinho aos da foto no espaço terapias http://www.espacoterapias.com.br/anny. Como adoro uma magrinha achei uma delícia. Mais vamos ao que interessa. A Anny começou a massagem com toques delicados sem muita pressão, pois tem mãos pequenas, ela é toda mignonzinha, mais com muitas esbarradas, acho que ja deitei na maca de pau duro, só com aquele vestidinho rsrsrs. E logo começou a sacanagem, ela tirou o vestido e começou uma massagem tailandesa, ela deslizava sobre meu corpo com o seu, esfregando seus peitinhos sobre minhas costas, que maravilha. Logo virei a mina me beijou com vontade, com muita língua e sem restrição. E logo foi descendo, e pronto, começou um boquete com maestria muita babado, com garganta profunda e várias linguadas na cabeça, fiquei impressionado ela chupava com vontade e babava meu pau todo, comecei então um 69 pra poder retribuir todo seu carinho sobre meu pau rsrs e pude chupar sua bucetinha toda, não demorou muito pedi pra colocar a camisinha. Por cima,
aquela delícia rebolava gostoso no meu pau e pedia pra comer ela de quatro, coloquei a menina de quatro na maca e meti com vontade e quanto mais metia, mais ela pedia piroca na sua buceta, incrível, ela pedia pra eu bater e meter mais forte, que ela gostava de apanhar, comecei com uns tapinhas e a perva pedia mais, eu puxava seu cabelo e batia naquela bundinha gostosa, galera realmente a perva gostava de apanhar ela dizia que sente tesão. Coloquei ela de frente e tudo ja estava ficando muito louco ela pedia uns tapinhas na cara, e que socasse sua bucetinha com força, não aguentei muito tempo e gozei nessa posição. Paramos pra conversar um pouco, e a menina falou mesmo que morre de tesão quando recebe uns tapinhas, papo vai papo vem e rua.

Resumo:
A Anny é gatinha, e parece mesmo que gosta do que faz. A mina fica louca metendo. Beija pra caralho e é bem sacana. Quanto a massagem, posso dizer que é razoável. Como dizem Vale a Pena Ver de Novo.

Link:
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Re: Massagem - Av. Treze de Maio 33 - Sala 2403

#3 Mensagem por STANLAY M. » 03 Mai 2012, 23:59

POSITIVO

Td realizado no final do mês de abril,tava afim de uma massagem comum mesmo
com uma terapeuta que já estava de olho há algum tempo:a Anny.vinha admirando as fotos
dela e marquei para o final da tarde.
O local fica na Av.13 de Maio 33,uma morena me atendeu e me encaminhou para o banheiro
(bem apertado) mas nada que desabone a casa,aí ela foi chamar a Anny.Ela corresponde as fotos,magrinha
do jeito que eu gosto,seios pequenos,uma bundinha empinada.Muito simpática me passou o valor de R$80
uma massagem comum.Como meu pau ameçava furar a cueca tamanho tesão que me deu enquanto
conversava com ela que pedi uma massagem tailandesa por R$100.Ela se despiu e percebi como é
gostosinha.A massagem me excitou bastante pois ela esfregava todo o corpinho no meu,(sentia a xota dela
deslizar pelo meu corpo): uma D-E-L-I-C-I-A!
Quando menos esperava ela me tascou um beijo,ache que foi naempolgação
pois não tinhamos combinado isso,ou foi uma surpresa que ela não me avisou !Iniciou uma "punhetoterapia" ou complemento manual...que seja,
só sei que enquanto ela fazia isso eu não resisti e caá de boca na buceta da Anny e ela esfregava o bumbum no meu ventre.Gozei na mão dela!
Para uma massagem relaxante que acabou num 69 valeu a pena pois pensei que a Anny fazia somente o básico mesmo, mas acho
que ela topa algo mas dependendo do desenrolar da situação.Vou tentar pois fiquei com uma vontade de meter naquela xota!
Me despedi da gatinha e fui.
Recomendo pela massagem corpo a corpo que ela faz que é muito excitante.

Valeu pessoal.

S.M. 8) 8) 8)

Link:
🔗

Maxloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Massagem - Av. Treze de Maio 33 - Sala 2403

#4 Mensagem por Maxloco » 08 Mai 2012, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Mayra

Como me amarro em massagem fui conhecer essa morena Mayra do espaco terapias http://www.espacoterapias.com.br/mayra.
Chegando lá, lugar discreto, banheiro pequeno mais tranquilo pra tomar banho, com divisão entre o vaso e o chuveiro, ainda bem não fica aquela coisa horrível de tomar banho junto com o vaso. Mais vamos ao que interessa.
Mayra me recebeu e foi bem simpática me deu uma toalha pra tomar banho e quando voltei ela ja estava na cabine me esperando. Perguntei se rolava complementos e ela me disse que sim, com tudo que tem direito 130,00, então fechei. Perguntou se gostava de massagem com pressão ou sem; pedi um meio termo. A massagem dela, até que é boa, ela dava uns esbarrões que já estava me deixando com muito tesão, então pedi que ela ficasse só de calcinha. Comecei mamando aqueles peitões que ela tem e acho que a mina foi ficando bem excitada e começou um boquete gostoso, não demorou muito e pedi pra colocar a camisinha coloquei ela sobre a maca sentada de pernas abertas e fui enfiando minha piroca naquela buceta, e mina da gemidinhos baixinhos e a bucetinha dela foi ficando muito molhada dava pra perceber pois meu pau deslizava muito na sua bucetinha. Coloquei-a de quatro e soquei bastante sua buceta, que visão a mina tem uma senhora bundaaaaaa. Enquanto eu socava que quatro eu via seus peitões balançando e aquilo foi me dando tanto tesão que não aguentei e leite na borracha.
Conversamos um pouco, depois fui tomar banho e rua.
Recomendada.

Link:
🔗

Slove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Massagem - ( Av. Treze de Maio 33 - Sala 2403)

#5 Mensagem por Slove » 22 Mai 2012, 18:12

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
ANNY - http://www.espacoterapias.com.br/anny - Como na foto , mignon , magrinha, barriguinha lisa, peitinho pequeno e delicioso, um par de coxa e uma bunda maravilhosa, uma xaninha linda, limpinha e cheirosa. A jovem já entrou de toalha enrrolada.................que massagem que nada! Beija muito, sem economia , um oral super molhadinho. Ela de quarto é covardia. Ela prometeu que está pensando em liberar a bundinha, disse que é muita cobrança da galera. Adora tapa na bunda , puxão de cabelo e tudo mais.Enfim! quem procura um TD sem risco de decepção , não tem outra. È uma gatinha linda que gosta do que faz.

Repeteco certo....................e agora querendo atendimento completo! rsrsrsrsrsr

Link:
🔗

joca II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#6 Mensagem por joca II » 17 Jun 2012, 01:44

POSITIVO

TD realizado no último dia 15 (sexta-feira).
A Anny é magrinha, peito pequeno, mas gostosíssimo, bela bunda e coxas muito bonita. Tem um rosto de boneca, embora mantenha uma "cara de pobre", mas nada que chegue a prejudicar.
Gosta de um boa sacanagem, faz uma massagem razoável, mas muito provocativa, que já nos deixa de pau duro antes mesmo de virar.
Quando ela manda virar, aí já é covardia... começa a sacanagem.
Chupa como uma mestra. brinca com o pau... e gosta também de ser chupada. Gozou muito e sente prazer no que faz.
Depois de algumas chupadas recíprocas, capa no bambino e pica prá dentro.
E tome vara e ela pede para bater, como um confrade aqui já descreveu.
Confesso que nesta arte sou meio desajeitado, não sei bater. Dei uns tapinhas e ela pediu mais força, dei outros tapas (na cara) e ela gostou, mas depois disse que poderia ser mais forte.
Quando ela percebe que se vai gozar, ela para de mexer para aumentar o suspense, até que após várias socadas, não teve jeito: leitinho no borrachão.
Após, ela, muito carinhosa, faz um carinho bem relaxante e ficamos conversando durante algum tempo.
Após o que, banho e rua.
130 pratas bem empregadas.
Qualquer dia volto, até porque vi lá uma loirinha (Ana Paula Dias) que me deixou com vontade de pegar... Mas volto também com a Anny, com certeza.
Abraços em todos.

Link:
🔗

STANLAY M.
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#7 Mensagem por STANLAY M. » 28 Jan 2013, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rayane

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá confrades, tenho que atualizar alguns td's começando por este:
Impressionado com a beleza das fotos da Rayane, marquei com a recepcionista para um fim de tarde na semana passada Cheguei 5 minutos antes da hora marcada na Endereço: Av. 13 de maio Nº33.
O local é limpo, toalha ensacada, chuveiro bom, sabonete líquido tipo academia, que fica pendurado na parede.
Fui bem recebido pela gata.Muito linda, novinha (19 aninhos) e bem tratada igual as fotos e super simpática também. Me passou os valores 80 a massagem com punheta,150 com oral,deixou bem claro que não rola sexo e isso foi o único ponto negativo.Dava vontade de arrancar a roupa dela e passar a pica.Não insisti.
Começa a massagem e ela manda muito bem, começou massageando as pernas de um jeito que deu um tesão incrível e volta e meia dava uma passada de leve no meu pau e depois umas pegadas mesmo, já estava ficando louco!Super relaxante
aquela mãozinha passando pelo meu corpo todo Virando pra cima, ela me recebe com aquele sorriso safado e reinicia a massagem ma punhetando deliciosamente. até o final. Gozei muito na mão dessa ninfeta.
O som ambiente tem musicas new age que eu adoro e relaxa a mente.
Bem, é isso. Pra quem quer uma boa massagem e relaxada apenas com uma punheta, eu recomendo.

http://www.espacoterapias.com.br/rayane

Boa semana a todos.

S.M.

Link:
🔗

creatine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Rayane Terapeuta ( Av.Treze de Maio,33 )

#8 Mensagem por creatine » 28 Fev 2013, 18:37

POSITIVO
Nome da Garota:rayane

Oi galera!!
Hoje resolvi dar uma relaxada,depois de uma olhada nos sates eu vou de RAYANE.
Liguei e depois de umas tentativas consegui marcar uma hora com a gatinha.
A telefonista me atendeu é simpática e me passou o valor das massagem.Cheguei até um pouco antes da hora marcada uma massagista me atendeu e disse para eu aguardar um pouquinho.Como eu já conheço o local e é bem agradável tem até uma musica ambiente que ajuda bastante na hora da massagem,eu aguardei e não demora a RAYANE chega com um vistidinho que me deixou animado.
A gatinha além de linda é simpática.
Toda meiguinha com um sorriso de sapeca me trouxe a toalha e me levou até o banheiro,voltando do banho ela já me esperava na cabine...e lá vamos nós...
A gatinha me deita na maca e começa uma massagem nos pés muito boa,pressão moderada...ÓTIMO.
Ela realmente faz massagem de ótima qualidade,pergunta se ta boa a pressão e sempre antenciosa.
Era bem o que eu precisava...de boa masssagem,começa a ir para as costas e é nessa hora que eu pedi para ela caprichar.A gatinha me responde com um belo sorriso.
Tudo ótimo e me viro de frente..mas um pouco de massagem e as pequenas mãos dela deslisam no meu peito me deixando de pau duro.A ninfeta me olha gostoso com um sorriso de sapequinha que tava me deixando loco.
A ninfeta me pergunta o que eu queria fazer,qual complemento.
Eu pedi para ela fazer um boquete para começar,então ela (encapa) o garoto e começa um boquete meio tímido mas logo se empolga com minha pica e começa a engolir tudo.DELICIA!!!
Pego ela de jeito e chupo aqueles peitinhos gostosos que ela tem,a bucetinha nem se fala pequenininha e ja tava me chamando pois ela tava molhadinha.
A coisa tava ficando quente quando eu coloquei ela D4 na maca e empurrei a pica pra dentro,meu pau tava latejando de tanto tezão...ela dava ums gemidinhos emquanto eu empurrava tudo.
A gatinha aguentou bem as estocadas.Um pouco de papai e mamãe não faz mal a ninguém..rss
Pedi para ela sentar um pouco na pica,já tava como !!!
Porra que loucura,mandei leite pra dentro.

Um pouco de conversa e fui para o banho da despedida.
Banho tomado e rua.
Voltarei para conhecer as outras massagens que ela faz.
Gostei muito do atendimento da gatinha.
A massagem + manual 80,
A massagem completa 150,bem investidos a princesinha mereceu.

http://www.destack.com.br/raianemassoterapeuta.htm

RECOMENDADÍSSIMA.

Link:
🔗

chuchuloko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Rayane terapeuta ( Av.Treze de Maio,33 ) Tel. (9301-8662)

#9 Mensagem por chuchuloko » 04 Abr 2013, 18:07

POSITIVO
Nome da Garota:rayane

Boa tarde companheiros !!

Hoje resolvi rever a pequena sereia RAYANE,aproveitando que eu ia ao centro hoje.
Liguei e falei com a telefonista e marquei lá por volta do meio dia.
Chegando lá as 12:00h eu fui recebido pela pequena sereia,lindinha como sempre.
Ela me disse que eu tava sumido,eu dei uma risada etc...
Como sempre a sala é bem agradavel,recepção bem iluminada,as cabines fechadas,toalhas ensacadas e tem novidade velas de cheio,achei bem legal ela acendeu uma vela na cabine e foi ficando um cheirinho gostoso.
Bem fui eu para aquela ducha quentinha.

Depois do banho fui aguarda-lá na cabine e lá vem ela toda gostosinha pra mim e minha boca feroz.
Ela começou a me massagear com aquelas mãozinhas delicadas mas fortes.
Eu já conheço sua massagem que é bem gostosa.

Então um tempo depois eu me viro e ela faz mas um pouco de massagem e logo começa a putaria,ela vai pegando no meu pau e apertando,em seguida pedi pra ela cair de boca no garoto.
Ela fica ali me olhando e engolindo a pica...o clima foi ficando bom.
Eu pedi a ela ficar de 4 para eu chupar a bucetinha pequena e também
o cúzinho,Deixei ela ali mesmo e fui abrindo o caminho com minha piroca.
Fui comendo,comendo e não aguentando mas eu enchi pequena sereia de leite.

Recomendo sempre ela é gostosinha mesmo e tem um peitinho lindo.

Bem pequena sereia até a próxima.

abraços.
chuchuloko escreveu:Desculpe, confrades.
O Valor da massagem comum foi 80,00, mais como fiz penetração saiu por 150,00
Foi com camisinha sim, claro eu nao sou louco kkkk.
Ela so deu um estalinho, acho que nao gosta muito de beijar.
A chupada dela pelo menos comigo foi sem camisinha, abraços.

A garota e tranquila, bem simpática e gosta de agradar, acho que e so saber levar. Ela tem um pouco de frescuras, mais nada que comprometa, e uma boa pedida.

Espero ter ajudado.
Classificado presumidamente de acordo com o relato.
Bocephus
07/04/13

Link:
🔗

phodomotor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 329
Ver TD's

Re: Massagem - ( Av. Treze de Maio 33 - Sala 2403)

#10 Mensagem por phodomotor » 04 Mai 2013, 14:54

NEGATIVO
Nome da Garota:Rayane

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já tava a fim de comer ela ha um tempão......

http://espacoterapias.com.br/rayane

Achei ela pessoalmente até mais bonita, tem olhos azuis de verdade!
É bem pequena, tipo 1,50m, magrinha, pele sem marcas, peitinhos lindos, lindos, de adolecente,
petequina legal, fechadinha, com pelos tipo taturana, pra desabonar só a bundinha, que é murcha,
e mole, e tem umas estrias. Ela é muito simpática, agradável e educada.

O atendimento foi decepcionante, pois não rola beijo, só selinho, e ela é cheia de frescuras.
Boquete só encapado, com 1 minuto desisti, chupei aquele corpinho juvenil todo, mas ela não
colaborava. Até quando eu lambi os peitos, ela reclamou que tava machucando!
Na hora da meteção, não podem ficar os dois juntos na maca, que ela não suporta, também não pode fazer barulho,
não estou falando de nada de anormal, o simples ruído normal do bate-coxa.
Só consegui gozar, por que a maca tem uma altura perfeita pro meu tamanho, ela deitava de frente, de costas, e eu de pé.

Resumindo foi uma merda, mas até que a massagem dela é boa!
Preferia que tivesse sido o contrário ahahahahahaha.....

That's all fuckers!!!

Link:
🔗

Responder