Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0000-00000 - (00) 00

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 162 Positivos: 929 Negativos: 108 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 435Não 733
Oral Sem:Sim 491Não 826
Beija:Sim 409Não 686
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xperience
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1126 Mensagem por Xperience » 18 Mar 2013, 16:14

Amigos..

Quem aqui ja esteve na região conhece essa loira...há relatos que ela faleceu, alguem conhece ou sabe oq houve?

http://www.facebook.com/photo.php?fbid= ... nt_count=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

coroamen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Re: Av. República do Líbano, Pq. do Ibirapuera, Av. Indianópolis, Av. Irerê e redondezas - Moema e Saúde

#1127 Mensagem por coroamen » 19 Mar 2013, 07:53

Xperience escreveu:Amigos..

Quem aqui ja esteve na região conhece essa loira...há relatos que ela faleceu, alguem conhece ou sabe oq houve?

Essa Loira fica na rua do posto Ipiranga durante o dia semana passada vi ela lá. Uma pergunta amigo essa loira tem fama de roubar os vlientes é verdade?

Abraço

Link:
🔗

pandolino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1128 Mensagem por pandolino » 19 Mar 2013, 15:18

coroamen escreveu:
Xperience escreveu:Amigos..

Essa Loira fica na rua do posto Ipiranga durante o dia semana passada vi ela lá. Uma pergunta amigo essa loira tem fama de roubar os vlientes é verdade?

Abraço
Dia 07/03 passei pela região a procura de outra moça, a qual não encontrei, e vi essa loira na rua do posto ipiranga como descrito pelo amigo, quase parei, mas meu horário estava apertado, então desencanei.
É vero esse papo de surrupiar clientes? Se for é uma pena, porque ela parece que vale muiiiiito a pena.

Abraços

Link:
🔗

pjapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#1129 Mensagem por pjapa » 23 Mar 2013, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Janaina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passando na Indianopólis e resolvi dar uma olhada, mais ou menos uma 21:00hs avistei uma morena com uns peitões lindos resolvi para e ver o material de perto muito bonita e simpatica a primeira vista, fechamos R$80 motel, chegando ela foi se despindo uma delicia de mulher deve ter uns 30 anos mas aparenta uns 25... cabelo preto, 1,70, peitos siliconados muito bonito e um baita corpo muito gostosa, começamos nos beijando e ela logo caiu de boca encapado um tesão, quase gozei ali mesmo, partimos para um ppmm delicioso chupando seus peitos e ela falando besteiras no meu ouvido, pedi para ficar d4 e bombei muito logo gozei... :twisted: vale repeteco... :mrgreen: Ela fica na Irere perto da Av jabaquara.

Link:
🔗

bruno_c
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1130 Mensagem por bruno_c » 30 Mar 2013, 20:13

Alguem sabe informar (nome e relatos) sobre uma loira que fica perto do posto ipiranga, e sempre acompanha os clientes com próprio carro?

Link:
🔗

Richard_Rich1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#1131 Mensagem por Richard_Rich1 » 31 Mar 2013, 23:27

Dando uma passada pela região, me deparo com uma japa deliciosa na esquina do posto Ipiranga. Era muito gostosa, peitos siliconados, cintura fina e cabelos compridos. Perguntei do oral e ela me disse que era 30, e desencapado seria 50 e deixaria gozar na boca. Ao entrar no carro, só por desencargo de consciência, perguntei se era mulher, mas ela me disse que era trans. :doubt: Pedi desculpas e pedi pra ela descer do carro. Pelo menos foi sincera.

Link:
🔗

marcelofdr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

#1132 Mensagem por marcelofdr » 01 Abr 2013, 04:54

Richard_Rich1 escreveu:Dando uma passada pela região, me deparo com uma japa deliciosa na esquina do posto Ipiranga. Era muito gostosa, peitos siliconados, cintura fina e cabelos compridos. Perguntei do oral e ela me disse que era 30, e desencapado seria 50 e deixaria gozar na boca. Ao entrar no carro, só por desencargo de consciência, perguntei se era mulher, mas ela me disse que era trans. :doubt: Pedi desculpas e pedi pra ela descer do carro. Pelo menos foi sincera.

kkkkkkk

Que sorte a sua essa sinceridade hein?????

Abraços,

FDR
8)

Link:
🔗

TDPPMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1133 Mensagem por TDPPMM » 01 Abr 2013, 20:06

bruno_c escreveu:Alguem sabe informar (nome e relatos) sobre uma loira que fica perto do posto ipiranga, e sempre acompanha os clientes com próprio carro?
CARO FORISTAS, A LOIRA QUE FICA NA RUA DO POSTO IPYRANGA QUE ACOMPANHA OS CLIENTES COM CARRO PRÓPRIO SE CHAMA RENATA E NÃO RIUBA NINGUEM, AO CONTRARIO POR ISSO SÓ ACOMPANHA OS CLIENTES COM CARRO PROPRIO. EU JA SAI COM ESSA RENATA E SEMPRE TEM REPETECO, ELA É SENSACIONAL.

Link:
🔗

TDPPMM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#1134 Mensagem por TDPPMM » 01 Abr 2013, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Renata Loirinha

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados foristas, na ultima sexta-feira passando pela av. indianópolis, entrando na rua do posto Ypiranga encontrei uma linda loira de olhos azuis o qual já havia lido algumas dicas dessa garota.
Realmente ela é linda, de olhos azuis e muito simpática. Combinamos o valor de 150,00 a hora sem restrição, apenas não faz anal. A mina acompanha cliente em seu carro próprio por motivo de segurança, essa atitude me deixou muito tranquilo e confiante. A gata é muito boa e sabe muito bem satisfazer o cliente. Com certeza haverá repeteco com essa gata, valeu Renata.

Link:
🔗

Richard_Rich1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1135 Mensagem por Richard_Rich1 » 02 Abr 2013, 18:05

foda_de_rua escreveu:
Richard_Rich1 escreveu:Dando uma passada pela região, me deparo com uma japa deliciosa na esquina do posto Ipiranga. Era muito gostosa, peitos siliconados, cintura fina e cabelos compridos. Perguntei do oral e ela me disse que era 30, e desencapado seria 50 e deixaria gozar na boca. Ao entrar no carro, só por desencargo de consciência, perguntei se era mulher, mas ela me disse que era trans. :doubt: Pedi desculpas e pedi pra ela descer do carro. Pelo menos foi sincera.

kkkkkkk

Abraços,

FDR
8)
Gastei toda minha sorte do ano naquele dia! :badgrin:

Link:
🔗

pandolino
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1136 Mensagem por pandolino » 03 Abr 2013, 16:28

Richard_Rich1 escreveu:
foda_de_rua escreveu:

kkkkkkk

Abraços,

FDR
8)
Hahahaha, cara o soneca_jp que perguntou dessa(e) japa que tava doido atras, e eu uma tarde passei pela rua e também vi!
Velho, aquilo é homem? Se for a mesma pessoa, pqp... não sei a voz, mas no visual parece uma mulher, e nem é aquele padrão mulher perfeita dos travecos, é padrão mulher bonita mesmo...
rapa... que m...

abraços e por via das dúvidas, jogue na mega sena, vai que...

Link:
🔗

soneca_jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1137 Mensagem por soneca_jp » 03 Abr 2013, 22:25

pandolino escreveu:
Richard_Rich1 escreveu:
foda_de_rua escreveu:

kkkkkkk

Abraços,

FDR
8)
Hahahaha, cara o soneca_jp que perguntou dessa(e) japa que tava doido atras, e eu uma tarde passei pela rua e também vi!
Velho, aquilo é homem? Se for a mesma pessoa, pqp... não sei a voz, mas no visual parece uma mulher, e nem é aquele padrão mulher perfeita dos travecos, é padrão mulher bonita mesmo...
rapa... que m...

putz Pandolino... eae? Será que é aquela em questão?? hahahha
ow Richard_Rich1, foi do lado do posto ou do lado daquela casinha vermelha q parece ser uma imobiliaria??

Ow Pandolino, pela descrição, não bate...
a japinha q eu falei não tem cintura fina e não parece ter silica..... hahahha

Link:
🔗

yoshi00
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1138 Mensagem por yoshi00 » 04 Abr 2013, 13:50

POSITIVO
Nome da Garota:Patr?cia

Beijou na Boca:NÃO
Passei ao lado do Bradesco por volta das 20:00, no dia 28/03, quando avistei uma bela morena clarinha, mais ou menos 1,60m, rostinho lindo de menina mas deve ter seu 20 e poucos anos, corpinho de colegial, tatuagem na perna direita, acho que era um dragão, dei mais uma volta fiquei com um pouco de medo de parar, dei umas voltas, passei na paralela, pois estava na esquina e chamei, disse que era 100 pilas no motel da Bandeirantes, nem pechinchei e fui, gatinha muito simpatica, mas os seios um pouco moles, com aureolas grandes e rosadas, mas nada que atrapalhe o restante. Fez oral encapado, fomos para as outra posições e finalizei de quatro, nem perguntei de anal, tentei dar uns beijinhos pois ela tinha um rosto lindo, mas só me deixou dar uns selinhos, ainda bem se não podia me apaixonar. Ela disse que já faz ponto lá faz uns 2 anos, mas eu nunca tinha visto, e tb q fica ate mais ou menos ate meia-noite porque mora na zona leste.
Acho que vai ter repeteco, fazer as coisas com pressa não dá!!

Link:
🔗

Richard_Rich1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1139 Mensagem por Richard_Rich1 » 04 Abr 2013, 19:36

soneca_jp escreveu:
pandolino escreveu:
Richard_Rich1 escreveu:
foda_de_rua escreveu:

kkkkkkk

Abraços,

FDR
8)
rapa... que m...

putz Pandolino... eae? Será que é aquela em questão?? hahahha
ow Richard_Rich1, foi do lado do posto ou do lado daquela casinha vermelha q parece ser uma imobiliaria??

Ow Pandolino, pela descrição, não bate...
a japinha q eu falei não tem cintura fina e não parece ter silica..... hahahha

Fala, cara! Fui ver no google maps e é do lado do posto mesmo, na esquina do Centro Paulista de Medicina.

Pra ser sincero, não sabia se ela (ele) tinha silicone, não eram aqueles peitões gigantes, mas eram bem desenhados e modelados para uma japa. E a cintura fina também, não era aquela cinturinha fina de traveco, era uma cintura fina para as japas, que geralmente nem tem cintura. A voz não era de menininha, mas era bem mais fina que das panicats.

Uma pena, difícil achar uma putinha japa com aquelas características e por aquele preço. :cry:

Link:
🔗

Richard_Rich1
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1140 Mensagem por Richard_Rich1 » 04 Abr 2013, 19:47

pandolino escreveu:
soneca_jp escreveu:Alguém sabe me dizer onde foi parar a japa da Piratinins? Se souberem o contato, me informem... por favor!!
Fala soneca_jp, se for uma que tem mais ou menos 1,70 de altura e essa rua for a do posto ipiranga, passei por lá na segunda feira por volta das 16h00 e tinha uma lá perto de uma loirinha, infelizmente nunca saí com ela...
Só vi agora esse seu post, a altura dela (dele) é bem por aí mesmo. O que me fez desconfiar foi a altura, pq é raro encontrar japas desse tamanho.

Espero estar errado e que exista outra japa (mulher por favor) nas redondezas :badgrin:

E "felizmente" você nunca saiu com ela hehehe

Link:
🔗

Responder