POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Assim como os meus colegas de putaria, fui conferir a obra de arte, na obra de arte!! E digo que ficaram ótimos!! heheehe!! Boobs!!
A essa altura da putaria, o que dizer dessa Deusa da Fornicação?!?!? Para aqueles que ainda não a conhecem, e que estão curiosos para saber sobre o seu rosto...eu posso tentar dar uma idéia de como é o seu lindo rosto, de beleza exótica. Ela lembra, sim, a atriz Kim Basinger, lembra uma outra atriz de filme de entretenimento adulto, a Devon Lee (em alguns ângulos), e tem o lado doce da cantora Jewel, e o lado meu selvagem, rústico, a beleza e traços de felino da Kate Moss. Parece uma leoa... Enfim, eu sou suspeito de falar da Bia, sou apaixonado por ela...se pudesse, eu casava com ela!! heheheehe!! Mas a Bia é mais linda do que todas elas juntas!! A Bia é chamosa, fina, elegante...toda delicada em seus movimentos e gestos, mas é um furacão no sexo!! Como essa mulher faz gostoso!!
Em relação ao corpo...é uma mignon, não é alta, se bobear, tem menos de 1,60, tem algo em torno de 1,58, sei lá, mas é um mulherão, na personalidade, nas atitudes, no sexo, no papo, como pessoa, como ser humano...ela é perfeita!! É um filezinho de primeira, que combina com tudo, com pão, assado, frito, cozido, na torrada, com geleia, chantily (ainda não usei a Bia com chantily, mas sonho com isso diariamente, hehe)...enfim, pode ser servida de qualquer jeito que é gostosa demais. E, dependendo dos acompanhamentos, acredito que pode ficar ainda melhor. Aí, o acompanhamento, fica a critério de todos nós...pode ser acompanhada com Jackie...quem mais...Mariana (moreninha), talvez...enfim...o cardápio é extenso e com ótimas opções, hehe.
Pele gostosa, sedosa, cheirosa...nossa...ela é uma delicinha!! Dá vontade e apertar ela todinha!! Gatinha demais!!
A bundinha dela é um caso à parte...não é grande, mas tem um formato lindo, empinadinho, gostosinho, dá vontade ficar apertando o tempo todo...seria bom usar a bunda dela para terapia, para acabar com estress...não tem aquelas bolinhas que vc fica apertando? Então, no lugar, vc aperta a bunda da Bia, que é bem melhor. E o melhor de tudo...vc pode usar aquela bunda gostosa...enfiar, com manteiga, se preferir, naquele cuzinho lindo, rosadinho, cheiroso...caralho, fiquei de pau duro só de lembrar do cuzinho da Biazinha!! Ela adora as minhas lambidinhas no seu cuzinho, ela sempre dá uns gemidinhos gostosos a cada lambidinha...aaaaahhhhhh....e isso me deixa loucoooooooohhhh!!! Quero ela agora!! Tô de pau durooooo!! Essa mulher me deixa louco!!
E a bucetinha rosinha dela?!!? Ah, nem vou entrar em detalhes, senão eu vou querer entrar na buceta dela agora mesmo!! Entrar e sair, entrar e sair, entrar e sair, entrar e sair...GOZEI!! heheheehehe!! Gosto de enfiar a minha língua na bucetinha gostosa dela!! Chupo muito!! É bom demais brincar com a bucetinha dela!!
O sexo é sem comentários, não dá para traduzir em palavras!! Tem que experimentar para saber o que estou dizendo!! Se eu fosse casado com ela, eu acho que não conseguiria fazer nada além de ficar em cima dela o dia todo!! Eu ia usar ela toda hora!! É viciante demais!! Nâo consigo enjoar dela!! Eu ia comer ela de manhã, de tarde, de noite, de madrugada, de manhã, de tarde, de noite, de madrugada, de manhã, de tarde, de noite, de madrugada, de manhã, de tarde, de noite, de madrugada, de manhã, de tarde, de noite, de madrugada, de manhã, de tarde, de noite, de madrugada, de manhã, de tarde, de noite, de madrugada, de manhã, de tarde, de noite, de madrugada, de manhã, de tarde, de noite, de madrugada...
Vou continura usando ela, sem dúvidas!!
PERFEITA!!