POSITIVO Nome da Garota:Fernandinha
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala, putanheiros! Acabei de voltar da Indi e descobri uma ninfetinha deliciosa. Poderia ficar com ela só pra mim, mas como não sou sonegador filho da puta, vou dividir com os confrades.
Diz se chamar Fernanda, ninfeta magrinha, bem bonitinha de rosto, uns 1,60m, peitinhos pequenininhos em formação ainda. Passei por essa delicinha na esquina da irere, duas quadras depois do Almirante Barroso. Ela é bem tímida, disse estudar no 2o ano do Almirante, mas jurou que tinha 18 anos, quem sou eu para duvidar hehehe Alegou que precisava levantar uma grana rápida e que por isso estava lá e começou nessa vida na sexta passada. Pela inexperiência da menina, acreditei. Falou também que por estudar por perto não poderia dar muito mole.
No início, combinamos um oralzinho encapado por 30 pilas e a levei no drive da Bandeirantes já pensando em algo mais. Chegando lá, pedimos 2 cocas e começamos a conversar no banco de trás. Confesso que estava meio com vergonha em chegar junto na ninfetinha, então fui acariciando seu rosto, beijei seu pescoço e depois nos beijamos sem miséria. Depois fui alisando sua barriguinha lisinha por debaixo da camiseta e cheguei nos peitinhos, que com as carícias foram ficando cada vez mais durinhos, uma delícia. Fui tirando a calça dela colocando a mão por dentro da calcinha e fui brincando com o dedo bem devagar. Não aguentaria ficar só naquilo, então perguntei do programa completo e ela me disse que cobrou 70 das vezes que foi, negócio fechado! Quem me conhece, sabe que eu não sou de chupar puta, mas não tinha como não chupar aquela buça apertadinha semi-molhadinha, então cai de boca. Se ela fingiu, então fingiu muito bem, pq pareceu estar curtindo. Depois, ela caiu de boca num oral bem devagar. molhado e sem usar as mãos, sem vícios de putas profissas, por um bom tempo. Pedi para darmos um tempo, senão eu gozar logo mais. Fomos para fora do carro e mais pegação, então coloquei ela apoiada no capô do carro e fui colocando na sua bucetinha encharcada, posição em que bombei demais. Voltamos para dentro do carro e a putinha sentou no meu pau e ficou rebolando bem gostoso. Quando estava quase gozando, perguntei se poderia dar leitinho na boca dela, pedido que foi prontamente recusado. Insisti com carinho e falei que daria 100 no total. Ela caiu de boca e ficou chupando até o gozo fatal.
Enfim, foi uma metida top com uma ninfeta novinha por 100 conto pra puta mais 22 do drive. Excelente custo benefício.
No final, acabei deixando a putinha no metrô São Judas e vazei.
Pedi o telefone, mas não me deu nem sob decreto
mas afirmou que ficaria no ponto por pelo menos mais 1 mês pra poder levantar a grana que precisa.
Repeteco com certeza!
Acho que com a clientela se formando, ela vai acabar indo pra outro ponto longe da Indi, mas temos que aproveitar enquanto a malícia não apareça nela.