Ticiane Brandão
R$ 300,00 - Telefone: (92) 2825-05

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
_aaron
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Ticiane Brandão

#1 Mensagem por _aaron » 11 Ago 2012, 21:30

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD realizado quarta dia 08. Bom liguei pra moça gentil no telefone combirnamo $250 1h. No netuno. Cheguei la por volta do meio dia, liguei para ela e passei o numero da suite. Esperei 15 minutos e a recepção me informou que a minha amiga havia chegado abrir a porto do quarto e percibi que se tratava de uma bela moça estilo menina com um micro vestido e salto, magra mais gostosinha com tudo em cima.

Simpatica começou dando um beijo gostoso e foi logo acariciando o meu pau e ele ja ficou em ponto de bala ela foi descendo a boca e fazendo um bola gato bem feito. Seios dela pequeno pareci de adolecente muito bom de chupa. Ficarmos um bom tempo no 69 buceta cheiro com pouco pelos no meio. Peguei a camisinha e coloquei no rapaz e fui botar a moça para trabalhar. :mrgreen: :mrgreen:

Primeiro cavalgando deliciosa, ppmm ficou D4 fiquei bombano na buceta e aquela visão que bundinha gostosa fique uma bom tempo naquela posição ela perdiu pra meter e puxasse os cabelhos. Noooooooooooossa bom demais. Gozei... assim msm que tesão. :twisted:

Menina tranquila, simpatica sem frescura. Ta recomendada

Rosto: 8 (bonita e simpatica)
Seios: 9 ( pequeno bom pra chupar)
Bumbum: 8( gostosinha )
Buceta:8 (molhadinha bom de meter)

Presentinhos $250 + 30 Taxi por 1h.

fotos: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=2
*****USUÁRIO BANIDO*****

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coroa Infiel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Ticiane Brandão

#2 Mensagem por Coroa Infiel » 13 Ago 2012, 23:23

POSITIVO
Sai com a Ticiane ontem, a gata é realmente o q está nas fotos. Menina de rosto bem acima da média e corpo perfeito.

Nos beijamos muito(Que beijo gostoso ela tem).
Chupei muito aquela bucetinha molhadinha. Enquanto eu chupava ela gemia gostoso, chupei até a putinha gozar na minha boca, sentindo a minha língua em seu clitóris..

Botei a putinha pra chupar. QUE DELÍCIA!!!

Boca deliciosa, chupa muito bem, gostoso, babado, na pele e ainda a putinha mamou tão gostoso que não pensei duas vezes e dei leitinho pra ela beber. Ela bebeu tudinho e dez cara de safada. Fiquei maluco de tesão.

Botei ela D4 e meti gostoso na bucetinha da safada que, embora minghonzinha aguenta firme... soquei gostoso até gozar novamente vendo aquela bunda empinada.

RECOMENDO E VOU REPETIR... A PUTINHA ALÉM DE LINDA E SAFADA, GEME GOSTOSO... E FODE COM VONATDE.

Link:
🔗

casalce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por casalce » 01 Nov 2012, 16:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ela é tudo de bom mesmo!
Já saímos com ela e alem de educada é bem cheirosa, incrível foi ver ela e minha mulher juntas na cama e ver minha mulher pedindo pra ver nós dois juntos.
Em breve iremos sair com ela novamente.
Detalhe ela é tudo que está no site mesmo viu.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#4 Mensagem por B1 » 01 Nov 2012, 22:17

casalce escreveu:Ela é tudo de bom mesmo!
Já saímos com ela e alem de educada é bem cheirosa, incrível foi ver ela e minha mulher juntas na cama e ver minha mulher pedindo pra ver nós dois juntos.
Para poder manter a classificação de TD precisa detalhar mais o acontecido:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... d33c67a092

Link:
🔗

casalce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por casalce » 06 Nov 2012, 15:03

B1 escreveu:
casalce escreveu:Ela é tudo de bom mesmo!
Para poder manter a classificação de TD precisa detalhar mais o acontecido:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... d33c67a092
Vou tentar ser mais especifico, a cerca de um ano eu e minha esposa resolvemos sair com essa garota a Ticiane.
Ligamos pra mesma e foi super gentil, marcamos na nossa casa mesmo e por morarmos em um flat ela não exitou em vim.
Chegou conversamos um pouco, foi bem natural a intimidade que as duas criaram e as coisas foram acontecendo quando vimos os três já estava na maior pegação.
O QUE ACONTECEU : As duas começaram a me beija uma fazia sexo oral e a outra veio pra cima de mim para que eu a chupasse, depois foi o contrário,minha mulher pediu pra que eu comesse a Ticiane e coloquei ela D4 e comecei a meter gostoso nela, nossa como ela requebra gostoso e depois fiz ela cavalgar em cima de mim e não aguentei e gozei.
Ficamos juntos uns 4 vezes ela é educada, cheirosa e mete pra caramba, como nossos colegas relataram acima, em breve iremos repetir.

Link:
🔗

humbert
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#6 Mensagem por humbert » 05 Abr 2013, 09:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Olá Pessoal,

Ontem estava estressado e resolvi atacar a Ticiane, que há muito tempo tinha vontade de fuder. Ela está no Garota Nacional há alguns meses, mas nunca tive a oportunidade. Eu queria passar a tarde com uma garota para desopilar, liguei para ela na hora do almoço. Atendeu educadamente e combinamos por R$ 300,00. Marquei naquele motel próximo a Monsenhor Tabosa (Village?). Em 15 minutos ela apareceu, bem pontual.

Não sei se era porque estava baqueado, mas assim que ela chegou, caí nos encantos dessa garota. Sempre critiquei os BOPs, mas acabei sendo bopeado total. O corpo é tudo aquilo que está nas fotos. Um bumbum de outro mundo, redondinho e lisinho. Ele desce durinho até que se encontrar nas pernas, ou melhor, pernonas. Você nota que ela malha muito. Pense numa perna forte! Os peitinhos são naturais e tocá-los dá uma sensação de leveza de outro mundo. A gente é acostumado a sair com as siliconadas, o que é bom, mas sempre fica aquela sensação de boia de plástico, essas meninas exageram. Na Ticiane, você tem um peito que pode até não ser grandão, mas é de verdade, você chupa aqueles biquinhos e saí outra pessoa. E o mais legal: pense numa mulher cheirosa!!! Tudo nela cheira bem. Não tem coisa pior que uma buceta ou um bumbum fedidos. Mas nela, tudo é bom, tudo é cheiroso. Acho que até o suor dela cheira bem.

Muito simpática, etc, mas o importante é a transa, não é? Pois bem, ela chegou num vestido bem curtinho, que saiu rapidamente do corpo dela. Deitei e deixei ela fazer o boquete, sem capa. Ela virou o bundão para mim e fiquei esfregando aquela xota e dedilhando o cuzinho. Ficamos um bom tempo assim, relax total, ela não cansou, meteu até o saco na boca, a língua massageando as bolas e eu viajando para outro planeta. Não terminei na boca dela, preferi colocar ela por cima. Pedi para começar devagar, queria admirar aquela beleza. Outra diferença em relação as fotos é que ela está bem mais morena. Começando devagar, dedilhando o cuzinho dela, lambendo os peitinhos. Ela dá umas travadas com as pernas que são fora de série, pense numa mulher forte. O jogo foi aumentando e deixei ela tomar de conta. O cabelão dela solto, quando ela descia, batia na minha cara. O cheiro doce só aumentava minha vontade de gozar dentro dela. Mas fui aguentando, na expectativa dela cansar, mas eu tenho que admitir que abri primeiro, não aguentei mais do que ela. Quando gozei e olhei para aquele corpo suado baixei ela e sequei os peitinhos com minha boca. Sem mentira nenhuma, essa garota tem preparo físico de atleta.

Depois do primeiro fight, batemos um papo leve. Ela consegue preservar um pouco do frescor de uma menina do interior (suponho, não tenho certeza que é do interior). Escutá-la, seja falando o que for, só dar mais tesão. Fomos para um segundo fight, comecei com ela de quatro, no sofá, com aquela bundinha lisa olhando para mim. Depois fui por cima dela, mergulhando a cara naquele cabelo cheiroso, fiquei por uns bons minutos só metendo. Ela nem sinal de cansar, as pernas levantadas, verdadeiras molas de músculos, eu ia e voltava sem muito esforço. Por fim, gozei de novo.

Depois das duas demoradas, cansei e ficamos mais um pedaço relaxando. Ensaiei uma terceira, mas resolvi não cansar. Paguei a garota e fui para cansa com a sensação de que os problemas do mundo estavam menores.

Resumindo:
Rosto: 9 (rosto de menina)
Seios: 9 (de verdade, bem macios, bicutos, deliciosos.)
Bumbum: 10 (perfeito, bem durinho e redondinho)
Buceta: 10 (limpinha e cheirosa, ótima para cair de boca)

Esse TD tá BOP total, mas é assim que me sinto. Aceito até que não concordem comigo numa boa, mas é melhor um TD sincero do que é um TD falso.

Link:
🔗

Responder