Fina Flor Massagens - Av. Pedro Bueno, 317 - Conceição
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5071-0175 - (11) 5584-9826

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 95 Positivos: 966 Negativos: 39 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 191Não 681
Oral Sem:Sim 788Não 332
Beija:Sim 813Não 284
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doctorprive
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 07 Mar 2013, 12:30
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#586 Mensagem por doctorprive » 05 Abr 2013, 13:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Pessoal, fui ontem a noite atras da IARA novamente e fui informado que ela saiu da casa! Quando estive com ela na ultima quarta feira, trocamos telefones e ela não quis me adiantar porque saiu da casa, mais que esta atendendo free para quem quiser come-la. Deixou o telefone de contato: 9989 55388! Para quem quiser, ai vai a dica!


____________________________

Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi banido do fórum (clique aqui).

John Baker - Coordenação GPGuia
Setembro/2014
____________________________

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ecatomb
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 13 Fev 2009, 16:15
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#587 Mensagem por Ecatomb » 18 Abr 2013, 18:11

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realize sábado passado, passei lá e só uma garota disponível a Beatriz, outras duas atendendo e não as conhecia, acabei pegando a Beatriz, Loira 1,55 mais ou menos, peitos médios e bunda grande.
Vamos ao q interessa, a mina beija muito, após o banho e leve inspeção do Jr. Chupeta sem capote, alguns minutos depois, vestiu a camisinha e cavalgou de frente, de lado, ppm e de 4. Com tempo curto gozei e vazei.
Repetido....talvez

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#588 Mensagem por Dick Laurent » 20 Abr 2013, 19:43

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fazendo minhas parte das palavras do Rubro e deixando um pouco de lado essa polêmica de quem saiu por conta ou foi demitido, vou por duas postagens atrasadas mas não sonegadas com putas dessa casa que se não fazem o estilo da Adriana (acho que vai levar um tempo para aparecer outra igual; mas isso também se falava de outras gps, Camila da Jaceru, Camila Coroa, Simone Pitangueiras e por ai vai) ou Iara, tem um bom atendimento e, pelo menos no caso de uma, muito próximo do ideal.
No dia em questão tinha por volta de uma cinco garotas na casa; fisicamente falando as únicas realmente de fazer cair o queixo era uma loira cavala e gostosona (acho que é Fernanda o nome) e uma outra que se apresentou de shortinho jeans e com um curativo na panturrilha (não costumo guardar nome de gps com as quais não subo), mas ambas triplo não, sendo que a gostosona sequer gosta de ser chupada :roll: ....
Chamei uma conhecida da casa com a qual já tinha saído duas vezes mas não tinha postado e, não sei por uma certa "intimidade" maior ou se ambos estávamos inspirados, dessa vez rendeu uma hora de trepada que há tempos não tinha.
Júlia: branca, cabelos pretos, lisos, curtos (quase chanel), soltos, olhos pretos (às vezes usa lentes claras), pequenos, zóios de gatinha, boca pequena, piercing na língua, estatura média, peitos grandes e ainda firmes, pouca barriga, bunda pequena e redondinha, coxas grossas e xana depilada; no dia estava usando um vestidinho preto de renda, quase transparente, com lingerie preta por baixo e salto; um tesão.
Subimos e depois de jogar uma água, a gente se atracou de pé mesmo, trocando beijos de língua (pra quem se incomoda um aviso: ela fuma), enquanto eu alisava a bunda dela por baixo do vestido e a despia. Deitei-a de pernas abertas na cama e fui da boca até a xana, beijando e lambendo tudo que podia, parando para dar uma caprichada nos peitos e lubrificando a xana dela com saliva; nessa já engatamos um 69 de lado, ela falou que eu podia brincar de dedinhos com o buraquinho dela, então enfiei dois dedos na xana enquanto ela sugava meu pau feito um sorvete (oral com pressão, concentrado mais na cabeça, tentativas de garganta profunda, descendo vez ou outra pras bolas e cuspindo a pedido).
Encapei o pau e metemos em ppmm com direito a muitos beijos e gemidinhos discretos dela, depois com ela de lado e de 4; voltamos pro ppmm e, quando já tava derretendo de tanto suar, o gongo dos últimos dez minutos soou; ela sugeriu que eu colocasse no rabo dela (disse que deu vontade) e apesar do meu pau estar uma rocha e ela ter passado lubrificante não entrava (cuzinho virgem... naquele dia) voltei pra buceta e gozei gostoso.
Trepada muito boa, garota liberal que faz praticamente tudo que é pedido (e acertado). Essa merece o SADL (Selo de Aprovação Dick Laurent).
O anal vou colocar como não por não ter certeza se ela faz sempre, se cobra taxa sempre ou se faz quando "dá vontade".
R$ 100/1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dick Laurent
Forista
Forista
Mensagens: 1043
Registrado em: 19 Jul 2005, 10:40
---
Quantidade de TD's: 320
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#589 Mensagem por Dick Laurent » 23 Abr 2013, 19:28

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado num domingo em que estavam apenas a Bia, uma outra gp que não se apresentou e a Isabela.
Chamei a última para conversar e acertamos os ponteiros antes de subir.
Descrição: negra, cabelos pretos, chapinhados, abaixo dos ombros, rabo de cavalo, aparelho nos dentes, estatura média, uns 24 anos, seios pequenos e já meio murchos (deve ter filhos), pouca barriga, bunda grande, coxas grossas, xana depilada. Ficou acertado o oral sem capote e o beijo de língua liberado.
Tomei uma ducha e voltei pra batalha. Muitos beijos de língua, chupei os peitos e a xana dela até encharcar; ela retribuiu com um oral com pressão, molhado a pedido, concentrado mais na cabeça, raspando um pouco os dentes e o aparelho (!). Encapei e metemos um pouco no ppmm e finalizei com ela de 4 dando uns tapões nervosos na bunda dela.
Boa trepada e repeteco se não tiver opção melhor.
R$70/30m.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 04 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#590 Mensagem por tigrão2010 » 25 Abr 2013, 16:46

NEUTRO
Nome da Garota:Rebeca Ruiva (purpurinou)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Putanheiros de plantão, domingo dia 21/04 por volta das 17:00hs passei neste antro, a casa tinha poucas garotas, mas tinham duas gerentes. Inversão de valores, mas vamos ao que interessa.
A Julia que é uma boa opção estava subindo para programa e mais uma perva que não me agradou muito.
Sobraram duas opções, uma mulatinha que não me lembro o nome e a perva que eu subi so para esvaziar o saco.
Branquinha, nem gorda nem magra, tatuagem nas costa, entrevista basica e falou que vazia oral sem, não finalizava e nem fazia anal.
Quando chegamos no quarto, tomei minha ducha e a perva ja queria colocar a camisinha, eu falei pra ela que combinado não era caro, ela respondeu que não tinha ouvido direito, quando me respondeu que fazia oral sem, eu so falei o seguinte, ou faz sem, ou não faço o programa e vou querer meu dinheiro de volta.
A ordinaria mudou de ideia e começou a me chupar, aquele tipo de chupada que ficava parando para cuspir toda hora. O Jr nem queria ficar ereto.
Pensei comigo : Se começou tenho que terminar, encapei o JR e comecei a meter na vadia, e não é que ela curte a foda !!!
Ficou toda encharcada, ai fudeu, a buceta alargou de uma forma que parecia folga de mancal. KKKK
Me concentrei, gozei e vazei.
R$ 70,00 bem mau investido.
Repeteco jamais.

Obs.: Acho que o nome dela é Rebeca, detalhe so trabalha de domingo


Abraços do Tigraõ

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 04 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#591 Mensagem por tigrão2010 » 29 Abr 2013, 16:41

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão, + um td fresquinho, acabei de sair do antro, hoje o plantel tinha apenas 4 pervas, dentre elas escolhi a Beatriz, loirinha, 1,55 de altura, gordinha, mas toda durinha.
Tomamos uma ducha, ela lavou o Jr e fomos para a cama, muitos beijos de ingua sem miseria, ela é beijoqueira, gosta de beijar na boca.
Depois caiu de boca, faz uma gulosa macia e curte chupar um pau.
Eu a chamei-a para um 69 e fui prontamente atendido.
Chupei ela todinha, bucetinha e enfiei a lingua no cuzinho dela, apesar de dizer que não faz anal, disse que curtiu minha lingua no cuzinho dela.
Meti com ela na posição ppm. depois com ela de 4, posição que ela diz preferir, abria o rabo dela so pra ver o cuzinho rosado dela.
Depois como combinado previamente, dei o Jr pra ela mamar e finalizar minha foda enchendo a boquinha dela de porra, como combinado ela iria segurar ate a ultima gota e foi a assim que ela fez.
A garota tem um rosto bonito, é super simpatica e tem um otimo atendimento.
Esta o Tigrão recomenda.

Abraços e mes que vem tem mais.
.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHICOMICO
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 01 Jul 2010, 18:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#592 Mensagem por CHICOMICO » 03 Mai 2013, 13:38

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
FINA FLOR. 02.05.2013.


DEPOIS DA TORMENTA FUI TOMAR UMA CEVEJINHA COM O JUNIOR
CASA JA TA COM GERENTE NOVA, NOVAS GATAS E DSPOIS DA
BREJA, VI AS GPS, ISABELA BIA CAROL JULIA DAIANE, NA DUVIDA
FIQUEI COM A BIA, LOIRINHA RABINHO GOSTOSO SEIOS ROSADOS
COXAS ROLIÇAS E LIZINHA BUÇA CHEIROSA TIPO MOICANO QUE CHU
PEI GOSTOSO BEIJO LINGUA AVONTIS CHUPADA DELICIOSA NO PELO
AI PEGUEI DE 4 PPMM MEIA NOVE FINALIZEI NA BOQUINHA DELA.
PAPO PRA LA PRA CA DUCHA BEIJINHO E DESCI. MAIS BREJA E FUI.

OBS. A CASA NADA DE NOVO SÓ AS GPS QUE MELHORU DEPOIS DA
TORMENTA. A BIA TEM MAIS TREIS TATOO NOVAS,QUE SÓ MELHOROU.

$ 70,00 MEIA HR.
$ 100,00 UMA HR.
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento
e seu autor foi BANIDO do fórum
pirroque
moderaçao do GpGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TiBoAl
Forista
Forista
Mensagens: 59
Registrado em: 26 Jul 2009, 18:22
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#593 Mensagem por TiBoAl » 06 Mai 2013, 00:24

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Quando: Sábado (04 Maio) – Hora: 19:30 – Período: 1 Hora – Custo: R$100



Sábado de sol, calor e movimento, dia propício para uma boa PUTARIA. Resolvo ligar para a FINA FLOR e especular . Disponíveis no momento somente duas garotas, Bia e Júlia. Escolho a Júlia , meio que parecendo um cego atirando no escuro pois apesar dos recentes comentários positivos sobre a garota sempre confio desconfiando.

Já estive por três vezes nesta Casa , nunca tive problemas, ou seja, saí satisfeito tanto pelo serviço prestado pelas garotas quanto pelo recepção e gerência da Casa.

Resolvo reservar uma hora com a Júlia (Morena clara, alta, moça nova de vinte e poucos anos, rosto bonito exótico na minha opinião, pela macia sem manchas ou feridas, bunda de média para grande com marquinhas de biquini, de ancas largas, cintura fina, seios de pequeno para médio belo formato, pernas grossas tudo bem durinho a regra da idade, resumindo, um belo conjunto).

Cheguei antes do horário e a garota já estava disponível. Nesta Casa, ao contrário das outras que geralmente frequento, paga se antes, então, fica acertado uma hora.


A G.P não me conhecia, pareceu ter feito um esforço para se lembrar de mim mas não lembrou. Óbvio, nunca tinha me visto na vida nem eu ela. Ainda na recepção, trocamos algumas palavras, disse que tinha boas referências dela por isto a reservei por uma hora e também porque não queria aguardar pois sei da limitação da Casa quanto a oferta de garotas em determinados horários.


Subimos, chegando ao quarto papo padrão para nós conhecermos melhor. Tive uma ótima impressão dela acho que dela de mim também. Me convidou para tomar banho juntos. Rolou uns esfregas, amassos ainda debaixo do chuveiro, uma excelente química.

A Júlia faz o estilo daquelas namoradinhas safadas, beija muito (disse que não são todos), faz uma chupeta no “pêlo” que é uma beleza (acho que fez um intensivão com a Yara, rsrs), não regula posição, procura te envolver na transa, aguenta firme sem reclamar e é bem folgoza. Abusei bastante dela, aproveitando o máximo possível do seu potencial. Fiquei um bom tempo chupando ela. Tem uma “bucetinha” daquelas que eu gosto; grande, roxa, greluda. Dei uns beijos grego no cusinho dela (kkkkk). Faz sexo anal mas não fiz (acho que cobra uma taxinha, talvez não, tudo depende da situação).

Como eu sou dificil de gozar, cansei bastante ela, estava muito calor e suei legal (lambusei todinho seu corpo). Gozei na punheta com ela (de quatro .. que visão) passando a lingua na cabeça do meu pau. Tirei da boca pois o apesar de um atendimento bem liberal, a g.p, não deixa finalizar na boca. Neste caso, gozei no rosto dela. Depois, ela me acompanhou no banho.



As vezes ser educado (sociável), agir com respeito com a pessoa do outro lado (amigável) e ser paciente para negociar são atributos indispensáveis para se conseguir um bom atendimento. Mesmo procurando ser o tempo todo profissionais , as garotas (nem todas), também deixam transparecer certa humanidade, desenvolvem afeto e as vezes conseguem despertar algo de diferente na relação profissonal-cliente.

Quem anda nesta estrada da PUTARIA alguns anos entende o que eu digo. Falo isto por mim, já conseguir muitas coisas sem ter que pagar. Não estou dizendo que este T.D (com a Júlia) seja uma situação desta, estou citando somente um exemplo.

Conversamos mais um pouco, bom papo, não é enjoada ... percebi que a “prima” é daquelas que precisa se sentir bem a vontade com o cliente para retribuir um serviço completo, daqueles diguinos de um dez. E foi o que aconteceu. Excelente atendimento, ótima companhia para aquele momento, valeu o investimento. Repetiria sem dúvida nenhuma. Ótima opção.



SEM MAIS...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tigrão2010
Forista
Forista
Mensagens: 458
Registrado em: 04 Set 2009, 15:25
---
Quantidade de TD's: 252
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#594 Mensagem por tigrão2010 » 15 Mai 2013, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Putanheiros de plantão mais um td fresquinho, a casa hoje so tinha duas garotas, Julia e Bia, para não repetir optei pela Julia.
Classifico o boquete da Julia como um dos melhores boquetes que eu ja recebi em todos os meus anos de putaria e olha que não são poucos.
Fiquei uns 30 muntos recebendo aquele chupetaço, ela mesmo disse que adora chupar um pau, é a preferência dela.
Depois de muita gulosa, ela sentou em cima e ficou esfregando a buceta com o pau todo enterrado na buceta , depois meti com ela de 4 e terminei gozando com ela de bruço.
Usei minha 1 hora para dar uma unica gozada, mas uma gozada com qualidade que me deixou com as pernas bambas.
Para quem curte um boquete de qualidade, babado, alternando lambidas e garganta profunda, com direito a beijo grego, a Julia não tem nada igual.
Esta o Tigrão recomenda.

Abraços fuiiii

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KL Jay
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 03 Out 2012, 20:32
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Ninfeta Jolie

#595 Mensagem por KL Jay » 15 Mai 2013, 16:55

POSITIVO
Nome da Garota:Jolie

Beijou na Boca:SIM
Bem Amigos da Putaria....

Venho relatar mais uma experiência neste antro...apesar do comentários negativos. Para começar a gerencia continua a mesma (apenas para registro).
Pedi apresentação...não fiquei empolgado com o que vi, mas do nada surge a Jolie (pequenina ninfeta, morena, com uns lábios maravilhosos um corpinho nota 7,5), nem pensei duas vezes...subimos.
Realmente a ninfetinha é gostosinha sem falar nos lábios vaginais enormes...kkkk....tomamos uma ducha e partimos para o oral (sem capote), esta sabe fazer chupa com vigor e pressão...não resisti e fomos para o 69 ficamos uns 30 min só de lambidas.
Como havia pago 1h resolvi trepar na calma, com muita variação de posição, beijos e chupadas, então resolvi finalizar com ela d4 na beirada da cama com aquela bundinha empinadinha...variei entre chupadas na buça, bjo grego e estocadas....
Gozei gostoso, recomendo...aproveitem, pois segundo ela até o final do ano sai desta vida (DÚVIDO :twisted: ).

Geral!!!

GP> gostosinha, ninfetinha, 21 anos.
ORAL> sabe fazer e faz sem capote.
ANAL> não perguntei, mas chupei muito.
VAGINAL> apesar do filho que diz ter...tem uma boa pressão.
R$> 100,00/1h.
LOCAL>organizado, limpo...esqueça o atendimento da gerencia, afinal o objetivo não é trepar com ela (pelo menos eu não).

Salve Galera.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piroka
Forista
Forista
Mensagens: 557
Registrado em: 08 Ago 2012, 00:39
---
Quantidade de TD's: 380
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#596 Mensagem por Piroka » 15 Mai 2013, 17:15

POSITIVO
Nome da Garota:JÚLIA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
NOME - Júlia
IDADE - +/- 25
TIPO - Morena
SEIOS - M
BUMBUM - G (tesão)
ORAL - S/ capa
ANAL - Não sei
BEIJA - Sim

Haviam 2 garotas na casa, a Júlia q me chamou muito a atenção ( destaque para o bumbum ) e outra q não lembro o nome. Escolhi a Júlia por meia hora.
Fomos pro quarto e tiramos nossas roupas, a bunda dela é melhor ainda do q aparentava de shorts, imediatamente iniciamos a pegação. A garota beija muito, beijos gulosos sem miséria.
Oral s/c muito bom, em seguida pedi pra q ficasse d4 e meti na buça apreciando o visual daquela bela bunda. Fui nessa posição até finalizar. Garota muito simpática, ótimo td!

TD POSITIVO
CUSTO - 70,00 X 30 MIN.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Edson80
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Jul 2012, 12:49
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#597 Mensagem por Edson80 » 29 Mai 2013, 07:47

Apesar de alguns confrades falarem que "Eu não reclamo da gerencia pois tou ali pra comer GP"
Particularmente não concordo pois não vou a um lugar para ser maltratado ,nem a loja, nem a restaurante nem a puteiro!!!

Fui a esse privê um cara tinha acabado de entrar quando eu estava chegando uma gerente por nome de Sara, de cara amarrada e feia (sim não comeria ela nem de graça) chama as meninas se apresentam 5 que ao meu ver estavam no padrão, só 2 meio feinhas mais 3 bonitinhas e tal, esperei o confrade que chegou primeiro decidir ele perguntou se só havia aquelas e resolveu ir embora...ai começa a merda. A gerente cara de cú insiste mais vc n gostou de nenhuma?nenhuma está boa o bastante para você? com a voz alterada e a cara de ironia...ahhh entendi vc veio só para olhar não tem grana p comer varios fazem isso....o rapaz visivelmente irritado pediu que ela abrisse a porta e eu prontamente me levantei também ela perguntou e você? Eu simplesmente respondi o que acho q outros camaradas deveriam fazer...Querida as meninas são bonitas mais com esse atendimento que você faz aqui não tenha duvidas que eu não vou subir também....e ela da porta falou vai seus pobres....
Bem isso foi somente mais uma prova do mal atendimento se eu for a um restaurante e o garçom for grosseiro ou me tratar com indiferença eu simplesmente me retiro do ambiente e não é porque é puteiro que tenho que aturar esse tipo de comportamento!!!
Do lado de fora o rapaz me falou que já tinha saido com as 2 bonitinhas e que eram super burocraticas e as feias ele não ia pagar 70 meia hora numa mina que vale 30....eu sai porque acho que esse tipo de comportamento não pode mais existir, e se existe é porque os foristas aceitam e continuam frequentando esse tipo de lugar! Lá eu só volto quando a gerencia mudar!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CHICOMICO
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 01 Jul 2010, 18:16
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#598 Mensagem por CHICOMICO » 05 Jun 2013, 17:28

]
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
FINA FLOR 04 06 2013

MAIS UMA VEZ NA CASA, APRESENTAÇÃO SÓ A BIA LOIRINHA E DUAS NOVATAS
QUE VALEM MUITO APENA, CAMILA, JULIA E OUTRA NOVATA COM NOME DE MICHELE
ESTAVA NO QUARTO ENTÃO VAMOS DE BIA QUE JÁ SEI COMO É BEIJOS E CHUPADAS
AMASSOS TIPO NAMORO, CHUPA NO PELO SEM DEIXA FINALIZAR SEM TAXA E NÃO
REGULA POSIÇÕES FAZ ANAL COM TAXA DE 50,00 MUITO GOSTOSO ONDE FINALIZEI.
BANHO TOMADO MAIS SELINHOS DE SAIDA E DESCI. A MICHELI É LOIRA NINFETA MUITO
GOSTOSA E BONITA QUE FICA PRA PROXIMA.

OBS. A GERENTE TA TARDE É NOVA E A SARA JA TA DE SAIDA, FOI EMBORA.
Este TD foi suprimido, pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento
e seu autor foi BANIDO do fórum
pirroque
moderaçao do GpGuia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

c.tevez
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 09 Mai 2009, 20:56
---
Quantidade de TD's: 145
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#599 Mensagem por c.tevez » 08 Jun 2013, 00:58

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado ontem a tarde. Se apresentaram umas 5 garotas, com destaque para Julia, Michele e Beatriz, e acabei escolhendo a última.

Loira, rosto bonito, + ou - 1,60, cabelo curto nos ombros, estava num vestidinho preto que chamou a atenção.Chegando no quarto, tirou a roupa pra tomar um banho e deu pra ver que tem uma barriguinha saliente, mas nada exagerado, peitos pequenos e já com uma certa ação da gravidade, e várias tattoos pelo corpo.

Tomei meu banho também, me deitei em seguida e ela veio pro oral sem capote. Bem suave, mas gostoso. Encapou e veio cavalgar por cima, onde aproveitei para chupar seus peitos e roubar uns beijinhos de leve. Depois fomos pro PPMM e finalizei de ladinho.

Não apressou em nenhum momento, e ainda ficou papeando até tocarem a campainha. Companhia agradável.

Talvez mereça um repeteco depois de experimentar as outras 2 citadas acima.

70$ por 30m

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

asanoturna
Forista
Forista
Mensagens: 143
Registrado em: 07 Fev 2007, 14:42
---
Quantidade de TD's: 123
Ver TD's

Re: Privê Fina Flor (ex-Damas de Ouro) - R. Pan-Americana 82 (ex-84) - São Judas - tel. 5071-0175

#600 Mensagem por asanoturna » 09 Jun 2013, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:Isabela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui dar uma garimpada na Praça da Árvore, Saúde e adjacentes, voltei para esse antro.

Realmente a gerente Sara é um saco!

Como fui atrás de um TD para esvaziar, esperei a apresentação e escolhi a Isabela Mulata.

Seios médios, estatura mediana, xoxota raspadinha, cabelos cumpridos com aplique, sorriso maroto.

No qto a perva começou um oral com capote razoavel, esfregação geral, banho de lingua muito bom, porém beija mediante propina, não faz anal.

Mexe bem gostoso por cima, fianalizei de ppmm.

Longe de um TD com a Adriana, mas valeu para esvaziar!

fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”