POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Manu:
http://www.absolutasmacae.blogspot.com.br
Animado pela experiência com a Mel, resolvi ligar novamente para a Absolutas.
Após várias tentativas num sábado, sem sucesso, consegui falar com elas no meio da semana.
Infelizmente estava com o tempo bem apertado.
Desta vez escolhi a Manu, e marquei novamente no Villa di Mare, motel do qual já sou quase acionista. Se um dia vocês chegarem na portaria e encontrarem uma placa de bronze com agradecimentos ao assíduo Peixotão, não se espantem (KKKK!).
A Manu chegou cerca de uma hora após o contato. Surpresa agradabilíssima! Uma bonequinha de porcelana: magrinha, uns 21 anos, 1,65 (calculo), cabelos loiríssimos, fininhos, até a metade das costas, olhos verdes simplesmente hipnotizantes, um piercing delicado na lateral do nariz, à direita. Calça jeans, bata branca, sapato fechado de salto alto. Dava tranquilamente para apresentar à família e passear de mãos dadas no shopping, comendo iogurte frozen e fazendo inveja aos titios.
Sugeri uma ducha (já tinha providenciado a minha), o que ela prontamente aceitou. Ótimo. Ela toma um banho rápido e volta enrolada na toalha.
Em seguida começamos uma meteção alucinada, que vai ficar pra sempre entre as melhores fodas da minha vida.
Comecei já avisando da minha tara mórbida por beijos, o que ela deliciosamente aceitou, sem restrições. Beijei muito a boquinha, sem qualquer miséria da parte da moça, que metia a língua sem cerimônias na minha boca.
Fui descendo e tirando a toalha, arrepiado com o que via: seios médios para grandes, naturais, duríssimos, em forma de gota, mamilos rosadinhos. Simplesmente perfeitos. E ela adora ser chupada nos seios: cada lambidinha, cada mordiscadinha, cada sugada neles provocava suspiros e contrações.
Ela é bem magrinha, tem uma tatuagem no ombro anterior direito, escrita "William" ("meu irmão"), e outra nas costas, "Lydiane" (nem perguntei quem é).
Um pequeno ponto negativo é a depilação, feita à gilete nas partes íntimas, algo atrasada. Este tipo de raspagem provoca o escurecimento da pele. Mas ela me disse depois que pretende fazer sessões de laser. A depilação nas axilas também estava atrasada, mas nada que diminuísse minha vontade com ela.
Continuei chupando-a toda, descendo até a xoxotinha, o que a deixou quase descontrolada.
E aquela menininha com rosto angelical, até certo ponto para a minha surpresa, começa então a destilar uma série de obscenidades e frases sacanas, que jogaram meu tesão nas alturas:
- Vai meter na sua putinha, vai?
- Chupa minha bocetinha?
- Seu cachorro gostoso, lambe! Lambe!
- Quer me fazer gozar, quer? SAFADO! GOSTOSO!
Meus amigos, que delícia! Que tesudo ouvir daquela boquinha juvenil aquelas putarias todas.
Chupei bastante sua pombinha, que ficou bem molhada, naturalmente. Isto dá muito tesão, porque o grelinho duro e a xoxotinha molhada são elogios sinceros à performance do cliente.
- Posso chupar seu pau?
Foi então que ela começou uma chupada, sem camisinha, olhando sempre pra mim com aqueles olhos verdes lindos. Babava bastante, apertava com a boca, ia até a garganta, voltava e punhetava um pouco com as mãos. Delicioso. A pica logo ficou duríssima, mas ela continuou a chupar, com maestria e vontade. Não esqueceu do saco, e me lambeu todo. Ela foi descendo, e se eu deixasse me lamberia o cu, sem qualquer pudor. É uma putinha safada, maravilhosa e liberal.
Capa na piroca latejante, ela sentou devagar, engolindo com carinho, usando aquela bocetinha já toda molhada. Fácil. Ela então inicia um vai-vem espetacular, esfregando também o clitóris na minha pelve:
- Fode sua piranha, fode!
- Vai fazer sua putinha gozar, vai?
Confrades foristas, essa garota gostosa me usou para gozar loucamente, cavalgando meu caralho duro. Na hora do orgasmo ela perde as forças, pisca a xoxotinha e desaba sobre mim, me beijando generosamente na boca.
Trocamos, comecei a comê-la de quatro. A vaidosa fode, joga a bunda pra trás, engole o meu pau e se olha no espelho. Que tesão. Me seguro para não gozar, passo ao papai-mamãe, e volto a beijá-la bastante, enquanto entro e saio da caveninha quente dela.
Depois de meter bastante, ela faz de tudo para eu me apaixonar:
- Quer gozar na minha boca? Diga o que você quer!
Puta que o pariu, nada mais delicioso que uma mulher dizer isso pra você! Tirei o capote, fui ao banheiro e lavei bastante, retirando todo o lubrificante da camisinha.
Acreditem ou não, voltei com a pica ainda duríssima, que ela abocanhou com vontade.
Ela chupava, olhava sempre nos meus olhos, e só tirou o pau da boca para bater uma punhetinha, me dizendo palavras mágicas:
- Quando for gozar, me avise, para eu meter a boca.
Agradeço aos céus a minha sorte e gozo litros que acabam vazando pelos lados.
Só lamentei não ter mais tempo para um segundo e até terceiro rounds. Mas tinha de voltar ao trabalho, e depois de um banho rápido me despedi dela.
Deu tempo ainda de ela me mostrar fotos das amigas no celular, arrumar meu cabelo e me encher de beijos. Parecia minha namoradinha.
Então é isso: garota imperdível, nasceu para isso, tem muito futuro na profissão. Não regula o tempo, é sem frescuras. Gosta do que faz, é satisfação garantida.
Repetirei, certamente.
A. Peixoto.