MARIA EDUARDA
R$ 300,00 - Telefone: 8967 8271 - 97251772

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 3Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 3Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
joshuanewton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

MARIA EDUARDA

#1 Mensagem por joshuanewton » 31 Mar 2013, 00:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom galera, tava dando uma olhada no site musaclass e me encantei com as fotos da Maria Eduarda. Liguei e acertei por R$ 300,00 1 hora e meia, na pousada onde ela esta, que é a pousada Iracema. Chegando la, gostei do que vi, bonitinha, ela é baixinha, cabelo preto, branquinha, peitos excelentes parecem siliconados de tão duros, mas são naturais. Bundinha bacana, com umas estriazinhas, coisa pouca, buceta cheirosa, enfim corpo em cima, mas não é aquela coisa malhada, natural.

Pois bem, as vantagens acabam por ai.Ela é do Piauí, no site ta errado. Já chega pedindo a grana! Na chupeta, não quis chupar sem camisinha, já fiquei de cara, mas deixei quieto. Quando fui botar pra dentro, outra decepção, "perai vou pegar o ky..." Putz isso é outra coisa paia, pq fica aquela buceta gelada e ensopada, muito sem graça.

Enfim, começei a comer ela de 4 e vá rola, ai fui pegar ela no ppmm, e tentei dar uns beijinhos, não quis de jeito nenhum, ai resolvi me deliciar nos peitões né... que nada! maior onda, não deixa chupar, diz que doí, que eu tava mordendo... conversa fiada!

Eu tava relevando tudo coisa e tal, fiquei batendo um papo e ela mentindo que tinha se formado em direito, que ia estudar pra oab, e eu só pra averiguar aquele papo, perguntei: "Tu fez tua monografia sobre o que?" e ela responde: "nem lembro! eu ia pra aula só pra dizer, dava pros professores e me passavam!" Ah tah né! Quem já fez uma monografia sabe que não é assim tão fácil de esquecer. Mas como eu não tava ali pra contratar uma advogada, cheguei mais perto pra começar de novo, foi quando pra minha surpresa ela diz :

- "Não, tu ja gozou, deu né!"
- Como a gente tinha combinado 1h30min, como ja deu?
- Não tu me pagou só 300 e eu nem te cobrei a pousada que é mais 40.
- Sim o que eu tenho a ver com isso? Ja tava acertado!

Bom pra resumir, eu fiquei puto da cara, mas não quis fazer enxame, até porque nem ia ter clima de comer aquela pilantra de novo. Me vesti e parti.

Não caiam nessa roubada, joguei no mato 300tão! Mas fica a dica pra galera não se lascar assim como eu!

http://musaclass.com.br/acompanhantes/f ... cod=276017

Rosto: 08
Bunda:08
Peitos: 10
Buceta:09
Cabelo: 09
Envolvimento: 05
Atendimento: 06
Pilantragem:10

Falow galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Noturno44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: MARIA EDUARDA

#2 Mensagem por Noturno44 » 03 Abr 2013, 00:03

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Galera putanhesca,

TD realizado agora a pouco. Apesar do TD negativo do nosso colega joshuanewton resolvi ligar para a mesma, pois o fato dele ter dito que a GP era Piauiense me chamou bastante atenção. Já morei no Piaui e as mulheres de lá são belas e bem quentes. Então liguei para ela relatando que a encontrei aqui no GP Guia e que o TD do nosso colega não tinha sido nada de bom, ela me respondeu que o fato foi um caso a parte, que ele não sabe tratar bem uma mulher, e ela terminou se aborrecendo com o mesmo. Ela foi muito atenciosa no telefone, e me convidou para uma trepada, para que eu mesmo avaliasse se ela era aquilo tudo de ruim que o nosso colega tinha falado. Ela falou que não é Piauiense, e sim um dos pais dela que é do Piaui. Ela falou que mora em Salvador e que tá fazendo uma temporada por aqui.
Bom, vamos aos fatos, que diga, vamos a foda: Fui muito bem recebido pela mesma, lá na pousada Iracema, o quarto é pequeno, porém melhor do que ter ido procurar motel naquelas redondezas. Ela começou batendo punheta e dando uns selinhos na minha boca e quando o Juninho já estava duro ela começou com um oral sem capa. Ela, é do tipo que chupa bem devagarinho, um pouco babado, faltando apenas usar mais a língua e aumentar mais a pressão, eu diria que se ela succionar mais e usar mais a língua em movimentos mais rápidos, ficaria mais gostoso. Pedi para fazer um 69, ela sentou em cima da minha cara, e chupei aquele cú e aquela boceta maravilhosa.
Ela encapou o juninho, e sentou em cima, a safada é estilo magra falsa, e tem uma buceta gostosa e rebola gostoso em cima de um pau. Ela roçava em cima do meu pau (para frente e para tras), esse é sintoma de mulher que consegue chegar a um orgasmo. Ela me pediu para come-la de quarto. Prontamente foi atendida.
Ela tinha falado no inicio da ligação que 1 hora sem anal ficava por trezentos (300) reais e com anal ficara por quatrocentos (400) reais. Nessa hora que eu comia ela de quatro, o tesão tava em alta, ela pediu para eu comer seu cú. Meus caros, mesmo sabendo que seria os 400 reais, eu não resistir àquele cuzinho. Que bundinha gostosa! Fodi ela todinha.
No segundo round, ela começou no oral, encapuzei o garoto e gozei na safada no papai e mamãe.

Notas:

Rosto: 8,5 (rosto lindo, cabelos bem lisos, longos, cheiroso)
Seios: 9,0 (durinhos, com bicos e aureola lindas, parabéns)
Vagina: 9,0 (linda, cheirosa e bem cuidada)
Bunda; 8,0 (magrinha falsa, fica linda de quatro, com marquinha de biquíni)

Não regulou tempo, conversamos bastante, e me falou que em breve vai providenciar um blog. Aguardem!!!

Link:
🔗

Bork
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por Bork » 03 Abr 2013, 12:51

Bom que tenha dado certo pra vc Noturno.

Pelo jeito ela é meio de Lua. Muito instável.

Ela tem um TD na Bahia muito semelhante ao primeiro do joshuanewton...viewtopic.php?f=143&t=130509

mesmo golpe de "dá uma e vai embora" independente do tempo combinado, golpe do qual também fui vítima da Luanna Balhs / Mel Fontenelle / Monalisa / Larissa ( viewtopic.php?f=253&t=133973 )

Link:
🔗

joshuanewton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4 Mensagem por joshuanewton » 05 Abr 2013, 13:41

Noturno44 escreveu:Galera putanhesca,

TD realizado agora a pouco. Apesar do TD negativo do nosso colega joshuanewton resolvi ligar para a mesma, pois o fato dele ter dito que a GP era Piauiense me chamou bastante atenção. Já morei no Piaui e as mulheres de lá são belas e bem quentes. Então liguei para ela relatando que a encontrei aqui no GP Guia e que o TD do nosso colega não tinha sido nada de bom, ela me respondeu que o fato foi um caso a parte, que ele não sabe tratar bem uma mulher, e ela terminou se aborrecendo com o mesmo. Ela foi muito atenciosa no telefone, e me convidou para uma trepada, para que eu mesmo avaliasse se ela era aquilo tudo de ruim que o nosso colega tinha falado. Ela falou que não é Piauiense, e sim um dos pais dela que é do Piaui. Ela falou que mora em Salvador e que tá fazendo uma temporada por aqui.
Bom, vamos aos fatos, que diga, vamos a foda: Fui muito bem recebido pela mesma, lá na pousada Iracema, o quarto é pequeno, porém melhor do que ter ido procurar motel naquelas redondezas. Ela começou batendo punheta e dando uns selinhos na minha boca e quando o Juninho já estava duro ela começou com um oral sem capa. Ela, é do tipo que chupa bem devagarinho, um pouco babado, faltando apenas usar mais a língua e aumentar mais a pressão, eu diria que se ela succionar mais e usar mais a língua em movimentos mais rápidos, ficaria mais gostoso. Pedi para fazer um 69, ela sentou em cima da minha cara, e chupei aquele cú e aquela boceta maravilhosa.
Ela encapou o juninho, e sentou em cima, a safada é estilo magra falsa, e tem uma buceta gostosa e rebola gostoso em cima de um pau. Ela roçava em cima do meu pau (para frente e para tras), esse é sintoma de mulher que consegue chegar a um orgasmo. Ela me pediu para come-la de quarto. Prontamente foi atendida.
Ela tinha falado no inicio da ligação que 1 hora sem anal ficava por trezentos (300) reais e com anal ficara por quatrocentos (400) reais. Nessa hora que eu comia ela de quatro, o tesão tava em alta, ela pediu para eu comer seu cú. Meus caros, mesmo sabendo que seria os 400 reais, eu não resistir àquele cuzinho. Que bundinha gostosa! Fodi ela todinha.
No segundo round, ela começou no oral, encapuzei o garoto e gozei na safada no papai e mamãe.

Notas:

Não regulou tempo, conversamos bastante, e me falou que em breve vai providenciar um blog. Aguardem!!!

Com certeza ela te deu um atendimento diferenciado, por tu ter falado do guia gp, ela ficou com medo de se queimar. O td que o parceiro acima citou é quase igual o meu. Pilantrinha ela!!

Link:
🔗

Noturno44
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#5 Mensagem por Noturno44 » 16 Abr 2013, 19:18

joshuanewton escreveu:
Noturno44 escreveu:Galera putanhesca,

Notas:

Com certeza ela te deu um atendimento diferenciado, por tu ter falado do guia gp, ela ficou com medo de se queimar. O td que o parceiro acima citou é quase igual o meu. Pilantrinha ela!!

Meu grande,

De fato pode ter acontecido isso mesmo. Sei que ela me atendeu numa boa, não tenho do que reclamar. Aliás, só do preço mesmo, pois ela não vale isso tudo. Não é mulher para esse preço. Mas, como eu pensei que fosse gata ao extremo como nas fotos, eu arisquei e tive que pagar o combinado.

SDS,

Noturno44.

Link:
🔗

Responder