Privê - R. Fradique Coutinho, 830 - Pinheiros - (11) 3031-6729 / 3031-9658
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (11) 3031-6729

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 77 Positivos: 415 Negativos: 40 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 142Não 203
Oral Sem:Sim 139Não 354
Beija:Sim 254Não 242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rafoc2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Re: Privê - R. Fradique Coutinho, 830 - Pinheiros - (11) 3031-6729 / 3031-9658

#541 Mensagem por rafoc2012 » 25 Dez 2012, 22:48

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia Mulata

Fez Anal:SIM
TD realizado na segunda feira...haviam três garotas disponivéis, escolhi a alexia mulata peituda :lol: bem gostosa estilo cavalona...sem frescura inicia oral sem mediante estar bem limpo....chupa com pressão bem gostoso subiu fazendo uma espanhola maravilhosa e em seguida deixou eu mamar naquelas tetas bem suculentas....bora iniciar fight.... :lol: :badgrin: por cima pulando bem gostoso, virou de costas uma visão sensacional de ver o menino entrando e saindo...e finalizamos com ela de quatro....anal mediante taxa a ser combinada no quarto....coloquei tudo e com aquela cara de safada pedindo para fuder bem gostoso...não aguentei enchi a borracha...vale repeteco..

Rosto = 10
Bunbum - 9
Seios - 9
Pernas - 9
Simpatia - 10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatocraig
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 188
Ver TD's

#542 Mensagem por renatocraig » 12 Jan 2013, 20:54

Cheguei no local neste sábado dia 12 de janeiro por volta das 17 horas, com as duas vagas de estacionamento ocupadas, toquei a campainha e a gerente me atendeu dizendo que as meninas estavam ocupadas, mas quando terminassem iriam se arrumar e ir embora...
Frequento regularmente o estabelecimento, mas nunca isso aconteceu antes.

Link:
🔗

Sunshine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#543 Mensagem por Sunshine » 16 Jan 2013, 15:37

NEUTRO
Nome da Garota:Sheila

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td atrasado, mas não sonegado...Ando bem corrido...

Realizado em 22/12 com Sheila.

Nesta data na casa só aviam duas pervas, a Alexia e a Sheila que foi a escolhida.

Boa altura +- 1,70, branca de pele, cabelos negros no meio das costas e quadril largo.

Entramos no quarto trocando uma ideia, a mina era gente fina e enquanto eu tomava uma ducha ficamos falando besteira e rindo...rs

Depois de uma esfregação básica, a mina chupou com capa, ficou d4 e soquei a rola nela por uns 15 min sem folga....Sem muita empolgação tb, mas blz....

Depois gozei, banho e vazei....

R$ 50,00 meia hora.

Link:
🔗

KL Jay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#544 Mensagem por KL Jay » 17 Jan 2013, 09:53

renatocraig escreveu:Cheguei no local neste sábado dia 12 de janeiro por volta das 17 horas, com as duas vagas de estacionamento ocupadas, toquei a campainha e a gerente me atendeu dizendo que as meninas estavam ocupadas, mas quando terminassem iriam se arrumar e ir embora...
Frequento regularmente o estabelecimento, mas nunca isso aconteceu antes.
Frequentei muito este Privê nos tempos da Raquel Fernandes e Cecilia...literalmente abria o local durante a semana, mas deixei de frequentar justamente pela pessima gerencia da casa...o dono não tem visão, puteiro tem que ficar aberto até meia noite na semana e aos sábados...puta que não quiser trampar manda embora contrata outras, pois mulher precisando de dinheiro é o que mais tem em SP.

Link:
🔗

rafoc2012
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#545 Mensagem por rafoc2012 » 21 Jan 2013, 22:35

NEGATIVO
Nome da Garota:Gaby

Fez Oral sem camisinha:SIM
Gabi ;TD realizado semana passada com essa mina aparentemente muito bonita de corpo tem um rabão mais de rosto não e tudo isso não.... :cry: haviam mais três GP´s na casa Alexia, Kelly, Laysa atendendo como já conhecia a Alexia e não fui muito com a cara da Kelly ptei em mudar e escolhi a Gaby......se arrependimento matasse..... :? chegamos no quarto um cheiro não muito agradavél meio doce com sujeira....depois descobri q era o perfume da GP tomei banho e a garota nada, tirou a roupa e ficou me esperando ....começou uma esfregação foi fikando quente então fomos ao fight , colokei a GP e quatro e começamos a brincar derrepente começou a subir um cheirinho não muito agradável fui perdendo o tesão, então pedi para gozar na boca e ela deixou mediante uma taxa gozei tudo e a puta engoliu cada gole...tomei um outro banho e ela nem se manifestou....notei que não tinha toalha pra ela provavelmente estava esperando eu sair para usar a minha....

Sem repeteco o que a garota tem de bonita tem de porca....

Link:
🔗

Sapolio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#546 Mensagem por Sapolio » 22 Jan 2013, 14:36

POSITIVO
Nome da Garota:Laisa Morena

Fez Anal:NÃO
Laisa foi a refeiçao dia 17/01.

Lindo rabo, redondinho, sem nenhum furinho.

Tava de saia a ja fui apalpando na escada.

Seios medios, mas intocaveis por conta da amamentaçao da filha
Respeitei, ja que todos temos mães.

Comi gostoso, ela geme e se mexe sensualmente que da tesão so de pensar.

Lindos pes e maos, sou tarado nestes quesitos.
Gulosa encapada, mas bem feita.

$50 1/2 hora. Parece que sexta passada foi o ultimo dia dela.

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#547 Mensagem por Kent Floyd » 22 Fev 2013, 09:39

POSITIVO

Beijou na Boca:SIM
Caros foristas,

Depois de muuuuito tempo, resolvi entrar pra ver o plantel.

Só havia duas disponíveis, deve ser pelo horário que fui.

Escolhi a Sheila, já descrita pelo Catozé.

Depois dos banhos de praxe, já vem beijando. Muito bom, de língua, sem miséria.

Peço pra chupar, logo abocanha e faz um oral sem capa delicioso. Não deixa gozar na boca,

Depois de um tempo, encapa e vem por cia. Alterno chupada nos peitos, ela gosta, e beijos de língua até descarregar a porra.

Agradável surpresa, entrei pra ver só pra ver o plantel, não resisti e fiz o TD. Gostei do atendimento, repetecos com certeza. Faz anal com taxa.

Custo de R$ 50,00 por meia hora

É isto

Link:
🔗

malkav13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#548 Mensagem por malkav13 » 25 Fev 2013, 16:13

Olá putanheiros do fórum!

Ando bem afastado da putaria, por motivos vários, mas volta e meia mato a vontade por aqui, acompanhando o que tá rolando. Hoje estava pela região de Pinheiros e resolvi conferir uns privês que nunca tinha visto até então. E passei por este da Fradique, por volta das 15h. Dois cuecas na recepção, esperando.

Como não estou em condições de realizar TDs, resolvi ao menos postar o que vi por ali, assim mantenho informado o pessoal que frequenta... espero que seja do interesse.

Plantel bacana, umas 6 garotas se apresentaram, umas duas só que eu não chamaria nem pra conversar, de resto várias opções boas. Entre elas uma mulata bonita, peituda, na verdade era toda cheinha, mas com um corpo gostoso que deu vontade se me esfregar... e ela veio me cumprimentar toda dada, olhando nos olhos. Enfim, gostosa, mas esqueci o nome dela.

Lembro BEM é de uma tal de Vanessa, cabelos negros, sorriso bonito demais, tava de vestidinho amarelo, gostosíssima, peitos, quadril, coxas... acendeu o garoto, mas quando veio me cumprimentar deixou muito a desejar na simpatia do primeiro oi. Sei lá, talvez se eu estivesse ali pra fazer um TD chamava pra conversar e dava uma chance pra ela. Comigo, se não rola uma química mínima, prefiro manter o dinheiro na carteira... hehehehe...

E foi isso. Pelo preço, $50 por meia hora, achei um custo-benefício ótimo. Agradeci e saí, fui dar uma passada pela Mourato...
Valeu!

Link:
🔗

Kent Floyd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 351
Ver TD's

#549 Mensagem por Kent Floyd » 28 Fev 2013, 09:19

NEGATIVO

Caros foristas,

Voltei na casa e só tinha duas disponíveis, Alexia e Sheila.

Como o atendimento foi bom, resolvi repetir com a Sheila.

Nada a ver com o primeiro TD, estava mal humorada, nem beijou desta vez, chupou só um pouco. Percebi a má vontade, já deixei encapotar, veio por cima, gozei rápido. Tomei meu banho e logo saí do quarto, não deu nem 20 minutos que fiquei no quarto.

Fiquei esperando a recepcionista abrir a porta, mas foi ela mesma que abriu. Viu que não gostei do atendimento, tentou dar um beijo de despedida que recusei.

Custo de R$ 50,00

É isto.

Link:
🔗

after six lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#550 Mensagem por after six lover » 28 Fev 2013, 10:08

POSITIVO
Nome da Garota:Alexsia

fazia um tempão que não visitava a casa e fui para conferir as novidades.

o plantel todo foi mudado tendo se apresentado umas 6 garotas (todas comíveis), acabei escolhendo a Alexia que me pareceu a mais simpática e bem "after six". A casa parece que finalmente terminou as reformas com os quartos e banheiros bem aparelhados com camas, portas, janelas e instalações elétricas novas.

a descrição física da garota pode ser vista no relato do Catoze uns TD´s acima.

o TD foi bem satisfatório com um papo inicial para descontrair, logo depois banho tomado e seguir iniciou o chupa-chupa bem à vontade e gostoso. Numa segunda etapa fomos para o PPMM acompanhado de gemidos e movimentos, tendo ela feito tudo para dar a maior satisfação. Num papinho pós-coito acertamos que em outra visita, farei uma entrada porta dos fundos para sentir melhor o que faltou desta vez... :mrgreen:

pelo bom atendimento, acabei complementando o valor da casa já que ela fez por merecer.

excelente custo / benefício!!!

espero retornar mais vezes à casa.

Link:
🔗

jpguia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 508
Ver TD's

#551 Mensagem por jpguia » 29 Mar 2013, 18:05

NEUTRO
Nome da Garota:Vanessa

TD inicio da tarde. Escolhida Vanessa, morena, cabelo preto, baixinha, mais para gordinha.
Apos ducha, iniciou oral com medio. Depois PPMM, frango, lado e d4.
Atendimento burocratico, sem repeteco.
50 conto cash 1/2h pre TD.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#552 Mensagem por altobomgosto » 05 Abr 2013, 09:43

Tevez Corinthiano escreveu:Bom, td com a Gaby Gostosa mais uma vez :mrgreen: , estavam Gaby, Isabela, Vanessa, Ingrid e talvez mais que não lembro agora,
dessa vez peguei minha breja que é de lei e fiquei por ali tomando e conversando com a gostosa da Jack :mrgreen: , depois avisei
que subiria com a gostosa da Gaby :D

Cabelo: Preto até a bunda
Rosto: Beleza normal
Oral: Com plástico
Peitos: Uma maçã
Barriga: Normal
Buceta: Raspada
Bunda: Esse é o convite, rabão de primeira
Simpatia: Gp simpática, agradável, muito gente boa

Bom, depois de tomar um banho e de um papo para descontrair fomos para o que realmente interessa, dei uns abraços bem gostosos nela, passando a mão por todos os lugares que tinha direito :mrgreen: , depois ela começou a chupar o cacete com plástico, com o tempo reverto isso :mrgreen: , depois fui para o abate, comi de frango, ppmm, ela cavalgando de costa, e de frente e com ela de quatro :mrgreen: que visão maravilhosa daquela bunda dela, enchendo o plástico de porra, atendimento muito bom, pretendo repeti-la, gp, gostosa e com esse preço onde muitos pagariam mais é raridade, espero que não chegue um paga pau, querendo "rouba-la" da casa, como já aconteceu com outras, paguei R$ 50 em meia hora de boceta raspada, acho que por enquanto é isso, valeu é "nois" ex-Crente Safado agora Catozé e Fim de Papo, Fui... Positivo... Positivo.... Positivo....Positivo...
Catozé, será que esta GP toma "leitinho na bokinha" ? Com caxinha, lógico!

Link:
🔗

ferris
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#553 Mensagem por ferris » 05 Abr 2013, 16:53

NEGATIVO
Nome da Garota:Ingrid

Estive ontem na casa,só duas garotas.Escolhi a Ingrid,morena maravilhosa estava com shortinhos de funkeira que me deixou louco.Subimos e a garota nem falava direito ,tive q fazer tudo sozinho,quase meu pau não sobe por causa da má vontade da menina,mas ela é muito gostosa!!!!É isto.

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#554 Mensagem por brsena » 07 Abr 2013, 01:14

NEUTRO
Nome da Garota:Suzana

Fez Anal:NÃO
Bom mais uma tentativa e desbravar novos lugares, para variar visita em cliente, role garantido :razz:. Já tinha passado algumas vezes no 808 e 830, mas confesso que não estava indo mais nos cinquentão da vida, como estava sem dinheiro e tava afim de dar uma paulada, resolvi entrar e conferir se tinha alguma garota razoável para tirar o atraso. Recepcionista até que bonitinha loira, pedi apresentação, na verdade que reparei é que a maioria delas nesta casa estava de mal humor, quando estava quase desistindo apareceu Suzana, acho que o nome dela era esse, simpática, me atendeu com um baita sorrisão. Deve ter por volta de 28 anos, na apresentação parecia melhor, considerações:

Rosto - 7,0
Seios - 5,0 (ação do tempo, grandes, gostosos, porém caídos)
Corpo - 5,0 (barriga prejudica atendimento, totalmente fora de forma)
Buceta - 7,0 (gordinha, gostosa de comer)
Bunda - 6,0 (Razoável pelo conjunto do corpo)

No atendimento, fala demais, acho que dependendo do caso mata o tempo ou a garota é assim mesmo, não me lavei no primeiro momento, casa antiga, chuveiro GELADO, isso porque perguntei para recepcionista sobre o quarto, e ela me disse que ducha estava ok, começou com chupeta com camisa, nem pedi sem, pois achei lugar é trash, mesmo assim ela me falou que não atende sem para evitar maiores contatos, bem boquete basicão e rápido, deu algumas chupadas e jah foi enchendo a xana de gel. Mesmo assim no fight gostei, garota aguenta o tranco soquei em várias posições a única que reclamou foi de 4, disse que como vai até o fundo as vezes machuca e foi o que aconteceu, sai desta posição fui por cima já que estava reclamando, gozei, vazei.

Sinceramente para o propósito valeu a experiência, mas acho que nesse antro não vale repeteco

R$ 55,00 meia hora (cartão)

Link:
🔗

CrazyHorsie
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#555 Mensagem por CrazyHorsie » 24 Abr 2013, 19:05

POSITIVO
Nome da Garota:D?bora

Beijou na Boca:SIM
Japa do cacete medio escreve:
Acabei de voltar de la.
Alvo: Debora (loira). Disse que era nova na casa. Ja se espantou quando eu a escolhi porque falou q japas nao curtem o corpo dela por ser "grande" (tipo cavala).
Rosto bonito, cabelo liso curto, peitos e bunda proporcionais ao tamanho.
Nao e dessas magrelinhas.. buraco liso e quente. Safadinha, me tratou super bem. sorriso metalico bem cuidado.
super simpatica. tem tattoo na lateral do tronco.. precisei de 30 min pra esvaziar e 50 em dinheiro.

Quando vc nao vai fedendo nem sujo e trata a mina bem, nao tem como ela nao te tratar bem!

Link:
🔗

Responder