Erika Nunes
R$ 150,00 - Telefone: (31) 9932-3269

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 43Não 5
Oral Sem:Sim 58Não 1
Beija:Sim 67Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Commodity
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Re: Erika Nunes

#61 Mensagem por Commodity » 22 Out 2011, 20:48

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Cor da Pele: Branca
Cor, tipo e tamanho do cabelo: Preto, liso e longo
Altura: 1,65
Tamanho dos seios: Grande [6] Siliconado c/ cicatriz
Bunda: Grande [5]
Quadril: Grande [4]
Beleza: [6]
Tipo de programa: Bom [8]
Boquete: Bom. Sem 69 [7]
Anal: Sim, mas eu ñ fiz
Posições: 2 posições, ñ houve restrição.
Valor / Tempo: R$ 130,00 / sem contar tmp. Fiquei aprox 1:30.
Nota final:6,0 med
Voto: Bom

Custei conseguir falar com a garota, mas de ultima hora consegui contado combinamos o td e tal... A ansiedade era muita que eu gerei expectativas quanto ao padrão de beleza da garota. E a segunda vez que eu dou tiro no escuro, ou seja, desbravo uma merenda sem ver fotos e tal vou só pelos relatos... :( Vou repensar mais a respeito pq afinal de contas se a merenda não preencher o meio perfil de muie leia-se “Bike” o pau não petrifica. Quando a garota abriu a porta do abatedouro o coraçãozinho não bateu forte, fazer oq ne... Essa mania de putanheiro elefantinho que onde pisa fode tudo... Come as merenda tudo... Daí liguei o piloto automático e borá da mais uma chinelada hehe... :roll: Entrei no covil e a garota me recebeu com um selinho... Ela estava usando um vestidinho coladinho que logo na primeira scaneada já a rotulei de “gordelicia”... Daí em diante só contava mesmo com o padrão da qualidade do atendimento. Ela me ofereceu toalha... Água e tal... Deixou-me bem à-vontade. Fui tomar um choa sozinho pq ela tinha acabado de tomar banho pelo ao menos antes eu fiquei lá embaixo na rua esperando. Sai do banheiro e ela já chegou junto me beijando sem restrições, boca meio adocicada, bjo bem babado e molhado com a boca bem gostosa e asseada... Ficamos uns 10 mim no esfrega esfrega... Ela foi baixando e já abocanhou o Junior, mamou gostoso, mas dentro do trivial pelo menos pra mim. A garota e esforçada em agradar, mas faltou uma melação mais hard... Um bola gato daqueles com um colar de baba saindo da boca interligando a boquinha da safada ate a manjuba durante os intervalos de mamada... Bater a pica na cara e tal... Eu ate tendei da nela uma instigada, mas ela não entendeu bem o recado e sai com a manjuba esfolada com a cabeça riscada foi foda, da próxima eu uso capaçete hehe... Brincadeiras e tal... Depois chegou a minha vez de retribuir e lá fui eu espetar o queixo na xaninha a depilar rsrsrs... Chupei e babei bastante, mas vale frisar que eu tive que rancar um leve cheirinho na raça e na insistência... Dependurei no grelho igual um Tarzan e bati queixo uns 20 min... Melequei ela todinha de baba, ela parece ter insinuado umas contrações e tal, mas pro dedinho que estava trabalhando por dentro não captou nada de mais... Ela pediu para ser comida e questionou se eu não iria comê-la... Eu disso que claro... Veste a farda no bambino e borá amolar a faca... Ela tentando agradar, me deixou conduzir a briga... Pedi pra ela ficar na beirada da cama e ela logo virou aquele pandeiro avantajado pra mim... Samiei pica pra dentro tentando curtir o visual... Ora ela ficava com o pandeiro meio quadradinho... ora ela empinava a garupa e ficava redondinho e de quebra dava pra curtir o visual da xana sendo estocada... Bati estaca durante uns 5... 10 minutinho... Coloquei-a de frente pra lançar um franguim e curtir de camarote a penetração, mas sempre que eu insinuava uma esticada pro hard... :twisted: Tentava colocar as perninhas dela no ombro ela dava uma contornada, daí eu não assumi aquele espírito de briga da boa e a foda foi tranqüila, só faltou eu fuder no PP and MM, mas eu refoguei e dei a manjuba pra ela mamar ate finalizar... Ela o fez com dedicação, então parti pra bronha pra animar o Junior a melar aquele rostinho pq afinal de contas e merecido... Leite em ebulição sai com pressão e enchi o buraco do nariz de leite quente rsrss o que interrompeu o final da festa de forma compulsória, ou seja, a garota abandona o posto de serviço antes do esperado hehe, mas nada que a desabone. Depois ficamos conversando muito, ela e muito simpática e agradável. Não deu pra lançar a rabiola pq o Junior riscado demora de mais pra aprumar... Tempo vencido e borá nessa!

Obs: O TD esta neutro por causa do meu estado de espírito, não deu liga da boa. A garota e realmente excelente companhia e isso e a marca que ela conseguiu deixar cravado a fogo, ela me parece preencher mais o perfil de namoradinha safada... Ela não pode agradar a todos... A convivência e a vida ensinam e o tempo trás o dom!...
Agora, se eu repetiria... Acredito que não pq o perfil gordelicia não me atrai, pra lavar a alma com aquela fudida tensa que vc se olha no espelho e se vê meio derrotado e cansado e sair do TD muido com um sorriso no rosto ai eu prefiro as bikes. E isso ae galera, veleu de mais a desbravada e a todos o meu muito obrigado! Sucesso pra ela nessa nova fase, veleu... T+!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Arlindo Orlando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Erika Nunes

#62 Mensagem por Arlindo Orlando » 04 Abr 2013, 13:54

POSITIVO
Boa tarde confrades,apos longa data afastado voltei e nada melhor voltar com uma moça que por coincidência voltou também kkk,terça uma conhecida avisa que a Erika tinha voltado e como na época fiz varais tentativas de marcar com ela sem sucesso nossos horários não coincidiam,mas dessa vez deu certo e hoje fui ao encontro dela ja conhecia por fotos mas pessoalmente muito boa,vamos ao TD
Marquei com ela no centro hoje horário almoço veio sem problema e sem atraso, ja no motel hora que tira a roupa e fica só de calcinha ummm delicia sem perder tempo já chupe ela todinha como tinha tempos que tavo na seca me esbaldei na bucetinha cheirosa e gostosa de chupar,me retribuiu com um oral bem babado capa no garoto ela por cima de quatro e leite logo ja saiu ,pausa massagem deliciosa que ganhei tavo precisando,hora que armei pra segunda meu celular toca e me broxa na hora alvará foi cassado mas vou repetir com certeza.

notas
Rosto : 8
Corpo: 8
Bunda : 7
Seios: 8
Buceta: 10 deliciosa
Oral :78
Beijo: 9 lingua pra tudo q e lado
Normal: 9
Anal: Não deu tempo
Simpatia : 10
Higiene: 10
Presentinho : 130,00

Modera tópico dela trancado por isso postei esse novo
Fui

Link:
🔗

_Born
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 161
Ver TD's

#63 Mensagem por _Born » 05 Abr 2013, 19:56

Contato efetuado pela acompanhante, tópico segue operacional para a postagens de TD's.

Att.,

_Born

Coordenação GPGuia

Link:
🔗

Ands
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#64 Mensagem por Ands » 05 Abr 2013, 22:17

POSITIVO
Galera tive um repeteco com a Erika Nunes hoje, encontrei com ela as 18:00, ela como de praxe pediu para eu pegar um quarto e avisar em qual quarto que eu estava, quando ela chegou uma baita surpresa, voltou mais gostosa ainda. Peitões, bundão e com o rosto bonito, toda gatinha e na medida que eu gosto, nem magra e nem gorda, no ponto!! Ela tem um ponto forte que é seu oral que é uma delícia e beija igual namoradinha, para quem esta querendo uma boa metida com uma gp tipo namoradinha esta recomendadíssima. :badgrin:

NOTAS ATUALIZADAS:

Rosto - 9
Corpo - 9
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 9
Bumbum - 7
Oral - 1000
Normal - 8
Anal - Não fiz.

Link:
🔗

Malluco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#65 Mensagem por Malluco » 26 Abr 2013, 17:58

ALGUEM TERIA O CONTATO DA ERIKA?

O TELEFONE DESTE TÓPICO SO CAI NA CAIXA POSTAL

Link:
🔗

Mr Orion
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#66 Mensagem por Mr Orion » 26 Abr 2013, 18:52

POSITIVO
Boa noite Caros Confrades.

Estive com Erika, esta semana,acompanhava os relatos sobre ela, mais quando fui conferir se "aposentou' .De volta ao atendimento, porém com horario mais limitado...segundo ela.Por indicação de uma grande amiga resolvi conferir...

Garota , gente fina, descolada e muito "gulosa" já chegou beijando e tirando minha roupa e a dela...Chupa que é uma beleza...e ainda fica olhando enquanto faz...Sensacional.Fizemos todas as posições possiveis e ela me falando sacanagem no ouvido...não resisto...tiro a camisola e peço pra continuar até o final....delicia...

Depois ficamos conversando, garota gente fina,humilde pra caralho ( valorizo isso e muito) e gosta de sacanagem.Estavamos tão cansados que dormimos rsrssrsrsrs.Nos despedimos e cada um seguiu seu caminho.

Não vou falar dos atributos físicos pois já o fizeram...Só tenho a ressaltar que trata-se uma otima companhia...com excelente custo beneficio.

Presentinho 130,00 sem regular tempo + TAXI

P.s Malluco pode tentar este número ,esta certo, porém tem horários que fica dificil pra ela atender, conforme citei no Td.

GRANDE ABRAÇO A TODOS!!!!!!!!!!!!

MR ORION

"É fazendo que se aprende a fazer aquilo que se deve aprender a fazer".
Aristóteles

Link:
🔗

BEÓCIO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#67 Mensagem por BEÓCIO » 28 Abr 2013, 19:19

Manda o cel atual dela!

Link:
🔗

Ands
Forista
Forista
---
Ver TD's

#68 Mensagem por Ands » 17 Mai 2013, 17:35

Meu caro, esse celular dela já é o atual, realmente eu não sei o que aconteceu. Tem dias que eu estou tentando
marcar com ela, e o telefone esta dando desligado. O negócio é esperar, para ver se ela aparece novamente.
Abraço

Link:
🔗

bh_carpediem
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#69 Mensagem por bh_carpediem » 25 Mai 2013, 19:30

POSITIVO
Olá amigos,

Sai com Erika a pouco mais de uma semana, peguei ela em lugar combinado (Prado) e fomos para um motel. Não tive dificuldades para falar com ela (acho que tem que ligar a tarde, o celular é o mesmo). A garota é simpática, com papo bem agradavel e principalmente pq mete bem.

Chegando ao motel foi tomar uma ducha, feito isso fomos para o 1º round, basicamente começou com um boquete muito bom, tem os peitos grandes (como gosto), com cicatriz (acho que da silica), coloquei a camisinha e fiquei basicamente no frango assado.

Banho, papo legal e fomos para o 2º round, dessa vez queria pega-la D4 (adoro comer mulher assim). Ficamos um tempão até eu gozar na borracha. Outra ducha e vazamos.

Notas:

Beijo: 9
Rosto: 7
Corpo:8
Seios: 7
Bunda: 8
Vaginal: 9
anal: Não fiz

Achei o custo benefício muito bom, ela cobrou R$ 130,00, pouco mais de uma hora, o celular estava desligado.

Link:
🔗

Malluco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#70 Mensagem por Malluco » 08 Jun 2013, 12:28

POSITIVO
TD REALIZADO DIA QUARTA-FERIA, DIA 05/06/2013 POR VOLTA DAS 20:00 HS

No dia anterior liguei e marquei pra quarta, logo na primeira tentativa. Após as 17:00 hs parece ser mais fácil o contato.

Peguei a Érika na Augusto de Lima e rumamos para o tetel. Ela parecia meio distante, preocupada com alguma coisa, logo pensei que não ia dar liga.

Mas quando chegamos ao tetel, esperando a liberação do quarto, ela já partiu pros amasso, quebrando o gelo completamente, e dali pra frente foi só alegria.

Ela com aquele jeitinho de meiguinha, super simpática, mas é safada pra caralho, gosta mesmo do que faz e faz de tudo para agradar. Estava realmente precisando de um atendimento deste.

Tomei meu banho, ela já estava limpa e cheirosa. Liguei a hidro e deixei enchendo, enquanto nos pegavamos em pé mesmo, no amasso, ela beija sem dó. Caiu de boca na jeba, que maralhavilha....boquete sensacional.

Não resisti e chamei ela pra luta, mais boquetasso.
Jeba armada, copotex e la vamos nós....PPMM, cavalgada de frente e de costas, de 4, de ladinho, de bruços, de tudo em quanto é jeito e pra finalizar, leitinho pra Érika, enchi sua boca, mas não engoliu. Camaradas, perdi a noção do tempo desse 1º hound, devo confessar que foi muito bom e demorou pra caralho...

Fomos descansar na hidro, jogar conversa fora e relaxar um bocada.

O tempo foi passando e o alvará foi vencendo. O jeito foi arrumar para ir embora.
Ela perguntou se tinha algum problema ela ligar pro namorado dela enquanto aprontavamos pra ir embora.
Ela ligou, parece que os dois se desentenderam e desligou o celular e veio pro meu lado, pediu desculpas e falou assim pro Malluco :"Eu quero mais, tô morrendo de tesão..." putz, olhei pra hora e falei.....phodas a dona patroa.....

2º Round melhor que o primeiro.

É, com esse padrão de atendimento e o custo do TD, vocês vão me ver por aqui muitas vezes ainda.

As notas estão na média das anteriores.

INVESTIMENTOS:

PRESENTE: 130,00
MOTEL: 100,00
TEMPO: +/- 2:00 HS.

Link:
🔗

pokoyobhz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 57
Ver TD's

#71 Mensagem por pokoyobhz » 13 Jun 2013, 20:41

POSITIVO
Essa SIM É Primeira linha em educação,atenção e meteção. :D
Td há algumas semanas fui pra matar a saudade dela,liguei combinamos,ela estaria no centro ai fomos prum motelzinho aonde ficamos da ultima vez (parati) ela boa de papo descontraida sorriso cativante,corpo calente acho que tá melhor do que antes... :wink:
No motel ela banha,eu banho e quando saiu ela peladinha a meia luz do quarto, já me lascou um beijão e como beija gostoso sáErika, chupo os peitos,as cicatrizes nunca me incomodaram,chupo o pescoço dela a bariga,a virilha e chupo a xota com ela ainda em pé ela segurava minha cabeça contra as coxas dela,então deitamos, mais beijos,mais chupadas daqui,dali ela emboqueta minha benga,no começo com boquinha de veludo :shock: ,ai faz garganta,bate a benga na cara,chupa na pressão EXATA, :twisted: pra não sair pro abraço,solicito um 69 e ela esfrega a xota na minha boca,eu beijo as poupinhas da bunda dela :razz: ,chupo a xota,lambo o jiló ela da sinal de tesão a toda,encapa a benga,vem por cima esfrega a xota no meu pau subindo e descendo com ele dentro dela,vai aumentando freneticamente o ritmo e solta um "Haaa, delicia" ,beija minha boca fica de 4 e pede rola,pedido aceito,ela empina a bunda tento segurar,mas como que segura? :idea: (segura que eu quero ver,segura que eu quero ver é leite na borraaaacha!) metê e gozar é bom,mas quando a mulher mete junto é muito melhor, pausa... afinal ninguem é de ferro uma cerva gelada pra matar a cede e dar tempo do difunto respirar,ai vem ela com aquele beijo gostoso,pegando no piru,esfrega esfrega,vira de costas roça aquele rabo na benga :shock: ,benga reativada,mas boquete eu em pé e ela de joelhos, :roll: ela na quina da cama e franguim,ela por cima e tome cavalgada de frente com beijo na boca,chupada de teta,cabelo na cara rolamos na cama ela por baixo entreabre as pernas e eu socando nela,puxando o cabelo ela fica de 4 eu socando e peço o jiló ela num tesão pede pra num parar eu puxo ela pelos braços,ai segura que eu quero ver, essa mulher um dia me mata,têm idade,nem preparo pra isso não,gozei e quase que tive que ligar pru "samus", ai beijos antes do banho ela banha eu tomo cerva eu banho e fomos...,ela sempre simpatica e agradabilíssima,coisa rara hoje em dia^,pois termina o "coito" as frangas danam a ligar celular,a dizer: "então vamo gatim" isso quando o celulas não fica tocando, ela não celulas off,atenção toda pro cabra hêee trem bão sô 8)

NOtas:
Rosto: 8,5 (Sorriso apaixonante)
Corpo: 8,5 (Gostosa Natural,sem ser malhada)
Seios 8 (Silica e marca que a mim não incomoda não)
Pernas: 9 (Grossas,macias,gostosas)
Bunda: 8 (Dura com leves imperfeições,coisa de mulher)
Beijo: 9,5 (Eu grado d+,sem bafo,com lingua e espontâneo)
Higienie; 10 (Como tem que ser,limpo)
Simpatia: não tem preço,ela é agradabilissima
Xota: 9 (já deu cria mas continua gostosa)
Anal: Ficou pra proxima e vai ter "proximas"
Custo: 150 eu não quis troco,1h e pouco,tetel acho que foi 60mangos não me lembro, saquei uma calanga de cem e paguei pus o troco no bolso ser ve-ló
Recomendadérrima como diria as bixinhas :lol:
Erika Nunes,pra mim,faz parte de um grupo seleto de MULHERES de BH que estão sempre nos pensamentos masculinos... :mrgreen:

Link:
🔗

Ands
Forista
Forista
---
Ver TD's

#72 Mensagem por Ands » 16 Ago 2013, 19:14

POSITIVO
Boa noite senhores;

Atrasado, mais não sonegado. Na Segunda feira passada dia 12/08 entrei em contato com Érika para
dar um repeteco, tive sorte. Pois ela estava voltando de viagem, e atendeu ate quarta. Ela disse que
semana que vem vai estar atendendo normalmente. Vamos para o que interessa agora.... haha :twisted:

As notas são as mesmas, ela como sempre muito simpática, tenta agradar o tempo todo, tem um oral que
é uma delícia, e para mim ela é muito gostosa. O que eu gosto dela é de fluir tipo namoradinha, beija
muito, se solta e fica toda lubrificadinha naturalmente, esse é o ponto forte dela, para quem estar procurando
uma mulher que é estilo namoradinha e gosta do que faz é só procurar a Érika.

Repeteco? Sempre!

Preço: 130,00
Motel: 60,00

Excelente custo beneficio, e ela estar no centro que tem
uma ótima localização.Pelo menos para mim.

Fuii

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#73 Mensagem por Asslicking » 17 Ago 2013, 09:11

velho essa GP n tem foto? amor de deus, assim fica difícil!

Link:
🔗

Ands
Forista
Forista
---
Ver TD's

#74 Mensagem por Ands » 17 Ago 2013, 11:40

Amigão, infelizmente ela não tem fotos em nenhum site. Ela tem medo de alguém
estar reconhecendo ela. Na 1° vez que eu combinei com ela, fiquei com medo do
que iria encontrar, já que eu caí em furadas algumas vezes aqui no tópico em questão
de beleza. Ela é o tipo de mulher que qualquer homem pegaria na balada na minha opinião.
Pode ir sem medo, porque custo beneficio o dela é o melhor, em questão de preço de querer
agradar ao máximo possível, porque infelizmente em BH esta inflacionado os preços das garotas
e ainda por cima feias... :badgrin: :badgrin:

Amigão eu recomendo!

Abraço

Link:
🔗

Asslicking
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#75 Mensagem por Asslicking » 17 Ago 2013, 13:00

Ands escreveu:Amigão, infelizmente ela não tem fotos em nenhum site. Ela tem medo de alguém
estar reconhecendo ela. Na 1° vez que eu combinei com ela, fiquei com medo do
que iria encontrar, já que eu caí em furadas algumas vezes aqui no tópico em questão
de beleza. Ela é o tipo de mulher que qualquer homem pegaria na balada na minha opinião.
Pode ir sem medo, porque custo beneficio o dela é o melhor, em questão de preço de querer
agradar ao máximo possível, porque infelizmente em BH esta inflacionado os preços das garotas
e ainda por cima feias... :badgrin: :badgrin:

Amigão eu recomendo!

Abraço
e como é feito contato com ela pelo tel 9932-3269? o email informado eu n consegui ter retorno e nem ela fica on.
ela tem um perfil no facebook?

Link:
🔗

Responder