Ligo para a clinica logo cedo (por volta das 10:30hs) e sou atendido pela Lilian, perguntei se a Andreia estava atendendo (não custava nada tentar né, mas não tem jeito a Andreia somente após as 13:30hs) bem a Lilian informa que a Bianca já estava em atendimento. O jeito é fechar o serviço com a Lilian ( no telefone não me senti muito a vontade com a Lilian e ainda mais lendo alguns Td's neutros e até negativos) mas como o tempo estava super controlado, combinei e em 20 minutos já estava em frente a porta da clinica, fui atendido pela Lilian que se mostrou muito quieta, me acompanhou até a sala e depois forneceu as sandálias e a toalha para um banho, retornando a sala ela pediu para que deitasse de costas e iniciou uma massagem bem leve (antes perguntou que tipo de massagem eu queria , e escolhi a média), a massagem estava muito sem graça e a conversa tb, mas com o passar do tempo a conversa ficou agradavel e a massagem melhorou tb, porém, aquelas passadas de mão rotineiras no jr passaram bem longe de acontecer rsrsrs... não reclamei, queria ver até onde a situação ia... quando viro de frente .. a Lilian ainda estava vestida e assim continuamos com a conversa... foi quando ela perguntou (você prefere liberação manual ou sexo oral ? ) naquela altura do campeonato eu pedi sexo oral, foi ai que a massagem ficou de lado e além da boa conversa, o serviço passou a valer a pena , que chupada / que boca a Lilian tem ... quase gozei logo de inicio ... e ela não parava nem um segundo de chupar... eu na hora esqueci do horario; da massagem leve demais e não tive duvidas, pedi que ela tirasse a calcinha e o sutia para ir nos finalmentes,... ela disse tudo bem ...mas quero chupar mais um pouco ok... eu disse você é quem manda... ela levanta pega a camisinha coloca no jr.. e senta de costas .. e começa o vai e vem frenético.. muito bom .. muito bom .. não me segurei por muito tempo.. leite no latex .. levantamos do sofá .. tomo um banho e me despeço.. resumo: Mais uma visita a clinica que valeu a pena. valor: R$ 100,00 com envolvimento.
Clínica Corpo e Harmonia - Av. Bernardo Monteiro
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: (31)99644-4008
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 17
Positivos: 172
Negativos: 12
Pisou na bola: 5
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 18Não 143
Oral Sem:Sim 156Não 59
Beija:Sim 39Não 151
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
ã
TD realizado no dia 28/02/2013
Ligo para a clinica logo cedo (por volta das 10:30hs) e sou atendido pela Lilian, perguntei se a Andreia estava atendendo (não custava nada tentar né, mas não tem jeito a Andreia somente após as 13:30hs) bem a Lilian informa que a Bianca já estava em atendimento. O jeito é fechar o serviço com a Lilian ( no telefone não me senti muito a vontade com a Lilian e ainda mais lendo alguns Td's neutros e até negativos) mas como o tempo estava super controlado, combinei e em 20 minutos já estava em frente a porta da clinica, fui atendido pela Lilian que se mostrou muito quieta, me acompanhou até a sala e depois forneceu as sandálias e a toalha para um banho, retornando a sala ela pediu para que deitasse de costas e iniciou uma massagem bem leve (antes perguntou que tipo de massagem eu queria , e escolhi a média), a massagem estava muito sem graça e a conversa tb, mas com o passar do tempo a conversa ficou agradavel e a massagem melhorou tb, porém, aquelas passadas de mão rotineiras no jr passaram bem longe de acontecer rsrsrs... não reclamei, queria ver até onde a situação ia... quando viro de frente .. a Lilian ainda estava vestida e assim continuamos com a conversa... foi quando ela perguntou (você prefere liberação manual ou sexo oral ? ) naquela altura do campeonato eu pedi sexo oral, foi ai que a massagem ficou de lado e além da boa conversa, o serviço passou a valer a pena , que chupada / que boca a Lilian tem ... quase gozei logo de inicio ... e ela não parava nem um segundo de chupar... eu na hora esqueci do horario; da massagem leve demais e não tive duvidas, pedi que ela tirasse a calcinha e o sutia para ir nos finalmentes,... ela disse tudo bem ...mas quero chupar mais um pouco ok... eu disse você é quem manda... ela levanta pega a camisinha coloca no jr.. e senta de costas .. e começa o vai e vem frenético.. muito bom .. muito bom .. não me segurei por muito tempo.. leite no latex .. levantamos do sofá .. tomo um banho e me despeço.. resumo: Mais uma visita a clinica que valeu a pena. valor: R$ 100,00 com envolvimento.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Re: Clínica Corpo e Harmonia - Av. Bernardo Monteiro
Semana passada saindo do serviço de cabeça quente, resolvi passar nessa clinica para dar uma relaxada.
Cheguei sem marcar hora, toquei a campainha e fui atendido pela Andreia.
Ela num e aquele mulherao nao, mas pelos relatos anteriores resolvi encarar...
Primeiro fui com a massagem. Realmente excelente massagem NOTA 1O.
Massageou as pernas as costas sem presa.
Depois de uns 25 a 30 minutos pediu para eu virar.
Ai começou a massagem de frente, depois de um tempinho, caiu de boca mamando.
Chupa bem a vadia, sem frescura...
Quando eu estava quase gozando pedi para gozar na boquinha dela, ela disse que so podia no rostinho.
Mamou + um pouco e ela ganhou o leitinho.
Vamos as notas:
Rosto: 7 ( não é feia e nem muito gata)
Peitos : 6 ( medios mais ja ta bem caidos )
Bunda : 7 (pequena)
Buça : 8 ( limpinha/ cheirosinha e depiladinha )
Oral : 9 (sem capote)
Dicas: Ela disse que tem uma novatinha la, acho que e Natalia.
Sempre que marcar horario, tente marcar o quarto maior. Os outros sao meios apertados.
Massagem + boquete / Valores
1 hora = R$ 70,00
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Alguem pode passar o endereço certinho para ir verificar essa Andrea???????????
É na Bernado Monteiro que numero e andar???
Obrigado
É na Bernado Monteiro que numero e andar???
Obrigado
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 314
Ver TD's
Voce quer que a vizinhança fique sabendo que lá é um puteiro ???
Pegue o telefone ligue .... marque com a puta e ela vai te passar o
endereço. Depois vc posta o TD aqui... sem citar endereço ok.
E todos serão felizes para sempre.
fui !!!!!!
Pegue o telefone ligue .... marque com a puta e ela vai te passar o
endereço. Depois vc posta o TD aqui... sem citar endereço ok.
E todos serão felizes para sempre.
fui !!!!!!
De volta a clinica, para conhcer outra garota. A disponível era a Bianca. De roupa, achei o corpinho legal, mas quando tirou, achei os peitos caídos e a bunda pequena.
A massagem é boa, na pressão certa, aliva legal o estresse.
Quando virei de frente, começou a putaria. Dupla putaria, pois só chupou com camisinha.
Chupou, chupou, depois ficou de quatro e coloquei na buceta dela até gozar.
Não pedi o cú e nem animei beijar na boca.
Notas :
Simpatia: 8
Corpo: 6,4 no geral
Oral: 4 (com camisinha)
Vaginal: 6,4 também.
Repeteco? sim, se não tiver outra opção no dia.
Abs.
Totsex
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Realmente, gosto não se discute.
Com viagem programada para Belo Horizonte consultei o GPguia sobre as formas de "diversão". Como gosto muito de casas de massagem acabei me interessando pela Andrea, já que os relatos sempre eram bons.
A massagem em si é boa, apesar dela ter quase me moído pra tentar tirar uns "nós". Eu tava de pau duro no começo da massagem, mas no decorrer dela e de tanto sentir dor acabou "amolecendo" hahahaha
Faz massagem bem forte.
No final, ela tira a roupa e quando ia começar a chupar pedi para parar e colocar uma camisinha (com GP só com camisinha). O boquete foi "meia boca", ´já tive melhores.
A clínica realmente é BEM derrubada e parece ter a higiene bem precária.
Paguei 70 reais, por 50 minutos e algumas dores...
Vou dar neutro pela simpatia da Andrea (apesar de não ser nem um pouco bonita/gostosa).
e definitivamente, não volto!
Esta semana voltei ao covil.
Tem novata na área. Seu nome é Marina.
Conforme relatos anteriores, o mesmo esquema, massagem de costas, de frente...etc.
A diferença é que ela é mais "prafentex".
Gosta mesmo é de meter e diz que ama anal. Eu não comi.
É mulata, pele lisinha, bundão muito duro, pernão também. A barriga tá grande, mas também é lisa. Peitolas tão meio caidas. No final, acho que vale o custo/ benefício.
A massagem é mais sacana. Chupa que é uma maravilha, com direito a profunda, bola gato, engasgada, bate na cara, ou seja, ritual "chupadistico" completo.Muito bom.
E mais massagem, te tesa até você não aguentar mais.
Gozei na boca dela.
Garota tranquila e divertida.
Tempo 1H s/ pressa.
Valor 70,00.
Repeteco. Acho que sim.
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Semana passado fui conhecer esse lugar montruoso.
Conversei pelo telefone com a Marina. Quando cheguei ela me apresentou as mulheres e se apresentou. Nunca vi 3 mulheres tão feias na minha vida, mas como já estava lá fui para massagem com boquete.
Conforme relatos anteriores, o mesmo esquema, massagem de costas, de frente...etc.
A diferença é que ela engole e sem camisola
É mulata, pele lisinha, bundão, pernão, barrigão. Tudo grande, e peitos caidasssso.
Para min nao valeu o custo/ benefício.
A massagem é mais sacana. Chupa até que gostosinho, com garganta profunda, engasgada de leve, bate na cara, ou seja,
E mais massagem, te tesa até você não aguentar mais.
Gozei na boca dela e depois sai para cuspir e volta para continuar uma massagem.
Tempo: 40 min que nunca acabava
Valor 70,00.
Repeteco. NUNCA MAIS.
QUE LUGAR TENEBROSO DE FEIO. PARA COMBINAR COM AS MULHERES HORROROSAS
Abraços
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Depois de um período afastado e celular perdido, resolvi procurar pelo nome da Marina no GPGuia e descobri que tinha uma atendendo nesta clínica.
Resolvi telefonar e para minha surpresa é a Marina conhecida quem me atendeu. Combinei horário e na segunda feira (15/04) fui visitá-la.
Corpinho mesma coisa, somente o cabelo mais comprido.
Nem quis saber de massagem, pois o que eu queria, ela sabia muito bem.
Começou com um boquete babado e profundo, eu tomando cuidado para não finalizar ali mesmo, pois queria mais, sua bundinha.
Zoim de porco lubrificado, veio sentando devagar até encaixar e depois começou a cavalgar. Depois de alguns pulos, não teve como segurar. Leite na borracha.
Colocamos o papo em dia e partimos para o boquete completo com sua boca de veludo, onde finalizei o 2º round.
Local simples, mas bem situado.
Notas e o tratamento atencioso de sempre da parte dela.
Ótimo custo benefício. R$120,00
A massagem ficou para outro dia.
Atrasado... fevereiro
Fui na clinica e pedi os serviços da Flavia, morena muito gostosa.
Massagem muito boa.....completa com finalização e leitinho na borracha 100 barão, mas o ambiente e meio trash, se reformar e melhorar o plantel topo retornar!
Tem estacionamento proximo a Vtr fica sem strees, predio comecial sem levantar suspeitas;.
MAIS UMA COM A ANDREIA.
NADA MUITO A ACRESCENTAR DAS OUTRAS VEZES.
SEMPRE O MESMO ESQUEMA( COSTAS, FRENTE, PAU, BOQUETE, LEITE...RELAX)
A ÚNICA NOVIDADE É QUE A MARINA, UMA MULATA QUE ATENDIA LÁ, CASCOU FORA.
ATÉ PERGUNTEI PRO TENSO DO ARLINDO ORLANDO, QUE POSTOU UM TD DE UMA TAL DE "PAULA-EX MARINA" SE SE TRATAVA DELA.
ABRAÇOS.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 40
Ver TD's
De volta na clínica para a massagem. Fiquei animado com a nova integrante da equipe, a tal da Marina. Telefonei para marcar e me disseram que ela não era mais parte do plantel. Mas que se eu queria uma mulata, havia outra no lugar. E não é que era a Carol, velha de guerra?
Já fiz massagem com ela outras vezes que ela esteve por lá. Tem uma cara de safada quando quer e uma mão bem pesada na massagem se a gente pedir. Em termos de massagem, eu acho que ninguém ganha da Andrea. Mas a Carol faz um bom esforço. E quando começa a putaria, sai de baixo. Ela chupa muito, engole o caralho com muita vontade e faz do jeito que o cliente pedir. Como fiquei de pau duro mesmo deitado de costas, ela notou e começou a chupar a cabeça do meu pau daquele jeito mesmo. Virei, porque não tinha como. Ela continuou a massagem, e foi tirando uma peça de roupa de cada vez, a cada parte do corpo que ela punha a mão. Depois, olhou com cara de safada, disse que estava com saudade e perguntou se eu achava ruim se ela me fizesse gozar na boca dela. Só falei: faz o que você achar melhor. Ela meteu a boca e, quando eu estava quase gozando, ela disse que desistiu da porra na boca, que queria me dar o rabo. Eu nem vi quando, essa mulher já tinha colocado a borracha no meu pau, pulou na maca de frente pra mim e enfiou meu pau nela. Acho que não durei nem dois minutos e enchi a camisinha.
Ela não é nem uma mocinha, mais velha que a Andrea e está um pouco mais cheia do que das outras vezes. Mas continua safadaça. O resto, as notas pra corpo e atendimento são as mesmas de sempre. Pela comida no rabo, paguei cem dinheiros.
ainda sem experimentar a carol. fato ocorrido a aproximadamente um mês.
fui a clinica para fazer um revival com a flavia, dessa vez ela ja se encontrava lá. estava usando um vestido preto curto, uma delicia. fugindo do padrão, ela tem cabelos lisos, longos e originais de fabrica. ainda não dá pra chupar os seios pontudos, pois ainda está amamentando, mas, no resto é só alegria. massagem light na maca e vamos pro rala e rola. continua com um corpo apetitoso. rosto acima do padrão de muita rapariga considerada top. custo beneficio excelente. xoxota deliciosa de chupar... caí de boca e me esbaldei. coloquei ela de quatro no colchão que fica no chão e mandei vara até o guerreiro chorar. que visão maravilhosa daquela bunda rebolando e a safadinha gemendo. chupadas na bucetinha e beijos na boca a vontade. a putinha não nega fogo. recomendadissima. obs. estão precisando contratar mais alguma novidade.. as outras que vi lá não valem nem tentar o investimento.
Vi aqui que a Carol tinha voltado, não pensei duas vezes. Saudades da massagem e da putaria com ela.
Cheguei, um sarrinho pra matar a saudades e ressuscitar meu amigo aqui.
Depois, deitei na maca e a tradicional pergunta: massagem leve , média ou pesada. Escolhi a média.
Muito boa, mas, chega a doer, ela tem uma mão pesada. Virei de frente e começou a putaria, chupando muito gostoso como sempre.
Desço da maca, coloco a camisinha no pau e como aquele cú gostoso da Carol.
Ela tá um pouco mais judiada de corpo, mas compensa tudo com a safadeza.
Valor: R$ 100,00.
Duração: mais ou menos 1 hora.
Putanheiros,
Estive novamente, na semana passada, com a guerreira da Carol. Ela voltou realmente e está mais sem vergonha.
De fato, como bem relatou o confrade Totsex, ela é uma vagabunda de marca maior, chupa sem com maestria e se você quiser comer um toba, ela disse que adora e, diga-se de passagem, pelo tamanho da Buzanfa, tem que ter um pau enorme para alcançar o orifício. , apesar de todas as marcas da idade, é uma bunda de respeito.
A Carol realmente tá bem acabada, tanto pela idade quanto pelo uso. Porém, como já relatei, para quem quer uma massagem com muita sacanagem e direito a gozada na boquinha, ela é um prato cheio.
Mas, insisto, de fato tá muito acabada, tem que ser na base do "num tô nem aí".
No mais é de de sempre, costas, frente, chupada e gozada.
Pela massagem sem orifício é 70 mirreis.
Abraços
-