Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)
R$ 220,00 - 60 Min - Telefone: (41) 3228-2162

Fórum específico para mensagens sobre prives e clínicas de massagens de Curitiba.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 28 Positivos: 238 Negativos: 16 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 220
Anal:Sim 62Não 116
Oral Sem:Sim 219Não 54
Beija:Sim 231Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
COROA 40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)

#121 Mensagem por COROA 40 » 01 Abr 2013, 11:40

POSITIVO
Nome da Garota:STEFANY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito em 29/janeiro/2013, c/ STEPHANE MORENA - av. Pres. Artur Bernardes, 968
Não achei mais o link dela.. desapareceu do site modelo vip.

Fui as 13h00, para conhecer a lindissima e ruim de serviço Julia (que saiu e trabalha numa academia de musculação).. mas dai vi a Stefhane morena clara, novinha. Fomos pra suite. Ela ofereceu um banho, recusei pois já havia tomado em casa como de costume, dai ela foi tomar seu banho depois veio conversar um pouco comigo, estava com vestidinho apertado (tubinho). Ela é muuuuuuuuuuito novinha.. nao parece q tem 18 anos..uma morena clara, bonita, bunda e peitos naturais e proporcionais, mas ela é mais pra mulher magrinha. Menina Delicada, cabelos compridos pretos lindos, bem cuidados...muito simpática e acho q nova na profissão. Começou a me beijar carinhosamente e logo depois foi tirando a roupa. Parecia q nao sabia entendia bem da profissao. Conversamos dai começamos agarração... ela começou no oral sem camisinha, depois fui chupar ela, na sequencia encapou o pau, colocou KY gel e veio cavalgar, depois ficamos ppmm, acabei gozando assim. fui tomar banho e ela sem pressa nenhuma. Em seguida ela foi também. Èla é bem meiga e delicada, bem timida, seios lindos pequenos naturais, bunda proporcional, pernas lindas. Não reclama de nada e de nenhuma posição. Carinhosa. Pretendia voltar la . agora estou em duvida entre ela e aline... nao sei dizer quem é melhor... é um doce de menina... Nos vestimos, paguei ao final $150 e ela nem conferiu. Encaminhou eu ate a saída e me deu um beijo no rosto. Fiquei com receio quando a vi pois o rosto tem cara de ter uns 16 anos.. Gostei da menina e da transa. Dá pra namorar sim e desfilar pela cidade.

Simpatia: 08 –
Rosto: 08
Cabelos: 10
Seios: 10 – naturais pequenos, mas bonitos.
Oral: 09 – sem camisinha
Buceta: 09 – linda, cheirosa, raspadinha, apertada e pequena
Bunda: 09 – tamanho normal
Pernas: 09 – firmes e bonitas e magras
Fight: 09 – aguenta bem o tranco

Preço $150 por 01 hora.
Pretendia voltar lá... mas viajei muito e nao encontrei mais no site...Não sei onde anda ou se parou de trabalhar nesta profissao!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

T E D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Agência da Arthur Bernardes - Vila Isabel (Ao lado do Cemitério do Azuleijos)

#122 Mensagem por T E D » 01 Abr 2013, 22:06

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Mesmo ritual de costume, chego, sou recepcionado por uma morena que não me recordo o nome, Patricia talvez.

Na sala sou apresentado a outras duas moças, primeiro a Manu e após a Aline. Como a segunda já tinha hora marcada com outro cliente, meio receoso em não ir no certo, como estava com o saco cheio, fui no duvidoso, e escolho a Manu.

Agora após o TD realizado, pude respirar aliviado que foi pouco menos de 1 hora muito agradável. Garota de origem gaúcha, leve sotaque, corpo com tudo em cima, onde pude constatar que ao vivo é bem melhor que nas fotos do site http://www.curitibaacompanhantes.com/manu.htm.

Como mais uma vez a suíte já estava ocupada :cry: , fica sobrando o quarto, e ter q usar o banheiro do corredor. Ainda bem que naquele dia estava mais tranquilo e não tinha congestionamento de cuecas no corredor. Banho primeiro eu, depois a moça. Já no quarto, toalha no chão, ela meio tímida aos poucos foi se soltando, muitos beijos, após começa uma pepeta cadenciada, molhada. Quase não aguentando e também para recuperar o folêgo retribuo a chupada. Limpa, cheirosa, lisinha. Proteção no lugar, começo no PPMM, FA, D4 e assim fui variando as posições até quando estava aguentando e o fôlego deixou. Pacote cheio.

Como ainda tinha um tempo antes de dar a 1 hora completa, diferente de outros lugares que a guria já vai despachando o cara, primeiro tomo outra ducha e sou presenteado com boa massagem e um bom papo, uns carinhos, tudo para massagear o ego de cada um. A se eu tivesse meus 18 anos eu me apaixonava. :lol: :lol: :lol: :lol:

Sem tempo para mais nada, dinheiro acertado (R$150), pego o caminho da roça.

Sem mais para o momento,

Fui

Link:
🔗

Butterson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#123 Mensagem por Butterson » 02 Abr 2013, 23:20

NEUTRO
Nome da Garota:Aline

Bem resimido o TD de ontem
Rápido, garota nova de seus 20 poucos anos, aparelho nos dentes, faltando um dente lateral.
Garota magrinha, corpo duro, seios pequenos e naturais.
Tentou ser simpática mas dar uma trepada por 40 minutos com o olho fechado não me agradou além de se muito mecânica.
Achei que eu estava por cima de um bife gelado.

Bom resumindo tentou se esforçar, não regulou posição mas se volto?
Não pois ainda temos coisa melhor no mercado pelo mesmo valor.

Link:
🔗

T E D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#124 Mensagem por T E D » 06 Abr 2013, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Por enquanto não tive motivos para querer arriscar em "mares desconhecidos"...

Retorno na referida casa, desta vez para conhecer a Jaque, onde tenho que concordar, está "pau a pau" em termos de desempenho e beleza com a Aline, e colocaria também a Manu nessa disputa...

Chegou ao local, casa cheia, recepcionado pela Aline, entrada pela porta dos fundos, direto para o quarto. Sou informado das garotas disponíveis, das que eu não conhecia, sou apresentado a Jaquehttp://www.curitibaacompanhantes.com/jaque.htm, Patricia(morena estivo "cavala" "mulherão"http://www.curitibaacompanhantes.com/patricia.htm). Como prefiro as estilo "mignon" A Aline http://www.curitibaacompanhantes.com/aline.htm seria minha opção inicial mas como ela estava com cliente agendado, optei pela Jaque.

Aguardo o retorno da dama, para adiantar o serviço já tiro a roupa, afinal tempo é dinheiro (são R$2,50 / minuto), a dama chega, pego a toalha e rumo para o banheiro no corredor :cry: . Primeiro eu, após ela, retornamos ao quarto e iniciamos os serviços.

Ela meio tímida no começo, mas após foi quebrando o gelo e se soltando, começa com uns beijos cada vez mais intensos. Inicia um oral no couro, bem cadenciado (podia ser um pouco mais molhado). Já intimo para um 69, onde pude constatar que a moça já estava ficando "molhadinha" um tesão :badgrin: . Acho que ficamos um "par de minutos ali" foi uns R$50,00 só de chupação. Sobrevivendo a boca dela, EPI no lugar e partimos para a malhação, PPMM, FA, D4, ela deitada de costas. Ou é uma ótima atriz, mas realmente demonstra estar gostando da coisa entrando nela. To ficando velho para isso, chegou uma hora que faltou fôlego, mandei ela cavalgar um pouco e ali terminou com uma bela gozada. Queria tentar o "jet espuma" no rosto da dama, mas quando pensei em perguntar já era tarde e não sei também se ela toparia.

Quanto aos desempenho sexual da moça só posso dar positivo, quanto a recomendar, aí é com cada um.

Fisicamente, a impressão que tive dela que além de estar tudo em cima, não reparei nada que pudesse recomendar uma academia para a senhorita, estava tudo firme, e olha que eu apertei a guria.

Nova ducha tomada, como tinham mais alguns minutos, um pouco de papo furado, etc.

Pagamento efetuado, R$150,00 / 1 hora e caminho da roça.

Ainda vou perguntar se rola um atendimento em dupla com a Aline e a Jaque.

Sem mais para o momento,

Fui.

Link:
🔗

Diablo-Viejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#125 Mensagem por Diablo-Viejo » 10 Abr 2013, 13:16

POSITIVO

Um dia desses passei lá na Agência; telefonei (mas não marquei com alguma garota em específico). Ao chegar sou (bem) recebido pela JAQUE e por alí mesmo resolvi lançar ancora.

A casa como sempre, oferece banheiro OK, sabonetes individuais, toalhas boas. Existe quarto com suíte mas, desta vez fui num quarto simples (todos tem A/C e frigobar) NADA A RECLAMAR, ao contrário, uma boa sensação de segurança e acolhimento.

Jaque é bonita (subjetivismo meu) um dos corpinhos mais bonitos que já tive oportunidade de ver. Seios que considero ideais para o seu biotipo, seria um crime operar. Me colocou bem à vontade, acompanhou no banho, não houve demoras, a conversa foi exatamente o que deveria ser tanto no antes, como no durante e depois, o clima foi construído com naturalidade, e no ato cumpriu com tudo o que havia sido combinado,

Resumo: Já pedi em casamento e instalei ela numa cobertura com vista para o mar bem longe daqui

Brincadeiras à parte, dou nota 10 em todos os quesitos, e tenho planos de volta. Isso se eu não enroscar antes numa "nota onze" ... :)

Saudações a todos.

Link:
🔗

T E D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por T E D » 17 Abr 2013, 21:25

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Repeteco com a Manu realizado um dia desses.

Primeiro o contato telefônico para consultar as disponibilidades, sou informado que estavam disponíveis a Jaquehttp://www.acompanhantescuritiba.org/jaque2.html e a Manu http://www.acompanhantescuritiba.org/manu.html.

Como já comentei anteriormente em outros TD's por enquanto não vejo motivo para procurar outro local, ainda mais com o trio que a casa possui, Manu, Aline e Jaque. Casa com ótima estrutura, sabonete lacrado, toalhas limpas, chuveiro bom. O único problema mesmo da casa é o fato de possuir uma só suíte. E nesse dia ela estava ocupada e só com a opção de andar de toalha pelo corredor.

Voltando a Manu, segunda vez q saio com a moça, já com uma certa intimidade as coisas fluiram melhor, conversa agradável no inicio, se esforça para deixar o cliente super a vontade. Banho tomado de ambas as partes a moça nem da espaço para eu pensar em como começar, já cai de boca e ali fica por um bom tempo, oral babado, no couro, cadenciado, alternando entre o pau e as bolas, lambidas, aquele olhar de safada, é realmente para relaxar depois de um dia cansativo de trabalho.

Conseguindo sobreviver a essa chupada, EPI no lugar e bora suar. Começa ela por cima, depois por baixo, PPMM, FA, uma loucura. Lubrificação natural, nada do KY. A guria é um furacão na cama, o pior é eu quase gozando ouvir ela falar "não é para gozar ainda, quero mais...." aí complica o caboclo segurar, consegui ser guerreio por mais uns minutos e porra na borracha.

Como tinha ainda alguns minutos, a moça se transforma, daquela loucura na cama passa para uma namoradinha, cheia de dengo e carinho para dar, com direito a uma breve massagem.

Convite para outra ducha, ambos para o chuveiro.

Honorários acertados, R$150,00... Bora para casa...

Sem mais para o momento,

Fui.

Link:
🔗

mike cadinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#127 Mensagem por mike cadinho » 26 Abr 2013, 11:15

POSITIVO

Fez Anal:SIM
O escopo: com super-alvará, fui para a segunda da mesma tarde, agora a loirinha (http://www.curitibaacompanhantes.com/aline.htm).

O contato: direto com a guria, simpática ao fone, fizemos os acertos, faz tudo e o anal depende da avaliação.

A casa: também já conhecida, estilo privê, cuidados pra preservar a identidade do putanheiro. Único senão é o banheiro coletivo, mas com sabonete líquido e toalhas limpas. Tentei ir conhecer a Aline em outra ocasião, mas a casa furou feio comigo.

A dama: rosto mediano, aparelho nos dentes, muito gostosinha e bem sensual, num vestidinho já foi me provocando desde o primeiro contato, muito simpática... percebi que acertei, que salvaria a tarde de um desastre. Achei ela pequeninha, estilo menininha, bem novinha. Seios lindos naturais, barriguinha zerada, sem marcas de maternidade, pele lisinha e cheirosa, bucetinha raspada, branquinha, deliciosa. Tatoos escondidas pelo phodoshop e bundinha que dá vontade de morder. BASTA! BOPEI!

O ato: saí da morena com fome, encontrei a loirinha cheia de vontade de dar então fechou!!! Deu liga, deu química legal entre nós. Beijos (de verdade), corpos dançando lentamente, agarradinhos, amassos, sarro gostoso, inspeção mútua de corpos que foram ficando desnudos, beijava ela inteira, pescoço (tem um cheiro muito bom), seios que ficaram eriçados, barriga, bunda e pernas... a guria toda arrepiadinha, tava muito louca de vontade. Jogo nua na cama e parei um instante pra olhar aquela delicinha inteira, toda nua, se mexendo na cama, passando a mão no corpo e me chamando pra ela... PQP!!! Caí com tudo! Mergulhei em muitos beijos, abraços, esfregões e parto pra xupar a bucetinha, que coisa deliciosa. É bucetinha mesmo. Comecei pelas pernas, passava nos grandes lábios, ia na barriga, nos seios, brincava com a pele dela toda arrepiada, voltava pra buceta e dá-lhe língua, beijos e pressão. Inclusão digital com pressão naquela região rugosa na parte posterior, muito líquido e clítores crescendo... ela passando a mão na minha cabeça, no lençol da cama, algum tempo e a guria joga a cabeça pra trás e sinto a contração uterina... Ela ficou gozando um bom tempo, sem gemidos, apenas respiração ofegante, corpo arrepiado e não pediu pra tirar a língua do clítores logo... tava muito louca mesmo. Ela fica se mexendo um pouco na cama, virando os olhos e ordena: “Deita!” com tal vigor que não ousaria negar-lhe o desejo e parte pra cima de mim, faz um oral muito bom mesmo, aplicado, babado, fazendo movimentos com a língua, tenta colocar o máximo na boquinha... EPI e parte pra cavalgada. Ela mexia rápido, meio afoita. Tentou coqueirinho, não conseguiu. Então pedi calma, pedi pra colocar o medonho inteiro e mexer devagar no fundo, ela cuidadosamente foi introduzindo, parou, fechou os olhos, abriu a boca e começou a mexer. Mexia devagar, bem profundamente e eu passava a mão em suas costas e pernas e a via TODA arrepiada. Perguntei: era frio ou tava gostoso? Ela responde baixinho: “Tá gostoso, muito gostoso..” Ficamos em pé, perto da cama e a comi forte por trás. Depois a melhor parte: PP-MM. Quando colocava no fundo ela ficava arrepiada: porrada no útero e pele arrepiada. D4 e volto para o PP-MM, a guria empurrava o corpo pra junto do meu, levantando a anca, mexia muito. Gozei a primeira assim, ela passava as mãos em minhas costas e eu me sentia arrepiado e eu colocava as mãos por baixo dos ombros (ela é pequeninha mesmo) e a puxava com força (pensava que ia desmontar a guria), também sentindo ela arrepiada. Coisa de louco mesmo!!! Descanso rápido, papo muito legal, gostoso, descontraído. Brincamos e sorrimos com o sexo gostoso que acabávamos de ter.

O desfecho: Ela diz: “Quero mais.” E eu também. Rsrrrsrsrs Ela pede pra vir por cima dela e nova sessão de penetração profunda e ela arrepiada. Depois de muita loucura, ela tava pra gozar, mas aguentei e gozei muito de novo. PQP!!!!

O investimento: juras de amor eterno por $ 150 dilmas + presentinho.

As notas:
Simpatia: 10 (brincar com a alegria do próprio sexo, não tem preço)
Rosto: 7,5 (bonita)
Corpo: 9 (pequeninha, eu pessoalmente prefiro as mais encorpadas, mas ela é um tesão)
Buceta: 10 (ótimo odor e fisionomia... é apertadinha e faminta, gosta de rola)
(*) desejei, mas não tive tempo de tentar.

A conclusão: salvou a minha tarde. Essa fode de verdade, sem frescura. Senti muito prazer e ela também, então, é disso que eu gosto. O resto é acessório.

Link:
🔗

Foreplay
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#128 Mensagem por Foreplay » 01 Mai 2013, 11:32

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Semana passada resolvi passar na Arthur Bernardes...não tinha agendado com nenhuma garota e acabei escolhendo a Jaque
http://www.curitibaacompanhantes.com/jaque.htm

Loirinha magrinha, com corpo todo durinho. Após banhos e bate papos, iniciamos o round com beijos e passadas de mão. Posições variadas, sem frescuras, gozei no final com ela de 4.

Gemeu intensamente entre prazer e dor, falando que eu tinha um pau grande (ahããã sei...kkkkk)

Notas:
Atendimento: 9 (simpática
Oral: 9 (ela fez muito bem babado, eu já não investi porque senti um leve odor básico em sua xotinha)
Bunda: 9 (pequena, durinha e gostosa de pegar)
Média: 9 (aprovada...rs)

Investimento: R$150,00 sem controle de horários e atendimentos de celular

Link:
🔗

T E D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#129 Mensagem por T E D » 01 Mai 2013, 23:39

POSITIVO

Caros colegas de putaria...

Reprise com a referida dama, primeiro contato telefônico para pré-agendar tanto garota e suíte...

Chegando ao local, sou recepcionado pela Manu, que me encaminha até a sala de espera, e informado para aguardar que estavam organizando a suíte, me é oferecido uma água, refri ou cerveja, o que recusei...

Uns minutos após chega a Jaque, num vestidinho inho vermelho onde só ressalta os atributos físicos da moça :badgrin: ... E vamos para suíte....

Sem nenhum comentário relevante quanto a estrutura da casa, mesmo padrão de higiene, tolhas limpas, sabonete lacrado... A única ressalva é que tive a impressão de umas manchas no lençol da cama, onde não sei se foi pela não troca entre as "visitas" ou a higienização não muito adequada... :oops:

Mas voltando ao ato em sim, tenho reparado uma evolução no desempenho da moça, atribuo isso talvez pela cada vez maior intimidade, ela se solta mais... Banho tomado por ambas as partes, primeiro eu, depois ela... Simpática, faz tudo para deixar o "cabra" mais a vontade... Comunicativa, mas sem aquele básico PPP que mais enche o saco...

Se torna quase um clichê, mas é um dos melhores chupadas que eu já recebi, a única coisa que comigo eu sinto falta :cry: é aquele oral mais babado, molhado, diferente por exemplo do relato anterior do nobre colega... Acho que se deixasse ela ficava ali a hora inteira do TD... uns 15 min depois peço uma girada da guria e engatamos num 69... Onde pude constatar a excitação da garota... Não querendo ficar apenas na chupação, EPI no lugar e bora para o fuck fuck \:D/ ...

Ali foi um suador, já anteriormente comentaram da necessidade da dama em frequentar uma academia, que por sinal esta frequentando e acho q ficou meio traumatizada, pois volta e meia comentava sobre que tava fazendo, que tava se sentindo mais durinha... Não sei como era antes mas apertando não dá para dizer que esta flácida... Quem está precisando de exercícios sou eu, pois chega uma ora que eu quase peço arrego a guria da um suador... Já senti isso tanto no TD anterior como com a Jaque também... Aí foram os tradicionais PPMM, FA, de ladinho e finalizando com ela de quarto... Uma coisa q eu notei é que ela curte mais ser dominada do que tomar as rédias do ato...

Sobrando uns minutos ainda antes de vencer o prazo, uma relaxada na cama, para recuperar o fôlego... Novamente uma ducha para ambos... Serviço pago (R$150,00)... E bora para casa...

Sem mais nada para acrescentar...

Fui...

Link:
🔗

T E D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#130 Mensagem por T E D » 08 Mai 2013, 15:18

POSITIVO

Este vai se um TD resumido ja q estou no escritório e eh um saco digitar no celular.

Atendimento sem maiores novidades. Contato telefônico para agendar com a Jaque e tentar reservar a suíte o q não foi possível desta vez.

Chegando no local sou encaminhado para a sala de espera e depois com a Jaque conduzido até o quarto. Após a ducha começa a loucura. Chupo ela primeiro e vou sentindo aquela bucetinha linda ficando cada vez mais molhada. Apos a vez dela com uma chupada que tem q ser herói para não acabar por ali mesmo. Camisinha no lugar, ppmm, fa, de ladinho e termino com ela cavalgando. Após aquele papo agradável como sempre nova ducha.

Ai vem a parte triste. Mais um local que reajustou os serviços. Agora eh R $180, 00 a hora. Para mim esta no limite do tolerável. Já q com uma gp free cobra entre 100 e 150 mais o motel entre 50 e 80. Que no fim a comodidade que a casa oferece acaba compensando por enquanto.

Sem mais nada a acrescentar.

Fui.

Link:
🔗

brigaboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#131 Mensagem por brigaboa » 13 Mai 2013, 00:32

POSITIVO

Mais um ai galera...

Queria conhecer a casa e estava de olho nos tds positivos da jaque, enfim juntei o util ao agradavel. Passei proximo ao local e combinei o horario... comigo foi facil de marcar.

Cheguei e fui encaminhado ao quarto, em poucos minutos a jaque entra. Peço uma ducha e ela me acompanha.
Fiquei impressionado com a beleza e simpatia dela. Nao é tao gata assim, longe de ser uma top 10, mas ela é mto gente boa, me deixou mto a vontade, nem lembrei que tava na zona :roll: :lol: 8)

Voltamos do banho e começamos a conversar... fiquei impressionado, pois eu nao estava la para conversar, e ate achei que tinha me fudido... mas a conversa foi massa e ajudou a criar um clima e nos conhecer melhor pra dai sim transar... outra coisa que eu tenho q falar aki eh q basta de putas que só querem nosso dinheiro e transar como maquinas. Nao somos homens maquinas e nao queremos mulheres maquinas. Devemos tratar bem para sermos bem tratados, mas se tratamos bem elas tem que ter o minimo de respeito pelo dinheiro que pagamos a elas e merecemos mais interaçao e se nós homens gastamos dinheiro com putas muitas vezes pq estamos estressados nao queremos nos estressar mais ainda com as PUTAS! Só desabafei, mas com todo respeito.

A Jaque sem querer ser bop, ela foi de mais e esse discursso acima nao é pra ela... criou um clima mto bom, rolou quimica e interaçao.
Começou com um xups mto bom e só parou uns 20 min depois de começar. Tava de mais o boquete... entao encapou e subiu em cima... galopou com muitos beijos e carinhos e alternava varias vezes entre forte/rapido e lento/intenso... mudamos para frango assado e depois d4 que estava demais... finalizei ali msm com ela gemendo e falando bobagens kkkkkk... gozei muito e desconfio que ela tenha gozado pois qdo fui tirar a camisinha da buceta dela estava suja de porra feminina... e a jaque tava mto loka kkkkk ela nao confessou, mas deu pra ver q curtiu e ainda falo que eu fiz ela suar kkkk tava massa ela tova lokinha msm... kkkkkk
Ela me limpou, tirou a camisinha do meu pau e ficamos conversando tranquilamente ate eu pedir um banho proximo do fim do horario e ir embora apos efetuar pagamento...
Pediu para eu voltar... gostei da atitude dela poucas pedem com tanto carinho como ela pediu...

NOTAS:
Simpatia: 11 kkkkk
Atitude: 10
Rosto: 8
Peitos: 8 pequenos mais bunitos
Barriga: 8,5
Buceta: 10
Bunda: 9 pequena mais tudo em ordem sem marcas e combina com o corpo
Pernas: 9
Chups: 10
Anal: nao perguntei e nao me fez falta, mas de 4 tava bem bunito
Valor: R$ 180,00

Obs. Senti um leve cheiro de cigarro no inicio, mas no decorrer do td nao existia mais... acredito que ela ficou proximo apenas de alguem que fumava. Pois nem no bafo dela havia gosto.

Essa eu recomendo só para os mais chegados kkkkkkk ::basta:: chega de bopismo kkkkk

Link:
🔗

Pe de Cabra Jr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#132 Mensagem por Pe de Cabra Jr » 14 Mai 2013, 15:09

POSITIVO

Faltando tempo pra esvaziar o saco por fora de casa, quando finalmente consigo alvará não tive dúvida liguei e agendei com a Aline, onde ela fica na região do Água Verde.
Chego, sou recepcionado, pergunto pela Aline em seguida ela aparece pronto e me conduz até ao abate. Ela é loira, tamanho médio, pele branca e com um corpo que não me chamou atenção com roupa mas sem roupa ela tem seus atributos aprovados.
Um banho antes da pegação, volto e começamos nos amassos e beijos, ela já foi dar atenção ao júnior. Chupava e não largava mais, chupava com uma cara de safada!!! Vesti o júnior pedi que viesse por cima e começa a cavalgar senti que estava com tesão porque sua buceta estava toda encharcada!!! Chupei ela um pouco pra não me acabar de vez e peguei D4, depois de socar por um tempo esvazie totalmente o saco. Em termos gerais pode melhorar, acredito que por ser nova ainda falte experiência suficiente pra uma foda das boas. http://www.curitibaacompanhantes.com/aline.htm

Notas
Rosto: 7
Corpo: 8 (Magra)
Bunda: 8 (Proporcional ao seu corpo)
Geral: 8 (Dá pra melhorar se esforçar mais um pouco!!!)
Valor: 150,00

Link:
🔗

brigaboa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#133 Mensagem por brigaboa » 16 Mai 2013, 18:38

POSITIVO

Dae companheiros da putaria kkkkk

Fui conhecer a Aline... eeeeeeeeeee o que falar dela?!?!?! Vou ser bem sincero!

Chegando na casa foi a propria que abriu a porta...
De cara nao me empolgou em quase nada... foi educada e me encaminhiu para o quarto... apos algum tempo volto e perguntou se eu queria um banho pois ela estava indo... acompanhei e voltamos ao quarto...
Começamos de leve uma pegaçãozinha mas nada que empolgace... não houve beijo na boca nessa hora, apenas beijos no corpo...
Começou um oral bom e foi melhorando com o tempo, e cada vez ficava melhor com muita garganta profunda e bem babado... lambeu as bolas e chupou chupou chupou... bem leve lento e babado... apos isso fiz oral nela e caprichei, mas sabe qdo a mulher nem reage? Parecia q estava em outro lugar...
Pedi para encapar e ai que fodeu... ate a hr q ela tava me chupando tava massa mas qdo eu vi a cara dela de nada qdo eu estava banhando ela com minha lingua broxei...
Teve que chupar mais um pouquinho para ficar a ponto de bala denovo... dai colocou a toca e o junior achou que era pra durmir...
Tive q endurecelo na punheta... e meter no ppmm msm... ai a coisa começou a ficar melhor... rolou uns beijos e virou para d4. Meti até gozar com akla linda visao do * que estava mais pra O pois é bem larguinho... mas é bunito.
O resto foi ppp ppp ppp.

NOTAS:

Rosto: 7 tem um certo encanto... se fosse menos mecanica seria mais bonita
Boca: 5 tava com uma espinha bem no labio
Simpatia: 7 no começo do td a nota é menor, depois da uma melhoradinha
Atitude: 6 nao sei mas comigo nao foi aqueeeela coisa
Cabelo: 8 se fosse maior seria melhor
Peito: 8 nao axei nada de mais... a nota nao é menor pq nao é caido
Barriga: 8,5 ta em dia
Pernas: 7 vi leves marcas de celulite... nada grave mas pra uma garota magra como ela n pode ter
Buceta: 7 é bunitinha mas a depilaçao nao estava em dia
Bunda: 8,5 sem roupa é melhor
Cú: 9,5 esse sim é lindo só nao leva 10 pq tava grande de mais

Resumo: td positivo mas com muita queda para o neutro talves o dia dela que nao estava bom... nao volta com a garota, mas na casa volto com certeza.

Link:
🔗

Stallone Cobra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#134 Mensagem por Stallone Cobra » 28 Mai 2013, 09:16

POSITIVO
Nome da Garota:GEOVANA

Passando perto da casa resolvo dar um chego pra ver o cardápio, não me arrependi...

Portão aberto entro, sou recepcionado por uma guria que esqueci o nome agora, ela me apresenta quem está disponível, e escolha a Giovana, fomos ao quarto.

Tiro a roupa, e vou ao banheiro do corredor tomar banho, e quando volto ao quarto ela ainda não estava lá, esperei 1 minuto e meio e ela apareceu com seu corpo delicioso, e com uma simpatia do jeito que eu gosto, nos agarramos, trocamos muitos beijos, e quando me dou conta já estava deitado na cama e ela começa uma xupeta deliciosa, peço pra ela parar e partimos para o PpMm, dou umas estocadas, mudamos de posição com ela por cima cavalgando, e depois de alguns gemidos dela, não aguento e gozo.

Corpo: 10 tudo em cima
Peitos: 8 naturais um pouco macios
Bunda: 8 falta um pouco
Cabelos bem cuidados 10
Higiene 10
Buceta depilada nem laciada nem apertada. 8

R$150,00 menos de 1 hora, valeu a pena.

Volto e indico, não sei se ela tem fotos

Link:
🔗

T E D
Forista
Forista
---
Ver TD's

#135 Mensagem por T E D » 01 Jun 2013, 11:02

POSITIVO

Repeteco num dia desses qualquer.

Fui com o pensamento em experimentar algo novo, ligação prévia para conferir o plantel disponível.

De conhecida somente a Jaque disponível e ouço outros nomes que não me recordo agora. Com receio de desperdiçar o suado dinheirinho opto pelo "porto seguro" em deixar marcado com a loira.

Chegando no local, suíte ocupada, só me resta o quarto e ter que usar o banheiro do corredor ::choro::

Banho tomado, toalha no chão, começa a malhação. Beijos ::namorando:: , amassos, mão naquilo, aquilo na mão.

Aquela chupada ::oral:: para relaxar no couro, fico ali alguns pares de minutos. Após EPI no lugar, todas as posições possíveis e imagináveis, limitadas a minha forma física. Que se tivesse pique tudo ela topada.

Borracha cheia, mais uns amassos, conversa agradável, nada de PPP.

Outra ducha, pagamento efetuado, R$180,00 pilas mais pobre ::choro2:: mas ainda acho q ta valendo o investimento.

Caminho da roça.

Sem mais para o momento,

Fui

Link:
🔗

Trancado