Meire Morena Fogosa - Blog
R$ 130,00 - Telefone: (43) 9937-1581

Fórum específico para mensagens sobre sites e acompanhantes de Londrina. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 36 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 36Não 1
Oral Sem:Sim 27Não 0
Beija:Sim 34Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oinotnamga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Meire Morena Fogosa - Blog

#31 Mensagem por Oinotnamga » 29 Fev 2012, 11:14

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom dia caros e caras!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Este TD negativo com a Meire aí atrás, dever ser de alguma mulher enciumada...rsrsrsrs, ou deve ser de algum homem com necessidades especiais, só pode.kkkkkkkkk Mas vamos ao que interessa!!

Já com saudades desta morenassa, eis que ela me liga avisando que estava pela minha região! Hum que delicia, já fiquei imaginando como seria gostoso fodê-la novamente. Passei pelo Hotel onde estava hospedada e fomos direto para o Motel.
Desta vez peguei uma suite da hora, com direito a hidro e cama redonda com o quarto cheio de espelhos (adoro ver no espelho, rs rs). Estava com saudades da Meire. Antes de chegar ao motel passamos numa conveniência e levamos algumas bebidinhas.
Chegando ao motel, beijos beijos e mais beijos, ficamos nus e partimos para aquele sexo oral. Ela estava bem como sempre, linda, maravilhosa, lisinha, cheia de amor pra dar. Quase gozei na boca dela, mas segurei a tempo. Ela se posicionou de 4 na beirada da cama e mandei ver, comi ela gostoso, ela gemia e pedia mais. Depois mudamos para várias posições, ela por cima cavalgando, de ladinho, frango assado enfim foi uma loucura. Mas eu queria mesmo era gozar naquele cuzinho maravilhoso.
Pedi e ela fez aquele charminho, mas não negou fogo. Já levo comigo aquele K-Med e lambusei ela e eu e fui colocando bem devaraginho até entrar tudo. que delicia. Primeiro de pé, depois de 4 na cama e por último com as pernas sobre meus ombros, foi demais comer aquele rabinho e ver a carinha de safada pedindo pra gozar na boca dela. Nossa gente, tirei a camisinha e gozei tudo no seu rosto e boca, ela lambeu meu pau de um jeito muito tesão.. adorei.

Meire, a cada dia que passa vc. fica mais safada e mais gostosa! Valeu mesmo!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 353
Ver TD's

#32 Mensagem por D K » 14 Mar 2012, 15:19

ATENÇÃO
Este tópico encontra-se sob investigação. Alguns relatos aqui descritos podem não ser verdadeiros.

A administração e moderação do GPGuia
Dark King
Coordenador GPGuia
Março 2012.

Link:
🔗

siderado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#33 Mensagem por siderado » 08 Abr 2012, 12:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Repeteco com a fogosa há uns 15 dias.
Nada a acrescentar ao já falado: sabe te deixar a vontade, oral maravilhoso, TD de responsa, sempre. Como ja falaram ai, com tanta menininha que fica cheia de frescura e nao-me-toques, você fica mal acostumado com a Meire, rs.

Colocou fotos novas no site (http://amorenafogosa.blogspot.com.br).

Sempre recomendada.

Link:
🔗

CrisMeyborg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#34 Mensagem por CrisMeyborg » 27 Mai 2012, 15:07

POSITIVO
Pesquisando as postagens dos camaradas fiquei muito curioso por essa acompanhante quase sempre positivo e no estilo de puta bem safada mesmo então resolvi arriscar para ver no que dava e vamos ao ocorrido liguei para a mulher e sempre muito simpatica no telefone marcamos no motel segui para o lugar combinado e retorno informando o quarto dentro de meia hora chega a gostosona rsrsrs mauito gostosa mesmo de cara gostei e depois das apresentaaçoes partimos pro que interessa a metelança kkkkkkk chupou gostoso sem capa a piroca mas antes me proporcionou um aquecimento sem palavras muitos beijos molhados maos pra todo lugar me deixou bem piradaço e de pinto em estado de aço hahahahahah foi provar da mandioca e chupou como se eu fosse o último pau da face da terra quase que deixo a porra ali mesmo mas tirou da boquinha e foi enborrachar e metemos de tudo quanto é posição até chegar na posição de quatro e esvaziar todo o esperma na camisinha muito recomendada esta Meire gozei gostoso e já estou de pau duro de novo vou comer outra vez certamente rsrsrsrs

Notas:
Rosto: 8 bonita
Seios: 8 peitões
Buceta; 9 linpa e cheirosa
Simpatia: 9 atenciosa
Bunda: por falta de tempo NF mas da próxima com certeza
Geral: 9 gostei muito voltarei
Custo: 150 paguei o completo porque merece rsrsrs

Link:
🔗

SKOLVET_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#35 Mensagem por SKOLVET_ » 29 Mai 2012, 21:36

POSITIVO
Bem com uma parte da tarde livre resolvi ligar para a Meire , já não é a primeira vez que saimos , Combinamos pelo msn , depois fui buscar ela na casa dela . Veio com uma roupa trasnparente e com um belo decote e com um short bem curto mostrando suas belas pernas , Como ja citado anteriormente , bom papo , muito simpatica educada e gostosa , Essa gata tem um belo corpo para meu gosto recheada e deliciosa. Chegamos ao motel beijos e amassos ja parti para o ataque ja que a gata estava de banho tomado e toda cheirosa , começou a se despir e estava com uma bela langeri branca , por cima de um fio dental que salienta sua linda bunda .
Como ja conheço a gata , bem limpinha toda depilada e parti para a primeira etapa , com ela de 4 chupei sua buceta e começou o 1 raund, socando bem gostoso , mudando de posições ate finalizar com uma bela chupada da gata( bota pressão nessa chupada), lambendo até a ultima gota. Duxa rapida , um bom papo pra descontrair e la vem ela chupando o cacete para depois cavagar gostoso coloquei ela de 4 e ai comecei a bombar gostoso , com essa linda visão pedi o cuzinho gostoso e apertadinho da gata e logo fui atendido , com uma lubrificada movimentos lentos e depois socando com força até finalizar nossa transa .

Vamos as notas:
Rosto: 8
Beijos: 9 ( Bem molhado e sem frescuras )
Peitos: 8
Bunda: 10 ( Uma bunda deliciosa, com marquinha de biquini )
Buceta: 9 ( Molhadinha e sem cheiro...)
Corpo: 9 ( pra quem gosta de mulher que tem onde pegar gostosa demais)
Pernas: 9 ( malhadas)
Oral: 10 ( sempre perfeita )
Anal: 10 ( Bem apertadinho )
Simpatia: 10 ( Me atendeu muito bem, e durante todo o TD foi sempre simpatica)

Nota Geral: 9 ( da um show na cama )
Custo: 170,00 com anal + 60,00 motel
Repeteco: Com certeza, sempre que puder
Contato: Fone 8449-0378 - 9181-8754 www.amorenafogosa.blogspot.com

Link:
🔗

MK25_LDB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#36 Mensagem por MK25_LDB » 20 Jun 2012, 14:53

POSITIVO
Depois de algumas tentativas que não deram certo, finalmente consigo marcar com A Morena.
Simpatica ao telefone, combinamos no Parati e parto pra lá no começo da tarde.
Poucos minutos depois chega a dama. Rosto não me agradou muito, mas é realmente gostosa. Chega como uma velha amiga e já vai agarrando com vontade. Beijos ardentes e caimos na cama.
A mulher tem realmente um fogo que incendeia qualquer um.
tirou a minha roupa, tiro a dela e vamos pro oral. Chupa com maestria e tem uma lingua muto habilidosa pra acariciar um caralho.
nao teve como nao partir pro 69. Buça muito bem cuidada e cheirosa, molhadinha... delicia. Quase finalizo ali mesmo, mas ela disse não "vamos aproveitar mais um pouco meu amor".
Capa colocada e vamos pra variaçoes. PPMM, cavalgada, de frente, de costas e finalização de quatro. Que folego e que fogo!
Deitamos abraçadinhos e trocamos uma ideia até recuperar as forças... o que não demorou muito.
Como não controla o tempo e deixa o cell desligado, foi tudo muito tranquilo... e passou bem rapido. Segundo round começa de conchinha e segue nas variaçoes. Finalizacao na boquinha desta vez.
Essa morena sabe como agradar.
Dispensa notas.
Valor: 120,00 (mesmo sem anal, foi um TD bem pago)

Link:
🔗

Oinotnamga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#37 Mensagem por Oinotnamga » 21 Jun 2012, 17:05

POSITIVO
Pessoal, mais uma vez me encontrei com esta Diva do sexo.
Ela me ligou dizendo estar de passagem por Maringá, pois estava chegando de Cianorte onde lá atendeu cliente por dois dias. (Safada) e voltaria pra Londrina ainda no fim da tarde.
Bom, vamos ao que interessa.
Neste dia chuvoso a busquei na rodoviária às 13 horas e seguimos para o Motel Romanus. Tomamos aquele banho e lá no banheiro mesmo começamos a nos pegar, muito beijo,cada beijo delicioso, ela me deu banho e eu ajudei ela no banho. no banheiro mesmo ela já começou a me chupar,que delicia ela chupando meu pau no banho. partimos para o quarto. fizemos um 69 delicioso. Ela engolia meu pau e eu lambia aquela buceta que chegava a enfiar minha lingua dentro. Passamos uns 10 minutos assim no sexo oral. depois ela veio cavalgar gostoso no meu pau.. nossa. meu que delicia é essa morena. mudamos de posição várias vezes (cavalgadas de frente e de costas), a peguei de 4 na beira da cama, ppmm, frango assado e no final pedi um sexo anal, mas dessa vez só coloquei a cabecinha, e depois finalizei na boquinha dela. Coisa de Louco. Pausa pro refresco e partimos para outra deliciosa foda. Nesta eu demorei mais pra gozar, mas a deixei louca de tesão, ela gritava e pedia mais e mais. Essa mulher é maravilhosa. Uma Artista do Sexo. Muito GOSTOSA mesmo. adoro isso com ela.
Um abraço a todos e boas transas.
Observação. Ela agora está no site: http://www.meninasdacidade.com.br
(43) 8449-0378 (43) 9181-8

Link:
🔗

Zeue
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#38 Mensagem por Zeue » 03 Jul 2012, 08:47

ÔÔÔÔÔÔ puta, para de ficar usando vários nicks, pôrra...

srodrigues, gsouza2 e loucoporela é nick da mesma pessoa e por sinal de uma puta que estava aqui em Curitiba e agora está aí, colabora com o nosso trabalho e para...please.

Link:
🔗

lickerman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#39 Mensagem por lickerman » 21 Ago 2012, 12:44

POSITIVO
Confesso que pelas fotos o shape da dama em questão não me agradava, massssssssssss... querendo variar um pouco no cardápio e estilo (prefiro as namoradinhas) resolvi pagar para ver literalmente :wink:

Como ela disse que o Eros é caminho de onde ela mora então marcamos horário neste local :doubt: e foi até rápido uns 15 min. e ela chega e não estava atendendo outro caboclo que eu sei :-k :-#

Primeira vista é como disse anteriormente, não faz muito o meu estilo é uma mulher na casa dos trinta e tantos, mas como fui para ver como era o atendimento deixei passar, já chegou me lascando um beijaço, muito bom, ela estava bem cheirosa e sorridente muito simpática.

Falou que já havia tomado banho em casa :-k então fomos direto para a briga, ela não é gorda mas digamos encorpada, para alguns faz o gênero gostosona outros pensam de forma diferente, enfim cada gosto varia de peão para peão :lol:

Começou com ela sentada na beirada da cama me chupando, como nos relatos anteriores esta dama domina a técnica de mamar tem que se segurar para não acabar a brincadeira muito rápido :P

Fomos para a cama e fiz de várias posições sempre atendido com muita safadeza e desenvoltura \:D/ e acabei a primeira novamente com o pau na boquinha dela jorrei todo o leitinho e lambeu até a última gotinha :roll:

Pausa para recuperar o fôlego alguns gorós para refrescar e novamente garotão em pé para os trabalhos só que desta vez em outro orifício :mrgreen: lubrifico com a saliva e primeiro "amacio" a entrada com os dedos ela ficava apertando o cusinho com o meu dedo dentro gostei desta brincadeira :lol: :badgrin: agora posiciono a vara e vai tudo para dentro, vou intensificando as bombadas e sem tirar a pica falo para ela deitar de bruços, soco com mais força e ela gemendo muito, agora não aguentando mais gozo bem gostoso e encho o látex \:D/ outro fodaço, esta é para quem procura uma PUTONA no sentido literal da palavra :badgrin: :roll: 8)

Wild Sex - R$150,00 (completo por 1 h) + aposentos ::radiante::
Telefone - 9937-1581

Link:
🔗

Oinotnamga
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Oinotnamga » 01 Out 2012, 11:23

POSITIVO
Adoro essa mulher!! Ela me dá muito prazer e é gostosa demais!
Gente vou contar mais este encontro inesquecível com a Mulher Puta mais safada que conheci.
Fui a Londrina na Sexta Feira passada ultima semana de setembro. Chegando imediatamente entrei em contato e marcamos no fim da tarde. Qdo a encontrei, fiquei louco de tesão, estava com um vestido colado no corpo, mostrando a fartura daquele corpo. Para mim quem gosta de osso é cachorro, eu gosto é de carne, mulher tem que ter onde pegar. delicia.
Beijinhos, e passei no posto peguei o EPI, umas latinhas e partimos para o Motel na saída para Ibiporã.
Adentramos o recinto do amor.rsrs tomei aquela ducha. tomamos algumas latinhas e conversamos um monte, colocamos o papo em dia. Falamos muito sobre nossas fantasias... uau. aquilo me deixou louco de tesão. daí eu sentando na cama ela de joelho no chão começou a me chupar. nossa que delicia, ela engolia meu pau, lambia minhas bolas. babava gostoso.. e olhava pra mim com aquela cara de puta safada, deliciosamente tarada. Também retribui o sexo oral com um 69 bem safado. chupando a bucetinha e metendo o dedo no cuzinho bem de leve... ela gostou. depois partimos pra sessão de penetrações... nossa foram todas as posições possíveis.. adoro mesmo ela em cima de mim ou de quatro na beira da cama e eu metendo forte e pegando nos peitões e beijando aquela boca gostosa. Foi uma gozada fenomenal.... tempo para um descanço mais cervejinhas. agua mineral, e ela começa de novo um oral muito bom e claro sem camisinha. eu pedi pra gozar na boquinha e ela deixou. adoro ela com a bunda arrebitada com aquele fio dental branco, contrastando com a cor da pele morena.

Link:
🔗

SKOLVET_
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por SKOLVET_ » 17 Out 2012, 19:01

POSITIVO
Bem mais um dia em Londrina e mais uma vez liguei para a minha morena favorita, (ja perdi as contas de quantas vezes saimos ) . Não tem como negar a Meire é um furacão na cama . Chegamos Ao motel ela parte para cima com beijos quentes e ja vai logo arrancando minha roupa e manando sem dó .(quem não se cuida acaba ali mesmo).
Ai partimos para os atos , banho gostoso com muita esfregação para animar a noite, uma xupada basica na xaninha lisinha e cheirosa , camisinha no bixo e dessa vez pedi para que ela viesse por cima com a bundinha virada para mim so para apreciar ela cavalgando.
Pausa para o descanso e la vem ela chupando sem dó novamente dessa vez como de costume ela de 4 (nossa que visão) , e la vai o Cuzinho rosado pro pau (e como ela gosta) rebola feito jente grande desse jeito , até finalizar o trabalho. Um papo gostoso antes de ir embora e agora até a volta.

Ela me disse que irá parar de atender no ano de 2013, esta com fotos novas no blog . Vale a pena conferir para quem quer uma boa transa

Simpatia 10 pra quem gosta de uma boa companhia
Corpo 8,5 (tem o corpo definido bunda malhada grande e pernas torneadas , showw )
bumbum 10
xaninha 10 depilada , cheirosa
Serviço 9 (Vale a pena conferir )

Valor R$ 100,00 mais motel , cuzinho com adicional a combinar
tempo 1,30 h

Contatos (43) 8449-0378 (43) 9181-8754.
www.amorenafogosa.blogspot.com

Link:
🔗

dakmoon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#42 Mensagem por dakmoon » 09 Nov 2012, 10:16

POSITIVO
Dando um tempo na putaria..mas sempre de olho.. hehehe

Como fiquei sabendo que a dama em questão, parece que vai purpurinar :shock: (fui ver o blog não tem mais :roll: ) resolví fechar a conta,
com uma trepada federal...
Liguei e combinei com a dama o local..chegando lá...ela demora uns 10min...abre a porta sorrindo, toda dada!!! :lol:
Banho tomado...ela já chega na beira da coma...descendo e colocando meu pau na boca..e engolindo tudo...vai gostar de rola assim láááá´... :twisted: ...fica alí um bom tempo passando a língua de todas as maneiras possíveis e imagináveis...ótima técnica...
Ela é toda gostosa...mulher madura, mas sabe o muito fazer a bagaça :twisted: :twisted: ...peça pra parar...encapo a piroca e peço pra ela ficar de 4...ow...q delícia...(agora tem imagem pra ver naquele rabo tesudo..hehehe... :lol: ) ...fico alí bombando ...ela geme...geme...grita...eu não seguro...já era...
Papo p descontrair e segundo round...ela volta a colocar na boca..e levanta denovo o cidadão...peço p comer aquele cuzinho q ficava piscando enquanto eu socava na xana..toda molhada..prontamente ela...diz "é todinho seu"...é loko ver ele entrando e sumindo...soco mais e com força..fico alí bombando enquanto ela geme e fala umas coisa q nem prestei atenção... :roll: ...fim de jogo...

vamos lá:
Oral : 10,0 continua igual...do jeito q eu gosto...
Xana: 8,0 toda molhada
Corpo: 7,5 não espere uma ninfeta...
cu: 10,0...sabe dar gotoso... :twisted: :twisted:

relação custo-benefício..o de sempre...

repeteco: sim...( vai que continua atendendo..hehehehe)

Dak

Link:
🔗

koenigsegg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Meire Morena Fogosa - Blog

#43 Mensagem por koenigsegg » 28 Jan 2013, 22:22

POSITIVO
Saí com a Meire no final do ano passado. Estava "devendo" um td de despedida com ela.

Como o amigo acima disse, hoje não atende mais ao "publico". Mas quem era cliente das antigas, talvez ainda consiga algo.

Marcamos no Eros. Lá sem enrolação, fomos direto ao ponto. Quase não lembrava mais da chupeta dela, realmente uma das melhores se não a melhor que já provei.
Babada, muita baba, com boa sucção, na medida certa. Se bobear, goza fácil ali. Ficou no boquete por um bom tempo.

Camisinha encapada, metemos várias posições, de quatro especialmente. Pedio cuzinho, mas esqueceu o gel e tinha acabado de retocar uma tatoo na bunda, então ficou meio complicado de fazer.

Metemos mais um pouco de quatro e então voltou a me chupar. Ficou ali outro bom tempo até que gozei na sua boca. Achei que teria uma segundo round mas dessa vez não rolou.

Não sei se continuará atendendo, espero que consiga sair com ela mais uma vez ainda para me deliciar com o cuzinho dela antes de se aposentar de ver.

Oral: 10
Anal: Não rolou.
Vaginal: 7

Valor: R$ 150/ 1 hora

Apesar do bom atendimento da Meire, pra esse TD eu dou nota 7 pra ela, porque fiquei na vontade do anal.
Espero aumentar essa nota se houver um próximo.
Repeteco: Se não se aposentar, sim.

Link:
🔗

eldevorador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#44 Mensagem por eldevorador » 07 Abr 2013, 14:15

Olá alguém sabe se essa Meire parou mesmo ou esta antendendo aínda pois o tópico esta aberto mas não atende esse numero de telefone acho que pendurou a chuteira.

Link:
🔗

Responder