Av. Guararapes, Ed. Continental, 12º andar, Centro
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (81) 9881-25387

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens do Recife.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 47 Negativos: 1 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 46Não 24
Oral Sem:Sim 38Não 29
Beija:Sim 21Não 38
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alan Diogo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Re: Rua da União 295 sala 710 Edf São Cristovão Boa Vista f- 30776190 04 garotas R$ 50,00 completo

#46 Mensagem por Alan Diogo » 06 Fev 2012, 16:31

POSITIVO
Nome da Garota:KELLY

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá pessoal, boa tarde.

Semana passada fui até esse local e mais uma vez fiquei com a Kelly. Ligo para saber se ela estava na casa e positivamente tive a resposta confirmada. Chego sou recepcionado pela Kelly, aí pedir para tomar um banho. Eu fui primeiro depois ela. As outras duas estavam conversando no outro quarto. E até achei a tal da Carol afrescalhada porque enquanto a Kelly foi tomar banho eu fiquei no quarto me enxugando e como a porta estava aberta dos dois quartos dei uma olhada rápida para conferir o material dela mais ela agiu como se não quisesse que fosse vista.

Volto para o pequeno quarto, dispenso a massagem que não me interessara naquele momento. Daí começamos o amasso com muito cheiro, beijo na boca, abraços e chupada no peito (ela pede para chupar devagar) e eu gosto de chupar com força, mas respeitei o pedido dela. Deito no colchão, ela começa a fazer um oral regular sem muita pressão, depois ela deita também e me chama para continuar a pegação continuei beijando o corpo dela. Ela vira, fica de bunda para cima e novamente continuo ali lambendo aquele bundão mulato.

Eu pegava, apalpava, alisava, lambia e ela o empinava para mim. Em seguida coloco a camisinha e ela me diz que vai ficar no torno, foram muitas socadas, depois pedi para ela ficar de quatro, posição que gosto muito principalmente pelo bundão que ela tem. Fiquei socando, socando, então pedi para ela fica de quatro num banco que tinha no pequeno quarto, foram mais socadas e socadas nessa posição pude observar o bucetão que ela tem parecia muito arrombado o xoxotão dela. Ela volta a chupar de novo meu pau, finalizo com ela de quatro, até gozo chegar.

Perguntei a Kelly se elas comentavam uma com as outras da casa o que acontecia nos quartos com os clientes, ela disse que não, porque enquanto eu fui tomar banho na volta tive uma leve impressão de que ficaram comentando. Mas pela minha experiência tem menina de casa de massagem que gosta de ficar dizendo o inicio, meio fim do TD. Não quero dizer que ela comenta ou não, mas às vezes até as que ficam em Standy by tem a curiosidade de saber ou não, seja para satisfazer a curiosidade, para criticar ao dizer que isso pode ou não pode ou para dizer que passou muito tempo no quarto, etc. Até uma garota que já trabalha a anos na atividade e que é de outra casa já me disse isso. Que algumas meninas ficam comentando e tem cliente que não gosta e pede para manter a discrição. Pelo menos até ele sair dalí porque que garante que não vão comentar após o cliente ir embora.

Kelly é uma boa pedida, do jeito que gosto: bundão, bucetão, peitão, cochão e não tem frescura.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hserio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Rua da União 295 sala 710 Edf São Cristovão Boa Vista f- 30776190 04 garotas R$ 50,00 completo

#47 Mensagem por hserio » 06 Jul 2012, 08:48

POSITIVO

Fez Anal:SIM
TD REALIZADO NA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA COM A KELLY.
REALMENTE NÃO SE TRATA DE UMA PRINCESA, MAS PELO PREÇO E VALE A PENA.
CHEGANDO LÁ DUAS PUTAS SE APRESENTARAM. SEM PERDER TEMPO, PERGUNTEI QUE ERA A KELLY, DESCRITA EM OUTROS TDs NESTE TÓPICO.
A PUTA É TODA GRANDONA E TEM UMA BUNDA ENORME QUASE PERFEITA, POUCAS ESTRIAS E POUCA CELULITE.
FOMOS PARA UM QUARTINHO COM MACA E COMBINAMOS O PREÇO R$ 60 REAIS COMPLETO.
VOLTOU SÓ DE CALCINHA ENFIADA TOTALMENTE NO RABO E ARMEI A BARRACA NA HORA.
BEIJEI UM POUCO OS PEITOS (UM POUCO CAÍDOS, MAS FAZ PARTE) E DEPOIS PEDI PARA ELA FICAR DE COSTAS.
APRECIEI POR UM TEMPO AQUELE BUNDÃO, DANDO UMAS LAMBIDAS QUE A ARREPIARAM TODA.
NÃO QUIS ORAL SEM CAMISINHA, POIS TENHO MEDO, COLOQUEI A CAMISINHA, KY NO PAU E POSICIONEI NO CUZÃO, QUE NÃO APRESENTOU MUITA RESISTÊNCIA.
ME CONCENTREI NA FODA E COM MENOS DE 10 MIN ESTAVA PRONTO PRA GOZAR.
PEDI PRA GOZAR NA BOCA E ELA FALOU QUE NÃO. OFERECI 20 PAUS A MAIS E FUI ATENDIDO.
COMECOU A BATER PUNHETA DE FRENTE PRA BOCA SUA E QUANDO TAVA QUASE LÁ MANDEI ELA ABRIR A BOCA (QUASE QUE GOZO NA TESTA DELA KKKKKKKKKK)
NA HORA H POSICIONEI A CABEÇA DO PAU BEM NA BOQUINHA E VIERAM AS JATADAS. O LEITINHO FOI TODO PRA BOCA DELA.
ELA CORREU NO BANHEIRO E FOI CUSPIR A GALA.
VALEU CADA CENTAVO.
ANAL 9 - CU MEIO ARROMBADO MAS DÁ PRA COMER MUITO GOSTOSO.
VAGINAL NÃO SEI (BUCETA NÃO MUITO BONITA)
ORAL NÃO QUIS
PUNHETA 8

EM BREVE MAIS TDs...

Link:
🔗

Denzel Wash
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#48 Mensagem por Denzel Wash » 06 Jul 2012, 20:44

atenção moderação

favor mudar o cabeçalho aqui para Av. Guararapes, Ed. Continental, 12º andar, Centro.
Telefone: 3077-6190.

pois tem gente indo no endereço antigo e não está pegando bem.

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Av. Guararapes, Ed. Continental, 12º andar, Centro

#49 Mensagem por manguesboy » 18 Set 2012, 16:59

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Ja sai diversas vezes com a Kelly. Morena suburbana das carnes dura que faz um anal espetacular!!! Aguenta uma rola no cu que é brincadeira, acho que aquele boga ja esta acomodado de tanta rola que deve levar!!!

Otimo programa, deixou gozar na boca e comer o cu sem cerimonias!!!

Paguei 50 com o local incluso.

Link:
🔗

super bem dotado 23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#50 Mensagem por super bem dotado 23 » 27 Set 2012, 21:26

POSITIVO

Beijou na Boca:NÃO
Meu primeiro test Drive :D realizado hoje vamos lá,conheci a famosa Kelly que é uma morena simpática e muito gostosa com uma bunda que é 10 combinamos valor do programa que ficou por 60,00 completo entrei no quarto e fiquei aguardando... quando ela apareceu fiquei louco :shock: por causa da bunda dela que é grande lisinha e com marquinha de biquini :P comecei a beijar e lamber sem parar aí começamos um sarro gostoso em pé e chupei os peitos dela logo em seguida aí ela me pediu que deitasse no colchão pois queria me chupar e começou beijando todo o meu corpo até chegar na minha pica das galáxias e iniciou um oral até o talo ::oral:: com pressão sem capote e ficamos um tempo assim até que pedi para a mesma ficar de quatro pois queria comer o cu dela coloquei a camisinha e mandei ver com várias estocadas até sentir que estava para gozar e pedi para finalizar na boca dela...pedido atendido tirei a camisinha e comecei a punhetar até gozar na boquinha dela que depois disso foi correndo se limpar.
Notas!
Rosto:6,0 achei bonitinha
bunda:10
oral:10
vaginal:não fiz
Custo beneficio 10

Link:
🔗

negaorecife
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 63
Ver TD's

#51 Mensagem por negaorecife » 01 Out 2012, 10:52

POSITIVO

SENHORES, COM A GRANA APERTADA E VONTADE DE TREPAR LIGUEI PARA A KELLY , ATE ESTA PUTINHA INFLACIONOU TA COBRANDO FORA DO MUQUIFO 100,00 REAIS SERVIÇO COMPLETO , É O FENOMENO DA NOVA CLASSE DE RENDA!!! COMBINAMOS FOMOS PARA VELHO HOTEL DA RUA DA UNIAO, QUE POR SINAL ESTA EM REFORMA ,TA UMA ZONA , VOÇE TREPA OUVINDO MARTELADA DE TUDO QUE É LADO , ELES ESTAO FAZENDO 0 1o ANDAR, CHEGAMOS TIRAMOS A ROUPA , A KELLY TA UM POUCO MAIS MAGRA , PERDEU UNS QUILINHOS , MELHOROU BASTANTE , O RESTO CONTINUA O MESMO COXAO E BUNDAO, DEU UMA CHUPADA BEM GOSTOSA , COMEÇOU METELANÇA DE TUDO QUE JEITO , DEPOIS OFERECEU AQUELE CUZAO ,O NEGAO METEU SEM PENA , COM A PERVA URRANDO DE PRAZER , POR COINCIDENCIA A MARTELADA PAROU , ERA OS PEDREIROS OUVINDO, MAS VOLTANDO A TREPADA , PERTO DE GOZAR O NEGAO TIROU A CAMISINHA E GOZOU NAQUELA BOCA GOSTOSA , COM A SAFADA ME OLHANDO. OTIMO CUSTO BENEFICIO

PERVA - R$100,00
motel - R 25,00 + 3,00 camisinha
foda -10

Fui!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#52 Mensagem por Alan Diogo » 23 Out 2012, 21:00

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
olá pessoal. Um tempinho sem postar agora retorno com este TD.

Fui nesse local rever a Kelly numa tarde calorenta em Recife. Chegando lá depois de alguns meses sem vê-la, ela me recebe com atenção e educação. Fui tomar um banho depois ela, voltamos para o pequeno quarto para começarmos a curtição. Já nus iniciei com uns beijos e chupadas naquele corpo mulato. Ela fez um sexo oral legal, uma chupada gostosa.

Ela me pedi para deitar coloca a camisinha e começa a cavalgar no meu pau, depois de um tempinho peço para levantar, aí comecei a socar nela por trás com ela em pé. Alternei depois pedindo para ela ficar de quatro e tome socada.

A gozada veio logo, ela é bem legal e atenciosa, dois pontos positivos, sem contar também que ela te deixa a vontade para uma curtição agradável. Considero enssencial para um sexo gostoso.

Aqui em Recife se conta nos dedos as meninas que não tem frescuras, a maioria são mecanicas, fazem só pelo dinheiro não se preocupam com quem está ali ao seu lado. Eu não faço questão de conhecer meninas novatas dessas casas prefiro uma já antiga que não tenha frescura. Mas se as novatas me deixarem a vontade elas entrarão na minha lista.

a Kelly é uma exceção dentre tantas aqui de Recife, ela é gente boa e não tem frescura.

Só falta agora a kelly deixar eu comer o cuzinho dela, fico com com um pouquinho de inveja quando leio tds em que ela deu o rabinho e a mim não em razão do tamanho. É, mas um dia consigo.

Valor: R$ 40,00

Link:
🔗

Caçandorgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#53 Mensagem por Caçandorgp » 09 Nov 2012, 15:18

POSITIVO

Demorou mas tá ai.

Sem fazer nada depois do trampo resolvi comparecer a esse local, liguei antes pra me certificar que a Kelly estava lá. Confirmado Rumei pra lá. Chegando quem me abre a porta a própria Kelly, uma simpatia de pessoa. Começamos a conversar e ela me deu logo as coordenadas de como era. 40 Reais o Xibiu e 60 reais o Pardon( cú ). Perguntei se teria como eu tomar um banho ela falou assim: Cheiroso desse Jeito? ai eu: Qro tirar a mazela do dia. Ela riu e me mostrou onde era o banheiro. Logo após ela foi se molhar e veio enrrolada na toalha, quando ela tirou a toalha gostei do que ví. Pedi pra ela dar uma volta e fiquei impressionado com o Rabo daquela mulher, os seios são grandes e naturais sentem a gravidade mas não compromete, o Xoxota daquela mulher é muito grande e bem feita, raspadinha estilo "Careca de Ronaldinho na década de 90". Tem um pouco de barriga mas sem problemas pra mim. Ela perguntou o que seria daí optei pelo Pardon que fazia tempo que não comia um \o/.

Iniciou o abate com um "Ket" bem Ketado até o talo na cadência e sem machucar, do jeito que eu gosto. Logo após a meliante veio no Torno virado na porra, depois mudamos pra o Frango assado, logo após pedi p ela cavalgar de costas pra mim pra eu avaliar aquela paisagem enorme que era a bunda dela. Pra finalizar pedi pra ela ficar de 4 pra meter Rola naquele Rabo Enorme (Pediu ela pra eu ir devagar pra num machucar kkkkkkkkkkkk), pedido atendido por causa desse pedido fiquei uns 15 minutos metendo naquele cú e acariciando aquela bucetona dela. Leite no saco, banho tomado, pagamento feito, vazei pra casa.

Gostei dessa moça, indico pra galera que gosta de comer um cú gostoso.

Rosto: 7 (Moreninha bunitinha)
Seios: 8 (grandes mas sentem a gravidade)
Pernas: 9 (grossas e sem estrias, um pouco de celulite mas não compromete. )
Anal: 10 (The Best)
Oral: 10 (Com capote e sem machucar)
Barriga: 5 (ta gordinha, mas não compromete)
R$: 60,00 (Completo)
Local: "Maizoumenos" o Lençol era novo, pois ela cobriu na hora.

Recomendo e irei outras vezes.

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#54 Mensagem por manguesboy » 07 Jan 2013, 13:11

Fui no local e quem me recebeu foi a Ericka. Mas nao curto muito seu visual e perguntei sobre a Kelly. Onde a mesma estava em atendimento e fui dar um role no 11o andar. A sala do 12o é o apto 1210 (o ultimo do corredor esquerdo).

Ao voltar a Kelly ja estava em outro atendimento, entao desisti e fui embora. Ja havia comido ela a muito tempo (antes do gpguia) e gostei da perva pois é bem simpatica e da um cu sorrindo. Estilo raimunda rabudona das carnes duras e pele morena escura. Da ultima vez que sai com ela comi seu cu sem cerimonias e depois gozei na sua boca sem nem meter na buceta. Paguei na epoca R$ 50,00 com quarto incluso, nao sei se esta ainda mesmo valor.

Link:
🔗

manguesboy
Forista
Forista
---
Ver TD's

#55 Mensagem por manguesboy » 07 Abr 2013, 18:26

POSITIVO

Essa semana estive no recinto e encontrei a Kelly rabuda disponivel. Da fato ela está mais magra mas continua com a bunda grande, dura e lisinha. Pra complementar seu minusculo bronze estava destacado. Combinei uma foda completa e ela foi tomar banho.

Quando voltou foi logo chupando meu pau sem camisola e lambendo os ovos e tudo q tinha direito... Mandei ficar de quatro e atolei sem pena direto no cu (ela pediu pra fazer com carinho, mas com carinho a gente faz em casa kkkkkk)

Meti muito naquele cuzao, quando tirava o pau chega ficava aquele buracao aberto. Tipo "anal gape" dos filmes americanos...

Realmente a perva é sem frescura alguma e da o cu por que gosta. Botei sem pena com alta entocadas fortes e ela estilava mas nao pediu para parar...

Na hora de gozar mandei ela abrir a bunda bem muito e tirei a camisola e mireo no cuzao que mais parecia a cratera de ozonio. E nao é que a gala escorregou toda pra dentro do cu dela? Se engravidasse pelo cu, com certeza estaria gravida pois jorrei litros dentro dela.

Enfim, otima pedida e excelente custo beneficio.

R$ 60,00 mangos com local incluso.

OBS: No local tambem tem mais duas pervas: Carol (novata) e Erica.

Link:
🔗

Alan Diogo
Forista
Forista
---
Ver TD's

#56 Mensagem por Alan Diogo » 11 Abr 2013, 11:41

POSITIVO

Olá pessoal bom dia.

Inicialmente o trio de garotas que trabalha ali permanece o mesmo, não houve alteração. Erica, Kelly e Carol já estão trabalhando ali há muito tempo. Achei a Kelly com um pouquinho de barriguinha mas não atrapalha em nada.

Estive nesse local há 02 dias para conferir o plantel da casa, já que fazia um bom tempo que eu não visitava o local.
Depois de resolver alguns compromissos liguei para lá para saber se a kelly estava atendendo, pois é, ela me disse que estaria livre depois de 40 minutos. Fiquei por ali no centro olhando uma revistas para o tempo passar. Depois do tempo pré estabelicido por ela ligo novamente e a morena pediu para eu subir. Chego, rumei para o quarto, e sem perder tempo ela foi ao banho depois eu. De volta ao quarto tivemos uma conversa rápida para colocar assuntos em dias. Aí ela me pede para eu deitar naquela cama de casal que não tinha das ultimas vezes que fui ali. Ela põe a camisinha e fez um oral suave, cheiro daqui, cheiro dali, continuamos a curtição. Ela me pedi para penetrá-la no PPMM, fiquei socando, depois meti na buceta com ela de joelhos na cama. Deu vontade de levantar: pedi novamente para ela ficar de quatro, e novamente tome mais penetração, é uma bunda gostosa e bem grande de se apreciar. Botei ela na posição cachorrinho e fiquei em cima dela metendo na buceta, terminei gozando gostosto.

Valor pago: R$ 40,00.

Link:
🔗

Casanova+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#57 Mensagem por Casanova+ » 08 Mai 2013, 22:53

POSITIVO

Boa noite galera.
Depois de passear pelos post's do pessoal, me impressionou a quantidade de TD's positivos para essa Kelly, motivo pelo qual resolvi conhecer o ambiente e a garota.
Ela realmente é como ja foi descrita anteriormente.
Barriga saliente, bunda grande com algumas celulites mas nada que comprometa a foda, pela morena de bronze e cabelos pretos lisos. É realmente uma simpatia, te deixa bem a vontade e não fica te apressando. :mrgreen:

Bem rolou completo e também como já foi falado ela dá a rabiola de boa e aguenta bem as estocadas.

Quando cheguei lá só estavam a Kelly e a Carol e a kelly é melhor.

Bem é isso.

Abraços

Link:
🔗

Caçandorgp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#58 Mensagem por Caçandorgp » 31 Mai 2013, 10:35

POSITIVO

TD Quentinho.

Quarta ao largar do trampo, andando pela cidade ai pensei, que tal comer um cú?

Lembrei logo da Kelly. Liguei, marquei e fui, chegando lá quem me atende é outra moça lá que não sei o nome dai fui p quarto com Kelly.

Atualmente ela está um pouco gordinha, mas ela tá com aquele rabão gostoso, a bucetinha gostosa, o peitinho delicioso.

Fui tomar meu banho e ao voltar ela foi tomar o dela. Quando ela chegou, veio enrolada numa toalha ai ela perguntou o que eu ia querer, ai eu disse CÚ, ai ela hummmmm eu tenho kkkkkkkkkkkkk...

Começou a chupação, ela chupou no capote, na pressão, daí empurrei a cabeça dela até o talo da rola ela deu uma estilada mas ficou lá. Depois esfregando aqueles peitos no meu pau me deixou com mais tesão.

Ela colocou o capote e meteu uns cremes no cú, ai eu: pode colocar mais, ai ela: Tô fudida, ai eu: LITERALMENTE vc vai tomar no cú kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Mas fui bem carinhoso com ela, no começo, depois foi só mais ou menos. Gosto de sentir minha rola entrando e saindo no cú daquela guerreira kkkkkkkkkkk.

Posições:
D4
PPMM
LADINHO
D$ (denovo)

NOTAS

Peito: 7 (Sente a Gravidade mas não Muito)
Buça: 9 (Grande e Gostosa, apesar de não comer nesse TD mas Já comi)
Cú: 10 (Dá Sorrindo)
Barriga: 8 (Não é seca mas não é grande)
Bunda: 10 (Grande e Gostosa)
Média Final: 8,8 (Passou sem ir pra Recuperação)

Valor: 60,00 (Um pouco acima do esperado mas Vale a Pena)

*Quem quer um Benefício X Custo esse é o Lugar mas não esperem uma Gigi ou Anamara ou Fani. É como eu falo, não é uma brastemp mas GELA.

Link:
🔗

Ebano85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#59 Mensagem por Ebano85 » 11 Set 2013, 17:09

POSITIVO

Boa Tarde confrades da putaria! E leitores de plantão.
É uma honra relatar meu 1º TD fresquinho pra vocês. Sem mais delongas vamos ao que interessa.
Depois de analisar vários TDS com carinho fui conhecer a famosa Kelly.
Chegando ao local adivinhem quem me atendeu de cara? A própria. Tinha ela e mais duas, e uma estava em atendimento. Eu perguntei quanto que custava o programa, ela me disse que era R$50 oral e bucetal, R$70 completinha. Como foi a minha 1ª vez com ela optei pela 1ª opção. Bom fui para o quarto com ela, tirei a roupa e fui fazer a higiene. Depois ela foi fazer a dela. Higiene ambas feitas fomos para o abate. Confesso que quando ela tirou a toalhinha Senhores que RABO, o amigão subiu na hora. Ela veio pra cima de mim beijando meu pescoço eu retribui a carícia depois ela veio fazer o oral sem capote e que oral! já tava me segurando pra nao gozar na boca dela. Depois ela começou a esfregar aqueles peitos gostosos em meu amigão e fui a loucura rsrs! Dai falei chega! Se não eu gozo rsrs pedi pra ela ficar D4 senhores que Rabo, soquei com vontade, depois fizermos PPMM, coloquei ela na parede ja tava me gozando pedi pra ela ficar de quatro e leite no saco! E isso senhores, gostei bastante dela bem simpática não fica apressando o gozo com certeza haverá repeteco =)

Vamos as notas:
Rosto: 7 (Moreninha bunitinha)
Seios: 8 (grandes mas sentem a gravidade)
Pernas: 9 (grossas e sem estrias, um pouco de celulite mas não compromete. )
Vagina: 9 (Limpinha e Raspadinha)
Anal: (Não fiz mais ela faz.)
Oral: 10 (Sem capote e sem machucar)
Barriga: 5 (ta gordinha, mas não compromete)
R$: 50,00 (Oral e Vaginal.)
Local: "Não é dos melhores mais da pro gasto" o Lençol era novo, pois ela cobriu na hora.

Link:
🔗

Ebano85
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#60 Mensagem por Ebano85 » 13 Set 2013, 19:34

POSITIVO
Nome da Garota:Erika

Salve! Salve! Putanheiros de plantão. Tava dando um role na cidade e resolvi passar la no Ed. Continental pra cumer uma bucetinha.
Só que dessa vez comi a Erika. Chegando lá quem me atende é Kelly e pergunto pela Erika que estava disponível no momento. Ela me levou para o quarto, porém, pediu pra esperar que o outro desocupasse porque era maior. Chegando no quarto ela pediu pra eu tirar a roupa enquanto ela se higienizava. Depois foi minha vez e fomos para o UFC hehehe. Ela tem um corpo legal não é cavala que nem a Kelly, mas, é toda durinha e gostosa! Fui logo pra cima dela beijando seu pescoçinho estava cheiroso pra kct! ela retribuiu a carícia, meu kct ja tava mais duro do que kriptonita hehe, Ela foi logo me despindo e caiu de boca, que oral, fez com vontade. Depois ela me perguntou qual seria a posição, encostei ela na parede e tome vara, depois fomos pro PPMM, pedi pra ela vir por cima nossa! fui a loucura ela cavalga com vontade, e finalmente pedi pra ela ficar D4 não me aguentei mais e porra no saco! É isso senhores.

Com certeza terá repeteco!

Vamos as notas:
Rosto:87 (Morena Gatinha)
Seios: 7 (Medianos e Durinhos)
Pernas: 9 (Não é muito grossa, mas sao lindas sem celulite e estrias e grandes ela é alta)
Vagina: 10 (Limpinha e Raspadinha)
Anal: (Não fiz mais ela faz.)
Oral: 10 (Sem capote e sem machucar)
Barriga: 8 (Barriga definida)
R$: 50,00 (Oral e Vaginal.)
Local: "Não é dos melhores mais da pro gasto" o Lençol era novo, pois ela cobriu na hora.

Link:
🔗

Responder