Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana
R$ 1,00 - 1 Min - Telefone: (11) 25324299

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 256 Positivos: 2502 Negativos: 137 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 601Não 802
Oral Sem:Sim 2353Não 376
Beija:Sim 2318Não 402
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ZZZ2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#2956 Mensagem por ZZZ2 » 05 Abr 2013, 22:43

NEGATIVO
Nome da Garota:AGATHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Dessa vez resolvi aproveitar minha folga e ir cedo no privê pra ver se pegava as melhores meninas. Realmente tinha muita mina gata, fiquei interessado na Ágatha, pelo visual. Ela já estava indo embora, porém ela topou fazer mais um programa.

Eu decidi também dessa vez fazer uma rápida entrevista antes para não me decepcionar. Perguntei se ela cobrava taxa pra chupar sem, ela falou que se fosse limpinho até poderia chupar um pouquinho sem.

Ela é muito bonita de rosto, de corpo eu achei que fosse melhor, mas quando tirou a roupa vi que seus peitos são ligeiramente caídos e também ela tem uma barriga ligeiramente saliente e com umas marcas, acho que de cesariana ou algo do tipo. Mas no geral é gostosa.

Porém é totalmente fria no atendimento, dá uns gemidos fakes de vez em quando, me senti metendo numa boneca inflável. Tentei beijar, deu uns selinhos mixurucas.
Eu ia ficar com ela uma hora, mas quando faltava ainda meia hora pra acabar o TD ela falo "Agora eu vou bater punheta e vc goza". Porra, não é assim, odeio que me apressem pra gozar. Pedi pra ela ficar de quatro, tentei continuar, mas chegou uma hora que perdi o tesão de vez. Ela veio batendo punheta, depois eu mesmo tentei bater pra ver se gozava logo. Mas eu não funciono na base da pressão. Perdi o tesão de vez e desisti de ficar a outra meia hora. Fiquei só meia mesmo.

R$80,00 reais no lixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronjeremy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#2957 Mensagem por ronjeremy » 06 Abr 2013, 00:55

altobomgosto escreveu:
ronjeremy escreveu:Pagar R$ 80,00 por um programa de meia hora sem chupeta sem beijo e cheio de fescura, Ai é palhaçada pessoal.

Melhor ir no 40tão ta bijin que vez ou outra tem mulheres melhores que o redway.

Ai paga-se 40tão no programa e 40tão diretamente para a prestadora de serviço e se tem um bom TD.

É o que eu acho.

Porra taxa em programa de 80 é foda.
Meu irmão, você é forista desde 2003!

Pelo pífio numero de Td´s postados, de suas uma; ou não gosta da arte ou então é um tremendo sonegador...

Você só se manisfesta para descer a lenha na casa da Vaní? Para fazer propaganda de outra casa?

Hummm altobomgosto !!! O cara com 1103 Td's, Na sua maioria todos positivos. O Rei do Leitinho na bokinha.

Pelos os seus relatos, e a quantidade de puta que faz oral no pelo em vc e deixa gozar na boca.

Caramada tu deve ser algo sensacional. Tão sensacional que dá até para questionar pq vc faz TD com tanta puta.

Você parece com a puta que colocou um anuncio assim:

Loira, alta, magra, olhos verdes, nível superior, bilingue: Nossa tenho tantas qualidades que não sei pq virei puta.

Quanto a Vanny, Meu amigo com a quantidade de dinheiro que vc gasta nesse puteiro, se eu fosse o dono e vc fosse lá e quisesse comer minha mulher e minha filha. Eu iria perguntar vc quer comer as duas de uma vez ou uma por vez. E ainda iria falar para elas beberem leitinho na bokinha até a ultima gota KKKKKKKK

Sua Opinão não é Relevante.

Cuida da tua vida meu amigo.

Por ultimo não critiquei a casa e sim o Atendimento de algumas putas.

Sei que vc não tem problemas de ser mal atendido. Fazer o que não é.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2270
Ver TD's

#2958 Mensagem por altobomgosto » 06 Abr 2013, 06:43

ronjeremy escreveu:
altobomgosto escreveu:
ronjeremy escreveu:Pagar R$ 80,00 por um programa de meia hora sem chupeta sem beijo e cheio de fescura, Ai é palhaçada pessoal.

Melhor ir no 40tão ta bijin que vez ou outra tem mulheres melhores que o redway.

Ai paga-se 40tão no programa e 40tão diretamente para a prestadora de serviço e se tem um bom TD.

É o que eu acho.

Porra taxa em programa de 80 é foda.
Meu irmão, você é forista desde 2003!

Pelo pífio numero de Td´s postados, de suas uma; ou não gosta da arte ou então é um tremendo sonegador...

Você só se manisfesta para descer a lenha na casa da Vaní? Para fazer propaganda de outra casa?

Hummm altobomgosto !!! O cara com 1103 Td's, Na sua maioria todos positivos. O Rei do Leitinho na bokinha.

Pelos os seus relatos, e a quantidade de puta que faz oral no pelo em vc e deixa gozar na boca.

Caramada tu deve ser algo sensacional. Tão sensacional que dá até para questionar pq vc faz TD com tanta puta.

Você parece com a puta que colocou um anuncio assim:

Loira, alta, magra, olhos verdes, nível superior, bilingue: Nossa tenho tantas qualidades que não sei pq virei puta.

Quanto a Vanny, Meu amigo com a quantidade de dinheiro que vc gasta nesse puteiro, se eu fosse o dono e vc fosse lá e quisesse comer minha mulher e minha filha. Eu iria perguntar vc quer comer as duas de uma vez ou uma por vez. E ainda iria falar para elas beberem leitinho na bokinha até a ultima gota KKKKKKKK

Sua Opinão não é Relevante.

Cuida da tua vida meu amigo.

Por ultimo não critiquei a casa e sim o Atendimento de algumas putas.

Sei que vc não tem problemas de ser mal atendido. Fazer o que não é.
Meu irmão, toda a galera do GP Guia me conhece e sabe quem sou. Dispenso apresentações.

Não sonego TDs!

Realmente não tenho problemas em ser atendido pelas GP´s pois sempre faço a entrevista pré TD, assim se esclarece tudo.

Lamento realmente que você tenha sido mal atendido pela garota!

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4308
Ver TD's

#2959 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 06 Abr 2013, 09:01

Caro ronjeremy

Respeito a sua opinião tenha certeza.

Mas conheço o altobomgosto (inclusive pessoalmente) e ele merece todo respeito assim como você.
Com relação ao quesito atendimento das GPS desta casa o normal é que elas normalmente atendem muito bem(em matéria de prives um dos melhores atendimentos das GPS em minha opinião).
Se acontecer um caso ou outro de mal atendimento em minha opinião deve ser em caráter de exceção .
Por isto que é interessante a entrevista prévia que prego sua faz muito tempo neste forum.
Mas mesmo assim se o atendimento for de qualidade inferior o TD deve ser postado negativo e melhor ainda tal fato deve ser informado para a direção da casa que tenho certeza que tomará as devidas providencias.
Não se deve esqueçer que este prive foi um dos primeiros prives com atendimento liberal das GPS em São Paulo , não é perfeito tem o que melhorar e podemos colaborar para a melhora com nossos comentários.

Espero ter ajudado
Não sou o dono da verdade
Bons TDS

Link:
🔗

blackrock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 374
Ver TD's

#2960 Mensagem por blackrock » 06 Abr 2013, 10:10

NEGATIVO
Nome da Garota:AGATHA

Beijou na Boca:SIM
Passada na casa para relaxar... escolhi a Agatha.

Apresentaram-se Juliana, Samy, Jack, Thabata, entre outras.

Agatha é um mulherão linda de rosto, de corpo também até tirar a roupa... quando tirou a roupa apareceu uma saliência na barriga.

Banho tomado, iniciou oral s/c por pouco tempo... camisinha posta e iniciou cavalgada de costas por pouco tempo... já deitou e peguei no frango assado... nova cavalgada de frente por pouco tempo novamente... ficou D4 e meti numa boneca até gozar.

TD negativo.

Paguei R$80,00 por 1/2h.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 207
Ver TD's

Anita da Redway

#2961 Mensagem por Roman Barak » 07 Abr 2013, 19:48

POSITIVO
Nome da Garota:ANITA

Camaradas,

Fiz mais uma visita à casa da minha grande amiga Vany, agora gerenciada pelo fraterno Takuma Sato, recém aposnetados das pistas da Fórmula 1.

A Redway, mais do que um puteiro, é um ponto de encontro de amigos, um local para relaxar, dar risada e pôr a conversa em dia, em meio a uma semana de compromissos de encher o saco.

Saco cheio pela semana, hora de esvaziar.

A escolhida da vez foi a Anita, que havia acabado de descer do quarto. Recém acolhida na casa, parece ter rapidamente se adaptado ao ritmo e ao espírito da Machadão.

Apalpei por debaixo do vestido sumário vermelho e percebi os peitões siliconados de bom tamanho e bunda de tanajura - não sou puritano como o Altobomgosto, gosto é dessas branquelas com bunda de negra!

"Vai tomar uma duchinha e volta aqui pra eu te engolir", disse ela para o meu pau, ainda dentro da calça.

Banho tomado, tive o pau engolido. Eis aqui uma puta que gosta de chupar uma rola! Ela chupa de todas as formas, sem demonstrar cansaço ou queda de produção. Ela chupa até o cliente falar pra parar. Se não quiser parar também, ela aceita leitinho na boca - está vendo, Altobomgosto?, dá pra soltar leitinho na boca das branquinhas também...

Mas eu não quis, preferi enfiar a rola nos seus outros buracos. Vestida a camisola no pau, meti na Anita em variadas posições, em especial franguinho assado - pude meter a vontade, com força, e ela aguentou o tranco - e de quatro.

Muito embora ela pareça já ter uma carreira extensa - trabalhou em boites e coisa e tal -, a boceta não é larga, se amolda bem ao redor do pau e dá nele uma boa mastigada.

Diz a lenda que ela também dá o cu, mas a boceta naquela tarde me bastou.

Ela quer angariar clientes fiéis, então eu a aconselhei a não faltar, a vir sempre que puder, não ficar sumindo como grande parte das putas, por é isso que irrita profundamente os putanheiros.

Parece ter futuro na casa.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2962 Mensagem por Roman Barak » 07 Abr 2013, 21:02

POSITIVO
Nome da Garota:SUZANE

Ops, quase ia me esquecendo... comi a Suzane.

Camaradas, essa garota eu já conhecia de uma outra casa na Moóca, quando a Vani ainda era sócia do estabelecimento.

A Suzane, conforme a descrição física que fiz naquela oportunidade, me lembra aquela heroínas de filme iraniano... ficou muito complicado? Ah, então vão se aculturar, cambada! Vão alugar um filme iraniano na locadora e parem de me encher o saco.

Ela é muito, mas muito carinhosa, como poucas vezes eu vi na zona do meretrício. O perigo é o sujeito estar procurando uma namorada e confundir as bolas na hora.

Ela te recebe como namoradinha de reco do exército quando é dispensado do seviço militar.

Ela beija muito gostoso e dedica uma chupeta das mais dedicadas. Mas é preciso destacar que ela, igualmente, gosta bastante de carinho em retribuição.

Sabendo retribuir, vai tudo azul no TD.

A bocetinha é bastante apertada, porque ela é uma garota pequena e bastante nova, não tem muita janela na correria, portanto tem de ir com jeito.

Mas é difícil encontar uma mulher que vibre tanto ao ser penetrada.

Comi a moça de frente, de lado, com ela de bruço, com ela cavalgando por cima, enfim, ao menos metade do Kama Sutra.

O corpo dela propicia essa variedade de posições sempre com perfeito encaixe. Ela tem por volta de 1,60m, então deu certo.

Após uma ininterrupta sessão de sexo - ficamos completamente ensopados de suor -, gozei nos peitos dela, que já estavam meio lambuzados com o nosso suor.

Ela foi muito atenciosa e disposta a me dar satisfação.

Obs: no tópico consta que ela "se mudou", mas ela estava lá trabalhando neste sábado.

Link:
🔗

Roman Barak
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2963 Mensagem por Roman Barak » 07 Abr 2013, 21:32

Quanto à polêmica Ron Jeremy X Altobomgosto, tenho a dizer o seguinte:

O Altobomgosto merece respeito. E não digo isso porque ele é meu amigo, não. O que ele faz como o dinehiro dele é problema exclusivo dele.

Além do mais, a manifestação do Altobomgosto sobre você, Ron Jeremy, é legítima, na medida em que não faz sentido mesmo um forista ficar apenas postando reclamações de determinado estabelecimento e continuar indo nesse mesmo estabelecimento.

Se lá é tão ruim, não volte, ora.

Veja só, Ron Jeremy, você frequenta aquele privê do seu Léo e eu, particularmente, acho aquele privê uma verdadeira bosta!

O plantel, o jeito do atendimento das putas, a cara de merda do seu Léo na recepção. Enfim, nada lá se aproveita, na minha opinião. Nem por isso eu vou ficar postando no tópico dele pra detonar o estabelecimento.

O mesmo eu posso dizer sobre o Bijin, que você também bate cartão.

O Bijin há uns 5 ou 6 anos atrás já teve algumas garotas interessantes, mas hoje é uma galeria de barangas de péssimo humor que não valem o "preço módico" que cobram.

Outra casa que você frequanta que eu acho uma verdadeira merda é aquela lá de Santana. Uma porcaria.

Então, me desculpe, a minha opinião é que você não é parâmetro para dizer se uma casa é boa ou não.

Seus comentários como forista não me servem para qualificar uma casa como boa ou ruim.

E você pode bem não se importar com os TDs que eu posto.

Mesmo porque, como você gosta de frequentar privês de R$40, talvez pra você não faça o menor sentido pagar R$300 pra comer uma puta free lancer num flat em Moema.

Isso não faz parte da sua realidade.

Sexo pra você não deve ser nada mais além daquele movimento mecânico de introduzir o pênis na vagina da mulher e movimentar até gozar.

Então você deve achar que uma trepada com uma modelo da Victoria Secret e com uma das barangas do seu Léo ou do Bijin seja a mesma coisa.

Lençóis e toalhas limpos igualmente não devem ter a menor importância para você.

Assim como não deve fazer o menor sentido pra você ter um ponto de encontro com os amigos, onde você pode ficar à vontade pra conversar sem que alguém fique pressionando para escolher uma garota ou para comprar uma bebida.

Nesses lugares que você frequenta não nada disso.

Essa é a minha opinião.

E opinião é como cu, cada um tem o seu.

Link:
🔗

Troubled
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

#2964 Mensagem por Troubled » 07 Abr 2013, 21:49

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Repeteco com a Mel, gostosa demais, faz um oral exelente e gosta que pegue ela de jeito, essa não pede agua não.

80 reais meia hora

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: MARIANA / Privê RedWay - R. Machado de Assis, 449 - Vila Mariana - 5571-8334

#2965 Mensagem por altobomgosto » 07 Abr 2013, 23:00

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Re:MARIANA / Privê Redway - Rua Machado de Assis, 449 - Ana Rosa

GP - Morena
Rosto - Muito bonito
Seios - Petite
Barriga -Lisinha
Pernas - Bem torneadas
Bunda - P, muito bonita

NOTAS:
Rosto - 10
Corpo - 10
Simpatia - 10
Beijo - 10
Oral - 10
Vaginal - 10
R$ 120,00 = 1 hora.+ R$ 40,00 caxinha!

A Mariana é uma garota mignon agradável e meiga. Atendimento muito afável!

Beijos espontâneos, muito bons!

Oral bom, boa pressão, bom ritmo, gosta de chupar um pau...

Finalização como gosto... ! Leitinho na bokinha

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2966 Mensagem por altobomgosto » 08 Abr 2013, 07:23

TOUKAI escreveu:Estou querendo um repeteco com essa paddock girl, algum assiduo tem visto a mesma por lá?
Se puder me informar, obrigado.

TOUKAI escreveu:Precisando de uma troca de óleo, fui atrás de uma paddock girl.

Logo de início na apresentação já gostei dessa:

Isabela.
Cavala.
Morena (clara)
Rosto bonito.
Simpática.

Enquanto aguardava a autorização pro pit-stop, pude ver mais duas paddock girls (uma loira e outra morena, cavala também).

Essa paddock girl faz bem meu estilo: Cavala versão BGS (Bonita, Gostosa e Simpática).
Muita pegação, chupação..., todo o conjunto, incluindo seus airbags e parachoque traseiro. E, por falar em parachoque, fiquei com vontade de testar seu escapamento, mas não deu tempo de solicitar permissão. Essa cavala sentada no cambio,,, coisa de maluco....chupar sua xana vale um grande premio. Manja da coisa e não tem tempo ruim para fazer os serviços de box.

Oléo e pneus trocados, ducha rápida.

Kamui Koba sempre atrás das Cavalas BGS (Bonitas, Gostosas e Simpáticas)....
Sexta Feira passada ela estava na casa.

Link:
🔗

altobomgosto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2967 Mensagem por altobomgosto » 08 Abr 2013, 14:15

blackrock escreveu:Passada na casa para relaxar... escolhi a Agatha.

Apresentaram-se Juliana, Samy, Jack, Thabata, entre outras.

Agatha é um mulherão linda de rosto, de corpo também até tirar a roupa... quando tirou a roupa apareceu uma saliência na barriga.

Banho tomado, iniciou oral s/c por pouco tempo... camisinha posta e iniciou cavalgada de costas por pouco tempo... já deitou e peguei no frango assado... nova cavalgada de frente por pouco tempo novamente... ficou D4 e meti numa boneca até gozar.

TD negativo.

Paguei R$80,00 por 1/2h.
Blackrock, não entendí o por quê de você ter classificado este TD como negativo!

Link:
🔗

komekomegatas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 628
Ver TD's

#2968 Mensagem por komekomegatas » 09 Abr 2013, 23:58

TOUKAI escreveu:
komekomegatas escreveu:
Tevez Corinthiano escreveu:
komekomegatas escreveu:
Tevez Corinthiano escreveu:Bom, só pra tirar a dúvida, essa Emily não seria já nossa conhecida da casa ?
Faz tempo que não vou na casa :mrgreen: , preciso me atualizar :D

Catozé Safado, Fui...
Êêê Catoze.......a "antiga" Emily aposentou-se.........faz um "tempinho".......quem pegou......pegou.

KKG........

Bom, valeu pela informação, não sabia que ela havia se aposentado :( , mas pelo menos eu faço parte
dos que comeram ela :mrgreen: , muito bom atendimento por sinal, e postei o td aqui :D , valeu mais
uma vez

Catozé Safado, Fui...
E aproveitando a "deixa".......tem muita gata filé, filézinho e filezão na casa.........e haja sonegador.....e os malas não postam e não dão dica........comem as "minas" e vazam.....é foda "sempre" ir de "boi-de-piranha"........

KKG......
Aproveitando a ultima msg do kkg, ta foda, quando repeti com a Isabela, na sequencia tinha mais uns 2 na fila. Um puta movimento na casa. E postar... nada.

Antes que apedregem dizendo que tenho poucos tds, ainda posto. Independente de neutro , positivo, negativo. Alias, se der bo em algum td, só falar com o Takuma. Ele ouve de boa.

Nao sei se o pessoal nao tem postado devido a essa polemica que rolou. Tem cara que fica com ciumes se esse ou aquele é intimo do pessoal que dirige a casa.
Eu , em qualquer recinto, vou fico no meu canto só esperando hora de fuder.

Claro que a simpatia da Pietra-San , e a cordialidade do Takuma-San, que sao os que sempre me recepcionam, é um diferencial.

Todas as casas que fui, fiquei sabendo da existencia por meio do gpguia.

KKG, li sua mp, grato pela dica.
Agradeço à citação.......

E vá de JULIANA E AISHA ( brincadeirinha...........kkkkkkkkkkkkk, tem coisa muito melhor lá).

KKG..........abç à Vany e Tacuma..........Gps Izabella, Nicolly, Anita..........essas sim.........

Link:
🔗

porto janjao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 366
Ver TD's

#2969 Mensagem por porto janjao » 10 Abr 2013, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:JULIANA LOIRA

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Dei um perdido do trabalho para dar uma passada na casa, já estava animado em reencontrar com a Juliana, muito gata, quem dá mais importância a beleza de uma mulher ao invés da sacanagem(no bom sentido), com certeza vai preferi-la, que é o meu caso.

Fui num horário super tranquilo, antes das 13horas, muitas garotas e quartos disponíveis, tanto que peguei o melhor, o de numero 3. Banho tomado, e pronto pra receber um oral sem capa, foi melhor que da outra vez, sempre peço um pouco mais, encapada no menino, e rola na bucetinha, como é gostosa, ela por cima primeiro, como ficaram lindos os seios dela, não me canso de admirar, chupar e lambe-los. Variando pedi pra que ficasse de quatro, o bundinha linda, como notei que ela ficou cansada, descansamos um pouco, e retornamos no ppmm, e assim finalizamos.

Recomendo!

Repeteco, sem duvida.

30minutos, R$80,00 + R$20,00(caixinha)

Link:
🔗

O Comensal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#2970 Mensagem por O Comensal » 10 Abr 2013, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA MORENA

Tinha prometido nao voltar mais a esse prive, por causa de algumas gps que nao curtem o que fazem e atendem mal, apesar do custo do td não ser tão baixo assim, fora o descomprometimento da direção com alguns problemas e os irritantes tds rss suspeitos que as vezes aparecem aqui no tópico da casa no GpGuia.

Mas fechei o olho para tudo isso quando um amigo voltou de lá dizendo que a Júlia Mulatinha estava de novo na casa.

Na entrada, atendimento sempre atencioso do japa, com muitas mesuras. Na apresentação, continuei com a opção da Júlia e fui com ela. Comi sempre, uns chatos do GpGuia esquentando o sofá da recepção: quase que fico em pé.

No quarto, o atendimento 100% da magrinha, baixinha, Mulatinha, bundinha redondilha, corpo magro, calada, mas com um serviço daqueles. Fez um oral meio assim, mas sem capa e sem cobrar os absurdos que as mercenárias cobram. Ela é carinhosa, nao reclama de posições e se envolve.

Saí satisfeito

Link:
🔗

Responder