Eu decidi também dessa vez fazer uma rápida entrevista antes para não me decepcionar. Perguntei se ela cobrava taxa pra chupar sem, ela falou que se fosse limpinho até poderia chupar um pouquinho sem.
Ela é muito bonita de rosto, de corpo eu achei que fosse melhor, mas quando tirou a roupa vi que seus peitos são ligeiramente caídos e também ela tem uma barriga ligeiramente saliente e com umas marcas, acho que de cesariana ou algo do tipo. Mas no geral é gostosa.
Porém é totalmente fria no atendimento, dá uns gemidos fakes de vez em quando, me senti metendo numa boneca inflável. Tentei beijar, deu uns selinhos mixurucas.
Eu ia ficar com ela uma hora, mas quando faltava ainda meia hora pra acabar o TD ela falo "Agora eu vou bater punheta e vc goza". Porra, não é assim, odeio que me apressem pra gozar. Pedi pra ela ficar de quatro, tentei continuar, mas chegou uma hora que perdi o tesão de vez. Ela veio batendo punheta, depois eu mesmo tentei bater pra ver se gozava logo. Mas eu não funciono na base da pressão. Perdi o tesão de vez e desisti de ficar a outra meia hora. Fiquei só meia mesmo.
R$80,00 reais no lixo.