Acho que o desejo de todo forista que se preze, é ser o primeiro a postar uma cidade que não conste dos registros. Pelo menos, eu queria ser a pedra inicial para encorajar e guiar nossos amigos de labuta para nao entrarem pelo cano (como eu).
Acredito que não deva postar somente sobre o TD, vou dar umas dicas a mais:
- Na beira da rodovia, tem dois V: Viado e Veia. Quem curte, é um prato cheio. Isto no lado da rodovia que tem a rodoviária.
- No outro lado, tinha três moças, duas comestiveis. Tentei fazer a abordagem, contudo tinha um casal la junto com as meninas, fora os carros que não paravam de passar. Ah, e a plateia de caminhoneiros era grande tambem, me senti intimidado O valor fica na casa de uma onça.
- Tem duas casas na cidade, uma se chama Real saloon e a outra não descobri o nome. vale muito mais a pena, principalmente no quesito segurança.
Agora, vamos ao TD!
Bom, estava a trabalho nesta cidade quando a cabeça de baixo literalmente começou a pensar em merda (sim, pq adora um cu). Achei esta perva no lado da cidade que tem a rodoviaria, numa praça proximo. Disse que nao ia para rodovia por causa dos dois V. Magrinha, 1,48m, 50kg, 19 anos. Numeros realmente animadores, parecia tudo indo para dar super certo. Ledo engano. Quando chegamos no metedouro, 15 reais o quarto, direito a uma camisinha, um lugar orriveu. Passou do trash, aquilo era fundo do poço mesmo, pensa num lugar saído direto do filme Jogos Mortais. Fiquei imaginando meu rim sendo roubado e eu jogado numa banheira de agua com gelo, estas merdas. Mas como diz o ditado: ta no inferno fio? vem aqui me dá um abraaaaaaaaaço!
Baixou o santo da limpeza na porra da mulher. Limpou aquele chao um monte de vezes. A ultima, jogou detergente ate em mim! Poxa, pensei que estava cheirosinho, tinha acabado de tomar banho e passado uma tonelada de produtos na lata (ta bom, ta bom, sou metrossexual, gosto de me cuidar!). Na hora de meter, outra decepçao: novamente lembrei de um filme, agora de Borat, na cena onde ele quer comprar um carro e quer um com imã de buceta. Ele reclamava que a mulher dele ficou com a dita cuja dependurada que lembrava uma manga... Foi justamente com o que me deparei.
- Vc tem filhos? - Perguntei eu.
- Tenho sim, um - respondeu ela.
Imediatamente imaginei que o piá deve ter saído de lado. Só pode! Ou entao ela engravidou de um elefante...
O fato que partimos direto para o anal. Uiiia, entrou tudo no seco mesmo... Faacil. Mal gemia. Nesta hora, eu so pensava em sumir (bem feito, seu mao de vaca, olha vc vc se meteu).
Gozei o mais rápido possivel e vazei.
Nome JU ou Josi, usa os dois.
Rosto: 8 bonito
Corpo: 8 magro, apresentavel.
Seios: 6, pequenos e sofrendo ação da gravidade.
Bunda: 8 redondinha
anal: -5 orriveu.
Vaginal : nao fiz.
Oral: nao fiz
Total: R$ 40 da garota mais 15 do quarto.
Repeteco? Sem chance! Vou abrir a mao e pegar uma outra louca das duas casas que tem ali.
No chat do UOL, consegui duas pervas, uma beeem bonita, mas indecisa na hora de fechar o preço. Se algum confrade quiser o contato, so mande um PM que respondo, para nao contrariar as regras!
Moderador, se cometi algum erro, avise-me que edito e corrijo com prazer. Ajudar é meu segundo nome!