Luana Mendes / Luana / Suelen Mendes
R$ 250,00 - Telefone: 9835-1002

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Luana Mendes / Luana / Suelen Mendes

#1 Mensagem por Mister Farinha » 30 Nov 2012, 01:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Caros devassos:

:arrow: R E L A T O

Realizando minha visita rotineira aos sites do DF, me detive no CapitalSexy, anotei algumas “primas” para conhecer e outras para repeteco. No entanto, uma delas, a GP Luana Mendes, me “magnetizou” pelo belo rabo mostrado nas fotos e recebeu minha prioridade... 8)

Telefonei na véspera, acertamos detalhes (ela é objetiva, não faz “charme” e nem fica enrolando,... me “assustou” um pouco), :-k mas decidi marcar um TD pro dia seguinte (às 10h), no condomínio Top Master, no Sudoca, aonde atende.

Ao chegar, lhe avisei, somente informei ao porteiro o apê de destino, peguei o elevador e bati à porta. Esperei dois “longos” minutos e fui recebido por uma guria bronzeada, estilo “mulherão”, rosto do meu agrado (dentes com boa apresentação), cabelos tingidos com mechas loiras (bem cuidados), lisos e compridos até quase o sutiã, trajando lingerie bege, avalio ter uns 25/26 anos, talvez beirando os 68Kg e em torno de 1,68m de altura. Gostei do visual, :) lhe elogiei, mas não houve uma recepção “calorosa” por parte dela. :oops: Tudo bem, não me conhecia, entrei, comecei a “puxar assunto” e lhe disse que pretendia sair de lá muito feliz, deixando "meu recado"... Meu olhar se dirigia a toda hora para o seu fenomenal rabão! :roll:

Pedi pra fazer minha higiene pirocal, lhe ofereci meu Listerine, coloquei um espelho ao lado da cama, trocamos uns amassos em pé, com beijos na boca (tímidos no início, soltos depois, mas sem a língua marcar presença)... e ela foi se despindo... Tem seios grandes (turbinados, consistentes e com resquícios de sua cirurgia de redução das mamas), :oops: auréolas médias e escurinhas, mamilos bicudinhos, marquinhas de biquini presentes, barriga sarada, cintura definida e quadril bem largo (em boa proporção), pernas cheinhas (bem feitas), coxas bem grossas (torneadas), bunda bem grande (arrebitada), xoxota graúda (depilada,... com pequenos lábios parcialmente aflorados), grelo pequeno e embutido, tem piercing no umbigo e tatuagem no ilíaco. Seu bundão se destaca no corpo (pedi pra medir,... como não tinha fita métrica, usei meu palmo da mão,... foram 5 palmos x 23cm cada um = 115cm aproximadamente!,... :shock: é daquelas que todos olham pra trás ao cruzar na rua,... fiquei me imaginando degustando tudo “aquilo”. É muito gostosa mesmo! =D>

Na cama, ela começou envergonhada,... lhe beijei a boca, mamei seus peitinhos, acariciei seu corpo e pedi que deitasse de bruços. Prontamente, comecei a lamber suas nádegas avantajadas e iniciei um “boquete cuzal” na mina. Suguei, lambi e me acabei “nele”,... ela começou a “se liberar”,... :) pelo celular, me disse que não soltava a “rosquinha” de jeito nenhum e ratificou isso quando tirei a cueca,... mas chupar sua “rosquinha” foi maravilhoso! :roll:

Pra não esfriar o clima, caí de boca na prexeca gorducha e cheirosa da guria,... dei uma geral na área e fechei o cerco,... ficou vendo minha ação com o travesseiro mais alto,... se agitou bastante, começou a falar putarias e tecer elogios,... “- assim acabo gozando!”, me adiantou... A moça tem palavra! Há algum tempo, não vejo uma gozada tão forte,... :o sua prexeca ficou pegajosa, parecia até a cola Araldite!... Engoli tudo! Nada a acrescentar.. . :roll:

Como retribuição, recebi um oral na pele,... com lambidas nas laterais do mastro e abocanhadas na chapeleta,... eu acompanhava tudo pelo espelho e lhe afagava os cabelos. Um BlowTex foi convidado pra enfeitar a piroca e começamos a meteção. No frango assado, e de cócoras, com intensidade,... :mrgreen: minha jeba ficou justinha na xota,... não tinha vontade de parar,...vak-vuk-vak-vuk,... ela gemia e me provocava... Pedi que ficasse de bruços e continuei,... a visão do rabo GG me descontrolou,... acelerei a marcha, senti que não dava pra segurar, dei uns urros de macho e inundei a camisinha com muito esperma! :roll:

Lamento ter decepcionado os confrades,... não comi a garota de 4, :evil: que deve ser uma visão do paraíso,... fica pra próxima, errar é humano!... Mister Farinha: você é um meeeerda! ::VSF::

Fiz minha higiene saideira, batemos um papo, paguei o cachê, nos despedimos e fui embora muito satisfeito. Não esperava que o programa tivesse esse final feliz! :D

:arrow: AVALIAÇÃO / CONCEITOS

- Acesso ao local = Muito Bom (prédio verde na CCSW4, do lado oposto ao Pão de Açúcar,... estacionei com facilidade na pracinha em frente);
- Local de atendimento = Muito Bom (quarto amplo, claro e arejado,... cama e colchão apropriados pro sexo,... lençol e fronhas limpas,... tem espelho e TV,... só faltou um local adequado para deixar a roupa,... banheiro limpo, tem água quente e sabão líquido,... recebi toalha e chinelos);
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa e firme em suas atitudes,... ficou mais descontraída, após nosso “caso de amor”, e conversamos sem frescura);
- Educação da GP = Bom (tanto pelo telefone, quanto pessoalmente);
- Sexo oral = Bom (oral sem capote, após certa “indecisão” da moça,... se liguem na higiene pirocal,... procurou me dar prazer,... nada que mereça ser realçado);
- Sexo vaginal = Muito bom (xereca apertadinha, com boa lubrificação natural, mas precisou por KY pra deslizar melhor,... muito boa de ser penetrada);
- Sexo anal = Disse-me que não faz;
- Gastos com lazer sexual = R$ 150 (por 1 relax com penetração vaginal, tendo ficado quase 45 minutos no ambiente,... o cachê habitual cobrado é de R$ 200 por 1 hora).

Outras informações:
- Celulares “no silencioso”, acertei a grana na saída e não fui apressado;
- Trata-se de uma goiana universitária (me disse estar nessa "área sexual" somente há 3 meses), cujo período de atendimento está condicionado à sua grade horária na faculdade;
- No início, a trepada começou burocrática,... foi melhorando e esquentando,... nos tornamos um casal de tarados,... ela me estimulou, falou sacanagens e entrou no clima,... merece uma avaliação Positiva pelo seu desempenho.

Voltarei... e recomendo, desde que apreciem as características físicas da GP Luana Mendes por mim descritas. :-positivo-:

Muito obrigado pela atenção!

==================================================================
Links das fotos:

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... uanamendes (Luana Mendes)

http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... ilia/luana (Inicialmente era Suelen Mendes,... trocou pra Luana)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TesTaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Luana Mendes / Luana / Suelen Mendes

#2 Mensagem por TesTaa » 05 Dez 2012, 17:08

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Indicação do Sr. Mister Farinha é sempre boa!

Fui muito bem atendido pela Luana.

Após uma breve higiene, fui direto para a cama com a menina.

Recebeu-me com um oral molhado direto no couro.

Chupou bastante e com gosto, deixando o junior no ponto de bala. Se deixasse iria gozar ali mesmo.

Ela plastificou o junior e começamos os trabalhos vaginais.

Bucetinha, justinha, lubrificada e quentinha.

Mete gostoso, aceita todas as posições, gemidos baixinhos, uma delicia.

Não tive como segurar mais..... gozei..

Banho tomado, paguei a moça

Notas:

Rosto: 6
Seios: 9 - lindos e macios.
Bunda: 9 - Que vontade de morder!
buceta: 8 - limpinha e cheirosa.
Oral: 9 - muito bom!
Atendimento: 10 - muito educada.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2103

Link:
🔗

Onlysex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 189
Ver TD's

Re: Luana Mendes / Luana / Suelen Mendes / Diana Borges

#3 Mensagem por Onlysex » 08 Abr 2013, 08:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Salve Galera,
Vi as fotos da Diana Borges no site Capital Sexy conforme link abaixo e me perguntava: “Será que a bunda dela é daquele tamanho?” Liguei para ela e marquei na terça feira as 11:30h na CCSW 04 no Sudoeste, Ed. Top Master Bloco B. Chegando no local completou o endereço como de praxe e subi. Caramba... 8) não é que ela tem 116cm de bunda e uma boa altura em torno de 1,70m. Ela é mais que um violão mineiro, é um cavaquinho mineiro com aquela cinturinha e aquele bundão que provoca qualquer putão.

Ela é bronzeada, estilo “mulherão, cavala, potranca”, =D> rosto bonito dentes com boa apresentação, cabelos bem cuidados tingidos com mechas loiras, lisos e compridos até quase os seios, trajando lingerie sexy e azul claro, avalio ter uns 25 anos. Tem seios grandes turbinados, cintura definida e quadril bem largo, barriga sarada. \:D/ Gostei do visual, elogiei e houve uma boa recepção por parte dela. :-k Olhava-me com carinho e cara de menina sapeca.

Vamos então à foda em si. Começamos aos beijos e logo ela abaixou e ::oral:: abocanhou meu cacete com uma maestria e pouco depois deitei na cama chupando :roll: toda a área de lazer dela também num 69 bonito. Depois de varia brincadeira, capa no júnior e vamos xoxota a dentro e :idea: lembrando da bundona dela, pedi que cavalgasse de costas. Fiquei então vendo aquele bundão subir e descer no meu pau. Para... para... para!!! Se num para goza mesmo. Virou de frente e eu chupava os seios batendo no meu rosto enquanto ela engolia o meu pau com a buceta. Ficamos um pouquinho ali até que a pedi pra virar de costas pra meter nela de quatro e fiquei vendo o cuzinho piscar e com vontade de comer. Ela disse que não rola :^o porque tem medo. Tentei convencer e não consegui. Virei a de frente e metendo :evil: forte na prexeca e beijando os seios e sua boca num frango assado e gozei gostoso. :lol: :lol:

Depois batemos um papo e disse que ia convencê-la a dar o rabinho para mim e ela disse que vai pensar porque o meu ela disse que talvez aguente... será!!! Vou tentar remarcar e voltar com mais tempo pra trabalhar nisso e comer aquele cuzinho. Fiquei mais de uma hora lá e paguei quatro onças pelo programa. Recomendo pra quem gosta de mulher alta e com corpo tipo violão. Ela disse ser Goiana e que esteva aqui em Brasília o ano passado, teve que voltar pra Goiânia e voltou agora novamente pra mais uma temporada.

Sem mais...
-------------------------------
Link das fotos:
http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... m-brasilia (Diana Borges)

Link:
🔗

linfotec
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

Diana Borges/ Ada Santos (AntigaLuana Mendes / Suelen Mendes) R$ 250,00

#4 Mensagem por linfotec » 08 Abr 2013, 12:09

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
Estava afim de pegar esta garota há algum tempo, só que sempre muito complicado falar com ela. Antes usava o nome de Luana, agora Diana.
Mudou o nome mas a marra continua a mesma. Depois de várias tentativas, consegui falar com a garota.
Pelo telefone não foi muito agradável, já veio inflacionando o preço de cara, R$ 250,00 no ambiente do Sudoeste ou R$ 300,00 no motel. Não reduziu o preço, apenas disse que se fosse motel poderia ir ao meu encontro pois possuía carro. Pelo visto negócio deve estar bom mesmo.

Fui ao ambiente da garota no sudoeste. A primeira vista me pareceu interessante, mas manteve a marra no atendimento.
Não entendo porque tem algumas GPs que tem o dom de se achar e ainda por cima são uma droga na hora da trepada.
Tratei a garota com toda educação possível, mas a mesma não se esforçou nem um pouco para agradar.
Para não jogar dinheiro fora, mandei rola com vontade nela, sem dó mesmo. Nitidamente tentou apressar a foda.

Sinceramente esta no ramo errado, precisa ser mais educada e saber tratar melhor o cliente
Mas os culpados talvez sejamos nós mesmos que por vezes não somos tão criteriosos em exigir o minimo da garota na hora da trepada e PRINCIPALMENTE por "bopar" a garota aqui no GPGUIA.
Que a garota saiba que isso aqui é um negócio, onde eu sou o cliente que paga por algo na qual tenho pretensão de ao menos ser bem atendido naquilo ao qual estou pagando.
Não sou voyeur, então não adianta só ter um corpo interessante se a foda e o tratamento é uma MERDA com "M" maiúsculo na acepção máxima da palavra.

::basta:: ::basta:: e ::basta:: destas garotas que se dizem profissionais, mas que não passam de amadoras. Já peguei vagabas em Manaus, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Porto Alegre e outras cidades e nunca vi um índice de amadoras tão grande igual a Brasília. A garota tira fotos, publica num site, mas não tem a minima noção de como ser uma profissional do sexo.

http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... m-brasilia
http://www.acompanhantesvipbrasilia.com ... odelos/359
http://www.acompanhantesdebrasilia.org/ ... antos.html

Se eu tiver que ser igual a Ginecologista que cuida para os outros se divertirem melhor, vou ser. Não estou aqui para "bopar" GPs que não sabem atender bem ao cliente e só querem saber do DIM DIM. Ao menos assim outros quem sabe poderão desfrutar de um tratamento melhor.

Prejuizo: R$ 250,00
NÃO RECOMENDO.

Link:
🔗

TesTaa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Luana Mendes / Luana / Suelen Mendes

#5 Mensagem por TesTaa » 26 Set 2013, 23:16

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Liguei para a Puta e percebi que não estava em um bom dia, mas insisti em ser atendido.
Veio de mal humor e chupo mal pra caramba.
Queria logo meter para terminar a foda.
Estava com mal cheiro na buceta, deve ser final da mestruação, horrivel.
Não gozei, porque esta sem clima.

Este TD é comprovadamente forjado, alterado circunstancialmente e/ou realizado mediante postagem positiva para favorecimento, e seu autor foi expulso do fórum por este motivo.

A Administração e Moderação GPGuia
Novembro 2103

Link:
🔗

Responder