POSITIVO Nome da Garota:Silmara ex-LB
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nobres calhordas, segue atualização de execução, agora na Scorpions acho q lá pelo final de fevereiro tb ou no inicio de março...
Cheguei lá após sair da LB sem abater nenhuma e me deparei com TCHARÃN: Uma ex-LB! KKKKKKKKKKKKKKK
Beleza então, chega mais aqui Silmara! A perva eh loira, mediana, esguia, magrinha, experiente, eu acho ela bem gostosa... comi outras ela qdo ia na LB, qdo coincidia de estar livre... blz, papinho básico e bora pro que realmente interessa.. subimos.
Após a higienização, estamos na cama já na pegação e tal, se posicionou e mandou um xups show de bola até se ajeitar para receber o cetro da liberdade, sentando e mexendo bem gostoso, dpois virou o rabo pra mim, continou sentando e mais forte... tive q segurar pra não morrer ali... depois de frente, PPMM, VVPM (vadia pedindo mais), e D4.
Nós ali no soco, alisa, pega, puxa, aperta, a safada D4 simplesmente pegou meu paL e começou a botar no rabinho... QUE BELEEEEEEEEZA!!! E ainda disse que continuava adorando dar o rabo... simbora né, fazer o que.. bora socar... encaminou rebolando ateh que o talo encostou... meti a vara no toba e comecei a bombar aumentando gradualmente... Porra! Aquela gemeção e tal, mais forte até que não teve jeito... quem `se foi`, fui eu... =D
** Ponto positivo pra fiadamãe, pelo desempenho, pelo empenho e, claro, pelo anal inesperado e não ($) computado depois... mas paguei birita pra ela..
Já a comi outras vezes na LB e tb na Débora, mas as últimas foram na LB...e como caí na Scorpions e sabia q ali é foda garantida, foi ela mesma novamente.
Encerrados os serviços, higienizaçao, mais uns goles, acertei e vazei..
O plantel da Scorpions tá acima da média pra privezinho nesse estilo, mas achei q deram uma inflacionada, R$ 90 meia hora e R$ 140 pela hora, para privê, tá meio q competindo com as perva autônoma de apto... mas enfim, tem outras loiras e uma morena bem gostosa lá, que pretendo fazer um desembolso futuro logo logo... isso se essa fiadamãe não me pegar antes de eu catar outra... huauhahua
_ Classificação:
. Foda: 9,5 - Fode bagaraio, com empenho, dedicação e pq gosta mesmo, sem ser aquela quenga volgarzona...(!) Guenta tudo, mais um pouco, pede mais e abre outros buracos para sua melhor satisfação.
. XupaL: 9,0 - Showpada show de bola; eleva até poder hastear a bandeira no mastro;
. XotaL: 9,0 - Rosinha, limpinha, peladinha, lubrificação natural; guenta tudo mto bem..
. CuzaL: 10,0 - Sem comentários. (se liga q ela não é a carlinha... então começa de boa...) nesta socada, estava com vontade mesmo de ser enrrabada, pq dpois falou q nao ia cobrar.
. Lata: 7,5 - Lora, pele branquinha, olhar forte, não compromete; já é mais vivida e experiente;
. Shape/Cinturinha: 8,0 - Em dia e proporcional; boa de pegar e puxar hehehe
. Bumda: 8,0 - Pequena, mas proporcional, pede uns tapas e deixa brincar tranquilamente no furico.
. Peitcholas: 8,0 - Pequenos, naturais, proporccionais e mto gostosos de chupar e pegar;
. Corpo Geral: 8,0 - Branquinha com algumas pintas espalhadas; mediana e bem esguia; pra mim é bem gostosa;
. Simpatia: 9,0 - Mto gente fina, sabe conduzir e deixar a vontade... e o melhor: sabe pra que, por que vc tá lá: pra meter.
. Desembolso: R$ 90 / meia hora (R$ 140 / hora) + uns R$ 60 de biritas... (foi esse valor que me foi passado... agora já tá R$ 100 a meia hora é??)
...
Próxima!