POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sair recentemente com a Jaque e com a Maria Eduarda, porem, o intuito era sair apenas com a Jaque, mas durante o td com a mesma decidimos chamar a Maria Eduarda, pois bem, vamos ao que interessa. Vir os relatos sobre a Jaque aki no GP e vir algumas fotos particulares dela, com isso decidir fazer um td com a mesma. Liguei e marquei no Eros Afogados, chegamos praticamente juntos. Ela chegou vestida com um vestido estampado, o vestido não era justo e tbm não muito folgado, porem, o mesmo deixava suas protuberâncias traseiras bastante salientes. Chegou sorridente e bem simpática, depois das apresentações fui me lavar, em seguida foi a vez dela. Em seguida começamos num sarrinho bem gostoso, aquilo na mão a mão naquilo, bjos e amassos, logo ela caiu de boca no precioso. Não demorou muito e pedir p/ fazermos 69. Bucetinha rosada, carnudinha, bem suculenta. Ela chupa na pressão q eu gosto e adora ser chupada tbm, ficava esfregando aquela buça no meu rosto e gemendo gostoso, uma loucura. Depois de um bom tempo de chupação, encapei o precioso e fomos p/ o fight. Ela começou por cima no famoso coqueirinho (torno), em seguida a peguei d4 e tome pressão. Meus caros amigos, essa perva d4 é coisa de louco, uma bela obra e arte, não tive como resistir por muito tempo, leito no saco. Pausa p/ um descanso e p/ conversarmos sobre putaria claro. Falamos sobre as amiguinhas dela, ela tem muitas e foi aí q surgiu a idéia de chamarmos a Maria Eduarda, a Jaque fez o contato e os acertos e ficamos na espera da chegada da Maria Eduarda, enquanto isso ficamos conversando sobre putaria claro e degustando o chá da tarde do Eros.
Cerca de 20 minutos depois de ter feito o contato, chega a Maria Eduarda. Estava vestida com um short preto e um corpete (eu acho) marrom. Depois das apresentações Maria Eduarda foi tomar banho e enquanto isso eu a Jaque ficamos na cama nos amassos. Assim q a Maria Eduarda saiu do banho foi logo abocanhando o precioso, enquanto isso a Jaque começou a chupar buceta e cú da Maria Eduarda q tava d4 chupando o precioso, vixe, coisa de louco isso. Em seguida foi a vez de a Jaque cair de boca no precioso, no mesmo instante a Maria Eduarda começo a me bjar, depois foi a minha vez de cair de boca na buça da Maria Eduarda enquanto a mesma ficava bjando a Jaque. Depois de muita putaria encapei o precioso e fomos ao figth. Começamos com a Maria Eduarda no coqueirinho (torno), enquanto isso a Jaque ficava batendo siririca. Em seguida coloquei a Maria Eduarda d4, enquanto eu bombava com pressão na sua buça, a mesma ficava chupando a buça da Jaque q ficou deita de perna aberta de frente p/ Maria Eduarda, foi muita putaria mesmo. Depois Maria Eduarda e eu alternamos posição entre ppmm e frango assado, depois de muitas estocadas foi leite no saco. Tanto a Jaque quanto Maria Eduarda são bastantes simpáticas e bem participativa na foda, alem de gostarem do q fazem, vale muito a pena sair com as duas. Depois de muita putaria cada um seguiu seus rumos e fim de papo.
Segue as Notas da Jaque:
ROSTO: 8,0 (Simpática)
PEITOS: 8,0 (Médios, naturais e durinhos, mesmo assim eu prefiro os maiores)
PERNAS: 9,0 (Duas toras com pelinhos dourados nas coxas. Pensei q ela malhasse mas ela falou q não. Tem algumas estrias q não comprometem e eu não ligo p/ essas coisa)
BUNDA: 10,0 (O forte dela, grande e rija. Ela d4 é a visão do paraíso)
BUÇA: 9,0 UM (Rosada, cheirosa, carnudinha, sem pelos e muito boa de chupar)
CORPO: 8,0 (Tem uma pequena saliência abdominal mas nada q comprometa a estrutura)
ORAL: 9,0 (Muito bom, no ritmo q eu gosto)
VAGINAL: 10,0 (Agüenta bem)
ANAL: Fica sem nota. Não perguntei se faz e tbm não sou muito fã da prática.
DESEMPENHO: 10,0 (Bastante Participativa, não tem frescura com nada)
Custo: R$150,00 da perva + Táxi + Motel.
Segue as notas da Maria Eduarda:
ROSTO: 9,0 (achei muito bonita)
SEIOS: 8,0 (Medianos e durinhos, são bonitos mas prefiro os maiores )
PERNAS: 8,0 (Proporcional ao corpo)
BUNDA: 9,0 (Durinha, proporcional ao corpo)
BUCETA: 9,0 (Cheirosinha e com pelos aparados, muito boa de chupar)
CORPO: 9,0 (Gostei do que vi, ela é uma falsa magra com marquinhas de bronzeado, show de bola)
ORAL: 9,0 (Muito bom, gostei do ritmo)
VAGINAL: 9,0 (Apertadinha, agüenta bem)
ANAL: Fica sem nota. Não perguntei se faz e tbm não sou muito fã da prática .
DESEMPENHO: 10,0 (Bastante Participativa, não tem frescura com nada)
Custo: R$150,00 da perva + Táxi.
Custo total = R$300,00 das garotas + táxis de ambas + motel
Recomendo e pretendo repetir.