Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1173 Negativos: 153 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 162Não 779
Oral Sem:Sim 924Não 461
Beija:Sim 1025Não 395
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
pirocadoce
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Mar 2013, 00:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1126 Mensagem por pirocadoce » 01 Mar 2013, 01:03

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada fui até a casa e entre várias fiquei numa dúvida e escolhi a Dani.

Nota 100 para o atendimento! Baixinha, rabão, grelão e cheirosa! Garota faz tudo para te agradar. Chupa gostoso e dá sem frescura!

Resumindo, muito bom!

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Set 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1127 Mensagem por NSDC2015 » 07 Mar 2013, 01:19

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Beijou na Boca:NÃO
Td com a Melissa, garota bonitinha de rosto, peitos medios, bunda media mas firme. Nao chupa sem capa, da umas lambidinhas, e logo coloca a capa, e faz uma chupeta meia boca. Nao se envolve, nao beija, bem mecanica mesmo.

Tentou fazer subir massageando com creme, encapou de novo, chupou, nada feito, voltou a punhetar, mas tava dificil. Pus ela de 4 com o pau meia bomba mesmo, fui tentando enfiar nela, ate que o bichinho deu sinal de vida bombei ali ate gozar, demorei pra caramba pra gozar, nao gostou muito, mas quem mandou se tivesse me deixado mais animado tinha gozado mais rapido. Qdo a mina nao ajuda demoro mais para gozar.

Vou dar um neutro pois nesse dia eu tambem nao estava num bom dia e o meninao tambem nao ajudou muito, mas a mina e muito seca e mecanica. Nao volto com ela mais nao.

classificado conforme o relato
casanova_go
coordenação GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Set 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1128 Mensagem por NSDC2015 » 23 Mar 2013, 02:18

NEUTRO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Subi com a Bianca, morena baixinha, corpo em dia, bunda firme e redondinha, simpatica, mas meio seria demais. Perguntou se eu queria massagem primeiro, pula, vamos pros finalmentes, chupeta no pelo boa, devagar, cadenciada. Nao beija na boca.

Ficou um bom tempo na chupeta, pedi a camisola, ela tava bem lubrificada mas ainda assim passou gelzinho na buceta, peguei de 4 eu tava demorando pra gozar, nao sei se ela regularia alguma posicao, mas eu pedi pra continuar de 4 e a mina nao reclamou, acho que nao deve ter restricao, nao variei nenhuma posicao por pedido meu.

Como eu tava demorando pedi para voltar para chupeta, pediu pra nao gozar na boca, pena, pois ate que chupa bem, gozei na chupunheta, mas avisei antes, tirei da boca, gozada no lencol.

A menina ate que e simpatica, e gostosa, rosto um pouco diferente das fotos do Ipad, mas nada critico, porem nao sei o que aconteceu, mas nao rolou um clima, achei ela muito quieta e profissa, sei la, algo nao bateu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

evilhunterbr
Forista
Forista
Mensagens: 42
Registrado em: 25 Out 2012, 20:46
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Ponto G - Rua Guaramomis, nº 1275 - Fone: 95041-8966

#1129 Mensagem por evilhunterbr » 26 Mar 2013, 18:10

NEUTRO
Nome da Garota:tifani

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
de bobera pela regiao passei no abbobora primeiro tava loko pra comer a stefani baixinha bunduda muito delicia perguntei pra atendente sobre o atendimento disse que nao era liberal e que so dava uma. entao desisti e fui pro ponto g varias ocupadas do ipad so duas disponiveis, pessoal umas 6 pergunto sobre a tifani e a atendente me diz que e liberal nao pensei duas vezes e mandei subir.

garota: magra p, seios pequenos, morena, bunda pequena bem estilo menininha.
quarto banho ela chaga toma banho e ja vem com varios beijos bem empolgados, na hora ja pensei me dei bem, na hora do oral so com capa ainda pedi sem e ela negou ponto negativo.
trepada muito boa de frente, ppmm de quatro muito godtosinha se entrega e geme gostoso pensei bom o oral com capa foi compensado pela foda bem dada gozei e ela foi pro banho eu fui depois e qnd volto pra minha descepcao a garota ja ta vestida e pronta pra sair, olhai no relogio faltvam 20 minutos ainda eu queria asegunda mais ela recusou. ai fiquei puto coloquei a roupa e fui embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fmaxx9
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Dez 2012, 09:53
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1130 Mensagem por fmaxx9 » 27 Mar 2013, 19:19

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado em 09/03/13

Fui com um amigo que já tinha visitado o local.

Nunca tinha ido numa clínica então achei meio surreal o esquema, que é praticamente um restaurante. A recepcionista recebeu muito bem e explicou que várias das meninas deram o cano, então o cardápio estava reduzido.

O colega foi de Dafini. Optei pela Bruna, ótima escolha.

Cabelo preto comprido, bronzeada, baixinha e magra. Rosto bonito. Peitos pequeno-médios e empinados, deliciosos. Bunda redonda..

Quarto bem básico, aquele sabonete que está mais pra detergente é útil mas tosco. Ela chegou rapidinho enquanto eu ainda mijava. Fui pro banho em seguida e ai sim ela me cumprimentou com um beijo, segurou meu rosto e trouxe pro dela (pontos).

Depois do banho dela fomos direto pro que interessa. Vem beijando e chupando sem capote e sem miséria. Ainda jogou o rabo pro meu lado mas não me animei a chupar, fiz apenas um exame ginecológico. Já tive chupetas melhores, mas essa era boa, tive que pedir pra ir com calma senão já ia encerrar.

Encapotou e um breve ppm. Depois veio por cima. Cavalga bem, falando putaria e socando. Acabei gozando com ela ainda em cima.

Estava cansado no dia então o segundo round não rolou de jeito nenhum. Como tínhamos tempo ela ofereceu a massagem. Me surpreendeu pois esperava ser uma porcaria, eu diria que foi mediana na qualidade mas top na dedicação. Ainda continuou provocando passando minha mão na xaninha e nos peitos dela.

Estilo namoradinha safada, gosta de beijar, chupar, bater papo e se entrega. Educada e ficou preocupada em eu ficar cheirando do óleo que usou, até esfregou minhas costas depois. Abriu a porta "pra eu voltar"

Pretendo repetir num dia que estiver mais animado pra aproveitar melhor. Tem potencial.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NSDC2015
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 14 Set 2010, 00:00
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1131 Mensagem por NSDC2015 » 28 Mar 2013, 03:10

POSITIVO
Nome da Garota:Stefany

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cheguei cedo (por volta das 16:30), estava vazio, umas 9 meninas disponiveis (me interessei por uma que estava la esperando para uma "entrevista" espero que contratem). Bom resolvi subir com a Stefany, morena, baixinha (1,60), bundao gostoso, meio molinho, balanca bastante bombando nela de 4, peitoes que pareciam naturais meio moles mas ate que empinadinhos. Bonitinha de rosto, mas bem diferente das fotos.

Comecou me oferencendo os peitos mas pedindo pra nao apertar e chupar de leve, pois disse que era sensivel (pq ofereceu? pensei comigo, fodeu), ai foi descendo na hora de chupar deu uma analisada passou o dedo no menino, viu que tava limpinho ai comecou a chupar, mas chupeta meia boca. Pedi para encapar pq estava mais ou menos, passou gelzinho e sentou virada de costas uma bela visao pois tem uma bela bunda, tentou me finalizar ali, mas sentou pulou rebolou ate que cansou, pediu para pegar ela de 4 e foder ela gostoso ai ficou melhor. Bombei naquela buceta ate gozar, demorei pra gozar mas ela nao reclamou, nao ficou forcando nem pedindo pra gozar, aguenta bem, da uns gemidos fake mas nao exagera, e rebola bem de 4, dei umas dedadas mas avisou que nao libera o cuzinho.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fmaxx9
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 20 Dez 2012, 09:53
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1132 Mensagem por fmaxx9 » 28 Mar 2013, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:Grazi

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado no dia 16/03/2012

Segunda vez na casa. "Happy hour" de sexta-feira então estava movimentado.

Fui na esperança de um repeteco com a Bruna, mas ela estava ocupada, numa próxima eu reservo se possível.

Várias das meninas estavam ocupadas, ou já tinham ido embora ou estavam na outra casa. Quase fui pra lá mas a recepcionista ofereceu apresentar algumas meninas que não tinham no iPad. Todas médias, e uma tenebrosa.

Acabei escolhendo a Grazi. Pequena, pele bronzeada, cabelo tingido de loiro. Rosto não é lá grandes coisas, mas do tipo que me apetece, especialmente o porte.

O quarto era um pouco melhor que da outra vez, mas nada demais. Fui pro banho e ela até demorou para chegar. Quando começou a tirar a roupa vi que usava tipo um corpete, o que me deixou apreensivo por temer ocultar uma banha - felizmente não foi o caso. Baixinha, peitos pequenos mas bem firmes e boa bunda, apesar das estrias. Quieta, não engatou papo hora nenhuma. Enquanto ela foi pro banho aumentei um pouco a temperatura do ar que estava triscando.

Ofereceu a massagem e topei. Ledo engano. Pior massagem da face da Terra. Basicamente ela fica cutucando suas costas. Esperei um pouco pra ver se ela esquentava a brincadeira, e nada. Então virei e agarrei, o que iniciou uma seção de beijos e chupadinhas pelo meu corpo todo, agradável, eu diria. Mas sempre desviava do menino. Enrolou um pouco mas acabou beijando na boca.

Encapotou e começou o oral. Decente, embora ela apoiasse o cotovelo com força na minha coxa. Pedi pra ela montar, foi um pouco dificil colocar, não sei se eu estava fraco, se ela estava seca ou se peguei a menina mais apertada da história. Começou uma boa cavalgada, fiquei logo na potência máxima. Coloquei-a de quatro e mandei ver, pensei em engatar no cú mas depois de um tempo ela pediu pra trocar pois estava machucando ( :shock: ) então desencanei de tentar. Mais cavalgadas e depois um ppm onde encerrei.

Subia e descia bem, e rebolava bastante na cavalgada. No ppm abraçava com as pernas e ajudava a socar. Não é daquelas me geme o tempo inteiro (positivo) então quando começou a gemer e dar os gritinhos, acreditei que gozou (mas nunca se sabe).

Terminamos suados e então ela viu que o ar não estava tão gelado. 8)

Resumo, começou fraco mas depois que engatou foi uma beleza. A falta de jeito no começo, o pouco papo e ter reclamado da dor me leva a pensar que é inciante, disse ter 21.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1133 Mensagem por blondrunner » 08 Abr 2013, 14:25

POSITIVO
Nome da Garota:Adriana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passei por lá na terça passada...início de noite. As gostosas trepando...

Das que ficaram escolhi a Adriana, cara de safadinha da facu...morena, cabelão, aparelho....corpo bonito. Após banho achei a moça muito tímida. Disse que estava a 2 meses dando a buceta....e temporariamente....acreditei pois não tem vícios....na verdade ela se revelou até safadinha depois....mas tem que conduzir. Comecei a xingá-la, ela gostou da brincadeira....só não rola hard fuck com cuspidas do jeito que gosto...e a chupeta tem que evoluir também.
No PPMM, parecia estar com bastante tesão e não refugou beijos apaixonados.
Pediu pra voltar....disse que quer aprender a ser mais vaca...
No final ofereceu a 2a...mas tava com pressa e fui embora.

A casa bem que poderia oferecer programa de milhagem pra quem ajuda os companheiros do fórum e faz o marketing, quando merecido, da dita cuja.

220,00 - cartão

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oreogpguia
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Abr 2012, 13:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 210

#1134 Mensagem por oreogpguia » 08 Abr 2013, 18:42

POSITIVO
Nome da Garota:Ariadne

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pra variar um pouco dei uma passada na Abbobora.
Legal lá é a apresentação pessoal das meninas que não estão no Ipad, e dessa vez foram várias, mas só duas me chamaram a atenção.
Acabei escolhendo a Ariadne (ou Ariane, não lembro direito). Mais ou menos uns 1,60, loira (meio castanho), rosto bonito, peitos pequenos com bicos grandes (nota 7) e bundinha redonda (9!!).
Simpática e comunicativa, só dá selinho, adora que brinque com a bucetinha dela (primeira vez que vi uma empolgada assim!), chupa com camisinha, geme bastante e pede pra comer forte.
Até que foi divertido, não tenho o que reclamar. Custo benefício bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1135 Mensagem por blondrunner » 11 Abr 2013, 21:57

NEGATIVO
Nome da Garota:Paula

Fez Oral sem camisinha:SIM
Ao contrário da vez passada quando tive boa experiência na casa, hoje me dei muito mal por lá.

Primeiro tentei a sorte na vizinha da rua de cima, como as putas ainda não haviam chegado, desci ao "abatedouro sem janelas" pra tentar a sorte. Lá algumas que gostaria de comer ainda não estavam...fiquei um tempo folheando o ipad e pedi apresentação...
Resolvi escolher a Paula dentre as disponíveis, pedia a Michelle da recepção que me indicasse alguém sem frescura inclusive.

Pagamento adiantado, fomos pra micro sala, depois de uns 10 minutos chega a moça. Alta, bronzeada, rosto tem lá seu charme...meio cara de cavalo...que fica gozado adicionado ao sotaque caipirês de sua fala. O corpo faz o estilo dos apreciadores de longilíneas...mas logo de início ela já me pareceu meio convencida(não sei bem pelo que).

Depois do banho começamos até que bem, nos beijando, aí ela foi chupetar...não gostei muito do estilo, mas ok...pedi um 69 e comecei a retribuir mamando-a. Até aí tudo estava ok....não digo excelente, mas bom.

Ao sair do 69, fui beijá-la e ela refugou...disse que não beija depois de que a chupem...pqp!!! Dela mesma?? Tô a muitos bons anos na putaria e confesso, nunca ter me deparado com uma maluquice dessas.....!!! Só pode ser de gente da roça mesmo, que acredita em Saci Pererê, mula sem cabeça e afins.....
Bom, depois dessa novidade da Galinha Caipira, confesso que perdi o ritmo...pois sem beijo fica uma bosta. Comi a puta um pouco no colchonete, daí ela quis de 4...ok...pedi de frente, ela não quis, desanimei de vez. Nesse caso, ela no mínimo como boa profissa poderia ter recomeçado....qual nada...arrancou a camisinha já foi pegando o creme e soltando: "vai amor, vamos gozar na punhetinha??"...isso porque o tempo estava folgado ainda....Se não tivesse na fissura de gozar, o certo teria sido ir embora...pra essa puta 1/2 boca se situar. Acabei finalizando conforme o sugerido sem nenhuma empolgação por parte da dita cuja. Depois do banho ela começa com conversinha provocativa...dizendo que o programa é muito "barato" pro que ela faz"....até parece coitada...mas tive que ouvir mais essa.

Na saída, a Michele, mostrando preocupação ao sentir meu descontentamento, me questionou quanto a detalhes e eu dei....TD a seguir.

Dessa Paula, não indico nem pra inimigo, é louca, se acha apesar de não ser lá essas coisas, começa o programa de um jeito e termina de outro....e inaugura uma mania até hoje nunca vista. Fujam!

220,00 na latrina

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1136 Mensagem por blondrunner » 11 Abr 2013, 22:52

NEGATIVO
Nome da Garota:Nati

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após a experiência medonha relatada acima, resolvi aceitar a proposta da Michelle, disse que havia uma garota ali que era "meu número".

Bom, como sou muito bondoso pra acreditar que ela seja amiga da Galinha Caipira e que tal indicação tenha surgido após a mesma ir "averiguar os fatos" do ocorrido com a puta anterior...e que por isso teoricamente ela poderia ter me indicado a bomba atômica da casa...prefiro crer que não, que a intenção foi boa e atenciosa por parte da recepção...e que a casa ainda por ventura não tenha se dado conta da "figura" que atende por lá de codinome "Nati".

Pra tirar a zica da vez anterior eu poderia muito bem ter escolhido uma garota que lembrasse um ser humano....mas não, acreditei na oferta e rumamos para o quarto...esperar a tal "devassa" que estaria prestes a chegar.

Bom, depois de mais 10 minutos no mini quarto....me aparece uma "riponga", feia de rosto, branquela, com tendência a gorda....putz brochei, a mulher é feia, sem sex appeal nenhum....sacou o celular e me perguntou se eu curtia uma musiquinha...disse que sim...bom ela botou o "Metallica" pra tocar e foi tomar banho...ok....
Voltou, notei bafo de onça....pqp!!! Foi pra chupeta...fez questão de encapotar....ainda bem!

Ensaiei um início de transa...mas eu estava sem tesão nenhum e até com certa repulsa. Desisti e fui pro banho...realmente não deu.

No final me fodi mais na 2a que na 1a....depois dessa, não aceito mais indicação de recepção, prefiro ir no meu faro, pois no máximo o que ocorrerá é trepar com alguma puta no mínimo razoavelmente bonita. Essa de hoje, em outros tempos me causaria distúrbio psico traumático.

mais 220,00 na lata

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso28
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Out 2012, 20:47
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora - Av. Miruna, 644 - Moema-Rs 180

#1137 Mensagem por curioso28 » 16 Abr 2013, 20:15

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bianca menina um pouco séria e com traços delicados, mas simpática e atenciosa, corpinho atraente de 1,55m, aparentando ser bem novinha, falsa magra, belos seios naturais, barriguinha em ordem, cabelos lisos um pouco loiros, bunda redondinha, pernas roliças e proporcionais.

No quarto pintou um clima legal entre nós, fomos para o banho e depois pra cama, ela beija gostoso e sem pressa, é delicada e carinhosa, estilo namoradinha, é envolvente, gosta de ter seu corpo beijado e acariciado, tem uma pele macia e cheirosa, chupei sua xoxotinha lisinha e depilada.

No oral (sem capa) ela me surpreendeu, primeiro fez uma vistoria na chave e parece que fui aprovado com louvor, começou a chupar, pressão na medida certa e alternando os movimentos, deixou o pau bem molhadinho e ajudava com a mão deslizando-a sem apertar, no figth desinibida e gostosa demais, alternei varias posições e gozei muito D4.

Valeu a pena e recomendo com louvor.

TD realizado há uns 20 dias, desculpe meus camaradas, mas estou começando a compartilhar minhas experiências a pouco tempo.

abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

curioso28
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 09 Out 2012, 20:47
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Re: Ponto G - Rua Guaramomis, nº 1275 - Fone: 95041-8966

#1138 Mensagem por curioso28 » 23 Abr 2013, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pessoal, passando novamente no Abbobora, mas quase morri de susto, estava com muita vontade de passar com a Bianca e chegando lá percebi que não estava, mas conversando com a recepcionista ela me falou que estava aqui nesta nova clinica.

Lugar muito bacana e com a compania certa ficou show.

Voltando com a Bianca, chegando ao quarto aguardo um pouco e logo ela chega,fui tomar um banho e logo que saio já sou recebido com a pegação,ela já desse direto pro brinquedo quase gozei no oral dela pois ela chupa com maestria.enquanto chupava sua buceta eu dedilhava o seu cuzinho parecia gostar muito so não sei se faz anal.

Logo ela põe a camisinha e vem sentar em cima,galera que buceta apertadinha,sei que não durei nem 5 minutos e já estava gozando.

Nisso tudo só haviam se passado menos de 30 minutos,logo ela foi tomar banho e eu fui logo em seguida. Nova investida e sem negar posições, mais um latex cheio.

Muito agradável compania, mas quase não deu tempo p conversar hehehehe.

Local novo com muito bom gosto, com certeza repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

oreogpguia
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Abr 2012, 13:48
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Ponto G - Rua Guaramomis, nº 1275 - Fone: 95041-8966

#1139 Mensagem por oreogpguia » 27 Abr 2013, 19:39

POSITIVO
Nome da Garota:Alicia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei na Abbobora mas eles disseram que estava fechado, agora o atendimento é na Ponto G.

Na recepção escolhi a Alicia na apresentação pessoal.
Ela é branquinha, alta (1,70 a 1,72), deve ter entre uns 23 a 25, muito bonita de rosto, seios grandes, bumbum grande e pernas bonitas.

Os seios são um show a parte. PERFEITOS. E isso porque eu não curtia seios grandes. Grandes (não gigantes), naturais, bicos pontudos e empinados. Paguei um pau.

Chupa bem e dá pra curtir mesmo com camisinha, não regula posição. Foi uma só mas tenho a impressão que nem deve rolar duas.

Ela é atenciosa mas meio indiferente, um pouco profissional demais pro meu gosto. Ou não rolou clima, sei lá, pode ser eu rsrs.

Atendimento OK, se ela se envolvesse um pouco seria show.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
blondrunner
Forista
Forista
Mensagens: 838
Registrado em: 25 Dez 2008, 23:54
---
Quantidade de TD's: 719
Ver TD's

Re: Ponto G - Rua Guaramomis, nº 1275 - Fone: 95041-8966

#1140 Mensagem por blondrunner » 28 Abr 2013, 22:49

Estou começando a frequentar a casa (td´s a seguir) e acredito que é grande oportunidade para a dona realmente conseguir um upgrade em relação à antiga e também um ponto de destaque na zona sul, contudo faço apontamentos que creio serem pertinentes e de grande valia se assim entendidos:

1) A idéia da casa oferecer um caminho alternativo e intermediário entre as dezenas de clínicas "medianas" e as tops, tanto em nível de plantel como atendimento e instalações é muito boa;
2) Para efetivar esse posicionamento, o joio deve ser separado do trigo, lá existem garotas trabalhando firmemente independentemente do estilo de atendimento e outras, migradas da antiga casa, que pensam estar fazendo algum tipo de favor, "metendo" por muito pouco e se "achando" quando na verdade não são nada dessas coisas. Quem já conhece vai escapar...quem não, pode se decepcionar e assim não perdurará como cliente, fica a dica;
3) Falta à direção da casa entender a importância de implantar um sistema de milhagem para clientes assíduos tal qual existe em outros estabelecimentos;

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicole - Miruna e Abbobora
    por nedlog » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    453 Exibições
    Última mensagem por Panza Verde
  • Meninas da Abbobora
    por Cerva71Kom » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1650 Exibições
    Última mensagem por dyo tromundo
  • Barbara ex abbóbora
    por doutorloc » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    421 Exibições
    Última mensagem por doutorloc
  • Fernanda Ex Miruna/Ex 101
    por japamonnet89 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1792 Exibições
    Última mensagem por Velover
  • Jade (Miruna)
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    845 Exibições
    Última mensagem por ewok00

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”