Cheguei a casa e fui apresentado a Alycia, a Camila e Perola que foi a escolhida.
Sala bem simples, mas tudo bem limpo e do jeito que eu gosto, ambiente familiar, cama de casal, ar funcionando, diferente desses prives que tem muito movimento.
Perola é uma menina de 25 anos com o corpo saradão, cavalona, maior rabão redondo duro, buceta pequena, peitos pequenos, tem um rosto de menina, uma beleza exótica, boca carnuda. Só tem 2 meses de labuta.
Depois do banho chegou meio tímida, rolou uns beijos técnicos, mas as mordidas no pescoço e orelha foram quentes, começou um oral muito bom para quem está começando, bem quente, não fez garganta profunda, chupou saco, costura, com muita desenvoltura, mamou bastante tempo, meu pau tava durão. Pedi a camisinha, a coloquei no PPMM, e comecei a socar naquela bucetinha apertada, parecia que tinha colocado a camisinha errado de tão apertado que estava, e pau dentro, começou a esquentar e ela me pediu que ligasse o ar, pois estava por cima, e muita socação beijo no pescoço, e aí começou os beijos ardentes, sem miséria nenhuma, senti que ela estava gostando da vara do Oliver, fui chupar os peitinhos e ela me informou que sente uma cócegas do caralho, aí não insisti. Pedi que ficasse d4, e mais pau na buceta e ela gemendo e pedindo que enfiasse a pica gostosa na buceta dela, definitivamente ela tinha entrado no clima, segurei na cintura e soquei com vontade, estiquei meu corpo e fui até o pescoço dá umas mordinas e linguadas na orelha, deixando ela maluca. Enfiei o dedinho no cuzinho dela, ela prontamente tirou meu pau da buceta, pegou o KY, passou no meu pau e pediu que comesse o cuzinho dela, pediu que enfiasse devagar, falei para ela que ia comer o cuzinho dela com carinho. Botei no cuzinho devagarinho, com movimentos bem leves, até o momento que ela pediu e falou: "enfia essa pica toda no meu cú seu safado", a visão daquele rabão empinado era demais, coisa de louco, enfiei com vontade até o talo e com velocidade, ela começou a gemer forte e eu enfiando a vara forte, ela colocou a mão esquerda do lado esquerdo da bunda e se arreganhou toda olhando para mim, e pedindo que enfiasse tudo nela, e vara, de uma hora para outra ela começou a gemer alto, falando: "aiiiii, enfia tudo que que estou gozando gostoso, enfia vaiiiiiii", meu pau durão, vendo aquela visão linda daquele rabo engolindo meu pau, continuei socando forte mais um tempo e gozei desesperamente e abundantemente naquele cú, e mesmo depois de ter gozado meu pau continuava durão, e continuei socando. Tirei a camisinha, rolou uns beijos e abraços.
Fui ao banho, ela continuou me esperando no quarto, quando voltei continuou os beijos, ela perguntou algumas coisas sobre minha vida, e mais beijos, até ela falar que gostou de mim, falou que eu era carinhoso, e que eu comi gostoso o cuzinho dela, e mais beijos ardentes, e, até a hora que ela falou: "deixa eu dar uma mamada nesse pau de novo". Começou uma nova mamada, dessa vez fez uma garganta profunda e pau começou a ficar durão novamente, foi para as bolas, para costura, me deu um beijo grego, voltou para bolas e começou a me punhetar até eu dar mais uma gozada na minha barriga.
Me limpei, dei mais uns beijos nela e ela falou novamente que gostou de mim e perguntou se eu ia voltar e quando eu ia voltar, falei para ela que voltaria, e quando já estava me vestindo a Camila gritou avisando que o tempo tinha acabado. Essa vai ter repeteco brevemente.
http://www.amantesecia.com.br/Perola
http://camilavips.com/meninas/perola/index.htm