Oie Meninos sou nova aqui no mural de recadinhos
E como e minha primeira vez irei fazer uma Promoçãozinha e nos conhecermos e namorarmos bem gostosinho com direito a muitos beijinhos e chupadinhas safadinha.
Irei escrever um pouquinho sobre mim espero que você gostem e venha mi conhecer melhor...
Acesse meu Blog e meu Diário, tenho varias fotos e vídeos.
Blog: http://www.paula-celli.blogspot.com
Meu Diário http://www.paulacelli-diario.blogspot.com
Meus TD´S http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2&t=105456
E-mail/MSN Paulacelli-******
Tel. (11)8736-9022
[ external image ]
Me chamo Paula celli, 23aninhos cheios de amor para dá...
Feita especialmente para quem aprecia uma bela gordinha Plus size!
Sou Para quem Procura uma namoradinha partícula ‘’ou melhor, uma namoradinha de aluguel’’ com qualidade, que goste de namorar, que goste de fazer amor gostosinho, pois eu.
ADORO DAR PRAZER E RECEBER!
Sou Loira, olhos castanhos claros, pele branquinha, toda rosadinha! Estilo Americana! Cabelos curtos acima do ombro! Seios fartos com 130 de busto, bumbum médio GG,
1,68 altura... 90 kg ‘’estilo gordinha toda durinha’’ 23aninhos, 130 de busto, sutien 50 ao 52, quadril 118. Meu manequim 46/48.
Sou cheia de curvas! Charmosa, sexy, sou super meiga e carinhosa cheia de amor para dá com muitos beijinhos e chameguinhos...
Sou uma autêntica BBW. Si você gosta de uma mulher grande e gostosa, você vai gosta do meu Jeitinho cativante venha si delicia e passa momentos de Puro prazer entre quatro paredes, irei realiza suas mais ousadas fantasias. Mais não desejo ser apenas uma namoradinha de aluguel e sim uma amiga confidente, sua verdadeira namoradinha particular.
Gordinha carinhosa e liberal, que gosta do que faço e faço com muito prazer, acho que sexo gostoso é aquele onde não há limites, ou melhor, quem dá este limite é o tesão que estamos sentindo e isto depende de ambos, gosto também de conversa e namora bem gostoso, Tenho prazer no seu prazer.
‘’’ Venha sentir tudo o que meu corpo pode te dar!’’’
Quero namora bem gostosinho com você .
Minha promoção ‘’Aproveite’’ (Valida do dia 27/06 ao 03/07)
120,00_____ 1:00 (hora)
170,00_____ 2:00 (horas)
Quer fica comigo todo o período do Hotel Metrópoles ‘’Que são 4horas’’
TUDO ISSO POR 250,00 .
OBS. a promoção e especialmente para atendimentos no hotel metrópoles
Site: http://www.metropolishotel.com.br
Não irei cobras taxa de taxi para atendimentos no metrópoles das 8:00h as 20:00h
Após esse horário uma taxinha de 24,00 ‘’já incluso ida e volta’’
ATENDEREI EM OUTROS MOTEIS E HOTEIS (ao liga consulta taxa de taxi)
Meu atendimento :
BEIJINHOS___ bem molhadinhos e demorados, enquanto estivermos fazendo amorzinho bem gostosinho ‘’com gostinho de bala de morango’’
NA BUCETINHA___ com varias metidinhas de todas as posições da nossa imaginação, gosto de socadinhas carinhosas no inicio...Depois que ela estiver bem molhadinha pode socar bem forte porque simplesmente adoro-o, a posição que me deixa mais taradinha e de quatro, não resisto e acabo gozando
NO CUZINHO___ Me inicie recentemente não tenho pratica ainda mais podemos tentar : )
Com muito carinho e paciência pois sinto muita dor ainda, não aguento bonbadinhas fortes.
Mais uma coisa posso dizer estou adorando receber carinhos no cuzinho...
ESPANHOLA____ adoro fazer espanhola com meus seios fartos e macios, quero coloca seu pau entre meus seios, massageando lentamente ao mesmo tempo passando a lingual na cabecinha e sentindo seu meuzinho saindo do seu pau e puxando cada gotinha doce, ao mesmo tempo aumentando a intensidade do movimento de ‘’ vai é vem’’ dos meus seios ate senti seu leitinho jorrando no meu rostinho humm adoro senti leitinho quente lambuzando meu corpo fico taradinha querendo Pica dura e molhada.
MASSAGEM____ não sou massagista profissional mais arisco com alguns toques de massagem relaxante. Sou grandona mais tenho mãozinhas pequenas e macias, uso creme e óleo para fazer uma massagem bem relaxante no seu corpo para tira toda tensão do dia ou prepara ele para recebem muitas horas de trabalho.
FANTASIAS E FETICHES___ realizo algumas fantasias e fetiche
Minha especialidade é Chuva dourada, FaceSitting, Trampling, Podolatria, inversão.
Ao ligar informe seu fetiche.
Horário
Seg. a Dom das 08:00hs as 23:00hs
Obs. Após as 23:00h só com hora marcada.
Só atendo em Hotel, Motel ou flat do cliente.
Quando estou com cliente não atendo o celular, neste caso envie um SMS que responderei assim que puder em horario comercial, para nao ti comprometer.
Beijinhos com gostinho de morango [/color]
[ external image ]