Bom confrades,
Estava eu sentindo uma dor muito grande no meu ombro, resolvi procurar uma clinica de "massagem terapêutica"
Achei na internet a Bethy Barros, então liguei para saber como funcionava a massagem relaxante, os preços podem variar de acordo com os serviços contratados, então marquei o horário e parti pra lá.
Chegando lá abre a porta uma baixinha magrinha de Jaleco e pede para eu subir, chegando lá tinha uma morena deitada no sofá (gordinha e feinha), acertei o pagamento R$ 60,00 pela massagem relaxante apenas e fui pro quarto. Detalhe banheiro comunitário, porém no quarto as toalhas eram limpas. Chegando no quarto tem todo tipo de aparelho, ela é uma clinica de estética mesmo, mas também faz o bola gato.
Deitei na cama a magrinha me pediu logo pra tirar a sunga, e mesmo eu dizendo que era apenas a massagem ele me fez tirar rsrsrs.
Massagem mais fraca do que caldo de bila, depois na hora de virar ela ficou acariciando as bolas, depois fez um oral bom com camisinha, a magrinha que me acompanhou só faz essa massagem, diz que se fosse a completa seriam outras meninas que nem vi na casa.
Serviço:
Quarto: 6
Massagista: 4
Rosto: 5
Corpo: 7
Total do brinquedo 60,00
R Mário Mamede, 1056 altos - Fátima
(85) 3291-1395