Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270
R$ 160,00 - 30 Min - Telefone: (51) 3224-9123 - (51) 3224-9123

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Porto Alegre.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 50 Positivos: 227 Negativos: 30 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 101Não 139
Oral Sem:Sim 239Não 69
Beija:Sim 223Não 68
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rufai
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2013, 15:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#151 Mensagem por Rufai » 24 Mar 2013, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De volta no estabelecimento, avistei várias garotas, todas bem fracas, dai avistei uma negra, bem animada, dançando e rebolando pra todos, deve ter 1,65. Ela que veio falar comigo, diz ter 18 anos, e que faz de tudo menos anal.
Subimos, ela é bem simpática. Seios médios, bonitos, não caídos. Banhos tomados, beijos, arretos, fiz um oral nela, chupei bastante aqueles mamilos, aqueles seios, bucetinha sem cheiros, mamei bastante, ficou bem molhada.
Começou um boquete muito bom, com força, fez garganta profunda, quase engasgou (ponto positivo). Começamos no PPMM, meti bem forte, abraçadinho nela, aguentou o tranco, mas pediu pra eu ir mais devagar pq ela ñ queria gozar antes de mim. Realmente parecia que ela ia gozar, fomos pra outras posições, até meter nela de quatro, com força, puxei muito o cabelo dela, fato que não reclamou, acabei perdendo o controle e gozei, enchendo a borracha.
Foda foi muito boa, pq ela não nega fogo. Ficamos um pouco cansados, e acabamos deitados conversando por um tempo. Já tinha um cara esperando ela, então tomei meu banho, beijos e nos despedimos. Com certeza vou repetir.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufai
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2013, 15:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#152 Mensagem por Rufai » 24 Mar 2013, 21:56

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De volta no estabelecimento, avistei várias garotas, todas bem fracas, dai avistei uma negra, bem animada, dançando e rebolando pra todos, deve ter 1,65. Ela que veio falar comigo, diz ter 18 anos, e que faz de tudo menos anal.
Subimos, ela é bem simpática. Seios médios, bonitos, não caídos. Banhos tomados, beijos, arretos, fiz um oral nela, chupei bastante aqueles mamilos, aqueles seios, bucetinha sem cheiros, mamei bastante, ficou bem molhada.
Começou um boquete muito bom, com força, fez garganta profunda, quase engasgou (ponto positivo). Começamos no PPMM, meti bem forte, abraçadinho nela, aguentou o tranco, mas pediu pra eu ir mais devagar pq ela ñ queria gozar antes de mim. Realmente parecia que ela ia gozar, fomos pra outras posições, até meter nela de quatro, com força, puxei muito o cabelo dela, fato que não reclamou, acabei perdendo o controle e gozei, enchendo a borracha.
Foda foi muito boa, pq ela não nega fogo. Ficamos um pouco cansados, e acabamos deitados conversando por um tempo. Já tinha um cara esperando ela, então tomei meu banho, beijos e nos despedimos. Com certeza vou repetir.

Avaliação:

Rosto: 6
Oral: 8
Vaginal: 8
Seios: 7
Bunda: 7
Corpo: 7
Desempenho: 8,5

R$ 100,00 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufai
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2013, 15:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#153 Mensagem por Rufai » 10 Abr 2013, 00:07

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De volta neste lugar que tem estado fraco de garotas gostosas. Tem até uma garota grande (gordinha) atendendo lá. Tava tomando um refri pensando em já ir embora quando a tal da Melissa começou a me encarar e a sorrir, retribui, e chamei ela pra vir sentar ao meu lado. Ela é uma mulatinha, 1,65, cabelos lisos, seios pequenos, bunda pequena, magrinha, acho que tem uns 26 anos e já tem filha, mas tem corpinho de adolescente de 13. Conversamos pouco, disse que gostava de fuder de 4 e de bruços.
Subimos. Garota de poucas palavras, tomei meu banho, ela tomou o dela, sem muitas palavras. Quando estávamos começando, tocou o celular, ela foi atender. Relevei. O corpinho dela é bem pequeno mesmo, e estava bem bronzeado. Fiz oral nela, beijei a boca, ela fez em mim com capa, disse que não fazia sem. Fez uma chupada bem fraca, sem empolgar. Reclamei, ela tentou se esforçar mais, mas não mudou muita coisa. Fomos no PPMM e fudi ela com força, buceta bem apertadinha e boa, abri bem as pernas dela e entrei fundo, gemeu bastante, aperto minhas costas. Depois botei ela de ladinho, cavalgo e me acabei com ela de 4 com umas bombadas bem forte. Conversamos um pouquinho mais, rimos de algumas coisas. Ela é vaidosa e já foi se maquiar. Desci, paguei, me despedi e vazei.

Não vou repetir.

Avaliação:

Rosto: 6
Oral: 2
Vaginal: 7
Seios: 6
Bunda: 6
Corpo: 6
Desempenho: 6,5

R$ 100,00 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufai
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2013, 15:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#154 Mensagem por Rufai » 10 Abr 2013, 00:33

NEGATIVO
Nome da Garota:Suzi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Este lugar agora está cheio de homens que querem namorar e mimar as GP's. Já observei vários caras que ficam pagando bebidas, conversando, passando o tempo com as GP's mas não comem a garota e ficam ali empacando a foda de quem quer conversasr com a menina. De volta neste lugar, cheguei cedo, veio uma tal de Perla falar comigo, disse o nome e já veio pedir drink, mandei ela pastar. E ainda era feia pra caramba. Veio falar comigo a Suzi Tsunami. É uma morena clara, 1,70, cabelos compridos, seios pequenos, bunda pequena, coxa pequena.
Foi bem atenciosa comigo, estilo namoradinha, ficou ali me paparicando, pediu bebida, neguei, é claro. Disse que gostava de carinho na cama. Como a casa estava bem fraca e tinha uma gordinha (ona), que não parava de me olhar e não era a primeira vez que essa Suzi veio falar comigo, resolvi subir com ela de uma vez, até pra não perder a visita. Disse que fazia anal por R$ 120.

Subimos, ela se pelou bem rápido, banhos, beijos, deitamos na cama, e, impressionante como ela faz de tudo pro cara gozar logo. Já queria que eu metesse nela. Tratei de acalmar ela. Beijos, oral nela, oral dele em mim, nada de espetacular. Encapou o guri e meti. Buceta boa, gostosa de sentir, ela já veio por cima de mim, cavalgou, e já falou um monte de putaria, nitidamente pra eu gozar rápido. Botei ela no PPMM, abri bem as pernas dela, não reclamou, meti com força. Quando fomos trocar de posição ela já veio olhar pra camisinha pra saber se eu já tinha gozado. Piada. Fodi ela de 4, de costas. Daqui a pouco ela fala que acabou o tempo - "estamos aqui a 2 horas já". Mandei ela deitar que não tinha passado nada. Reclamou um pouco. Então desisti de comer o rabo dela e voltei a comer bucetinha, acelerei o ritmo e gozei pra vazar logo. Dá pra ver que as outras meninas da casa não gostam muito dela e nem que ela é muita simpática com as suas coleguinhas.

Fiquem atentos. Repeto nem de graça com ela.

Avaliação:

Rosto: 6
Oral: 6
Vaginal: 7
Seios: 6
Bunda: 6
Corpo: 6
Desempenho: 6,5

R$ 100,00 por uma hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Camila clara

#155 Mensagem por Wippon » 11 Abr 2013, 11:58

NEGATIVO
Nome da Garota:Camila morena clara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
:arrow: Vistoriando esse alcouce,papeando com alguns camaradas, dia de pouca mulher na casa.Somente 5 gurias.Na roda estava a Camila, morena clara, cabelos pretos abaixo dos ombros, usa aparelho,jeito de timida, seios pequenos, bunda pequena, não é linda, não serve pra feia, um rosto bem comum.Ela conversa timidamente, aparenta estar perto dos 30 anos.Na curiosidade, resolvi arriscar, conversei um pouco com ela e embora pro quarto.Fui á ducha, e observando ela tirar a indumentária.Ai fui percebendo a realidade.
Os seios com alguma ação da gravidade, tem uma leve barriguinha, algumas tatuagens, a bunda não é tão bonitinha, parece um pouco caida. :(
Mesmo com o quadro descrito,dá para encarar e foi o que fiz.A Camila é bem timida e um tanto sem jeito.Deu uns selinhos, deitou na cama, fiz o oral na xoxota que estava bem carequinha.Ela se contorceu um pouco,depois ficou totalmente séria, praticamente parada.Passei a outra etapa, chupada nos peitos da senhorita, o que também não animou muito.Diante do quadro em tela, melhor que faça logo o boquete.No inicio disse que ia fazer com porque não esta acostumada, etc,etc, mas eu disse a ela que fizesse no pêlo afinal meu pau estava em boas condições.
Assim, ela acabou por fazer como eu pedi, chupou, chupou, mas o boquete foi o suficiente pra deixar o pau duro, embora, ela execute o chupisco de forma acelerada e desordenada, um perigo já que usa aparelho.Ai eu comecei a pensar que talvez fosse melhor mesmo que tivesse feito com capa.Não chupa legal o pau,fraquissimo boquete.Enfim, encapou o pau e olhou pra mim, perguntou como eu queria.Montou na vara, e começou uma cavalgada bem sem graça, um horror.Depois deu uns gemidos, voltou a ficar em silêncio.A cavalgada se continuasse, no minimo era capaz que eu conseguisse até dormir. :badgrin:
Pedi que ficasse logo de quatro, ela se posicionou, toda hora olhava pra ver se a camisinha estava no lugar...que saco.Dei umas palmadas na bunda meio murcha, soquei com vontade e ela até que deu uma rebolada interessante, mas, foi só "uma" rebolada mesmo.Estoquei mais um pouco, olhava para Camila e a mulher sempre séria.Confesso que abusei de ver tal comportamento e abandonei literalmente a cena.Ela arregalou os olhos e perguntou se tinha feito algo errado, o que tinha acontecido.Assim, veio a minha resposta.Olha, realmente não estava legal a transa e além do mais, pensa um pouco, acho que prostíbulo não é tua praia, voce não leva jeito pra atuar neste tipo de ambiente. :o Pensei que ela ia até ficar braba, mas, concordou.
Fui pra ducha , me arrumei e voltei ao salão.Depois ela voltou a minha mesa, pediu desculpas, ficou ali uns minutos conversando.Não é caso para tanto,desculpa aceita nada contra a guria, mas, o desempenho, de fato, foi uma droga.Sem repeteco.Leva o negativo pela performance, registre-se que no modo de conversar a moça foi educadissima.Mas, eu não paguei pela educação e sim pela foda.Nem fiquei uma hora, mesmo sabendo que a diferença é pequena em relação ao tempo,fiquei mesmo na tal meia-hora.
::basta::

Avaliação geral:
rosto: 6
oral: 2,5
vaginal: 2,5
seios: 6
bunda: 6
corpo: 6,5
desempenho: 2,5

R$ 80,00 (vai para conta prejuízos acumulados)

A mesma coisa, feita por duas pessoas, não é a mesma coisa. Terêncio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Tayla

#156 Mensagem por Wippon » 11 Abr 2013, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Tayla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
8) Quando vi esta mulata chocolate e mignon,cerca de 1,55 + ou -,sorridente, eu fiquei bem interessado,considerando que naquela oportunidade ela estava dançando no palco a tal dança do ventre. A guria não é uma deusa, bonitinha, cabelos pretos, a pele já referida no tom chocolate ,seios médios,bumbum carnudinho, pernas bem torneadas.A moça é bem extrovertida.Nos cruzamos pelo caminho e fomos conversar,bebemos um pouco, dançamos.Ela ficou ali na mesa, me provocando, mordiscando minha orelha, etc.Decidido a degustar a Tayla, ela apanha os apetrechos e vem toda serelepe.Subimos a escadaria e ela escolheu o quarto, aliás, a casa estava bombando.Entro no quarto, tranco a porta, ela olha pra mim e dentro daquele vestido preto curtissimo, me abraça e começa a me beijar, registre-se sem frescuras. O pau ficou mais duro, ela me beijando, ambos ainda vestidos, esfregação,e tiro o vestido da donzela.
Os peitinhos médios,ainda firmes, bicudinhos,fui dar uma conferida.Na sequencia ela me empurra pra cima cama, e mais beijos, depois, abriu o ziper, tirou minha calça, sapato e meia, fiquei só de cueca e ela de calcinha e assim as roupas foram sendo jogadas para tudo que foi lado.Mais arretos e beijos, e a Tayla parte para o boquete. :shock:
Chupada boa,as vezes dava umas raspadinha com os dentes, mas a boca e lingua da mulatinha estavam bem quentes.No decorrer ela babou bastante o cacete,falava umas putarias.Fui pro oral na perseguida da moça, estava depilada, já um pouco umedecida e dei várias linguadas, e umas mordiscadas no grelinho, ao que ela gemeu um tanto.Depois um 69 bem pegado, ela esfregando literalmente a buceta rosada na minha cara.
Ai apanho camisinha e ela veste a vara com rapidez e logo monta e tratou de rebolar firme no pau.Caramba, como mexe esta mulata, ela mescla ora aceleradissimo, depois mais lento,ficou um tempo assim, e a buceta dela parecia um alicate, apertava o pau.A Tayla cavalgando e me olhando, falando putarias.De frente aproveitei para saborear aqueles peitinhos tenros, e a guria diz ter 18 anos, me parecendo ter cara de menor de idade,enfim.Chupei com força, ela gostou, depois ainda cavalgando me deu bastante beijos, enquanto eu segurava sua nuca.Dei uns tapas no rosto da mademoiselle, não reclamou,apertei bem as bochechinhas dela, mais uns tapinhas.Depois ela cavalgou de costas, e não vi imperfeições naquela bunda.Pele lisa,quase uma seda e começou suar.Fomos para frango assado,no que a Tayla mordia os lábios,vez que outra eu chegava mais perto, e estocando com o pau, davas umas beijocas na mulata.
Depois, comi ela de ladinho, enquanto nos beijavamos , eu alisando aquele corpo cor de chocolate.Peguei-a de quatro, ela empinou bem a bundinha, carnudinha, e a xoxota bem molhada, enfiei o cacete.No vai e vem, a Tayla fez com maestria, sempre indo com a buceta de encontro ao pau.Falando putarias entre outras frases.Mas, eu olhei para poltrona que tem no quarto,levei-a para lá, sentei e ela montou de frente e executou novamente a cavalgada, acelerada, depois bem ritmada com o tradicional remelexo que as mulatas tem, inclusive com requintes da dança do ventre que ela curte, embora afirme não ser feito curso algum para isso.Beijos, abraços e firme na trepada.A mulatinha é fogosa, uma delicia.Após, ela fica de quatro na poltrona, com as pernas abertas, tasquei o pau com vontade, dei bastante tapas enquando ela proferia " diz que sou tua preta","mete fundo na tua neguinha", neste estilo. :mrgreen:
Mas, ela trepando, e pediu pra chupar o pau porque não queria gozar logo.Prontamente fiquei em pé, ela ajoelhou e caprichou no boquete, dando também umas batidas com o pau na cara.Ai peguei ela no colo e coloquei na cama, mais beijos, e tratei de enfiar o pau entre os peitos da Tayla.Foi uma rápida espanhola, embora ela não tenha peitões, deu pra contentar.
Voltou a boquetear, mas eu também não queria expulsar o material naquele momento, e antes que gozasse, ficamos mais um tempo no arreto.Mas a guria estava disposta e não deu tempo pra pausa.Não me importei com isto, afinal estava uma delicia desgustar a mulata chocolate.Depois de mais uns beijos e ela boqueteando mais um pouco, engolindo praticamente o cacete, dando um belo trato nas bolas e no saco, e sempre fazendo aquelas perguntas se estava gostoso.Ai, novamente camisinha, e lá nos fomos para a foda outra vez.Depois de cavalgar um pouco,botei ela de quatro e mandei ver nas estocadas, ela gemia e pedia mais. O celular dela tocou, mas a Tayla disse que continuasse comendo ela, ponto positivo.Passado uns minutinhos, e com o pau na buceta, comecei a dedar o brioco da distinha.Ela tinha me dito lá embaixo que não fazia anal.Não sei se foi o momento ou quimica, mas ela mesmo perguntou se eu queria comer o cuzinho.Mas que dúvida, e então perguntei como ela queira.Ela preferiu que fosse de ladinho, fui colocando devagar.Que cu apertadinho, pelo visto pouco usado, o pau teve lá suas dificuldades para passar.E o celular toca novamente, mas tal qual antes, ela se fez de surda e continou firme na trepada.Até ajustar e encaixar legal, levou um tempinho, mas por fim, vencida uma etapa, fui comendo aquela bundinha carinhosamente.Já que a guria ofereceu, eu não ia machucar a moça. :)
Comi por um tempo, cuzinho apertado e quentinho, ela não refugou e rebolando maliciosamente foi até o fim. Voltou a boquetear como quem estava com fome de vara.Chupou tanto, no pêlo,bem babadinho e então pedi pra por outra camisinha, e peguei ela de quatro, com as pernas bem escancaradas, a buceta rosada, comi mais um tanto enchendo a bunda dela de tapões e não deu tempo pra segurar , logo a borracha estava cheia.Ufa, que trepada, praticamente sem pausa.Sai exausto, mas, inteiro e com o pau latejando da surra de buceta que esta guria deu,e a surra de vara que ela levou,kkkk .Agora sim, um descanso, ficamos ali abraçados papeando um pouco e o tempo se foi, logo estavam a bater na porta pedindo pra desocupar o quarto, pois o movimento na casa era intenso.Assim, ducha rápida e roupa no corpo.Sai bastante satisfeito com a guria, com o desempenho , a atitude, e sem aquele pppp xarope.Na volta fui pra mesa beber uma cerveja, ela veio sentou ao meu lado e ficou ali com a perna em cima da minha.Deu mais uns beijos e disse que ia trabalhar.Mas, logo voltou e ficou de papo comigo, deu até ainda pra encarar uma dança com ela.É bem safadinha.Guria legal, simpática, sem apressar o cara, legal e sem frescuras, e o anal que disse não fazer ,acabou rolando, ficou melhor ainda.Não falou em taxa extra pelo rabicó, deu mesmo porque quis,pois eu não pedi pra invadir tal area.Boquete bem bom, cavalgada de primeira.Demais carinhos,antes, durante e depois.Sem dúvida, merece o positivo e repeteco no devido tempo. :D

Avaliação geral:

rosto: 7,5
oral: 9
vaginal: 10
seios: 8,5
bunda: 9
anal: 8,3
desempenho: 9
simpatia: 10

R$ 100,00 bem investidos

O tempo é o espaço entre duas recordações. Henri-Frédéric Amiel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufai
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2013, 15:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#157 Mensagem por Rufai » 04 Mai 2013, 14:33

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Então confrades, mas uma passa por esse recinto, cheguei e a casa estava cheia....de gurias, ponto positivo. A maioria delas dançando um funk. A casa está com muitas gurias novas, poucos rostos conhecidos. A Vanessa Catarina, por exemplo, faz tempo que não vejo lá. Parece que a Tayla também não está mais lá. Mas a Josi e a Aninha continuam lá. Fiquei ali conversando com uns camaradas e chegaram em mim a Larissa, negra, gostosinha, magrinha, timida e depois a Nina, meio cheinha, bunda grande, dançarinha de funk, bem safada e simpática, como a abordagem delas foi bastante cedo, logo que cheguei na casa, preferi esperar mais um pouco, já que tinha muitas gurias pra avaliar. O dia estava animado mesmo, era aniversário da tal de Carine, que é uma baixinha meio cheinha, mas bonita de rosto. Vieram até oferecer o bolo do parabéns pra voce! Foi nessa hora que veio me ofecer um pratinho de bolo a Camila, morena clara, cabelos pretos lisos, magrinha, 1,65 eu acho, usa aparelho, de longe dá pra ver que ela é mais velha o que confirmei depois, ela falou que tem 31 ou 32. Confere com tudo o que o confrade Wippon falou, ela é bem timida, é educada, tem o sorisso da Monalisa, estava até a fim de de subir com ela (não tinha lembrado do TD dela com o Wippon), mas até disse que ia no banheiro e não voltou mais. Sorte minha (depois de ler o TD dela com o Wippon). Lá pelas tantas aparece uma morena clara, cabelos castanhos ou negros, 1,70, magra, com seios pequenos e uma bunda de grande pra média, tava em um vestidinho. Ela é bem timida tb. Chamei ela. Ela não é muito bonita de rosto, mas pra feia ñ serve de jeito nenhum. Conversamos, disse que tem 25. Subimos.

Chegamos no quarto, ela disse que não ia tomar banho, pois tinha acabado de tomar, realmente ela tava com um aroma de banho recém tomado. Tomei meu banho e ela ficou na cama me esperando só biquine. Olhando de longe na cama, é um mulherão deitada na cama. Me sequei e fui pra cima dela, beijos com bastante lingua, beijei todo o corpo dela, tirei a parte de cima do biquini fiz um oral naqueles seios pequenos e durinhos, mamilos pequeninos mas bem durinhos também, seios muito gostosinhso, cabem na mão. Fui pra baixo, tirei a calcinha dela com bastante cuidado e tive uma visão muito boa, uma bucetinha bem pequenina e carequinha. Caí de boca, chupei bastante, buceta boa, sem aromas, ela foi ficando molhadinha molhadinha, começou a gemer, a forçar as pernas dela contra a minha cabeça e quando percebi ela estava se molhando toda, aproveitei e beijei ela pra ela sentir o gosto do seu gozo. Virei ela, vi uma bunda bem durinha, média, e boa de pegar, voltei a chupar a bucetinha dela por tráz e o cuzinho, e ela gemendo de leve. Encapou o guri e fez um boquete bem calmo, as vezes agressivo mais voltava a ficar calmo, bem estilo namoradinha. Acabou a chupada em mim e botei ela no PPMM, começei a comer ela, ela é bem apertadinha apesar de ter tido um filho. Trocamos de posição, botei ela de 4, uma maravilha, bastante tapas naquela bunda, ela se empolgou, rebolou, tudo ótimo. Peguei de ladinho, bem gostoso. Pedi pra ela montar em mim, ela montou, de costas, aquela visão da bunda subindo e descendo foi ótimo. Peguei ela no frango assado tb, meti nela em pé! E o tempo se indo e eu nada de gozar, vi que ela já estava ficando cansada, já era de noite, mas ela nada de reclamar (ponto positivo), no fim, acabei gozando com ela cavalgando de frente pra mim, ela dava cada sentada que iam bem fundo. Ela cavalgou e nada, dai eu percebi que ela estava a fim de parar mas puxou as forças e cavalgou mais ainda e então não deu pra segurar. Ficamos descansando na cama. Tomamos nosso banho, peguei, me despedi e me fui pro trampo!

A guria é muito boa foda, vou repetir com certeza. Ela fez todas as posições que eu pedi sem reclamar e mesmo quando tava cansada, continuou até o cliente ficar bem. Não controlou tempo apesar de falar que estava com pressa. Não me lembro se ela faz anal ou não, mas no começo ela me falou sobre isso.

Avaliação geral:

rosto: 7 (não é muito bonita de rosto, mas pra feia não server, dá pra passear no shopping)
oral: 7 (bem calmo, nada de espetacular, porém não é ruim)
vaginal: 9 (bucetinha bem carequinha e pequenina, apertadinha)
seios: 8 (pequenos e durinhos)
bunda: 9 (média e durinha. Adorei!)
corpo: 8 (magra, barriguinha minima. Dá pra andar no shopping de boa)
desempenho: 9 (bem participativa e não nega fogo)

R$ 100,00 uma hora. Muito bem investidos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#158 Mensagem por Wippon » 06 Mai 2013, 15:19

A título de informação aos confrades.

O valor do programa agora é de :arrow: R$ 110,00. Ou seja, reajuste de 10%.

Bebidas continuam com valor inalterado.

hasta la vista :!:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Leticia Ninfeta

#159 Mensagem por Wippon » 19 Mai 2013, 21:19

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia Ninfeta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:idea:
Decidido a não jogar dinheiro fora neste TD 500, por alguns dias fiquei a pensar onde seria tal evento.Quase fiz no La Barca,quase chamei uma free, pensei numa dupla e até na festa do gpguia ia traçar uma morena gostosa...enfim ali pelo privê, degustando algumas cervejas, dançando com as animadas damas no salão.
Plena sexta-feira,um tanto frio, eis que surge uma menina nova na casa.Os olhares dos demais frequentadores do local logo a perceberam e lá se foi ela para troca do traje.Quando coloquei os olhos nesta garota, de imediato eu gostei e fui solicitar que a chamassem para minha mesa, mesmo antes de ver a guria com outra indumentária.Menina pra passear no shopping e apresentar em casa para familia,eheheh.O padrão desta mademoiselle é de Tia Carmem ou La Barca.Realmente um achado, o universo conspirou :D .Voltou da sala dos fundos, dentro de um vestidinho colado tipo pele de cobra e que valorizou em muito o corpo esculpido da moça. Trata-se de Leticia,guria muito bonita, uma ninfeta, magra(não Olivia palito)pele clara e sedosa, cabelos em tom de castanho + ou - na altura do meio das costas, bem tratados logo se vê,seios pequenos, olhar inocente, sorriso discreto e cativante,cerca de 1,65cm ,creio.Não exagerou na maquiagem, simplesmente leve e atraente.

Veio para minha mesa, trazida e apresentada.Foi de uma simpatia ímpar, sorridente, conversou de forma educada, divertida e não foi vulgar.Não pediu drink, e eu pensei em oferecer, mas quis conhecer um pouquinho mais.A galera no recinto ficou meio zoando, mas eu nem ai, afinal o que me interessava era ela.Após alguns minutos de conversa,ela sempre sorridente e depois de fazer algumas perguntas necessárias para não ter estresse no quarto, acertado foi o programa.Tivemos que esperar um pouco devido ao movimento da casa, que neste dia tinha mais de 15 gurias, e com poucos quartos, tinha lista de espera.Tudo bem. Quarto liberado,ela foi apanhar as toalhas, e no desfile até a copa ainda tentaram pegar a menina, mas ela disse que já estava comprometida comigo e lá veio ela me levar pela mão, naquele andar simples no salto alto, pude observar mais ainda o corpo desenhado da menina.Diz ter um filho, ter 20 e poucos anos e nem sempre trabalhou neste meio, já tinha trabalhado em curta temporada em outra casa, voltou a vida civil e teve que retornar face aos conhecidos problemas que sabemos.Ela aparenta aquelas debutantes dos bailes da Sogipa ou Banco do Brasil, eu daria no máximo 18 anos, enfim.No quarto, ela me abraçou,me deu alguns beijos , pude sentir bem aqueles lábios macios e mais tarde os grandes lábios,kkkkk.Fui tomar uma ducha rápida, felizmente a água estava quente.Fui tirando sua roupa calmamente e pude constatar, seios pequenos e tenros, bicudinhos,nada de barriga, a guria tem algumas tatuagens, pele lisinha, xoxota depilada, uma bundinha coisa mais linda.Entre beijinhos e abraços, eu apalpando a menina, mexendo naqueles cabelos sedosos e ela ficou de soutien e calcinha.Fomos nos deitar e mais alguns beijos, mão aqui e ali, e então foi se livrando da lingerie,jogou soutien para um lado e calcinha para outro.
Peladinha fui beijando todo seu corpo, a guria se contorcia um pouco, exprimindo gemidos tais quais aqueles de namoradinha. :)

Que delicia, suguei os peitinhos dela, ela mesma apertava-os, os biquinhos meio cor de canela, senti o gosto do leite materno.
Fui em direção a bucetinha, depilada, com dedicação executei o oral na referida zona,a Leticia Ninfeta gemeu, dei umas mordiscadas e aceleradas com a língua no grelinho delicioso,ao que ela respondeu positivamente, segurando minha cabeça contra a grutinha.Voltei a beija-la, sussurros no ouvido, a guria se arrepiou.Depois virei-a de costas, ai senhores, que visão, corpo certinho tem a menina, aquelas costas, na sequencia o bumbum durinho,empinado, fui percorrendo as curvas, contornos, não respeitei a sinalização.Chupei um pouco mais a xana, fui pra nuca da Leticia, ela parece gostar de beijos e mordidinhas em tal região.Na sequencia, ela me vira e vem na direção do pau, começa a chupar suavemente e no pêlo, deu uma babadinha, ficou me olhando e boqueteando.Confesso que o olhar da menina pra mim enquanto chupava o pau é de dar tesão, segurei o cabelo da ninfeta para facilitar,e ela chupando suavemente, na medida certa.Caprichou nas lambidas no saco, sugou as bolas, :roll: até pensei que podia machucar, mas que nada, nenhuma sequela.Uma chupada muito boa, não digo coisa espetacular, mas muito boa.Cacete duro, ela se vira começa a roçar a bunda no meu pau e ficava mordendo os lábios,uh.Menina provocante, mas, ela tinha me dito que não faria anal.Deixou o mastro mais duro, voltou a boquetear.Direito a 69 e que momento, chupada suave com aceleradas e eu firme na buceta e algumas dedadinhas no cu da Leticia.
Assim, ela olha pra mim, apanha a camisinha e veste-o para a festa.Montou e iniciou sua cavalgada, o pau desapareceu em sua gruta meio apertadinha e a guria remexe legal, sem ser espalhafatosa, ela alterna entre suave, acelerada, depois fica um tempinho com a buceta segurando, sufocando o cacete.Vez que outra ela inclinava-se e chegava perto do meu ouvido e fica ali gemendo baixinho.Então eu aproveitava para dar uns beijos na moça.Segurava os cabelos, depois os seios pequenos enquanto ela cavalgava.Detalhe que enquanto eu segurava os seios ela com as mãos junto as minhas :!: .PPMM, não podia faltar e passando para frango assado.Ela olhando pro pau invadir seu território vaginal, aguentado firme o bombardeio.Pedi pra guria ficar de quatro.Luxo só aquela bundinha, me pareceu ter uma levissima marca de biquini, afinal como mencionei a pele dela é clara, sem qualquer bronze.Coloquei os dedos em sua xaninha, estava molhada, encharcada, e então pau lá dentro e segurei na cintura da donzela . Fiquei um bom tempo no vai vem, ela participando , quando eu pausava ela continuava.Aceitou bem os tapas na bunda , dava umas olhadelas pelo espelho.Deu vontade de comer a bundinha, mas não insisti e estava ótimo o desempenho da beldade.Peguei seus cabelos e dei algumas puxadas, também não reclamou, creio que até gostou. Gemeu um pouco mais alto agora, mas dentro do normal dos decibéis.Olhei para poltrona que tinha no quarto, levei-a para lá.

Sentado ela logo veio por cima cavalgar, de costas inicialmente, mexeu bem legal, depois ficou de frente, acelerada , meio jogando corpo para trás, que metida, pau na xana, eu beijando e sugando os peitinhos da Leticia Ninfeta.Os cabelos da moça no meu rosto e eu sentido o cheiro daquele corpo. :razz:
De volta a cama, ela de quatro, eu aproveitando cada instante da trepada, ela com o rosto virado me olhando sério enquanto levava vara, aquele olhar insinuante, provocativo.Mais palmadas no bumbum.Esta guria pode até não ter anos de putaria, mas trepou legal, e logo ela percebeu que estava para estourar, puxou a camisinha, e tratou de mandar um boquete meio suave e depois acelerado. Foi para as bolas, ficou ali lambendo e me olhando, o fez de forma competente, punhetando e lambendo até eu gozar.Ufa, ela dá um sorriso e vem dar um beijo.Menina carinhosa, ficou ali um pouco abraçada comigo. :wink: O silêncio imperou por breve minuto.Já haviam passado praticamente 45 minutos desta foda e então ficamos ali conversando um pouco.Abraçados, alisando o cabelo da beldade, ela falando um pouco da vida, sem ser chata ou ficar pedindo algo.Ducha, água quentinha,roupas no corpo, o frio voltou a atingir o corpo.Parece quando o sujeito pratica algum esporte, depois que o jogo acaba, o corpo esfria.
Arrumou o recinto,retocou a maquiagem.Mais algum abraço,agradecimentos de ambas partes.Lá sei foi a Leticia levando a roupa de cama para lavanderia, e fiquei observando o desfile da moça.Na volta tocou o celular, ela atendeu rapidamente e ainda pediu desculpas.O queee!Nem precisa, eu ficaria chateado se tocasse durante a transa e ela fosse atender.Mas quanta educação.Desceu as escadas cuidadosamente, voltou ao salão e era de esperar, outro cueca atento, tratou logo de reservar a guria na sequencia.Como não sou ciumento e já tinha me deliciado com a moça, no problem.Não referiu a menina se pretende ficar muito tempo pela casa, creio que enquanto algumas difilcudades persistirem.Ela já tinha trabalhado em outra casa, que não recordo o nome agora, mas foi por curtissima temporada.

:mrgreen: Destarte, sai feliz,satisfeito deste TD, a guria foi gente fina antes , durante e depois, muito bonita,educada,cumpriu o que prometeu, não explorou,sem pressa e sem aquele pppp.Assim,posso proferir que ela não é burra e nem pilantra.Depois voltou ao salão em traje civil, uma gatinha, foi receber o cachê e na saída me deu outro abraço,um selinho,desejou bom final de semana e foi embora, para a tristeza de alguns.A guria tem horário, foi lá pra faturar algum e garantiu.Diante do quadro em tela, tratei de aproveitar o restante do tempo para bebericar mais um pouco, gastar a sola do sapato com as gurias animadas com o movimento e foram ótimas dançarinas.Particularmente eu costumo dançar com algumas. Muito provável que faça outro programa com ela,pois valeu o investimento e a companhia.Positivo pra senhorita sem hesitar.Fiquei de olho também numa outra gostosa que tem na casa e numa loirinha bem magrinha que dança pra caramba, talvez arrisque. De minha parte é o relatório.

Avaliação geral:

rosto: 9,7
oral: 8,8 (se fizesse garganta profunda ia para 10)
vaginal: 9
seios: 8,5
bunda: 9
corpo: 9,5
desempenho: 9
simpatia: 10

R$ 110,00 muito bem gastos.

A vida começa todos os dias. Érico Veríssimo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#160 Mensagem por Marine » 28 Mai 2013, 00:36

POSITIVO
Nome da Garota:Babi

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Numa sexta de noite, a casa estava cheia.

Logo na entrada, dei de cara com duas belas moçoilas. Duda e Babi. Esta foi mais simpática e me pareceu mais gata. Depois de rápida conversa, subimos.

Ela é guria de 20 e poucos anos, nova e no ramo. Estuda e aprece na casa 2 ou 3 vezes por semana. Ela tem corpo de modelo. Alta, tipo 1, 75, magra, pernas longas, peitos médios, cintura fina, cabelos avermelhados, tipo roqueirinha.
Bonita de rosto e trepa como namoradinha apaixonada. Geme gostoso e fica toda molinha e faceirinha. Destaque para o roal caprichado na babação.

Muita meteção e chupação na bucetinha linda dela. Trepada em todas e posições e uma bela gozada que lhe deu um banho de porra.

Essa vale um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

DANI PITEL

#161 Mensagem por Wippon » 29 Mai 2013, 17:09

POSITIVO
Nome da Garota:Dani Pitel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
8)
Depois de passar pela casa da Tia Alda, onde confesso, já foi o tempo que este local me atraia e eu saia com algumas das Aldetes.Ultimamente, tem deixado a desejar, e sem vontade de repetecos, passo por considerar que as vezes surge alguma novidade.Assim, rumei outra vez pelos lupanares do Centro, passei no 70 e nada interessante.Retorno a este prive, pois lembrei de uma gostosa que tinha visto outro dia.
Destarte, com objetivo traçado, chego ao local,fico ali um tempo tomando uma bebida.Não vi inicialmente a gp eleita para a trepada do dia.Minutos depois ela aparece no salão principal.Chama-se Dani,bonita, de olhar sério,gostosa, seios pequenos, bunda empinadinha,morena clara,vinte e poucos anos,cabelos em tom castanho na altura dos ombros, piercing no nariz, belas pernas.Deve ter cerca de 1,65, ali no salto alto,andar insinuante,dentro de um short jeans, top e um casaquinho.Sentou numa mesa sozinha e lá fui eu convidar a moça para minha mesa.Apresentação, cumprimentos, e veio comigo para conversar um pouco.Até ofereci uma bebida, mas ela recusou.Deu uma cruzada de pernas, deixando as coxas bem a mostra. Trocamos algumas ideias, jogando conversa fora.Fiz as perguntas necessárias e diante das respostas, programa confirmado. :wink:

Foi apanhar os apetrechos para o encontro.A casa estava com pouco movimento e então sem problemas de arrumar quarto.Foi subindo as escadas, eu observando o gingado da moça.Ela revelou que é casada.Bem, se o marido não está ali pra reclamar, fazer o que.
No quarto foi tirando a roupa, ficou de lingerie, que corpo tem a mulher, pra quem filho, está em dia, a natureza foi amiga dela.Sem barriga, não vi imperfeições que saltassem aos olhos do tipo celulites ou cicatrizes.Ela deu alguns selinhos, não foram propriamente beijos de lingua.Os seios recordo terem pouquissimas estrias, mas não comprometem o conjunto,lógico que lá no salão pareciam maiores devido ao artificio do soutien que dá volume, mas eu já tinha percebido isto.
Tirei minha roupa e levei ela pra cama, beijei o corpo, depois fui tirando o restante da sua roupa.Buceta depilada, suguei os seios um pouco, e fui direto para a xana.Chupei bastante, a Dani gemeu, acariciava minha cabeça,geralmente se ve a mulher segurar a cabeça contra a gruta.Esta fez diferente e eu gostei.Fiquei ali um tempo no oral.Depois sugeri um 69 ao qual ela iniciou um boquete com boa sucção, ora babado, chupada muito boa.Depois fiquei deitado e ela colocou a buceta na minha cara, chupei mais um pouco enquanto segurava na cintura.Dei uma olhada e vi a moça segurando e apertando os seios enquanto era chupada.Na sequencia, ela voltou a boquetear, lambeu bastante o saco. :)
O pau latejando, doido pra trepar logo com a gostosa.Camisa no vivente e a Dani Pitel sentou na vara, começou um remexer legal, movimento cadenciado, depois ficou pronta para fazer o coqueirinho.Sobe desce acelerado, gemidos, depois de uns minutos ela inclinou-se ficou bem pertinho de mim, e com a xana acelerou pra valer, foi neste momento que senti a buceta pulsar pra valer no cacete, e a Dani gozou.
Mas, eu ainda não, ora...assim, frango assado, ela não refugou, comi assim por um tempo, entre beijinhos e chupada nos peitos.Estiquei bem as pernas dela e coloquei nos ombros, enquanto enfiava o pau na gruta ela olhava o entra e sai.Voltou a cavalgar de costas,outro sobe desce muito bom, a xana engolindo a vara, uma bela cena.
Depois ela ficou de quatro, que bunda tem a Dani, marca de biquini, tudo empinado, então coloquei o pau e tratei de trabalhar.Vai vem bem a contento, a Dani gemendo, ora de dar uns tapas e o fiz.Não houve reclamação, então aumentei a intensidade das palmadas, ao que ela acelerou no vai e vem. Não foi possível segurar e logo gozei.
Pausa, higiene, um papo.Abraçados, conversando e as minhas mãos começaram a trabalhar, e a dela também, foi direto segurar o pau, enquanto trocavamos selinhos, o bixo já estava duro, e a Dani foi direto pro boquete no pêlo outra vez.Evitando a tautologia, o segundo tempo com a gostosa foi praticamente como no primeiro.Diferenciou apenas em três instantes: quando botei ela na parede e comi em pé, a bunda bem empinada, :roll: ela deu dois gritinhos de dar tesão;depois na poltrona, quando ela ficou com a cara enfiada no assento, bunda empinada outra vez, estoquei até ficar perto de gozar;e, ao sacar a camisinha, ela punhetou até ver o leite derramar.Eu não perguntei se ela finaliza, sei lá, mas nem precisou, a foda foi legal. A guria é meio séria,noutro momento sorri, talvez seja de lua.. :doubt: .não me apressou, sem celular tocando, chupou legal, honrou a palavra empenhada.Diz não fazer anal.Trabalhos encerrados, ducha, vestes no corpo, e volta ao salão, ela desceu a escada abraçada em mim.Assistindo os clipes e a música que nunca combina, fiquei a observar as próximas escolhidas,para outra oportunidade.Leva o positivo pelo desempenho, visual e tratamento dispensado a este cliente. :mrgreen:

Avaliação geral:

rosto: 8,7
oral: 8,6
vaginal: 9
seios: 8
bunda: 9
corpo: 9
desempenho: 8,8

R$ 110,00

Um poema nasce quando uma ansiedade encontra uma técnica. Lawrence Durell

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wippon
Forista
Forista
Mensagens: 1163
Registrado em: 10 Dez 2007, 20:41
---
Quantidade de TD's: 601
Ver TD's

Aline Loirinha

#162 Mensagem por Wippon » 05 Jun 2013, 10:33

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Loirinha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
:!: Em observação pelos prostíbulos do centro, de fato, após olhar alguns, optei por retornar a este lupanar.Sem vontade de repetir, fixo em algumas novidades.Uma muito bonita de nome Gabriele, mas, que correu rapidamente o comentário que a guria é muito parada no programa, do tipo, não faz isso, aquilo,isto dito por vários no recinto. Ai não vinga, e então chamei para conversa a Aline.Não é exatamente loira, tem algumas mechas de castanhos.Menina magérrima, quase uma ninfeta,cerca de 1,60, cara de menor de idade, mas revelou que tem 20 e poucos anos.Seios pequenos,bunda pequenina, pele clara e que apresenta a marca do biquini.Olhar bem interessante, vi a moça dançando funk, dentro de seu vestido azul cobalto, creio.Cheia de tatuagens pelo corpo, um belo sorriso, fica olhando pro sujeito com aquele jeito malicioso.
Conversa rápida, não pediu drink, fomos direto ao acerto, e disse não fazer anal e oral com capa se o pau estivesse higiênico.Sem problemas, toalhas,sabonete lacrado e preservativos reunidos, nos fomos ao quarto.Me levou pela mão no meio de todo aquele povo. Porta trancada, ela foi tirando o vestido e pude ver melhor que a guria está bem magra, e olha que já tem um filho.Poderia ser modelo, e então, ela se abraça e começa a me beijar.Não foram selinhos, e enquanto osculava, a mão já alisava o cacete, que não tardou em se apresentar para a luta.Chupei aqueles peitinhos, e ainda dali senti o gosto do leite materno :wink: .Seios pequenos e bicudinhos.Com ela deitada me deliciei em tal iguaria.Mais beijos, fui descendo, beijando o corpo inteiro da Aline.Ela se arrepiou um tanto e era possível notar que ficou ofegante quando dei um trato de lingua na sua buceta depiladinha.Mordisquei o grelinho, ela gemeu.Continuei chupando a xana enquanto que com as mãos acariciava os seios.Passada esta etapa,ela se vira me dá mais um beijo e parte pra o boquete.Iniciou meio acelerado e depois foi suave e bem babadinho. :) Uma delicia, lambeu bem o pau inteiro e sugou com carinho as bolas.Pedi pra ela se virar.Ficou de quatro, e então mais um oral na saborosa xoxota com umas linguadas no cuzinho.
Dei algumas dedadas de leve,mas, ela pediu que não enfiasse o dedo com força, ficasse só brincando no seu anelzinho.Fui por cima dela, beijando as costas, mordiscando a nuca, beijos, e quando vejo o pau roçando na sua bundinha, ela com camisinha encapa o guri.Pau duro, já enfiei direto com a guria de quatro, bunda empinadinha, marca de biquini.Soquei bastante na magérrima Aline, e a guria aguentou muito bem o tranco. :shock: Pediu pra socar todo cacete, o fiz e dei muitos tapas.Ela começou um vai e vem muito animado e sua buceta estava quentissima.Não demorou muito eu acelerei as estocadas, tirava e colocava o pau enquanto a Aline, tratou de siriricar. :mrgreen:
Quando vi ela fazendo isto, eu tratei de estocar mais ainda, e a guria começou a dar tapinhas em sua própria buceta.Logo ela gozou, restou evidente, diante da prova material quando tirei o pau da perseguida.Mas, quem disse que ela pediu pausa, fez eu me deitar, e montou na vara e começou a cavalgar, enquanto eu segurava firme nos seios.Em certo momento, apertei demais, correu um pouco de leite, eheheh.Então diminui a pegada, ela gemeu um pouco,se inclinava e me beijava e assim fomos indo.Resolvemos mudar para o frango assado.A Aline ficava olhando pra mim e pro pau entrar na sua gruta.Me inclinei, dei mais uns beijos na moça e chupei os peitos com vontade.Percebi que ia gozar, e então tirei a camisinha.Ela começou novamente a chupar o cacete com aquele jeito suave e babado.Uma senhora chupeta, depois ficou só no saco lambendo, deixando o pau mais duro ainda.Bateu com ele no rosto algumas vezes.Ai ela pega outro preservativo e encapa o vivente.Sentou em cima da vara e mandou ver no coqueirinho.Depois peguei-a de quatro, ai estoquei bastante e enchi o latex.Pausa.Papo para descontrair.
Ducha juntos, mais esfregação, beijos e ali mesmo ela iniciou outro boquete daqueles.Que coisa linda ver esta loirinha boqueteando,com aquela carinha de ninfeta mercenária.Chupou , chupou, e ai fomos a cama outra vez.Disse que queria gozar outra vez.Ficou logo de quatro, e enfiei o pau executando a tarefa de forma dedicada.Ela empurrava a buceta a bunda contra o pau, enquanto eu metia fundo, com um dos dedos alisava o cuzinho e louco de vontade de come-lo, mas ela não dá.Assim, ela começou outra vez a siriricar, bem agitada e barulhenta,isto me deu mais tesão, e então, peguei-a pelos cabelos e puxei, dei uns tapinhas na sua face. :P
A guria não reclamou de coisa alguma, rebolou no pau a mil e acabou com o homem.Borracha cheia outra vez.Descansei um pouco ali com ela,papinho, beijinhos e a hora se foi.Ducha, embora se vestir e fim de programa.Eu confesso que quando olhei a Aline, diante da magreza, ar de fragilidade,pensei que ela não ia aguentar o tranco que eu tinha em mente para ela.Mas, a menina se mostrou competente.Fudeu legal, de fato se faz mister ganhar alguns quilinhos.Não deve pesar mais que 50 kg.O que interessa é a trepada, e nisto ela foi bem.Vai levar o positivo , pelo desempenho, simpatia,os beijos e aquele olharzinho matador.

Avaliação geral:

rosto: 7,5
oral: 8,5
vaginal: 9
seios: 8
bunda: 7
corpo: 8
desempenho: 8,7
simpatia: 10

R$ 110,00

A direção é mais importante do que a velocidade. Roberto Scaringella

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marine
Forista
Forista
Mensagens: 481
Registrado em: 21 Out 2007, 16:14
---
Quantidade de TD's: 442
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#163 Mensagem por Marine » 05 Jun 2013, 20:42

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Já tinha visto a Duda na minha ultima ida a essa casa. Dessa vez, ela estava disponivel. Conversei um pouco e subi com ela.

É civil com outro emprego que dá as caras na casa. Ela é morena de pele clara, olhos verdes e cabelos escuros. É bonita de rosto, mas está com o corpo derrubado. Peito pequeno, bunda media e barriga grande.

Mas é bem tarada e faz gp porque gosta. Beija e chupa bem. Não tem vicios de puta.

Foi uma trepada boa, mas não sei se recomendo. Ela está meio derrubada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufai
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2013, 15:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#164 Mensagem por Rufai » 06 Jun 2013, 23:02

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades, em mais uma visita a este local que costuma ter um bom custo-beneficio, chegamos na casa e tinha várias gurias, os bebedores de ceva e os conversadores. Tudo na normalidade. Hehehehe!
Sentei, e logo a Duda veio falar comigo e pediu para sentar do meu lado. Deixei. Guria com um sorriso bonito, mas ñ é grande coisa, nem de rosto, nem de corpo. Não chega a ser feia. A qualidade dela é que é bem simpática, conversei comigo bastante, não pediu drinks (ponto positivo). De dia ela trabalha como um civil normal e as vezes de noite ela vai neste prive. Diz ela que é novata na casa. Nesse meio tempo, vi a Aline, a loirinha, muito magrinha, em seu vestidinho. Realmente ela é muito magra. Os papos com a duda foram avançando, ela falando que fazia tudo menos anal. Já estávamos no arreto, e como as outras gurias estavam todas acompanhadas, resolvi subir com ela.

Subimos, quartos livres, eu estava tirando minha roupa e ela já veio de novo pra um arreto, me ajudando tirar a roupa, me beijando na boca e tocando no guri. Fomos tratar de tomarmos nosso banho, separados. Terminei meu banho e ela me esperando nuazinha na cama. Não achei o corpo dela muito ruim, mas não é uma maravilha. Bunda de pequena para média e seios pequenos mas com bicos enormes. Eu nem tinha saído direito do banho e ela já veio no oral em mim, engoliu o pau, sugou, sugou, babava, batia com ele na cara. Me deitei na cama e ela procurou o pau de novo para chupar. Parece gostar de boquete. Chupando sem capa. Deitei por cima dela, beijos de língua bem quentes, ela beija mesmo. Chupei os seios dela, que são pequenos, mordi os mamilos pontudinhos. Depois fui pra buceta dela, com um grelo bem grandinho. Ótimo. Chupei bastante, depois de um tempo começou a forçar a minha cabeça contra buceta dela, senti um liquido, e molhou toda a minha boca. Aproveitei pra subir de volta e beijar ela, pra ela sentir o gosto que ela tem. Virei ela de costas, chupei a bunda dela, o cuzinho e a buceta pro tráz. O cuzinho é bem apertado, não é invadido com frequencia. Ela só deixou eu brincar no anelzinho. Pediu para me chupar de novo, deixei. Depois de um tempo chupando, botou a camisinha, voltou a chupar, agora com o pau encamisado. Virei ela e começei a comer ela de 4, bem forte, aguentou o tranco. Após, meti no papai-mamãe, de ladinho, cavalgando pela frente e por tráz. Ele não é de gemer muito e nem alto. Só dava umas gemidinhas de leve, as vezes se enclinava para beijar. Arranhou minhas costas. Voltei a pegar ela de 4, encher de tapa, segurando ela pelos seios, meti o mais forte possível e gozei. Cada um pra um lado da cama. Começamos a conversar amenidades. Banho, beijos, roupa de cama trocada e voltamos ao salão para pagar e vazar.

O guria é boa foda, eu gostei. Mas tem outras muito mais gostosas que ela, porém nesse dia estavam todas ocupadas. Recomendo a guria por causa da simpatia e também por que não negou fogo, parece gostar de chupar e também não reclamou de nada na cama.

Avaliação geral:

rosto: 7 (não é linda, mas também não é feia)
oral: 8 (parece gostar de fazer, chupou um bom tempo e foi gostoso)
vaginal: 7 (não é apertadinha, mas foi legal)
seios: 7 (pequenos e com mamilos bicudos)
bunda: 7 (pequena pra média, poucas estrias)
corpo: 7 (corpo normal)
desempenho: 8 (a foda foi boa e não se negou a fazer nada)
simpatia: 10 (muito simpática)

Valor: R$ 110,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rufai
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2013, 15:34
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Prive Sexy Brazil - Rua João Manoel, 270

#165 Mensagem por Rufai » 18 Jun 2013, 00:19

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Confrades, voltei a esse recinto que tem um bom custo-beneficio. Estava lá tomando o meu refri, a casa estava fraca. Poucos gurias bonitas, tinha uma loira que mais parecia uma bruxa de tão feia. Não sei como pode ser GP se é tão feia. Neste momento, a Duda chegou, acho que se lembrou de mim do outro TD e veio me cumprimentar. A Guria é gente boa, não pede drinks e ficamos ali conversando. Eu ia solicitar a Gabriela (alta, bunda média, tímida) ou uma outra guria bonita que parece que se chama Gaby (morena clara, cabelos compridos, guria alta, bunda média) mas as duas se ocuparam quando eu ia chamar elas. :( . A Duda que não é boba, começou a me atiçar para subirmos, como as que eu queria já tinham se ocupado e eu tinha mais 1h 30min de liberdare, resolvi subir com ela, já que o último TD com ela tinha sido bom.

Subimos. Fui tomar o meu banho e ela se pelou na cama, começou a dançar funk pelada em cima da cama, empinando a bunda pra mim. Ela tava bem afim. Tomei meu banho e ela o dela. Ela veio pra cama, beijos na boca bem molhados, carinhos, chupei aqueles mamilos pontudos, cai de boca na sua grutinha que é depilada e tem um grelinho compridinho. Após algumas gemidas e forçadas dela contra mim, mandei ela chupar. Ela fez garganta profunda, ela deitada, eu por cima enfiando o pau na boca dela até ela engasgar, as vezes tirava um pouco pra ela respirar e já metia de novo. Ela nada reclamou. Após um boquete bem babado, ela encapota o guri, puxei ela pra beirada da cama e já meti de quatro nela, com força. Dei bastante tapas na bunda, ela não reclamou, fui mais além, puxei o cabelo dela que não reclamou, então puxei mais forte e mais forte e ela nada de reclamar, ótimo. Ela estava bem empolgada, e foi me empurrando para tráz até chegarmos na poltrona. Sentei na poltrona, ela sentou em mim, de costas e começou a cavalgar com vontade. Maravilha! Depois de um tempo cavalgando na poltrona, voltamos pra cama, comi ela de ladinho, PPMM, frango-assado e de 4. Antes, no oral eu já tinha enfiado um, dois dedos no brioco dela e ela não reclamou, então pedi para comer o rabo dela. Ela não respondia mas também não negava, então botei ela de 4, lubrifiquei e meti no cuzinho dela, muito apertado. Ela pediu pra ir com calma e assim eu fui. Não consegui entrar tudo por estava muito apertado, botei ela em PPMM e meti no cuzinho de novo, entrou um pouco mais, ficamos ali fudendo o cuzinho dela. Trocamos de camisinha, meti na buceta dela bem quente, mais algumas posições, tirei a camisinha e gozei de leve na boca dela, ela não encheu a boka com a porra. Foi uma foda muito melhor que primeira, e esta já tinha sido boa. Ela se soltou bem mais dessa vez. Acho que como ela simpatizou comigo, ela acabou liberando o cuzinho, pois ela geralmente não faz. O mesmo se aplica para gozar na boca dela. Geralmente ela deixa gozar no corpo.

Quando levantamos a cama estava totalmente fora de posição, de antes quase encostando na parede, agora estava quase grudada na porta :)
Tomamos nosso banho, beijos, descemos, paguei, despedidas e vazei pro trampo.

Avaliação geral:

rosto: 7 (não é linda, mas também não é feia)
oral: 8 (chupou gostoso e fez garganta profunda)
vaginal: 7 (não é apertadinha, mas estava bem quentinha)
seios: 7 (pequenos e com mamilos bicudos)
bunda: 7 (pequena pra média, poucas estrias)
corpo: 7 (corpo normal)
desempenho: 9 (a foda foi ótima e não se negou a fazer nada, tomou a iniciativa em algumas coisas)
simpatia: 10 (muito simpática)

Valor: R$ 110,00 + os refris.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Porto Alegre / Boates, Clínicas e Privês”