Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-00 - (00) 0000-0000

Área destinada ao locais mais trashs de Porto Alegre. Locais conhecidos por todos, mas que poucos assumem que já estiveram lá.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 496 Negativos: 59 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 155Não 559
Oral Sem:Sim 447Não 306
Beija:Sim 299Não 479
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yang_XxX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 112
Ver TD's

Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil

#121 Mensagem por Yang_XxX » 02 Mar 2013, 15:51

raposadodeserto escreveu:Vamos ao TD de hj,

Cheguei para o almoço, :badgrin: heuehhheueheu,
Me viu e se riu, gosto da espontaneidade da Yasmim ou Iasmim não sei o certo.... esta é a 5 vez que ela me atende, filmei com o celular mas ficou uma merda pq é mto escuro mas vou postas no xvideos hueheuehueh :evil: para que todos vejam minha performance esmagadora...
Vamos ao q interessa.....

Chupeta no pelo, bem babada, depois aquele roteiro sem vergonha de d4,,,, de frente,,, ppm ... tirei ela pediu pra gozar nos pentelhinhos, então tirei o guri de dentro , tirei o balão e mandei minhas celulas tronco nela...
Dizendo ela q gosta de porra na buceta.... como eu falei ela fala mta besteira.. fica a dica pra quem chupa puta.. eu posso ter passado antes que vc heueheuehueheu

vale os 20 pilinhas..

Acontecimento extraordinario : a outra puta enrolou um tiozinho e cobrou 40 paus coitado do cara heuehuehu

já postou no xvideos? deixa o link aí pra gente ver a safada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#122 Mensagem por fabiojones » 21 Mar 2013, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:Tatiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Bom voltei pras bandas da zona e fui procurar a Isabelly na 204, e novamente nada, porem estava a Tatiana, como descrita anteriormente é uma morena, alta com um belo par de peitos e muito bonita de rosto (alias acho que a area trash da zona norte tão disparadamente melhor que a área do centro). Combinei o de 20 conto, dei a grana, esperei ela voltar, voltou, ajoelhou pra rezar (oral sem camisinha) e ficou lá, perguntou se eu queria transar mas o conjunto da obra tava bão demais então resolvi ficar só na chupada. Tentei fazer uma espanhola mas não deu muito certo, ele me disse que não podia apertar os peitos (???) enfim, tava ótimo do jeito que tava e dalhe chupisco. Certo momento bateram na porta, entendi o recado e apressei a gozada, me vesti e fui embora bem satisfeito.

custo 20 acho que uns 10min no max

Das sala que visitei na zona acho essa até agora a melhor, meninas mais bonitas do prédio na minha opnião.

Link:
🔗

ferroduro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Bezerra de Menezes, 13, quase esquina Assis Brasil - Bianca 307

#123 Mensagem por ferroduro » 27 Mar 2013, 21:24

POSITIVO
Nome da Garota:Bianca AP 307

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Fui dar uma banda na zona norte, dei uma olha em algumas salas, mas a coisa tá feia por lá também :lol: Estava quase desistindo quando encontrei a Bianca que atendia na Jari, agora ela está na sala 307. Acertamos os básicos $20 e na sala tinha uma maca e um colchão. Perguntou onde eu queria, preferi o colchão no chão. Fez aquele boquete de camisa só pro pau ficar duro. Depois ficou D4 e bombei naquele cú enquanto ela falava umas putarias, não aguentei muito e gozei. Acho que não repetirei ::basta:: , só se eu estver muito afim de um cú

notas:

Cú:8
bokete:5

$20 pilas 20min.

Link:
🔗

raposadodeserto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#124 Mensagem por raposadodeserto » 05 Abr 2013, 17:37

Buenas, Fui comer a Yasmim e acabei comendo uma gordinha acho que BRUNA era o nome.... dei uma garimpada nas outras salas e nada... fui direto então na Yasmim que elo menos é uma foda boa.... acho q ja comi ela umas 10 vezes haushaus
Cheguei lá ela tava atendendo e tinha uma GORDINHA... até comivel..... dei uma olhada ...... e pensei.... bom um pouco de farinha e essa gordurinha a mais não me faria mal heuehue :twisted:
Fui com a gordinha,, chupeta bem boa, engolida e babada com capote, depois comi ela da unica forma que da pra comer gordinha... de 4 heuehueheu

leite na borracha... 20 pilas mais pobre e 4 a 5 mls mais seco....

até recomendo pra quem gosta de fartura

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#125 Mensagem por fabiojones » 05 Abr 2013, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Praticamente a mesma situação do colega acima, no entanto não arrisquei comer a gorducheta, dei uma volta pra esperar a Yasmin se liberar. Bom a yasmin já foi descrita diversas vezes no topico, não tem nada de muito novo, loira, corpo legal e um oral de respeito. Chamo a atenção pras baixas da casa: Isabelly e Tati não estão mais lá segunda o Yasmin, chora gurizada....
Quanto ao programa, coisa rapida, ela em pé, depois de 4 e por fim gozei na boca com ela me chupando (cobra mais 10 conto)

Total do brinquedo: 20 programa + 10 gozada com oral

Link:
🔗

raposadodeserto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#126 Mensagem por raposadodeserto » 10 Abr 2013, 13:49

Buenas,

Fui comer a Yasmim pois é uma foda boa,,, como ela tava atendendo subi e fui comer a BRUNA na sala 309.
Boquete meia boca mas a putinha rebola mto... ponto positivo....
Nada de mais 10 minutinhos e DNA no balão ehueheuhue
Me vesti e fui trabalhar denovo
Até recomendo mas eu não como mais ::basta::

20 pilinhas +/- 15 min

oral : 6
Corpo ; 7
Rosto ; 7 ( carinha de vileira)
buceta ; 8 (apertadinha)

Link:
🔗

Kid Durango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#127 Mensagem por Kid Durango » 10 Abr 2013, 15:30

POSITIVO

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas,

Está bem corrido o dia a dia, então, acabei por não postar alguns TDs, mas vou pelo menos relatar este.

Esta garota, a Tati da sala ao fundo do segundo andar, lado direito do cabelereiro.

Bom, fiz um TDs com ela, foi interessante, pois rolou chupada no pelo (realmente a bezerra é o melhor ponto trash de poa, por esta caracteristica bem peculiar).

A mina não tem tanta bunda, mas colocou um silicone que realmente ficou muito bom, já que ela é pequena, e aqueles peitos acabam chamando a atenção.

O primeiro já foi interessante, mas resolvi voltar e fazer algo diferente.

Começou com a chupada no pelo, perguntei se poderia acabar assim, e para minha grata surpresa, ela deu andamento a conversa e claro, a negociação.

Ela perguntou o que teria a mais para oferecer a ela, e disse que o plus deveria ser das duas partes....fiquei na duvida, mas resolvi comer ela primeiro....posições liberadas...por cima, por baixo, e aqueles peitos deliciosos na minha boca, alternando com beijos de lingua....bicho pegando mesmo.....depois de 4, coloquei o dedidnho, não me parece que ela não libere, mas tentei negociar e ela foi bem incisiva....quando estava no quase, tirei e tirei a camisinha...ela deu uma limpada, e colocou na boca....cara, boquete rapido, pegado, eu estava fodendo a boca dela, literalmente......batida na porta, e nada ainda, mas quando venho, cara, foi um jato avassalador..., ela pediu licença e foi ao banheiro, com a boca cheia, e só ouvi ela tossindo, a mina se engasgou...kkkk

o plus me custou R$ 10,00 a mais, e recomendo, voltaremos.....

Link:
🔗

fabiojones
Forista
Forista
---
Ver TD's

#128 Mensagem por fabiojones » 10 Abr 2013, 20:35

Kid Durango escreveu:Buenas,

Está bem corrido o dia a dia, então, acabei por não postar alguns TDs, mas vou pelo menos relatar este.

Esta garota, a Tati da sala ao fundo do segundo andar, lado direito do cabelereiro.

Bom, fiz um TDs com ela, foi interessante, pois rolou chupada no pelo (realmente a bezerra é o melhor ponto trash de poa, por esta caracteristica bem peculiar).

A mina não tem tanta bunda, mas colocou um silicone que realmente ficou muito bom, já que ela é pequena, e aqueles peitos acabam chamando a atenção.

O primeiro já foi interessante, mas resolvi voltar e fazer algo diferente.

Começou com a chupada no pelo, perguntei se poderia acabar assim, e para minha grata surpresa, ela deu andamento a conversa e claro, a negociação.

Ela perguntou o que teria a mais para oferecer a ela, e disse que o plus deveria ser das duas partes....fiquei na duvida, mas resolvi comer ela primeiro....posições liberadas...por cima, por baixo, e aqueles peitos deliciosos na minha boca, alternando com beijos de lingua....bicho pegando mesmo.....depois de 4, coloquei o dedidnho, não me parece que ela não libere, mas tentei negociar e ela foi bem incisiva....quando estava no quase, tirei e tirei a camisinha...ela deu uma limpada, e colocou na boca....cara, boquete rapido, pegado, eu estava fodendo a boca dela, literalmente......batida na porta, e nada ainda, mas quando venho, cara, foi um jato avassalador..., ela pediu licença e foi ao banheiro, com a boca cheia, e só ouvi ela tossindo, a mina se engasgou...kkkk

o plus me custou R$ 10,00 a mais, e recomendo, voltaremos.....
Amigo que dia tu foi lá? Fui a menos de uma semana e a Yasmin me disse que a tati não estava mais trabalhando lá!

Link:
🔗

Kid Durango
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#129 Mensagem por Kid Durango » 11 Abr 2013, 11:48

Olá meu caro,

Fui agora na terça feira.

De repente é papo das minas para fazer lobby....ela estava atendendo até as 20:00.

Abraço

Link:
🔗

SansãoChazan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#130 Mensagem por SansãoChazan » 17 Abr 2013, 13:11

POSITIVO

Fez Anal:SIM
Fazia tempo que não postava mas voltando a Poa fui ver as garotas....

Na sala 203 do lado do cabeleireiro era passado das 19hs me atendeu a TATI, ai me lembrei que ja tinha visto comentários dela aqui...

Realmente a menina e demais...... fomos para o quarto acertamos o vintão!!!!saiu do quarto e depois veio toda peladinha mas o loucura quando vi aqueles peitão me apaixonei...nunca tinha visto algo daquele tamanho!!!!

No começo veio me abraçando e me dando beijinhos por todo o corpo, pediu para eu deitar e colocou a camisinha com a boca ai meu galo a mina virou uma louca na cama....começou a chupar que nem louca meu deus, engoliu o amigo todinho, parecia que queria comer o amiguinho... que chupada meu galo....so vcs provando para ver que e muito gostoso...

Depois veio por cima e começou a cavalgar e a rebolar.... e com aqueles peitao dando para eu chupar...... e ela dando uns gritinhos fakes.... depois ela ficou de 4 e dei umas socadas fortes ai acho que ela tava começando a gostar, pediu para eu fazer mais forte...... quando veio a batida na porta :( ... comecei a fazer mais forte e rapido e gozei!!!!

transa mais do que boa.......

Peitos : 9,0 (nunca se deve dar 10)
Anal : 8,00 meio apertadinho
Rosto: 7,5 da pra andar de mao dada
Bunda : 7,5 pequenina mais nao caida
Conjunto : 8,0 ta bom pelo valor

Vintão bem pago por 20 minutinhos!!!!!

Vou voltar mais vezes para conferir as outra meninas.......

Link:
🔗

raposadodeserto
Forista
Forista
---
Ver TD's

#131 Mensagem por raposadodeserto » 19 Abr 2013, 15:57

Opa, sala 203, se bem me lembro é jessi, jeni , não sei o nome é uma loirinha magrinha, meio sem atributos mas fode bem.
Por ser magrinha da pra botar com força heueheu não tem fundo :badgrin:
Otimo boquete, buceta mto apertada, vamos ao td, boquete no pelo, bem chupado, depois montadinha rebola bem e até os ovos... após isso solicite a perva que fica- se D4 e atolei o guri .... vai e vem por uns 12min e 36 seg,,,,, DNA na borracha, bejinhos e xau xau euheueheuhe

recomendo

corpo : 6 mto magra
buceta 8 apertadinha
rabeta: não perguntei se dava
chupeta: 7

por 20 pila ta otemo 8)

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Suzi, sala 205

#132 Mensagem por loko maluko » 03 Mai 2013, 18:36

POSITIVO
Nome da Garota:Suzi

Colocando os TDs em dia...

Realizado o TD lá por janeiro.

Bati na sala e atendeu essa perva.

Achei interessante, mas para mim está na faixa dos 24 - 26 anos.

A Perva: Morena clara, peituda, baixa, corpo médio, rosto bonito.

O Fight:
Fez um oral competente, bem babado, sem camisinha, no pelo.. tirava o pau da boca dela e batia com meu pau no rosto da putinha.. ela se deliciava..
Chupei os peitos da puta e como era cedo, fui dar uma conferida na bucetinha, sem odores, boa de chupar.

Depois mandei colocar a camisinha no pau, ela abriu as pernas, e estoquei com força. Pedi pra puta ficar de 4 e soquei até relaxar.

Resumo da Ópera:

Nome: Suzi, sala 205
Rosto: 6,5
Seios: 8
Vaginal: 7
Oral: 8
Bunda: 6

Investimento: R$ 30,00

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tatiane ,sala 308

#133 Mensagem por loko maluko » 03 Mai 2013, 18:46

NEUTRO
Nome da Garota:Tatiane

Colocando os TDs em dia...

Realizado o TD final de janeiro.

Fui procurar a Tatiana, falada aqui da sala 204, a puta estava em atendimento..

Lembrei de ler um TD sobre uma tal de Paty, no 308 e fui conferir.. Me agradei de uma loira, estilo gostosa, uns 24 anos. Tatiane.

A Perva: Loira bem gostosa de corpo, olhos verdes, muito bonita pro padrão trash, baita rabo, piercing na língua.. corpo bem cuidado, seios médios pra pequenos mas bonitos.

O Fight:
Combinei 30 min, com oral no pelo.. Ela aceitou meio a contra-gosto.. Tentou ser afoita, apressada tirando a roupa, no estilo goza e cai fora.. mas contornei a situação, dando uns arretos, e beijando aquela boca gostosa, com o piercing na lingua, beijos de língua, mas poucos.

Logo tiro a roupa, já tinha tomado um banho e coloquei a disposição meu pau pra ser chupado.
A chupada foi boa, não demorada.. Devia ter ficado mais tempo ali, porque depois de colocar a camisinha e começar a fuder aquela buça, ela não quis mais beijos e foi um pouco apressada..

Então soquei as ganhas, meti com força, curtindo o que pagava, socando a puta e chamando ela de cadela..
Pra finalizar, coloquei ela de quatrinho e soquei o resto das forças.. Gozei e fui.

Resumo da Ópera:

Nome: Tatiane, sala 308
Rosto: 8
Seios: 7
Oral: 8
Bunda: 9 (baita rabo)

Link:
🔗

southmanx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#134 Mensagem por southmanx » 08 Mai 2013, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila

Beijou na Boca:NÃO
Ontem, vendo as postagens aqui em com pouco $ no bolso, resolvi me aventurar no prédio da Bezerra. Acabei indo direto no ultimo andar, acho que sala 302 a penultima no canto á esquerda da escada. Me atendeu uma morena "forte", cheirosa, seios fartos, corpete pra dar uma segurada e uma sandalia que enroscava nas pernas que eu curti muito. Ela me apresentou outra loira bonitinha mas eu queria ontem ou uma mais cheinha ou uma negra. Fiquei com ela, combinamos os valores fechei o de 30, fomos pra um dos "quartos" (divisórias de madeira), com cama, até mais limpo e arrumadinho do que eu esperava,ela pediu um tempinho me pelei e deitei pra esperar. Ela voltou, tirou os peitões pra fora do corpete, chupei bem gostoso, me deitei de novo ela começou chupando minhas bolas pra endurecer o guri, ele duro, encapuzou e chupou gostoso, mas pouco tempo. Sentou de costas cavalgando, tesão ver aquele bundão moreno, depois deitou na cama abriu as pernas, uma buceta bem pequena pelo tamanho dela, meti a lingua no grelinho (ela toda bem cheirosinha), fiquei com mais tesão ainda. Meti no PPMM e depois pedi de 4 pra finalizar. Leite na borracha e eu muito do satisfeito. I´ll be back!!!

Notas

Rosto 7 bonita
peitos 9 grandes e consistentes
barriga 5 meio grande
Bunda 9 grande e dura
Geral 7 foi bastante amável durante todo procedimento

Link:
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Ver TD's

Tatiana ,sala 204

#135 Mensagem por loko maluko » 08 Mai 2013, 23:50

POSITIVO

Atraído pelos relatos estive algumas vezes nessa sala mas a tal de Tatiana sempre ocupada..

A Perva: Morena peituda, estatura média, rosto bonito, pele bronzeada, seios grandes, firmes, bunda média, bem formada.

O Fight:
Cheguei cedo, ela ainda perfumada da rua, rolou um arreto show, beijos, ela pega meu pau, eu chupo aqueles peitões, ela se ajoelha e me chupa alucinadamente..

Achei uma ótima foda, não regulou posição, ficou muito molhada, boquete nota 10, seios muito gostosos de mamar e pegar...

Enchi a borracha satisfeito socando ela de quatrilho..

Breve repeteco, recomendadíssima!!!

Resumo da Ópera:

Nome: Tatiane, sala 204
Rosto: 8
Seios: 8,5
Oral: 8,2
Bunda: 7

Link:
🔗