POSITIVO Nome da Garota:Mônica
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nem devia, mas hoje eu chutei o balde e fui lá nesse antro conhecer o serviço.
A localização não é tão discreta assim, pois fica em frente a um prédio residencial, com varandas cheias de gente curiosa.
Como fui à noite, meio no desespero, só haviam 4 garotas. Uma altona cavaluda que me pareceu um travesti (e de cara amarrada), uma que aparentava ser mais velha e estava de short e sutiã (estilo gostosona safada), uma com aparelho nos dentes, simpática e bonita (estilo namorada gostosinha) e, a minha escolhida, uma peituda gorduchinha e sorridente. Disse se chamar Mônica e que trabalha na casa há 2 meses apenas.
Importante: a perva que me atendeu disse que à tarde, quase todas as garotas estão disponíveis na casa, chegando a ter cerca de 17 garotas. Fica a dica!
Abro um parêntese para expôr minha frustração quanto à quantidade limitadíssima de pervas peitudas em Fortaleza. Das poucas que conheci, poucos meses depois deixavam a "amorosa profissão" e sumiam do mapa. Fui em duas casas antes de chegar a essa e em ambas, garotas com peitos de pequenos para médios "se oferecendo" como peitudas. Experiente como sou na arte da peitaria, sei identificar de longe o que é um peito grande de verdade. Com um pouco mais de observação consigo detalhar, sem nem ver, "as armas" da mulher.
Não sei se a moderação concorda, mas sugiro que seja aberto um tópico acerca dos atributos das pervas, onde os colegas poderiam linkar os TD's realizados com gatas peitudas para referência de outros interessados no assunto. Bunda grande acaba sendo a única coisa que toda casa tem pra oferecer e ninguém, nem eu reclama disso, mas já que peitões estão em falta, um tópico poderia ajudar alguns colegas foristas, que como eu, também se interessam por peitudas.
Voltando ao TD...
Sim, a casa reajustou os preços, segundo a perva, desde o dia 1º de Abril e não é mentira.
100 reais para meia hora e 120 para uma hora. Segundo a perva que me atendeu, o esquema era o seguinte: por 120 royales passaríamos uma hora no quarto, eu poderia gozar duas vezes e se sobrasse tempo, ela ficaria no quarto comigo conversando, mas sem transar. Me certifiquei de perguntar sobre sexo oral (só com camisinha, ela disse) e anal (disse que topa e não falou nada sobre adicional - mas não fiz). Pedi pra ela arrumar as coisas pra irmos pro quarto e fui pagar na janelinha.
No quarto, realmente a perva não era essas coisas todas, mas alguns aspectos extremamente positivos tornaram esse TD muito prazeroso. Antes de mais nada, a garota é realmente muito educada, simpática e sorridente. O corpo dela é rechonchudo mesmo, com pneuzinhos, barriguinha e tal, mas naquilo que eu buscava, peitos grandes, ela tem de sobra.
Uma ducha rápida pra bater o calor, lavar as partchs, dando umas bolinadas nela, claro, e fomos pra cama.
A gata começou me alisando, beijando e quando ia chupar, quis colocar o capote no bilau a meio mastro. Sugeri que ela chupasse um pouco sem camisinha para que ficasse mais fácil de colocar o capote e... BINGO! Habemus boquetis sin capotus!!! E como chupa bem a perva! Boca macia como poucas. Ela seguiu no boquete com voracidade e nem lembrou mais da camisinha (até a hora da transa).
Depois partimos pra boa, velha e tão amada espanhola. Vai e vem, vai e vem, quase gozei. Segurei um tantinho, pedi pra chupar as peitolas dela. Enquanto chupava os peitos eu alisava as pernas dela e pude sentir os pêlos se arrepiando. Ela gemia gostoso e elogiou minha mamada (anos de prática e dedicação à causa, baby!).
Chegada a hora da penetração, capote no júnior, botei ela pra cavalgar e tome pimba na gorduchinha! Aparentemente cansada, após alguns poucos minutos de "upa-cavalim", a perva pede pra mudarmos de posição e boto ela de quatro. Ela tem a bunda grande, apesar de não ter muita cintura, mas as "alças", (as ancas) pra puxar aquele rabão pro meu pau, funcionaram perfeitamente. A cada estocada eu via o corpo dela vibrar. Perto de gozar, eu parei de novo.
Vamos para o tradicional PPMM.
Nessa hora ela fez uma cara incrível! Revirava os olhos, mexia no cabelo, apertava os peitos, me puxava "pra dentro" e gemia, ah, como ela gemia! Me olhava e dizia:
"Fode, vai, gostoso! Fode que eu tô gostando!". Meus caros, admito só haver escutado algo parecido, com tamanha sinceridade (ou atuação digna de Oscar) com civis. Não me considero o rei da foda, nem o pau de ouro do reino encantado, mas acho que algo ali encaixou muito bem.
Como estávamos gostando daquela posição, segui por mais alguns minutos. E ela seguia pedindo mais: mais rápido, mais forte, mais fundo e me puxando pra dentro dela. Prevendo que o orgasmo se aproximava, coloquei o pau no meio dos peitos dela e soquei uma espanhola magnífica até gozar no rosto e nos peitos da perva. Ela deu um sorrisinho safado, comentando ter sido uma bela de uma trepada e espalhando a gala pelos próprios peitos (que cena linda!).
Pausa para higiene, voltamos para cama, conversa mole pra cá, pra lá e já fico de pau duro de novo.
Alterno entre espanhola e boquete até perto de gozar, quando ela começa a bater uma punheta habilidosa e me faz gozar no rosto e nos peitos dela (de boca fechada - compreensível e aceitável), espalhando e brincando com a gala entre os dedos.
Higiene final, despedidas, sorrisos, agradecimentos e adiós! Hasta la vista, baby!
Notas:
A casa: 6,0 - Pequena e pouco aconchegante. Dizem que servem cerveja mas não pedi. Perguntei por um refrigerante pra matar a sede e não tinham, ou seja, esqueça serviço de bar.
O quarto: 7,0 - Bonitinho, mas ordinário. Nada de especial. TV sem funcionar, ar-condicionado fraquinho (mas deu conta), colchão que parecia um tatame, mas deu pro gasto e tava tudo limpinho. Nota: na saída do quarto a perva recolheu toda a roupa de cama e de banho usada no TD. Bom sinal!
O atendimento: 9,0 - Três das quatro pervas que estavam na casa e o rapaz do caixa foram extremamente educados e simpáticos comigo. Nada a reclamar. A perva altona de cara amarrada ainda me disse boa noite, mas isso é apenas educação, não é simpatia.
A perva - Mônica: 8,0 - De corpo não é o que eu estou acostumado, mas por tudo que descrevi acima, me senti mais satisfeito do que muitas pervas mais gostosas e bem feitas do que ela.
Peitos grandes e caídos, mas ainda assim grandes, gostosos e excelentes para uma espanhola.
Bunda grande, com suas celulites, mas passável.
Pernas normais, nem grossas demais, nem de menos.
Buceta com pêlos aparados, mas sem depilação, e grelo grande.
Boquete de primeira.
Foda gostosa.
Dedicação e entrega dignas de boas profissionais.
Investimento: 120 royales, capote incluso no preço (o que acho que deveria ser padrão em todas as casas).
Pra quem é chegado em mulher rechonchuda, essa é um prato cheio! Cai dentro, galera!
Espero ter ajudado!
Saudações a todos e até o próximo TD!