POSITIVO Nome da Garota:Juliana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Amigos:
Estive na casa da BR Top no fim de agosto, para conhecer e relaxar um pouco.
Ao chegar, a porta já se abriu, não fiquei esperando.
Fui recebido por uma mulher loira, acho que a Bruna, que me levou a uma sala para o desfile.
Passaram umas 9 mulheres, mas a Juliana me chamou a atenção.
Uma loira de mais ou menos 1,64 de altura, com peitos siliconados bonitos e bem simpática.
Fui ao quarto, limpissimo, iluminado, com maca e tratamento, além de um chuveiro.
Ela chegou e foi tomar um banho. Ao sair, pedi para ela ficar pelada.
Mulher bonita, loira de cabelo liso, com peitos lindos, siliconados, bucetinha com poucos pelos e uma tatuagem em meio aos pentelhinhos. Bem gostosa de ver!
Me deitei e recebi um baita boquete, sem camisinha. Ela disse que chupa só com camisinha, mas que ela viu que eu me cuidava e acho que foi com a minha cara. Valeu Juliana! Chupada que fazia tempo eu não recebia.
Coloquei uma camisinha e coloquei ela montada no meu pau. Ela cavalgou, ritmado e com sentadas fortes. Me empolguei e coloquei ela de quatro na maca, comendo ela forte. Ela gemia e mexia a bundinha.
Virei na posição frango assado, onde vi meu pau sendo engolido pela bucetinha gostosa com tatuagem dela.
Meti um tempão nela. Até que o velho aqui perdeu as forças e se deitou para receber mais uma chupada.
Ela chupou e ficou brincando com as bolas, até recuperar as forças, colocar outra camisinha e meter ela em cima de mim, meio agachada e eu socando a bucetinha dela até gozar feito louco.
Gastei uns 50 minutos comendo ela.
Notas:
Rosto: 08 - bonita, com charme
Peitos: 09 - não sou fã de siliconados, mas os dela ficaram bonitos, sem cicatrizes e bem proporcionais.
Bunda: 08 - redondinha, com o cuzinho bem lindo pedindo o pau, mas ela não quis me dar.
Barriga: 07 - sem barriga, mas confesso que não vi direito.
Bucetinha: 09 - apertadinha, cheirosa, com lábios bonitos, e uma tatuagem no lugar dos pentelhinhos.
Gasto: 230 pilas por hora ( melhor e mais barato que muitas por aí que não oferecem tudo isso além de já incluir local!
Abraços