João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 151 Positivos: 1284 Negativos: 231 Pisou na bola: 64 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 405Não 2578
Oral Sem:Sim 1222Não 1707
Beija:Sim 1249Não 1873
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jbsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#1456 Mensagem por jbsena » 09 Abr 2013, 23:55

Essa Thamara Borges é foda. Se tudo isso das fotos for verdade, já tou lá!
Referências?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Perai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#1457 Mensagem por Perai » 10 Abr 2013, 08:52

Essa dai tambem tô esperando alguem desbravar pra ver se é no mínimo parecida com as fotos.

Perai

Link:
🔗

Rick Tagima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sophia Lamartine http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb_joao_pessoa/garotas2/sophia_lamartine10/index.htm

#1458 Mensagem por Rick Tagima » 10 Abr 2013, 11:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Confiando nos TDS aqui postados, pensei demais se ia ou se nao ia, visto q duas das pervas que saí aqui em jampa detonaram a mesma pra mim, nao citarei nomes pq nao é o objetivo causar problemas entre elas, daí fiquei na duvida, confio nas pervas ou nos tds, resolvi arriscar. Postados os tds que estavam no arquivo, agora saindo um quentinho, pediu que escolhesse qualquer um motel da br, sentido cabedelo que ela iria pra qualquer um deles. Cehgou 25 min atrasada, mas chegou impactando, com um vestidinho cor de rosa decotado naqueles seios lindos, duros e do tamanho ideal pro porte dela. Como falei na hora, que GOSTOSINHA, ela é toda INHA, pequenininha, lindinha, cheirosinha, carinhosinha, meiguinha. Na realidade as fotos enganam em relaçao ao tamanho, ela aparenta ser maior pelas fotos, mas é miónzinha toda, brinquei com ela que é tipo BORBULETA CAMUFLADA, bem magrinha, mas tem bunda gostosa, seios e coxas redondinhas. Chegou dando um selinho e ja pegando nele, ela gostou do que sentiu, rsrsr, abriu um sorriso lindo e espontaneo. Sem roupa condiz com as fotos, o uso do photoshop foi pra esconder tatuagem e algumas estrias na bundinha, deu uma contornadinha a mais mas nada que distoe da realidade. Foram duas trepadas intensas, ela sabe o q ta fazendo e faz com vontade. Passou 1:45 +-, pelo cachê 300, nao cobrou taxi, chegou de carro proprio. Teste drive realizado e aprovado, agora faz todo sentido o pq que umas pervas tentam detona-la, medo da concorrencia, pq dentre as q desbravei foi uma das q se destacou em atendimento, ela e suelen pacheco, o telefone nao parou de tocar mas colocou no modo silencioso, nao atendeu ligaçoes,cheirosa por inteiro, educada, mostra que teve berço, estudo, o q difere de boa parte, e o melhor de tudo, sabe a que esta se propondo e o exerce com louvor. Sabe-se que algo é bom quando na hora de pagar vc nao encara como prejuízo, mas como investimento.

Rosto: 8.5, nao é perfeita mas tem uma beleza propria, rosto e traços afilados, parece paulista. Sorriso espetacular.
Corpo: 8.5 tb nao é perfeito, mas é bem proporcional, gostosinha, pq é toda pequenininha.
Buceta: 9.0 aparadinha, clitoris grande pro tamanho dela, cheirosa e molhada.
Atendimento :10 Tem a malicia da profissao, sabe o q fazer e o que falar na hora certa, sabe deixar a vontade.

Recomendo e terá proximos encontos nas minhas passagens por jampa. :D

http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/pb ... /index.htm

Link:
🔗

lekocastro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1459 Mensagem por lekocastro » 10 Abr 2013, 14:01

comentarios:
Rick, nao fiz td com nenhuma das duas, mas sobre a sophia, sou um q sabe quem e ela e carimba seu TD como real :D
gatinha, porem magrinha, quem gostar de ninfetas e um prato cheio
quem curte panicat, cai fora

CLONE:

confrades, aqui vai mais um caso de clones em nosso amado roubalheirinhas:
http://coelhinhasdobrasil.com.br/pa_bel ... ndexPB.htm
http://coelhinhasdobrasil.com.br/pe_rec ... ndexPB.htm

e

http://coelhinhasdobrasil.com.br/pb_joa ... /index.htm
http://coelhinhasdobrasil.com.br/rn_nat ... /index.htm

as duas ja fiz td, relatei nao sei se com esse nick ou o antigo
A ultima, eh bem mais velha que a idade do site, sei disso pois sou 3 anos mais velho que ela(3), ela tem 32.
A carol, bem, nao vao esperando uma beldade, td foi positivo mas com ressalvas, phodashop rolou solto, olhos claros, gaucinhas, porem o corpo deixa a desejar.

quem quiser comprovar so ligar pro celular delas e ouvir a voz, ou entao sair com as mesmas, mas vai avisado

suelen pacheco, nunca comi, nem sei quem e, mas as fotos nao chamam tanta atencao pra arriscar

alguem sabe quem e: http://www.muitosexy.com.br/pietralopez.html
informacoes, por favor

Link:
🔗

rbl
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1460 Mensagem por rbl » 11 Abr 2013, 13:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Oi pessoal, pouco tenho visto novidades fora do gpguia. O que mais tenho feito é conferir o material que os confrades descobrem, só não sei como, minha mina de descoberta sumiu, eheheh.
Tenho quatro na agulha: JOSI, NALVA, PATTY e VIVI CAVALCANTI, Na sequencia: 1o a JOSI que o colega falou páginas atrás... A mulher tem certa idade, não é novinha, sei lá uns 29, mas é uma máquina, muito bem feita, avião mesmo. Quando a vi no motel fiquei logo armado! Estava com uma roupa tipo academia, o que realçava seu bundÃO! COmo vou explicar? ela é baixinha e muito gostosa, toda firme, apenas os seios deixam um pouco a desejar, meio termo e de bicos escurecidos, é da sua própria estrutura, mas o quadril e as pernas mais que compensam. Acho que malha, do contrário não seria tão firme. Não atendeu telefone, aguenta pressão e dá umas mordidas com a perseguida, legal!
Não é de reclamar da hora, mas você percebe que regula, pois não se envolve, não é tipo namoradinha não, vai esquecendo... Não beija também. Chupis com capote, só. Tem carro próprio, nao deixem cobrar táxi.
Assim, gosto mais das novinhas e as que se envolvem, JOSI é bom só para ter algo diferente, gostosa tipo milf, mas sabendo que vc não vai relaxar sabe, nem ter interesse em se envolver, é mais para você quando ver uma mulher no seu estilo, mulherão baixinha da bundona, já saber como é sem roupa. Não sei se aguenta o anal, nem lembrei, mas se aguentar, putz deve ser uma maravilha! Por fim, é simpática e gosta de conversar.
Odeio dar nota pois sou exigente, e não creio que esta vale o esforço, MAS num tempo desse sem opções e preços nas alturas, acho sim que vale conferir! O presente foi R$ 150 depois do choro.

Link:
🔗

Miguel Donati
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1461 Mensagem por Miguel Donati » 11 Abr 2013, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Td fresquinho hoje na hora do almoço liguei pra Renata Oliveira me atendeu muito educada e combinamos de nos encontra no trevo motel,chegando no motel,
ligo pra ela informando numero da suite,20min.ela chega de taxi mulher alta
bonita bem branquinhaa, cabelos loiros compridos corpo bem propocional pra sua altura tem mais de 1,70alt.a verdadeira falsa magra, corpo muito bonito e rosto também, bem arrumada cheirosa me comprimentou com um selinho :D.Eu já tinha tomado banho antes dela chega ela foi tomar o dela voltou com uma lengeri preta muito bonita muito beijos e muito sarro tirei o sutiã dela meus amigos que peitos bonitos são aqueles mulher branca com os peitos rosados lindos perfeitos siliconados ficaram perfeitos um dos mais bonitos que já vi mamei muito percebi que ela gosta e senti muito tesão quando eu chupava eles,depois ela desce pro meu pau e meus amigos a mulher chupa como ninguém que chupada com maestria quase gozo mandei para ela colocou a camisinha,ela leva as camisinha nota 10 pra ela se cuida. meti de tudo que foi jeito ppmm,ladinho e finalizei de 4 visão maravilhosaaaaa como eu já estava com alvara curtissimo só foi uma mesmo mais valeu demais. Renata é gente fina.
Repeteco com certeza
cachê 250.
cel 9327-8810.

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#1462 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 12 Abr 2013, 02:54

Senhores, por partes:

1 - O GPguia censurou tal site por que o administrador dele quebrou as regras de conduta nesse fórum. Entendemos que o GPguia pode sim ser uma poderosa ferramenta de divulgação. Nesses termos nossos administradores decidiram boicotar tal site. Essa é uma decisão tomada e conto com a compreensão dos senhores. Por fim, vale pensar: se o site foi censurado, vale mesmo a pena contar com os serviços dele? Pensem nisso.

2 - Estamos tirando o foco dos TDs em demasia. Essa é um espaço colaborativo e a melhor forma de ajudar é postar os TD e informações de extrema relevância sobre as garotas. Estou vendo manifestações que pouco tem ajudado no desenrolar do fórum e até declarações de amor pra putas. Entendam que esse não é o objetivo.

3 - Vou ter que trancar esse tópico por uns dias para as coisas esfriarem. E para eu moder moderar tudo que está incorreto. É uma pena, toda a comunidade paga por desvio de alguns.

Atc,

ET

Link:
🔗

EXTRATERRESTRE
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#1463 Mensagem por EXTRATERRESTRE » 18 Abr 2013, 01:07

Pessoal, tópico desbloqueado. 8)

Considerações:

Nós da coordenação estamos e sempre estaremos a favor dos foristas. Nunca duvidem disso.
Ninguém por aqui quer beneficiar alguém ou empresa ou seja lá o que for.
Colaboramos pela comunidade. E contamos com os senhores para o bom andamento do espaço.

Vamos aos TDzinhos?

Abraços!

Link:
🔗

SPIDERJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1464 Mensagem por SPIDERJP » 19 Abr 2013, 08:00

OBG ET POR TER COLOCADO MORAL NA BAGAÇA !!!

BOM GALERA NESSES DIAS A ESPECULAÇÃO FOI SOBRE UM TAL SITE BARRADO AQUI NO GP GUIA , E REALMENTE É COMO E.T DISSE SERA QUE VALE A PENA DAR CREDIBILIDADE A UM SITE QUE ESTA BLOQUEADO NO GP GUIA ??? FIQUEI COM ESTA DUVIDA E FUI INVESTIGAR, PRIMEIRO FUI VER A VERACIDADE DE UM FATO AQUI RELATADO DE TER A MESMA ACOMPANHANTE COM MAIS DE UM ENSAIO FOTOGRÁFICO NO SITE, E FICOU CONSTATADO A VERACIDADE DO FATO, REALMENTE TEM PUTA TRIPLICADA NO SITE , EXEMPLO LETICIA E MARINA SÃO A MESMA PESSOA COM NÚMEROS DIFERENTE , ENTREI NO SITE PARA INVESTIGAR E A SURPRESA LA ESTAVA DESCARADAMENTE UMA MENSAGEM DO ADMINISTRADO DO SITE FALANDO SOBRE O ASSUNTO , E DIZIA MAIS OU MENOS ASSIM :

LOGICAMENTE RESUMINDO E TROCANDO AS PALAVRAS PARA OQUE EU ENTENDI :

O CARA DISSE QUE NÃO VER PROBLEMA NENHUM EM UMA PUTA TER MAIS DE UM ENSAIO NO SITE DELE QUE ASSIM TARIA MAIS RENTABILIDADE PARA A PUTA

CADE A RESPONSABILIDADE PARA COM NÓS REALMENTE DEIXOU BEM CLARO QUE NÃO LIGA NEM PROS VISITANTES DELE .
LOGO EM SEGUIDA FUI DAR UMA VOLTA NA ORLA E A SURPRESA !!!!!
A MESMA PUTA ACIMA CITADA, TAVA NO CALÇADÃO EM MANAIRA FAZENDO PONTO.
O CORPO DA PUTA É BONITO, MAS A CARA RSRSRS SALVE JORGE KKKKKK DRAGÃO DA PORRA .
SEM FALAR NO "MONSTRO DO LAGO NESS" A LOIRA MASSAGISTA, QUE TAMBÉM ANUNCIA NO SITE JA CITEI UMA PISADA NA BOLA DELA AQUI.
NAS FOTOS TA MAGRINHA BONITINHA , POR TELEFONE PARECE UMA PRINCESA MAS PESSOALMENTE, NÃO VALE A PENA , 1,65ALT. 125 KG E SE ACHA VIU KKKKKKK ELA DEVE REDUZIR O I.P.I ( IMPOSTO SOBRE PUTA INSACIAVEL ) ,PARA VER SE CONSEGUE UMA GRANINHA PARA LIPO E PLASTICA FACIAL E CORPORAL , PARA VER SE REALMENTE FICA DE PRIMEIRA PORQUE DO JEITO QUE TA, SÓ DA PRA ELA FICAR ALI NA BARREIRA JUNTO COM AS MONSTRENGAS DELA .
[ external image ]
BOM REALMENTE COMPROVADO ESSE SITE NÃO TEM CREDIBILIDADE NENHUMA FIQUEM ATENTOS

ABAIXO O IPI KKKKKKK

Link:
🔗

lrabbit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1465 Mensagem por lrabbit » 19 Abr 2013, 18:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Caros amigos da bagaça!

Há algumas semanas estive em JP e fiz um TD com a Nalva por conta de recomendação no site e... não foi como esperado!!

Lado ruim:
Só faz oral com capote (me disse que nunca faz sem, nunca), não beija na boca, não é nova (29 anos, acho eu), e as peitolas deixam a desejar. Tamanho média pra grande mas não firmes.

Lado bom:
É muito boa de papo (pra quem procura boa conversa). Tem uma cintura fina, pernas grossas e a bunda grande.
Ela tem algumas amigas na profissa, inclusive uma eu já tive o prazer de conhecer (mas nem foi tão prazeroso assim) e outras que vou desbravar.

Mas como já dito anteriormente, gosto não se discute.
Quem quiser encarar uma moça cavala é ela. Aguenta firme o batidão. Esbanja simpatia.

Espero brevemente postar um TD com a colega dela que vi no face e espero ter mais sorte por aqui pq tá difícil meu gosto bater com os dos colegas.

Boas bimbadas, galera!

Link:
🔗

Engenheiro_PB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1466 Mensagem por Engenheiro_PB » 20 Abr 2013, 01:25

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
TD realizado sábado passado com a deliciosa Patrícia Mell. Aproximadamente 23 anos. A mulher chama atenção, daquelas que passa na rua e você fica desejando, mas vamos ao que interessa:
Beijo delicioso, bunda maravilhosa (não provei o anal), corpo escultural, buceta limpa e suculenta.
Conversamos algum tempo, depois partiu pra cima do seu danoninho e que chupada deliciosa. Ficou ali por algum tempo, como não estava mais aguentando segurar coloquei a tesuda para cavalgar e como não sou de ferro não deu para segurar e tome leite no saquinho. Após as limpezas de praxe tome mais danoninho e não teve um 2 round por minha culpa, pois o tempo estava apertado.

Valor do prazer R$ 250,00

Com certeza terá repeteco. Nota 9,5 quem sabe na próxima com o anal atinge o 10.

Patrícia Melo ( http://pattydocemell.blogspot.com.br)

Link:
🔗

SPIDERJP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1467 Mensagem por SPIDERJP » 22 Abr 2013, 18:27

POSITIVO
Nome da Garota:

COMO VÃO CAROS DESBRAVADORES ?

ESPERO QUE BEM

VIM AQUI NOVAMENTE POSTAR MINHA ULTIMA PERFORMANCE FUDEOLISTICA RSRSRS

DESTA VEZ A VITIMA FOI AMANDA , NOVINHA DELICINHA APARENTEMENTE UNS 18 ANOS , CORPO TIPO FALSA MAGRA , RABUDA , CARA DE SAPECA IDEAL PARA QUEM GOSTA DE NOVINHA , LOIRA BRANQUINHA CHEIROSINHA SÓ O PIPOCO DEIXA MUITA ROBELHINHA NO CHINELO , ACHEI ATRAVÉS DO TD POSTADO PELO CALANGO PINTUDO KKKKKK NIRCK DO CARALHO , ATENDE ATUALMENTE NA CASA DE MASSAGEM O QUAL O TAL SITE TEM DEDO DENTRO

BOM MANDEI UM EMAIL , O CARA DISSE QUE TAVA LOTADA A AGENDA E QUE ENTRARIA EM CONTATO E REALMENTE ENTROU, NO ULTIMO FIM DE SEMANA MANDOU UM EMAIL DIZENDO QUE A VAGA TAVA DISPONÍVEL , PENSEI , TENHO QUE IR LOGO ENTÃO .
ME DESLOQUEI AO ANTRO DE PERDIÇÃO LOCALIZADO EM MANAIRA CORRIGINDO O CALANGO , LOCAL DISCRETO ORGANIZADO MENINAS SIMPÁTICAS E DISPOSTAS NO DIA QUE EU FUI TINHA 3 LOIRAS MAS COMO EU SOU TARADO POR NOVINHA ME AGRADEI DA AMANDA COMO JA DESCREVI

ACERTADO O PREÇO FORMOS A CACHORRADA ,

QUE MASSAGEM QUE NADA FUI LOGO METENDO A PICA NA BOCA DELA , E CHUPOU COM GOSTO , COMO NINGUEM É DE FERRO CAI DE BOCA NAQUELA BUCETA SEM PENA NEM PIEDADE A PERVA SE ESPREMIA TODA PARECIA ATÉ QUE NUNCA TINHA LEVADO UMA CHUPADA NA BUCETA RSRSRS.
DEPOIS EU MUITO DOIDO JA MANDEI ELA FICAR D4 E SENTEI O SARRAFO NELA , MANDEI VER COM FORÇA A PUTA GEMIA TÃO GOSTOSO QUE GOSEI SÓ DE OUVIR ELA DISENDO :

_ VAI SAFADO METE VAI

KKKKKKKKKK ME DESMANCHEI LOGO PUTA FOGUENTA DO KARALHO .

VAMOS AS NOTAS CLARO QUE RESUMIDO

CORPO 9,8 = GOZEI TÃO RÁPIDO QUE NEM REPAREI .
TREPADA 9,5 = ARROCHADINHA MAS ME FEZ GOZAR MUITO RÁPIDO

GASTOS 250,00 FODA + MASSAGEM LOGICAMENTE QUE DISPENSEI A MASSAGEM .

JA TENHO OUTRA PUTA EM VISTA . ME AGUARDEM !!!

contato http://adf.ly/1345372/casademassagem

Link:
🔗

MISTER-M3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1468 Mensagem por MISTER-M3 » 26 Abr 2013, 19:58

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Engenheiro_PB escreveu:TD realizado sábado passado com a deliciosa Patrícia Mell. Aproximadamente 23 anos. A mulher chama atenção, daquelas que passa na rua e você fica desejando, mas vamos ao que interessa:
Beijo delicioso, bunda maravilhosa (não provei o anal), corpo escultural, buceta limpa e suculenta.
Conversamos algum tempo, depois partiu pra cima do seu danoninho e que chupada deliciosa. Ficou ali por algum tempo, como não estava mais aguentando segurar coloquei a tesuda para cavalgar e como não sou de ferro não deu para segurar e tome leite no saquinho. Após as limpezas de praxe tome mais danoninho e não teve um 2 round por minha culpa, pois o tempo estava apertado.

Valor do prazer R$ 250,00

Com certeza terá repeteco. Nota 9,5 quem sabe na próxima com o anal atinge o 10.

Patrícia Melo ( http://pattydocemell.blogspot.com.br)
Realmente concordo com o colega "Engenheiro_PB". Sai novamente com a PATTY MELL (http://pattydocemell.blogspot.com.br/) semana passada. Novinha, corpo escultural, lisinha, beija muito bem, cheirosa, fogosa e fode divinamente. Uma garota sem decepções. Ainda por cima é linda e gente finíssima. Não controla tempo. Não atende telefone. Não cobra antecipado.

Valor: R$ 300,00
Fone: 9825-4349

Link:
🔗

mutandi3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#1469 Mensagem por mutandi3 » 27 Abr 2013, 18:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Caros confrades,

Seguindo a linha de um colega daqui, não farei propaganda. Apenas, relatarei as minhas impressões.

Essa semana saí com a NALVA. Marcamos no Trevo. Nos cumprimentamos, bebemos e papeamos. Garota simples. Muito simpática. Conversa até pelos cotovelos. Faz de tudo pra agradar. Não regulou tempo nem atendeu celular. Deixou a bolsa no outro ambiente.

Rosto comum. Não chega a ser uma gatinha. Bem feita de corpo (cintura fina, bunda e coxa avantajada) mas tá longe de ser uma cavala.(cavala pra mim é mulher de 1,80m e 1,20m de quadril). Enfim, é Baixinha e gostosa. Tem silicone nos seios. Ficaram um pouco grandes pra estatura dela, mas eu gostei. Agora, ela de 4 com a calcinha socada na bunda é uma loucura véi!

Em resumo foram 2 fights. No primeiro, botei ela de 4 e gozei na bundona dela. No segundo, demorei um pouco mais e como gostei daquela visão, botei ela de 4 denovo, mas a bichinha num aguentou o tranco não. Ficou toda ardida. Aí foi o jeito botar ela pra chupar e punhetar.

Em linhas gerais foi bacana. Como sou péssimo pra negociar, ela me cobrou R$ 250,00 (tx incluso). Achei caro.

Ela disse que tem um ponto de encontro das amigas num barzinho lá nos bancários. Só que é muita exposição daí nem me interessei em perguntar onde fica.

Cel: (83) 8776-4550.

Link:
🔗

TRATADOR DE GP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 90
Ver TD's

Mariana - 83.8607.7435

#1470 Mensagem por TRATADOR DE GP » 30 Abr 2013, 07:30

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Bom dia meus caros!

Passando por João Pessoa e pernoitando lá resolvi arriscar.

Pesquisei um bom tempo, e acabei me encantando com uma morena: A Mariana27, me lasquei!

Fotos mostram uma gata massa. http://www.6anuncio.com/escort/Mariana2 ... gular_list

Mas quando chegou era uma coroa tirada a menina, o cara desse phodashop é maestro. Nem me dei de rogado, agradeci e solicitei que voltasse....

Acabei desistindo e voltei para os trabalhos que vararam a madrugada :(

B1/Buça....depois coloca no lugar certo.....não achei não.

Link:
🔗

Responder