Husky escreveu:Bom, todos aqui podem ao mínimo citar uma experiência negativa em qualquer site, não só o Ilha do Prazer, o qual você dá voz. E isso é influenciável por vários motivos, bem conhecidos da turma.
Primeiro : a edição de imagens
Esse fator corrompe qualquer laço de confiabilidade entre o site e cliente. Do que adianta anunciar algo falso ? Ou melhor dizendo, anunciar algo "purpurinado" ?
Segundo : condições impostas pelas garotas
Isso é uma relação entre cliente e garota, mas que muitas vezes o site não se importa com a informação prestada no seu domínio. Por exemplo, já liguei pra uma garota que dizia " Atendo na residência do cliente", e quando pedi que ela viesse a minha casa, ela disse que não iria, e inventou milhares de desculpas...
Mas bem, vamos pular essa parte, e ir direto as suas afirmações, que são mais publicitárias do que objetivas.
A Melissa Monteiro, tem dois ensaios. Não sei se foi feito os dois por vocês, mas fotos desta mesma garota eu já vi em outro local. INFELIZMENTE o anúncio também foi retirado. Mas também não vem ao caso, achei a garota muito gostosa, só estranhei o fato desta temporada ter sido tão curta, e não ter surgido nada aqui no GPguia.
Já sobre o site em si, admito com maior orgulho, é um site perfeito. Fácil navegação, fácil separação por tópicos, chat on-line, e tudo bem visível, bem elaborado, com uma evolução surpreendente.
Minha maior queixa ainda é sobre os anúncios, que poderiam esclarecer de forma mais transparente, do que lançar mais dúvidas aos clientes. Vide o caso da Hannia ( as duas loiras que estavam anunciadas juntas ) que a garota era totalmente o contrário do que era anunciado. E fez muita gente perder dinheiro, inclusive esse que vos fala.
Mas então, se posso dar uma sugestão, porque não fazer algo mais "leal" ? Se a garota não quer mostrar o rosto, faça só a edição que tampe o rosto dela, mas não mexa mais em nada. Eu tenho certeza absoluta que eu iria ter confiança total no site ( não só eu ), e usaria mais vezes, gerando benefício para todo mundo.
Bom dia,
Respondendo a sua interação, no ponto inicial, concordamos com todas opiniões e achamos muito válido, tanto, que seguimos o forum. Esta ferramenta ajuda tanto para publicidade positiva, para as acompanhantes com bom atendimento, quanto para publicidade negativa, mas principalmente para os usuários deste serviço, poderem se basear em experiência de outros membros, para se guiar.
Nós acreditamos que o bom atendimento, faz com que as anunciantes tenham clientes fixos, e mais e mais indicações, proporcionando assim, ganhos ainda mais satisfatórios. Porém, quem toma esta decisão é a anunciante, a administração do site não pode, inclusive por lei, influenciar nas decisões de cada contratante. O que temos certeza, é de que a anunciante com prestação de serviço de má qualidade, automaticamente vai sendo eliminada do mercado.
Referente a edição de imagem, está prática é adotada para remoção de pontos que identifique a anunciante, como tatuagens e cicatrizes.
Quanto ao ponto das anunciantes não cumprirem o que elas próprias estabeleceram no site, sugiro a denuncia da mesma, faremos averiguações e comprovando, será removido as informações falsas. Nós temos um escritório onde todas as anunciantes devem estar presentes para preenchimento dos dados cadastrais e postagem das fotos.
No caso da Melissa Monteiro, mais uma vez afirmamos, ela só tinha um ensaio fotografico postado conosco nesta última passagem pelo site, com fotos exclusivas, feitas por nossa equipe. Se existe fotos em outro local, seria um favor até nos informar, pois providencias juduciais cabiveis serão tomadas.
Ficamos felizes por seu reconhecimento da qualidade do site, e estamos a disposição para sugestões e criticas, visando a melhoria dos serviços prestados.
O caso da Hannia, a mesma veio com ensaio pronto, proveniente de outro estado, o que está ao nosso alcance é a veracidade das fotos. Garantimos que as fotos são dela. Infelizmente não temos como saber até onde abusaram do recurso da edição de imagem.
A sugestão sempre é: Não condiz com as fotos, não inicie o serviço. Desta forma, reduzirá seus desapontamentos, e alinhará ainda mais foto x realidade
Mais uma vez, estamos a disposição.
Abraços