POSITIVO Nome da Garota:PÂMELA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Semana passada estive na casa para mais uma sessão da minha “felicidade clandestina”. Desta vez a escolhida foi a novata
Pâmela. Já tinha visto a moça na vez anterior que compareci ao puteiro.
A Pâmela aparenta ter por volta de 24 anos, pele clara, cabelos castanhos longos, rosto agradável. Ela é pequena (cerca de 1,50m), estilo mignon, mas tudo com formato harmonioso: seios pequenos, sem barriga, cintura fina, bunda bem legal mesmo não sendo grande, coxas bonitas. As únicas coisas de que não gostei foram o piercing na língua e as tatuagens pelo corpo; é uma questão de gosto.
Mas no que diz respeito ao desempenho, digo que gostei bastante. A garota é bem simpática apesar de ser quieta, tem um papo legal, beija sem frescura, faz um oral de bom nível para meu gosto (é lento e sem muita pressão, mas me agrada dessa maneira), não reclama posição, é discreta, não fica fazendo teatro, deixa finalizar oral. Felizmente, pode-se dizer que está no padrão da casa. Ela me disse que atendia no Cia do Prazer, ou seja, não é iniciante no ramo.
Enfim, gostei do programa, saí satisfeito. Leva um positivo.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
A casa teve recentemente duas consideráveis baixas. A primeira foi a da Dani, que saiu da casa há algumas semanas. O camarada Doctor Litoral já tinha informado, porém eu desconfiava que a puta tivesse apenas de férias. Pelo que escutei, está atendendo num prive próximo ao Shopping Lindóia. A segunda defecção do TP foi a Ísis, que deixou a profissão e vai seguir outro caminho. Para quem conheceu as duas, sabe que a casa perde muito com suas ausências.
Mas também tem gente entrando. Fique sabendo que chegou semana passada uma garota chamada Sabrina, que, segundo ouvi, atendia na Angel Acompanhantes.