Ola amigos foristas.Tudo bem com vcs todos?Espero que sim.Pelo menos se estas garotas de programa que buscamos para nos darem realmente um prazer mais diferenciado,dentro de nossas expectativas de fantasias,deixarem.
De costume ao entrar no site roubelhinhas do brasil,chamo assim,nao pq a principio acho caro,mas pq tudo se trata de uma questão de custo beneficio,me deparei com as fotos desta gata fenomenal e de cara vislumbrei logo sair com ela.Link da perva:http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/ce ... /index.htm.
Liguei para mesma,e a principio foi muito educada e gentil,mas de jeito nenhum negociou o valor de seu programa que custou R$ 400,00 pelo tempo de 1:30 hs.E esta exatamente ai o grande e mais terrivel problema destas meninas,elas dizem que ficam por um determinado tempo,e na realidade elas nao regulam por tempo o programa com o cara,e sim por gozada,ou seja,se ela chegar e vc for logo metendo e gozando,pq a principio esta muito fissurado na perva,e gozar logo em 15 minutos,fudeu,ela encerra logo ali o programa,nem tente falar em uma segunda vez que a decepção será certa.Foi exatamente o que houve comigo,e que me chateou mais com a saida com esta garota.Vamos agora aos detalhes do que realmente houve:Como havia dito,liguei para a mesma,foi bastante gentil e educada,e ao chegar no motel realmente era tudo que eu esperava.Altura perfeita,muito bonita e atraente,sensual,corpo muito bem feito,coxas grossas,cintura fina,seios naturais e proporcionais,rabão fenomenal,bucetinha linda greludinha e cheirosa,cabelo impecavel,ou seja,ela tem todos os atributos que se espera de uma gata de programa de vergonha,ela é realmente um tipão de mulher.O programa ate começou bem,mais depois começou a aparecer nao toque aqui assim,nao chupe aqui,ai,ui e ai foi rolando deste jeito,e fazer o que fui administrando,pois se chatear nesta hora nao tem mais jeito,por isso acho este forum aqui é sensacional,p evitar que outros colegas foristas partam as escuras para um TD aventuroso com estas GPs pouco profissionais,pois afinal de contas o que pagamos a elas não e pouco,e como tal as mesmas tem que ser bastante profissionais,senão procurem outra coisa pra fazer.Enfim continuando meu relato,eu ali cheio de tesao e vontade naquela maravilha de mulher linda e gostosa,e quando fui partir para chupá-la com vontade ela colocou uma certa resistencia,embora tivesse deixado,mas colocou,e isto desistimula bastante,sem falar que não beija legal na boca,não se envolve muito na transa,e esta ali so de corpo pois a alma esta em outro universo,e isto em minha opinião não é atitude de GP que se preze.E finalmente aquela história que falei no inicio,marquei por um periodo de tempo,e ela regulou não por ele e sim pela gozada.Resumo do TD:tudo que esperava dela quanto ao corpo e aparência,dou nota 10,supriu todas as minhas expectativas,bonita,cheirosa,sensual e super gostosa.Mas na hora do rala e rola,ou seja,do pega pra capar,o sexo propriamente dito pelo menos no basico que se espera de uma GP,FOI EXTREMAMENTE FRUSTRANTE,sai de la com a mesma vontade que cheguei,ou seja,vislumbrei uma transa fenomenal.com uma gata fenomenal,e ao final foi um dos piores,se não o pior programa que ja fiz gom uma GP em toda minha vida,deste jeito assim espero não voltar acontecer nunca mais,da até depois de uma destas vontade de largar este recurso,ja fiz um programa com uma GP de R$100,00,mil vezes mais prazeirosos do que este de R$400,00,assim não dá..E claro que cada um tem sua opinião formada a respeito de algo,mas baseado na minha saida com ela,nem repito o TD,nem muito menos indico ela para algum colega forista.Não por questoes físicas da moça,que é um mulherão para ninguém colocar defeito,mas sim por sua performance como uma profissional do sexo.
RESUMÃO:
ROSTO:8.0
Pernas:9.0
Seios:8.5
Bunda:10.0
Oral:8.0
Anal:nao pedi,e se tivesse pedido so elevaria o custo do TD,e com certeza seria tb outra decepção.
Beijo:4.0.sem envolvimento algum,era como se nem tivesse beijado
Buceta:10.0.mas nao deixa vc chupar a vontade,uma merda isso.
Custo do pseudo programa:R$ 400,00 por 1:30hs,ou melhor até a primeira gozada.
Não recomendo a nenhum colega forista,em função de não ser uma profissional no que se propõe a fazer,e não por questões fisicas ou de educação e gentileza.
LINK DA GAROTA:http://www.coelhinhasdobrasil.com.br/ce ... /index.htm