Jully Guedes
R$ 300,00 - Telefone: 9667-9729

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes do Recife. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
B4D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Jully Guedes

#1 Mensagem por B4D » 13 Abr 2013, 10:46

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Prezados putanheiros, salve salve !

Bem, umas semanas atras sai com essa menina Jully Guedes. Voltava de João Pessoa, como não tinha ideia pra qm ligar, ja que minha preferencia tava viajando, resolvi desbravar, abri o coelhinhas e achei essa mulher um show , liguei, foi bem simpatica ao telefone, com sotaque bem baiano, acertamos e nao foi barato.. 500 mangos por 3horas, ja que ela nao quis negociar valor, negociei tempo... me ferrei !

A menina disse que estava em boa viagem, entao fui pro Lemon de piedade e disse que chegava em 20 minutos, demorou 1 hora ! Ja cansado de esperar ligo e ela me diz que o taxi se perdeu ... AHMRRAM !
A menina tem um rabo muito bonito e as pernas super malhadas... eh ate a mesma mulher das fotos, mas ta totalmente diferente, cabelo pintado tipo caramelo e eespichado, nao eh bonita de rosto e os seios , sao bonitos, mas n parecem muito com os das fotos ...

Chegou ate simpatica, me elogiando e bla bla bla, nao pediu desculpas pelo atraso e ja foi tirando a roupa, perguntei se podiamos tomar banho juntos e a resposta foi linda: "A amor, ja tomei banho de manha to com preguica".... PQP !!!!

Bem, eu tomei meu banho e fui, chupou sem capote, mas mal, ela meti o dente na chupada, n eh q ela morda... ele chupa com o dente batendo oq eu n gosto... pois bem, empacotado o garoto fui pro fight, ela comecou por cima e quando fui tocar nos seios... NAO DEIXOU... "Ah, eu sou muito sensivel nao gosto que toque nos meus peitos nem que beije...." ... ah tbm n beijou na boca e mesmo que quisesse eu nao aceitaria,,, um cheiro triste de cigarro ...., ja ficando morgado e pensando que tinha pago por 3horas com aquela peça, pensei que ja tava ferrado, me enganei... como ja tava irritado botei ela de 4 e gozei rapido, meritos, pq ela tem uma buçeta bem apertadinha .. porem obiviamente, pelo fato de ja ser de noite e ela me disse que tinha tomado banho de manha.... subiu aquele cheiro pos foda que pqp .... me deu vontade de vomitar... blz, fui tomar banho e pensei... ela vai tomar banho o negocio fica cheiroso e e vamos pro segundo round.... ne ?! NAO .... tomei banho e a menina tava sentada no notebook do motel... vendo clips no youtube de um cantor de Reggae americano... um branquelo la que eskeci o nome... a menina comecou a falar do cara que tinha conhecido ele em fortaleza, que ia pra Washington conhecer ele melhor que adorava ele... e comecou dar uma de burra... falou q tinha que ir primeiro pros estados unidos pra depois ir pra washington....ai eu expliquei que washington alem de ser nos estados unidos era a capital dos EUA... mas ela afirmou categoricamente que eu estava errado, pq o estados unidos nao era um pais, pois ate o nome dizia ... "Estados unidos" .... e comecou a querer me dar uma aula de geografia com uma perola atras da outra, inclusive disse que depois que estivesse com o cantor iria sair dos EUA de trem e iria para a Europa, pq uma amiga dela disse q era mais barato doq de aviao.... e ainda completou dizendo q iria para a espanha depois... ai eu , muito burro, pq n deva ter falado mais nada, fui dizer que a Espanha ja era na europa.. mas pra q fui falar isso ?! recebi outra aula de geografia mundial !!!! ENFIM..... ja cansado de quasee 1 hora dela falando besteira no meu ouvido, comecei a tentar a aproximacao para o segundo round pq queria comer aquela bunda de novo, mas pedi que ela fosse se higienizar e ela me diz que so se higienizava em casa e que mesmo assim, ja tinha feito "amor" comigo.... mas q ela negociava um desconto... ai eu me enfezei... falei que combinamos tres horas e que ela tinha que cumprir as tres horas fudendo e nao falando de cantor de reggae e um monte de asneiras, que tbm n queria ficar as 3 horas e como fazia pouco mais de 1 hora e meia eu dava 300 pra ela e iria embora, a mulher fechou o tempo no quarto e disse que ia ligar pra policia, que so nao fazia naquele momento pq estava sem creditos, ofereci meu celular.. e ela ficou indignada... depois de um tempo de silencio, enquanto eu me vestia ela disse que aceitava os 300 e veio pedir desculpas, que estava estressada e bla bla bla e que precisava de dinheiro pra viagem pros EUA... ai eu dei logo um corte e disse, quem quer rir tem que fazer sorrir, com esse seu atendimento vc vai se queimar e n vai conseguir nada... enfim paguei os 300, liguei pra recepcao e disse q se passasse do tempo, podia cobrar dela, pois eu estava saindo e o taxi ainda n tinha chegado... provavelmente se perdeu de novo... ne ?!

pois eh amigos , EH FURADA !!!!!!

NOTAS:

Rosto: 4(Nao eh horrivel, mas eh feinha e tem os dentes estranhos, a boca muito pequena pro dentes dela, sei la)
Corpo:8
Pernas:9
Bunda:9,5
Barriga:7
Buçeta:7(Bonita mas fedida)

LINK: http://coelhinhasdobrasil.com.br/pa_bel ... ndexPE.htm

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zeinocente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: Jully Guedes - Coelhinhas Do Brasil

#2 Mensagem por Zeinocente » 13 Abr 2013, 11:23

Caro colega forista,

Sou solidário com seu aperreio...mas que o TD está uma comédia, está. Ri muito.

Quem sair com ela leva um livro de geografia....

Abs

Link:
🔗

bauc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Jully Guedes - Coelhinhas Do Brasil

#3 Mensagem por bauc » 13 Abr 2013, 20:51

Prezado putanheiro, sei como é essa dor de ser enganado em todos os sentidos. Porém, lhe agradeço por ter postado o TD, pois essa perva estava sob minha mira há alguns dias. Só ainda não saí com ela porque o telefone sempre dá fora de área!

Ela também está no GN: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=1

Att,

Link:
🔗

Responder