POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
SALVE!!!
Quando posso, costumo passar pela casa pra tomar uma breja e ver como está!
Na última quinta feira, por volta das 21hs entrei para ver se achava a Mel, uma ninfeta deliciosa que saí há uns 20 dias atras que irei relatar, porém ao entrar no recinto, a casa estava cheia, tanto de cuecas quanto de garotas...pedi uma cerveja pra relaxar e fiquei observado as garotas sentado no sofá
Depois de uns minutos, entra pela porta uma ruivinha de cabelo encaracolado com várias tatoos. Comprimentou a galera e se apresentou como Carol. Na volta da apresentação passou por mim e me mandou um beijo, levantei e fui sentar ao seu lado. Papinho básico de apresentação e subimos.
Disse ter 25 anos, corpinho delicioso, de ninfeta (apesar dos 25 anos), uma bundinha do tamanho certo, várias tatoos pelo corpo e um piercing na bucetinha rosinha dela!
Paguei $180 por 1 hora e metemos de tudo quanto foi jeito, não rolou anal, não rolou beijo (nem faço questão) e o oral foi encapado...quando tocou o sinal do término do tempo (sempre uns 10 min antes pra dar tempo de se arrumar) decidi ficar mais uma hora hora pq tava muito bom e eu não tava afim de gozar ainda heheh, aí subiu a mina da cobrança (uma delicia tb) com a maquina do cartão, cartão aprovado, comprovante assinado e vamos pra meteção....depois de meia hora de uma foda intensa, pedimos pra chamar a Mel, mas infelizmente ela estava atendendo e demoraria mais uns 15 min, então desistimos e terminamos .
Resumindo:
A Carol foi muito gente fina, gostosíssima pro meu gosto, inteligente e que adora uma sacanagem, sobre a casa, realmente horrível nos quesitos que já foram mencionados nos posts anteriores, realmente muito caro pelo que oferece, a gerente realmente fica acelerando (principalmente se vc é novato na casa) o que não é o meu caso, higiene dos quartos e o lance de ter que sair na rua pra entrar no "hotel" é o fim da picada, pra quem estuda, trabalha ou mora perto da região é "cruelzisss" como diria meu amigo Mussum.
Positivo pra Carol e um NEGATIVO pra casa.
Tremedera.