Diabinho666 escreveu:Colega começo por te felicitar em sua 1ª experiencia sexual com uma GP, a Dani é muito legal tb já saí com ela, pena que ela esteja somente no pecado brasil no qual se vc postar o td da garota esse site ficou censurado aqui no forum...?pittjohnson escreveu: é que eu quero saber como é que eu faço para marcar com a GP no motel e a questão do taxi,
Agora respondendo á sua questão: È assim que funciona o sistema com segurança para ambas as partes.
1º Vc liga para o cel da gp e determina o valor do programa e tenta já fazer com que o taxi esteja incluso no cachê da perva aí depois de fechar o negocio vc diz que vai para o motel.
2º Ao chegar ao motel apos lhe darem a chave do AP, logo de seguida vc liga para a gp a confirmar o nº do seu quarto la.
3º Aí vc aguarda a senhorita chegar, e logo vc vai receber uma chamada da recepção do motel a dizer se vc pode liberar a gp que se encontra no taxi, para assim ela ir ter com vc, autorizou e logo ela estará em seus braços, boa trepa amigo.
MENINAS GPS TRABALHEM SEMPRE COM SEGURANÇA.
Hoje em dia como pode ver o indice de criminalidade não para de SUBIR, sejam prudentes e trabalhem com segurança, não se esqueçam que afinal de contas estão saindo com caras que vcs nada sabem a respeito deles. Por isso hoje em dia todo o cuidado é pouco.
1º Não entrem em carro de estranho.
2º Não trabalhem com local, nunca se sabe quem vc vai receber em sua casa...?
3º O motel é o lugar propicio para se fazer sexo com uma GP, é o unico estabelecimento que pode proporcionar segurança a ambas as partes.
4º Não revelem suas entidades na net, e nunca se revelem de rosto, evitem a cam a todos os custos, tem muito tarado por aí, e a net hoje em dia é uma porta aberta para sua vida privada, mais uma vez n esquecer o que suas mães vos diziam sempre a respeito de falar com estranhos.... pois é garotas se cuidem, mais vale perder uma programa que perder sabe la deus o q? Só é preciso uma vez para ser tarde demais... ABRAÇOS
O Sr. ou Senhora tem toda razão. Caralho aposto que esse "Diabinho666" é um garota de programa. Moderação investiga.