Assuntos Gerais

Fórum de TDs de acompanhantes individuais e casas de Natal, Rio Grande do Norte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 439
Oral Sem:Sim 7Não 432
Beija:Sim 3Não 438
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
voyage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Assuntos Gerais

#721 Mensagem por voyage » 23 Mar 2013, 19:44

Diabinho666 escreveu:
pittjohnson escreveu: é que eu quero saber como é que eu faço para marcar com a GP no motel e a questão do taxi,
Colega começo por te felicitar em sua 1ª experiencia sexual com uma GP, a Dani é muito legal tb já saí com ela, pena que ela esteja somente no pecado brasil no qual se vc postar o td da garota esse site ficou censurado aqui no forum...?

Agora respondendo á sua questão: È assim que funciona o sistema com segurança para ambas as partes.

1º Vc liga para o cel da gp e determina o valor do programa e tenta já fazer com que o taxi esteja incluso no cachê da perva aí depois de fechar o negocio vc diz que vai para o motel.

2º Ao chegar ao motel apos lhe darem a chave do AP, logo de seguida vc liga para a gp a confirmar o nº do seu quarto la.

3º Aí vc aguarda a senhorita chegar, e logo vc vai receber uma chamada da recepção do motel a dizer se vc pode liberar a gp que se encontra no taxi, para assim ela ir ter com vc, autorizou e logo ela estará em seus braços, boa trepa amigo.

MENINAS GPS TRABALHEM SEMPRE COM SEGURANÇA.

Hoje em dia como pode ver o indice de criminalidade não para de SUBIR, sejam prudentes e trabalhem com segurança, não se esqueçam que afinal de contas estão saindo com caras que vcs nada sabem a respeito deles. Por isso hoje em dia todo o cuidado é pouco.

1º Não entrem em carro de estranho.
2º Não trabalhem com local, nunca se sabe quem vc vai receber em sua casa...?
3º O motel é o lugar propicio para se fazer sexo com uma GP, é o unico estabelecimento que pode proporcionar segurança a ambas as partes.
4º Não revelem suas entidades na net, e nunca se revelem de rosto, evitem a cam a todos os custos, tem muito tarado por aí, e a net hoje em dia é uma porta aberta para sua vida privada, mais uma vez n esquecer o que suas mães vos diziam sempre a respeito de falar com estranhos.... pois é garotas se cuidem, mais vale perder uma programa que perder sabe la deus o q? Só é preciso uma vez para ser tarde demais... ABRAÇOS

O Sr. ou Senhora tem toda razão. Caralho aposto que esse "Diabinho666" é um garota de programa. Moderação investiga.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pittjohnson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#722 Mensagem por pittjohnson » 23 Mar 2013, 22:01

obrigado pelas respostas pessoal, ja fiz o teste hoje ao ligar para uma GP e usei as dicas citadas acima, agora é so marcar para sair, de qualquer forma tenho mais uma pergunta a fazer, queria saber se a karol sampaio mudou de telefone ou deixou de fazer programa, pois tem tds dela por aqui que tem o numero, mas quando eu ligo não dá certo e eu quero muito sair com essa perva já que tem muitos tds positivos dela por aqui e ela faz o estilo ninfetinha que é o que eu mais gosto.

obrigado, confrades

Link:
🔗

malikoff
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#723 Mensagem por malikoff » 26 Mar 2013, 06:21

Prezados, bom dia! Estou precisando receber indicações de quais motéis aqui em Natal possuem banheira de hidromassagem de qualidade, com aqueles jatos de água bem fortes. Alguém pode me indicar algum?! Desde já agradeço!!

Link:
🔗

cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#724 Mensagem por cavaleirotemplario » 26 Mar 2013, 11:44

Calorosas saudações a todos os GPGUIANOS, leitores do fórum, curiosos e ACOMPANHANTES.

Desejo a todos vocês de coração, UMA FELIZ PASCOA e que todos possam comer ovo de chocolate, mas com MODERAÇÃO! PAZ , SAÚDE E FELICITAÇÕES A TODOS!

Cavaleiro Templário :-chapeu-:

:-sino-: :-sino-: :-sino-: :-sino-: :-sino-: :-sino-: :-sino-: :-sino-: :-sino-:

Link:
🔗

soldado1970
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#725 Mensagem por soldado1970 » 27 Mar 2013, 03:07

e ai pessoal alguem ai tem noticias da paula zn? tentei contato com a mesma e nao consegui se alguem souber alguma noticia fa ai vlw!

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#726 Mensagem por Bocephus » 27 Mar 2013, 09:58

Voltou as velhas sandices o sexmania, o frota que se referiu a si mesmo como gringo bundao e etc.
Avisei a meretriz da Paula Dias que lhe colocasse a coleira novamente, mas pelo jeito nao ouviu o suficiente. Toda vez que o sexmania e seus delirios reaparecerem ocorre o imediato bloqueio do topico. Quanto mais tempo ele demorar mais tempo o topico fica bloqueado mesmo apos a sua expulsao.

Link:
🔗

pittjohnson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#727 Mensagem por pittjohnson » 02 Abr 2013, 17:36

pessoal b!!!!!!z, venho perguntar a vcs se vcs tem o tel atualizado da karol sampaio, pois faz tempo que quero sair c ela e o telefone dela que ta aqui no forum nao ta dando certo, outra ue querria tambem o telefone e a mirles ninfa, pois combinei um programa c ela semana retrasada e ia dar certo porem quando cheguei no local combinado para pega la o celular dela so dava caixa postal, eu venho ligando p ela varias veses desde esse dia e continua dando caixa postal entao eu suponho que ela tenha sido roubada ou algo do tipo, entao queria algum novo numero dela tambem. muito obrigado Putanheiros!!!

Link:
🔗

Papagp_sexy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#728 Mensagem por Papagp_sexy » 12 Abr 2013, 16:53

ola amigos do gpguia algum de vcs já saio com essa garota Monique belíssima do vivastreet. http://servicos-adultos-sexo.vivastreet ... -/43772517

Link:
🔗

soldado1970
Forista
Forista
---
Ver TD's

#729 Mensagem por soldado1970 » 14 Abr 2013, 07:16

salve galera ! alguem ai ja saiu com a dani q anuncia no vivaestrite? tava q alguma imformaçao a respeito da perva se for possivel obg .

Link:
🔗

Moreno Alto RN
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#730 Mensagem por Moreno Alto RN » 14 Abr 2013, 08:40

Confrade Soldado,

Olha já sai com a Dani, várias vezes, hoje ela atende no Tinos Motel (Capim Macio), e o atendimento dela é completinho e para quem gosta de MULHERÃO ela é deste tipo e tem um ótimo atendimento.

Abraços.

Moreno Alto RN

Link:
🔗

Lyon_natal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

#731 Mensagem por Lyon_natal » 17 Abr 2013, 22:40

Alguém tem notícias da Paula Zn? Sera que se aposentou também?

Link:
🔗

cavaleirotemplario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#732 Mensagem por cavaleirotemplario » 18 Abr 2013, 20:05

...

Colega Lyon_natal... :-positivo-:

Veja bem meu amigo, o que ocorre é o seguinte :

Muitas garotas aqui do GPguia, estão dizendo que SE APOSENTARAM, Mas isso não procede ::basta:: . O que ocorre é que muitas dessas GPs, algumas bastante conhecidas aqui em Natal e do GPguia, se SENTIRAM OFENDIDAS EM SUA HONRA, por postagens que elas acharam HUMILHANTES, e muitas tão dizendo que se APOSENTARAM, Porém continuam fazendo programas só não querem mais que sejam colocadas postagens sobre elas.Eu particularmente sempre respeitei e vou sempre respeitar o direito da garota não ter seu nome postado aqui no site, pois sempre pergunto a ela se POSSO POSTAR UM TD,se ela disser que não, então eu não coloco a postagem sem problema nenhum. Algumas bastante conhecidas sequer atendem mais o celular, mas pra mim não tem problema, se não querem atender então que assim seja, mas o respeito sempre prevaleceu e sempre prevalecerá...

Abraço e tudo de bom.

Link:
🔗

Lmask
Forista
Forista
---
Ver TD's

#733 Mensagem por Lmask » 21 Abr 2013, 09:10

Clones?? De quem??

Carol albuquerque SP - http://www.clubmodel.com.br/acompanhant ... lbuquerque

Hania Natal - http://www.coelhinhasdobrasil.com/ce_fo ... /index.htm

Link:
🔗

pequenogostoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#734 Mensagem por pequenogostoso » 03 Mai 2013, 10:22

Pessoal, alguém pode me dar uma dica de uma GP que seja alta e forte, gosto de mulheres assim...se eu ligar para elas, as mesmas, querendo o dinheiro, se dirão assim. Mas, pela experiência de vcs, qual a que melhor se encaixa nesse perfil? Quando eu digo forte me refiro com uma certa força física (não necessariamente gorda)...se não for possível ser forte e alta, que seja apenas forte...algum amigo pode me ajudar nisso...não sou de Natal, mas estou sempre aqui e gostaria de uma GP nesses moldes...agradeço aos foristas e companheiros de putaria em terras potiguar...Abraço!

Via mp
Bocephus
03/05/13

Link:
🔗

ThePedro8887
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#735 Mensagem por ThePedro8887 » 19 Mai 2013, 19:43

Alguém pode me falar sobre o paradeiro do MotociclerJ?

Nunca mais vi postagens suas..

Abraços

Link:
🔗

Responder