Ela tinha voltado de sua viagem de Salvador, eu já estava doido de tesão só vendo as fotos pelo twitter. Mais um encontro agendado via sms, bem prático, no dia 18/02.
Com o flat em reforma e o pedreiro a enrolando pra kct, marcamos de ir em um motel na Rod. Raposo Tavares, passei em seu local e fomos direto para o motel. Papo bom durante o caminho, gosto da companhia dela.
Chegando ao motel (La Mour) as suítes parecem bem mais atrativas pela internet do que pessoalmente, fica a dica ai.
Subimos para a suíte e como eu estava trabalhando o dia inteiro já quis tomar uma ducha, ela me acompanha e tomamos banhos juntos, conversas, beijos, uma delícia o banho com ela.
Ela sabe que eu fiquei tarado na marquinha de biquini dela rsrs, quando ela sobe na cama e já fica de 4. Caralho, que vista, que tesão só de lembrar! Já começo beijando sua bunda e a lamber seu cuzinho, a muitoooooo tempo que eu tinha vontade de fazer isso rsrs. Ela se deita de frente, começamos a nos beijar e vou descendo, até chegar na sua bucetinha. Uma delícia chupa-la e mais gostoso ainda é ouvi-la gemer enquanto eu chupava. Volto a beija-la, ela coloca a toca e começamos um ppmma, beijo sua boca, seus seios e só de lembrar já estou excitado aqui hahahaha.
Depois ela vem por cima, cavalgada gostosa com mais beijos e é uma delícia ouvi-la gemer. Depois a pego de 4, meto na sua bucetinha mas dessa vez já peço o cuzinho. Ela passa o gel e vamos pra cadeira erótica do quarto, não sei pq nao ficou mto confortável pra mim nessa cadeira rs, então fomos para cama, fico um bom tempo me deliciando com seu cuzinho, como eu estava demorando um pouco pra gozar, fiquei com receio de machuca-la, então paramos, trocamos a toca e de volta na bucetinha. Peço novamente pra ela cavalgar e dessa vez gozo muito com ela por cima.
Ela estava cansada e com fome, pedimos um jantar, ficamos conversando e fomos embora. Na hora de pagar a maquinha de cartão dela estava dando trabalho, só consegui acertar o cachê dela com a maquininha da Melissa, de quebra já a conheci e vi que é mto bonita também.
O terceiro encontro está por vir rsrs.
Mais uma vez curti muito a transa e a companhia.
Abs!
@Hetf1