POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros membros da AAP (associação dos amigos da Putaria), mais um TD "low cash"
Volta e meia frequento uma casa de massagens lá na Bom Jardin esquina com Tamandaré
fone: 81423043 Nome CASA DA LUANA (aliais essa aparentemente é dona de mais 2 casas)
Nos horários de movimento tem sempre umas 7 pervas, em Geral dessas 2 ou 3 são, pelo visual, bom custo benefício ( o que não quer dizer que a foda seja bom custo benefício)
Qualquer GP na faixa dos R$ 100 é arriscado, mesmo quando vc tem recomendações ainda há um risco que é menor mas que ainda existe de haver diferença entre os clientes. Vamos ao TD.
O Nome da Garota é Natasha, no dia que fui na "Casa da Luana" lá pelas 1h da tarde, horário não muito bom pois as pervas geralmente ou estão chegando ou estão para o almoço.
Nesse dia só tinha 3 meninas atendendo. Essa era novata (sei pois sou frequentador) disse ela que eu seria o primeiro cliente (da vida) dela, pois tinha chegado no mesmo dia (Não acreditei nem desacreditei) a menina é magrinha, pernas um pouco finas pro resto do corpo, o forte é o rosto
ela é bonita, ela é loira de farmácia, morena clara com pele amarelada, cabelo a base de chapinha. A massagem com o programa tem os seguintes valores:
1- 30 min = R$ 80
2-50 min=R$90
3-1h=R$ 100
4- A dona realmente marca o tempo, quando falta 5 min ela dá um toque na porta, ela só marca o tempo depois que o cliente toma o banho (caso ele queira)
Como eu queria o Anal, ele me pediu mais R$ 50 mangos, negociamos e ficou um programa de
45 min por R$ 110 com anal. Gostaria de não iludir meus amigos foristas, pois minhas preferencias em geral são o programas com GPs estilo namoradinha, acho que a menina fode normal, começei logo pelo anel de Couro, é bem apertadinho, acho que é iniciante mesmo, pois parecia que sentir dor, e olha que sou um cara com média bem normal, e nem tava bombando com força, pelo contrário até fui cuidadoso, em seguida fomos pra um PPMM, depois peguei ela de costas na parede, onde finalmente gozei (um tempo de aproimadamente 30 min) o tempo restante eu gastei em massagem (a garota não é massagista profissional, mas dá pro gasto).
Resumo da Foda
1 - Local =7.0 (Tem ar e tal, mas só tem um couchão de casal no chão, acho q talvez que for lá tenha opinião diferente talvez até baixando a nota, o ponto negativo é que não é muito seguro pra estacionar, é fácil de alguém ver, agora estou estacionando o carro em outra rua e indo a pé acho um pouco cansativo, prefiro isso do que deixar o carro nas proximidades da casa e algum conhecido(a) da patroa passar por perto)
2-Rosto=8.0
3-Perna=6.5~7.0 (um pouco finas pro resto do corpo)
4-Peitos=6.5~7.0 (um pouco caidos)
5-Bunda=8.0 (pequena, fiquei com uma ótima visão pegando ela de quatro e comendo o cú)
6-Anal=8.0 (é apertadinho, qualquer coisa acima do 15cm vai arrombar a menina)
7-Barriga=7.5
8-Buceta=7.5 (Lisinha, pra quem curte é uma ótima)
9-Oral = Não fiz, em geral em não faço questão de Oral, acho que não é o ponto forte dela pois ela não intentou em fazer em mim, por isso acho q ela é mesmo iniciante, uma profissional já ia começar fazendo
10-Corpo=Nota geral do corpo 7.0 (É o tipo da menina pobre mau cuidada, acho que uma alimentação melhor e cremes deixariam a perva mais bonita)
Gastos= R$ 110 com Anal (Sem Anal seria R$ 90) o preço com anal pode variar
OBS: A perva pergunta muito da vida da pessoa, onde trabalha, qual o nome, etc... mas o atendimento foi bom