Vera
R$ 200,00 - Telefone: (27) 9783-7348 8145-5731

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Vitória. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PIETRO RAMAZZOT
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Mar 2013, 09:50
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Vera

#1 Mensagem por PIETRO RAMAZZOT » 27 Mar 2013, 10:01

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A perva não é daqui, atendia em São Paulo na região do Jardins ( descobri pesquisando a foto dela no google )...ao ligar constatei que o anuncio no site era uma isca, pois lá diz " completa" e mesma disse que cobra extra para fazer anal ....sem dizer que é mau educada, grossa e se você fizer mais de duas preguntas ela te da a seguinte resposta..."tenho outras ligações para atender, não to aqui para ficar dando informação...vai marcar ou não?" ...se no telefone o atendimento é assim, fiquei imaginando no local dela...desisti na hora.

http://ilhadoprazer.com.br/Acompanhante ... /Vera.aspx

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJ Cool
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 02 Jul 2011, 16:42
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Vera

#2 Mensagem por JJ Cool » 15 Abr 2013, 08:22

PIETRO RAMAZZOT escreveu:A perva não é daqui, atendia em São Paulo na região do Jardins ( descobri pesquisando a foto dela no google )...ao ligar constatei que o anuncio no site era uma isca, pois lá diz " completa" e mesma disse que cobra extra para fazer anal ....sem dizer que é mau educada, grossa e se você fizer mais de duas preguntas ela te da a seguinte resposta..."tenho outras ligações para atender, não to aqui para ficar dando informação...vai marcar ou não?" ...se no telefone o atendimento é assim, fiquei imaginando no local dela...desisti na hora.

http://ilhadoprazer.com.br/Acompanhante ... /Vera.aspx
Quase caí nessa! Valeu amigo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Vitória - Acompanhantes”