Privê Infinity / Casa da Bruna - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 4561 6047
R$ 140,00 - Telefone: (11) 4561-6047

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 338 Negativos: 26 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 140
Anal:Sim 103Não 228
Oral Sem:Sim 307Não 125
Beija:Sim 334Não 142
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4285
Ver TD's

Re: Privê "Casa da Bruna" - Rua Conselheiro Saraiva, 628 - Santana - 2281-6085

#301 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 05 Jan 2013, 08:22

pixito007 escreveu:essa casa vai reabrir quando?

Já reabriu

Esperemos e torcemos que as informações divulgadas pela direção da casa se concretizem.

Bons

TDS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pixito007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#302 Mensagem por pixito007 » 13 Jan 2013, 21:03

sera que essa casa reabriu mesmo pois nao vejo nenhum td por aqui!!! E qual o telefone pois esse ja nao funciona mais!!

Link:
🔗

Mister_Pegada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#303 Mensagem por Mister_Pegada » 22 Jan 2013, 13:03

PASSEI LÁ ONTEM POR VOLTA DAS 16:00HS E A CASA ESTAVA ABERTA COM UMAS 7 MENINAS.

Link:
🔗

pixito007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#304 Mensagem por pixito007 » 27 Jan 2013, 10:51

o estranho é que falaram que a casa tava com um plantel bom mais de lá pra cá não teve mais nenhum td realizado na casa e o telefone que esta no tópico não existe!!!

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 230
Ver TD's

#305 Mensagem por datalouco » 28 Jan 2013, 21:44

Passei hoje, plantel fraco de umas 4 meninas estilo vintão, não vale pelo valor, sai muito caro ! vazei sem fazer TD

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#306 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 04 Fev 2013, 12:50

pixito007 escreveu:o estranho é que falaram que a casa tava com um plantel bom mais de lá pra cá não teve mais nenhum td realizado na casa e o telefone que esta no tópico não existe!!!

A casa em dezembro até que esta com um plantel de qualidade boa para a região e reabriu em janeiro devagar com poucas garotas mas na semana passada já estava com 12 garotas e na minha opinião com algumas boas opções.A ascenção nesse aspecto parece nítida se não houver nenhuma reversão.
O ar condicionado prometido pela direção da casa ainda não foi instalado mas estive lá no último sábado e vi vários aparelhos novos nas caixas e pelo que parece agora a instalação vai.
No entanto tenho algumas sugestões para a direção da casa.
1-Com o tempo a casa deve procurar ter duas equipes de garotas uma equipe com horário de saída entre 20:30 e 22:00 e outra equipe com horário de saída as 4:00 horas da manhã.
Atualmente quando chega próximo das 22:00 um grande número de garotas encerra seu turno de trabalha e a casa fica com bem menos opções.
Sei que para isto a casa necessita de um maior fluxo de clientes, mas se a direção da casa conseguir esses dois turnos com um boa quantidade e qualidade de garotas vai ganhar cada vez mais clientes ademais as casas da região com maior fluxo trabalham até este horário.
2-Na casa atualmente após apresentação obrigatória(ponto positivo) a quase totalidade das garotas se “esconde” no seu alojamento deixando os clientes isolados.
Creio que o movimento aumentaria se as garotas permanecessem no mesmo ambiente que os clientes ficam para que os mesmos pudessem visualizar melhor as garotas e interagirem com as mesmas para terem uma melhor noção da qualidade de atendimento das mesmas.Em hipótese alguma estou pregando que as garotas sejam chimbadas pelos clientes ondes eles apalpam , beijam e depois simplesmente descartam as GPS . O que acho interessante é que as GPS se deixem visualizar pelos clientes e tirem duvidas com relação ao atendimento.Alias o tempo para sanar as duvidas com relação ao atendimento junto aos clientes seria de no máximo 10 minutos mas as GPS devem sempre preservar a postura e educação.

O novo telefone da casa é 45616047

Desculpe se entrei mais do que devia nas questões gerenciais da casa.
A qualidade de atendimento desta casa atualmente me parece superior as outras e com um maior número de garotas de qualidade e melhor conforto ela tem tudo para engrenar diante da falta de boas opções na região.
Meu intuito é construtivo e de contribuir.
Não sou o dono da verdade
Bons TDS

Link:
🔗

tiaguinhorfm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#307 Mensagem por tiaguinhorfm » 04 Fev 2013, 17:35

Estive por lá na ultima quarta-feira no periodo da tarde, muitas garotas, umas 10.
Sai com a Gabi ( Positivo ), e a Michelle Carioca ( Positivo ), uma de cada vez.
A casa melhorou sim, embora eu nunca ter achado ruim, acho que é a melhor da região no momento.
Desculpem não falar mais, estou com pressa, mas não soneguei o TD.

Link:
🔗

vamleidder
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#308 Mensagem por vamleidder » 04 Fev 2013, 22:21

di.casanova escreveu:80 reais está muito caro. saudades dos vintões antigos...
DUDUKXORRAO escreveu:NÃO SONHE DI CASA,20TÃO AGORA SÓ O PF NO BUTECO COM DIREITO A UM CAFÉ SEM GRAÇA NO FINAL...
Que nada meus amigos!! Não conheci os vintoes antigos (a não ser o Jovita,546) mas o vintão que fica na mesma rua da Casa da Bruna, o 376, achei muito bom! O di.casanova já conhece a casa e tem postado por lá. Ainda vou postar alguma coisa mas mas já peguei uma meia duzia de garotas e só com uma não me dei bem! Recentemente vi uma tal de LUANA que era bonita e gostosinha, mas achando que fosse a mesma Luana que já trabalhou na casa e só tinha negativos, não peguei. Agora pensando bem, ela pode ser a mesma LUANA que deve ter saido desta Casa da Bruna e migrado pro 376! Espero que ainda esteja por lá!

Abços......

fui..... 8)

Link:
🔗

SEHR AUSGESTATTET
Forista
Forista
---
Ver TD's

#309 Mensagem por SEHR AUSGESTATTET » 05 Fev 2013, 13:19

vamleidder escreveu:
di.casanova escreveu:80 reais está muito caro. saudades dos vintões antigos...
DUDUKXORRAO escreveu:NÃO SONHE DI CASA,20TÃO AGORA SÓ O PF NO BUTECO COM DIREITO A UM CAFÉ SEM GRAÇA NO FINAL...
Que nada meus amigos!! Não conheci os vintoes antigos (a não ser o Jovita,546) mas o vintão que fica na mesma rua da Casa da Bruna, o 376, achei muito bom! O di.casanova já conhece a casa e tem postado por lá. Ainda vou postar alguma coisa mas mas já peguei uma meia duzia de garotas e só com uma não me dei bem! Recentemente vi uma tal de LUANA que era bonita e gostosinha, mas achando que fosse a mesma Luana que já trabalhou na casa e só tinha negativos, não peguei. Agora pensando bem, ela pode ser a mesma LUANA que deve ter saido desta Casa da Bruna e migrado pro 376! Espero que ainda esteja por lá!

Abços......

fui..... 8)

Caro

vamleidder

Desculpe mas creio que não seja permitido fazer propaganda de uma casa no tópico de outra.
Realmente pode existir garotas com atendimento superior trabalhando em casas com preço superior mas creio que principalmente em razão da direção que orienta as GPS a dar valor ao retorno do cliente.
Confirmando O novo telefone da casa é 45616047
Meu intuito é construtivo e de contribuir.
Não sou o dono da verdade
Bons TDS

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#310 Mensagem por brsena » 09 Fev 2013, 03:50

Pessoal, a verdade é uma só, vou regularmente a casa, até para reuniões com clientes, e a minha impressão é que o plantel de uns tempos para cá esta muito fraco realmente, da última vez que fui essa semana, 6 ou 7 meninas, sendo que somente duas estavam interessantes para o valor da casa, uma delas ainda reparei, que devido a falta de mão de obra, não parava um minuto, se realmente os donos leem este forum, por favor melhorem o plantel.

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#311 Mensagem por datalouco » 11 Fev 2013, 09:42

Brsena

Também concordo, passei sexta feira última lá, várias garotas, mas nível trintão, medianas e acima do peso e que não valem o valor cobrado,ou eles diminuem o preço ou melhorem a qualidade, senão a casa corre risco de falir! custo benefício questionável!

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#312 Mensagem por brsena » 17 Fev 2013, 00:07

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
datalouco escreveu:Brsena

Também concordo, passei sexta feira última lá, várias garotas, mas nível trintão, medianas e acima do peso e que não valem o valor cobrado,ou eles diminuem o preço ou melhorem a qualidade, senão a casa corre risco de falir! custo benefício questionável!
Bem meu amigo, na verdade nada mudou, passei na quarta depois do carnaval, tinha uma garota lá que se salva, mas passei umas três vezes na casa e não conseguia transar com essa garota....

Continuo com a mesma opinião, plantel muito fraco para os preços que estão cobrando.....Paulinha dá um jeito na casa!

TD realizado como mencionei depois do carnaval, tinha passado 3 vezes na casa e não conseguia, transar com a Roberta, garota de 31 anos, simpática (maior que a média), segundo ela fazia anos que não fazia programa, mas devido a situação financeira acabou, voltando. Gaúcha, estatura mediana, deve ter 1,70 m, cabelos claros, rosto bonito, corpo em dia, olha acredito ser dificil uma garota vir do Sul do país e ser feia. Apesar de ser a primeira vez, sempre na primeira transada com a garota pego meia hora para conhecer, mas como a metade da hora nessa casa é realmente cara, acabei subindo pagando a hora inteira. Entrevista realizada e conversa em dia, vai a impressão desta garota:

Rosto NOTA 8,0 (Um dos quesitos que levo em consideração)
Seios NOTA 7,00 (Sofrem a ação da gravidade, mas não compromete a mamada)
Corpo NOTA 8,0 (Barriga zerada, mas me parece que cuida do corpo, mas não faz academia)
Bunda NOTA 8.0 (Pegando de 4, uma visão razoável)
Conjunto da obra muito bom!

TD - Já no quarto banho tomado, enquanto conversamos, conhece bem o trabalho, segundo ela, já trabalhou fora do país como garota e voltou a fazer progama por causa do dinheiro, terminando na cama, quimica rolou legal, ou seja sem regulação nos beijos e logo em seguida caiu de boca sem capa no menino, acredito que um dos melhores boquetes da minha vida, cadenciado, sabe agradar o menino, não morde e o mais importante, trabalha bastante lá embaixo, confesso que se tivesse deixado mais tempo teria fatalmente finalizado na boquinha dela. Depois desse maravilhoso trabalho, veio por cima, cavalgando com empolgação, movimentos lentos para excitar o seu grelinho, depois eu por cima e finalmente de quatro, normalmente nesta posição tem meninas que seguram a velocidade para não socar tudo de uma vez, essa garota na verdade não teve muito disso não, fodi bastante a menina e não reclamou. Moral da história, posso com certeza falar que a melhor menina desta casa, apesar do valor, altamente recomendada.

Bom espero ter ajudado

Até a próxima.

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Ver TD's

#313 Mensagem por brsena » 14 Abr 2013, 04:03

POSITIVO
Nome da Garota:Gaúcha

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom arriscando no antro, pedi apresentação 6 meninas sendo somente 3 dignas do preço da casa. Não quis Robertinha, pois seria terceiro TD que passo na casa com ela. Vi que gaúcha havia voltado, como já a conhecia, e nunca havia saido com ela, resolvi arriscar, sempre simpática e digna de 80 pilas...

Gaúcha
Rosto 8,0 (Bonita, que mina do Sul que não é?)
Seios 9,0 (Fartos e turbinados)
Barriga 8,0 (Zerada, fez lipo)
Bunda 7,0 (Apesar do conjunto, ve-se que bumbum foi o unico conjunto que não foi reformado)

Conversamos bastante no começo, até devido a conhecer a garota e nunca ter subido, loira, 30 anos, diz que não faz tanto tempo que trabalha na profissão, até acredito, papo muito legal, ela até que parece ter uma instrução legal e conversa de diversos assuntos. Junior lavado, caiu de boca (sem camisinha), ai sim, sem taxa extras e o melhor trabalho voluntário, sem ficar forçando a barra, em nenhum momento pedi, bom, cadenciado, sem forçar a situação, tive que solicitar uma pausa, senão ia capotar ali mesmo, camisinha colocada, veio por cima, cavalgou durante algum tempo, pedi para ir por cima, depois disso chupei a danada por um tempo, melhor interação garota acho que gostou da transa, pedi de 4, soquei bastante e finalizei nesta posição mesmo. Bom garota acima da média e simpatica, vale repeteco.

Link:
🔗

13surfista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#314 Mensagem por 13surfista » 15 Abr 2013, 10:39

querendo conhecer a casa,qual menina seria a aconselhada,para não perder a viagem?

Link:
🔗

datalouco
Forista
Forista
---
Ver TD's

#315 Mensagem por datalouco » 15 Abr 2013, 21:23

13surfista escreveu:querendo conhecer a casa,qual menina seria a aconselhada,para não perder a viagem?
De alguns meses para cá caiu o nível da casa, nenhuma garota me agradou, depende do seu gosto e bolso!!!
Bons Tds!
abraço

Link:
🔗

Trancado