Jady Belmont / Jady / Jadyy
R$ 250,00 - Telefone: (11) 98156-8809

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 8
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 9Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
moraes1381
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jady Belmont / Jady / Jadyy

#1 Mensagem por moraes1381 » 15 Jan 2012, 18:46

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Alguns dias atrás estava navegando em alguns sites e encontrei a Jady.Nele estava seu blog http://www.jadygp.blogspot.com/. Na ultima sexta entrei no msn e encontrei ela online marquei um atendimento no sabado,confesso que fiquei um pouco com pé atrás porque não achei nada sobre a garota nem aqui e nem em outro lugar, mas resolvi arriscar.
Me dei bem, gostosa igual as fotos do blog, beija gostoso,boa gulosa e sem frescura.Ela e daquelas do sexo hard de estocada forte, só que eu não estava em um dia bom :cry: :cry: :cry: , com muita dedicação dela consegui dar duas gozadas.Não fica encanada com horario, conversa bem,gente boa.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Comentei sobre o gp guia, ela falou que tem uma conta como kapitu(fiz um novo topico porque não achei como kapitu) e esqueceu a senha e tentou entrar como Jady mas não consegue alegando que o site não permiti por ter nomes iguais ao dela.

Acho que a unica restrição é que ela não faz anal.
R$ 200,00 1H30 no Metropolis
E uma boa pedida pra quem gosta de um sexo hard.Repeteco terá,mas tenho que estar bem disposto :D :D :D
Fui!!!

Tel.: (11) 98156-8809

Links de fotos:
http://www.jadybelmont.com.br
http://www.belassp.com/#!acompanhante-j ... mont/c128y
http://querolove.com/gallery/member/19-jady-gp/
http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... 20&id=5463
Oculto para usuários:

Editado título e texto pela coordenação. Jean_Luc - 15/01/2012
Links de fotos. Jean_Luc - 15/01/2012
Atualizado link de fotos e nome da GP - John Baker 14/01/2014

Oculto para usuários:
Título original: Jady gp
Oculto para usuários:
TD: Positivo Oral sem camisinha: Não sei Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Hell_boy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

JadyGP - (11) 8156-8809

#2 Mensagem por Hell_boy » 13 Mar 2012, 23:42

POSITIVO
Boa noite pessoal ..... Bem, pensei muito antes de postar esse TD, para não parecer que sou "baba ovo" da Jady, porque acho que foi a primeira vez que tive uma oportunidade de sair com uma GP que existe simplesmente zero, mas zero de verdade de photoshop em seus ensaios. Bem tinha a garota no MSN onde já havíamos batido algum papo anteriormente, sempre foi muito atenciosa nas conversas, eis que tive uma oportunidade ímpar (carta de alforia rsrs) no domingo e liguei para a mesma e ela estava livre, marcamos horário no Savoy. Cheguei no local já estava de banho tomado e aguardei-a, quando toca a campanhia do quarto e abro, minha primeira surpresa, simplesmente cópia fiel de seus ensaios, garota baixinha, para meu gosto beleza normal, belos cabelos, olhos bem expressivos e vamos ao que interesa.... muito, mas muito gostosinha, um belo par de peitos (siliconados), estava com uma blusinha com eles pulando para fora ,barriga zerada, malhada de academia, bunda pequena (estava de calça branca que pedi rsrs, ponto positivo, atendeu minha solicitação rs), estava de sandália de salto, belos pezinhos para quem curte, toda cheirosa, me deu um selinho e entrou.Bem não conseguia tirar os olhos dos seus peitos. Conversamos um pouco para descontrair, confesso que estava um pouco tenso, mas ela conduziou tudo para me deixar a vontade, entre um elogio e outro de minha parte, ela me deu um beijo que tudo que estava travado, destravou, comecei a beijá-la toda, sua boca, pescoço, descendo, quando abri o ziper da blusa dela e cai de boca gostoso nos seu peitos, nessa hora o Jr acordou, ela percebeu e pediu para que eu tirasse a calça e foi tirando a dela, ficou só de calcinha, GALERA, a mulher não tem uma estria no corpo, nenhuma celulite, mas nada, nada, nada, tudo perfeito, de medidas pequenas, mas uma coisa de louco de olhar e passar a mão, tirei a cueca e deitei na cama, a partir dai foi aquela coisa de louco, ela pasou a lingua em mim inteirinho, aquela boca quente, quando chegou no Jr, já estava delirando, foi uma chupeta de outro planeta, com vontade e que estava curtindo mesmo..... pedi para parar e para ela tirar a calcinha, daí outra surpresa.... muito raspadinha, quase zerada, e um belo e avantajado grelo (diz que tem vergonha dele), não resisti pedi se podia chupá-lo, muito cheirosa, deitou na cama e eu coloquei ele todinho na boca, ela começou a mexer e ficar molhadinha, nessa hora encapei o Jr e ela já ficou de quatro, aquela bundinha empinada, lisinha, nossa... peguei na cinturinha e comecei a bombar na bucetinha molhada, ela começou a mexer e pedir para por com força (aguenta bem), quando estava p/ gozar pedi p vir por cima, ela me prendeu pelo pescoço e meteu com muita força, cavalgando e olhando para baixo vendo o pau entrando e saindo da buceta me levando a loucura total, quando estava p/ gozar pedi se podia gozar em seus peitos, fui novante atendido, dei um banho de esperma naqueles peitões.... Uma ducha, bate papo e começamos tudo de novo, mais um belo boquete, capa nele e de 4 novamente, de repente ela começou a rebolar em uma velocidade que não aguentei e enchi a camisola.

Resumo Geral:

Garota muito inteligente na conversa (mas safada)
Garota muito simpática (mas safada)
Garota que te deixa a vontade ... safada

Peitos, Barriga, Pernas, Bunda ... 10 ( para quem gosta de mais magrinhas porém saradinha de academia e não quer ver uma celulite ou estria)
Oral: 10 sem camisinha (não deixa finalizar)
Anal: não faz, uma pena por que eu adoro e tentei mas não rola de verdade

Repeteco: mais do que certo

MSN: ******
Melhor ensaio: http://showmodells.com.br/jady-hot.htm
Valor: R$ 250,00 mais hotel (celular desligado, sem stress de controlar tempo)

Abraços a todos.

Link:
🔗

amoxoxota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Re: Jady - (11) 8156-8809

#3 Mensagem por amoxoxota » 14 Mai 2012, 00:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Vi o blog e gostei das fotos achei que ela tinha um corpo muito bonito e resolvi marcar o programa com ela.
Liguei para ela da empresa era um dia de semana. O Corpo dela é como das fotos, menina malhada com corpo bonito, gostei muito do que vi. Trocamos uns beijos muito gostosos, ela chegou e logo começamos os amassos, ela foi se despindo e a coisa esquentando.
Deitei-a na cama fui beijando o seu corpo, chupando seus seios siliconados e admirando seu corpo malhado, sem barriga, muito gostoso e quando ela tirou a calcinha revelou um grelo grande delicioso de chupar, uma bucetinha cheirosa que me fez cair de boca.
Ela chupa muito gostoso, mas pedi para ela parar e coloquei a camisinha para penetrá-la mas nem imaginava o que ainda estava por vir e isso foi o que aconteceu.
Primeiro round fodemos gostoso, ela sentou em cima do meu pau e cavalgou muito gostoso, depois a peguei no PPM e depois de algum tempo gozei dentro da bucetinha dela.
Segundo round, começamos no PPM e depois mudamos e a comi de 4, maravilhoso comer ela assim, delícia de mulher e depois de muito suar... isso mesmo suar acabei gozando novamente.
Terceiro round, ela cavalgando novamente por um tempo e depois peguei-a de bruço que delicia ela queria gozar e pedia para fodê-la com força, me fez suar novamente, as pernas ficaram moles mas continue estocando na bucetona gulosa dela, até que ela ficou de 4 novamente e eu não tinha mais forças acabei gozando pela terceira vez.
Ainda tivemos tempo para mais uma metida, com ela começando em cima de mim novamente e depois comendo ela de 4 mas aí sem forças acabei gozando pela última vez.

Link:
🔗

coroamen
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 183
Ver TD's

#4 Mensagem por coroamen » 26 Jul 2012, 07:46

POSITIVO
Bom dia amigos!!!!

Este TD é atrasado mas nunca sonegado!!!

A 2 semanas atras conheci essa MARAVILHOSA gata que é uma delicia fiel as fotos do seu blog e do site do Malicia...

Marcamos no Savoy no periodo noturno e chega na hora marcada começou bem... logo chegando eu abro a porta da suite e vejo aquela beldade na minha frente ela entra e já me lascou um super beijo fantastico. fui tirando sua roupa até que ficasse com uma calcinha de amarrar de lado que falei pra ela essa vou tirar com minha boca. Deitei ela na cama aí foi aquela loucura chupei ela todinha tirei sua calcinha com minha boca e deixei ela louquinha... aí foi a vez dela me chupar e que chupada fantastica... chupava tão bem que gozei ali mesmo.

Pausa para higiene e conversamos um pouco quando ela poe a mão no JR e ele está pronto para outra então ela me chupou mais um pouco e logo em seguedia sentou e cavalgou gostoso no meu pau até eu gozar novamente.

Tempo para higiene e mais conversa e quem disse que essa gata estava para conversar e fomos nós para o 3 round aí eu chupei ela novamente para deixar tudo lubrificadinho e e em seguida peguei ela de 4 na beirada cama uma visão maravilhosa algunmas bombadas e gozei... ::basta:: ::basta::

Resumo da Gata:
Beleza: 10 - igual as fotos :-positivo-:
Corpo: 10 - malhado de academia divina ::gostosa:: ::gostosa:: ::gostosa::
Seios: 10 - durinhos ficou certinho na minha mão e boca :-positivo-:
Buceta: 100 - cheirosa e gostasa de chupar :-positivo-:
Simpatia - 10 - deixa voce a vontade :-positivo-:

Resumo Financeiro
Cache: R$ 250,00 - 2hs de sexo gostoso sem olhar para relogio
Savoy: R$ 60,00

Blog: http://www.jadygp.blogspot.com
Site Malicia: http://www.malicia.com.br/free/acompanh ... &pagina=12

A garota é show de bola foi uma grata surpresa...

Jady foi um enorme prazer em conhecer...

Vai ter sim repeteco...

Abraços a todos

Link:
🔗

japa_fogososp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Jady - (11) 98156-8809

#5 Mensagem por japa_fogososp » 16 Abr 2013, 14:01

POSITIVO
td realizado ontem, chegamos juntos no metropolis, mina de estatura baixa, toda malhada, muito gostosa. rosto bonito e muito simpatica. entramos e me convidou para uma ducha. envolvimento foi legal no banheiro, beijos molhados, muita pegação ate q fomos para o quarto, e depois de me chupar bastante fomos para o serviço, ela começou por cima, sentando de leve, mas depois misericordia, começou a cavalgar e n parava mais sentando com tudo no meu pau, n ia aguentar por muito tempo daquele jeito, virei ela e assumi o controle socando forte de 4, ela aguenta bem as estocadas e pedia mais a safada, ai ja era covardia...tava cansado kkk e depois umas estocadas fortes cheguei ao climax gozando sobre ela. uma pausa rapida, comemos um lanche, e de novo iniciamos uma pegação, dessa vez a peguei de ladinho e depois no canto da cama admirando sua linda bunda...pena q n liberou o precioso. e mais uma gozada gostosa.

resumo

rosto 8
pernas 10
bunda 10
corpo 10
simpatia 11
envolvimento 10
anal - negativo 0 n faz
oral 8
vaginal 10 todas as posições
muito gostosa e safada
uma verdadeira namoradinha hard

recomendo esta gostosa e haverá replay em breve

fotos :

http://www.belassp.com/

blog : http://www.jadybelmont.com.br/

250 por 1h e meia

Link:
🔗

Jocajunior22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por Jocajunior22 » 26 Jun 2013, 15:19

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Estive com a garota no inicio do mês , contato rápido e fácil pelo SMS!
Marcamos por volta das 18:00 no velho Lido!
Como estou postando via iPhone , vou ser rápido!
Garota simpática, chegou rápido na suite , magra sarada de academia , Zero de gordura no corpo!
Eu prefiro com mais carne , mas queria alguém com o perfil dela.
Foram 2 gozadas , sendo a primeira no 69 , por sinal ela chupa muito bem , e a segunda ela sentou por cima enquanto mamava em seus peitos e beijava na boca , alias beijo nota 10.
TD positivo e uma ótima foda e companhia.
250,00 por 1/30 +Lido.
Fotos dela em seu site.

Link:
🔗

charles_zep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Jady

#7 Mensagem por charles_zep » 29 Ago 2013, 17:30

POSITIVO
Ela está(ou estava - depende de qdo ler isto aqui) por Campinas.

Garota muito simpática, mas do tipo carismática mesmo, sem forçar a barra.

Bonita de rosto.
Corpo muito lindo. Tem umas coxas que me deixaram impressionado.
Beija demais e essa é uma das coisas que valorizo pra coisa poder pegar fogo. E pegou!!
Se entrega totalmente no sexo, coisa de doido mesmo.
Chupa muito bem!!

Companhia muito agradável.
Questão do tempo foi tranquilíssimo.

RECOMENDO DEMAIS!!

E detalhe: pra quem gosta de ser dominado, ela diz que adora. Particularmente, não é minha praia, mas fikadica ;)

Olha, se vc viu as fotos e gostou, pode ir sem medo!
Inclusive, aqui tem umas fotos caseiras:
http://www.jadybelmont.com.br/

250 + 50 de taxi.

[]s

Link:
🔗

gustavo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#8 Mensagem por gustavo » 14 Jan 2014, 10:20

NEUTRO
td realizado 12/01, no meu local, as 22:00...contato facil via sms, marcamos 1:30 de programa. tem carro proprio , mas me cobrou 50 reias de "taxa de deslocamento", entaum fechamos por 350,00 sem anal. foi pontual, ofereci uma bebida, tomou uma cerveja e fuma que nem uma chaminé. resumindo:
rosto: bonito, mas nada de extraordinário, 6,5.
beijos: 9,0 de lingua, apesar de fumar.
corpo: um pouco musculoso, 6,5.
seios: siliconados, 6,5.
anal: naum faz.
oral: 8,0, bom.
vaginal: naum regula posição, mas prefere ficar de quatro p fazer vc gozar logo, 7,0.
simpatica e educada, mas tivemos um problema qdo passou alguns minutos, ela queria me cobrar 200 a mais, mas como eu vi no site que era "hora adicional" naum "minuto" adicional, recusei a pagar, ela naum gostou, mas soh pago o que for combinado.
td neutro por causa dessa hora adicional, alem que ela fuma, e no site malicia diz que naum fuma, taxa de deslocamento o que naum consta no site, naum faz anal e naum finaliza no oral, deixa gozar na barriga e seios. fui...

Link:
🔗

diegosafado_sp
Representante/Funcionário de Casa/Site
Representante/Funcionário de Casa/Site
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Jady Belmont / Jady / Jadyy

#9 Mensagem por diegosafado_sp » 27 Jan 2014, 16:21

POSITIVO
Pernoite realizada no metrópoles semana passada.
Atendimento ótimo da jady, sempre alegre, e gosta de agradar, bem safada. Corpo todo gostoso, seios feitos por um bom cirurgião, gostosos, e ela tem um grelao, avantajado, delicia de chupar. Brincamos bastante e por volta das 5 da manha fomos durmir , de manha cedinho mais uma foda gostosa. Chupa gostoso, n regula posições , e deixa chupar a vontade .
Adorei sugar esse grelao gostoso.
Pontos negativos : 2
Não faz anal, mas curte umas dedadas com carinho.
Fuma

Não curto cigarro. Mas ela foi educada e perguntou se podia fumar antes de ascender .

De resto a mina e gata, sexta nos encontramos na Love, tomamos um drink, ela bate cartão lá direto !

http://www.belassp.com/#!acompanhante-j ... mont/c128y

Www.jadybelmont.com.br

Pernoite foi 1200.00

Ficamos no metrópole até 10 da manha.

Link:
🔗

marcelonias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jady Belmont

#10 Mensagem por marcelonias » 10 Fev 2014, 17:33

POSITIVO
td realizado semana passada, jady morena baixa, gostosa de academia, toda durinha e sensual, bunda gostosa, labios grandes e carnudos, e pinguelo grande, q clitoris gostoso de chupar minha nossa senhora da piriquita. apaixonei. foi pontual, chegou tomei uma ducha, ela tbm e ja começamos o figth no rela rela gostoso, ela muito sacana, gos ta de provocar de todo jeito, uma voz grave, sexy, chupa cadenciado, com gosto, deixa dedilhar com carinho seus buraquinhos apertados. fui para um love ppmm e depois peguei de 4 mais forte com ela me pedindo pra meter forte, sem do, e assim eu fiz ate q n suportei. enchi a borracha

1 hora 250 + motel

www.jadybelmont.com.br

Link:
🔗

Responder