Puta de rua cobrando taxa-cu de R$ 120,00 ??bipolar escreveu: Preju 200 para anl ou 80 para vaginal... o local na W3 é usual pobre...
Aí tem coisa.
Puta de rua cobrando taxa-cu de R$ 120,00 ??bipolar escreveu: Preju 200 para anl ou 80 para vaginal... o local na W3 é usual pobre...
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Tá morto não brother, tem muita putinha boa por aqui éZedd escreveu:- Vamos pra 3 meses de tópico.
- São 3 positivos.
- Esses TDs vêm de 3 "novatos". Dois escrevendo idêntico.
- Cada um dos 3 com apenas 1 TD, pra mesma puta.
Na numerologia cabalístico-puntanhística, 3 x 3 x 3 x 3 quer dizer: o GPguia está morto.
Caro confrade Mister Donald:mister donald escreveu:Vários confrades tem entrado em contato
comigo a respeito da nanda e pelo q dizem ficaram com ela, se o fizeram pq não compartilham a pergunta é sempre a mesma pq ela não transa, conversei com ela a respeito, pois tenho sido um freqüentador assíduo, porém o máximo que consigo arrancar é um oral que por sinal está cada vez melhor, bem a donzela está noiva e não gosta de ser classificada como gp, da última x q insisti ela disse a seguinte frase: " tem várias profissionais por aí que transam , se eu fizer o mesmo serei apenas mais uma" e olha que já ofereci até 800,00 e a bela não cedeu, mas já a vi até de calcinha, e garanto que vale muito mais a pena que transa com algumas outras que temos por aqui.
Caro amigo e putanheiro Fídélius:Fidélius escreveu: Faz mais ou menos 01(hum) mês encontrei o amigo Farinha na nossa Quadra e perguntei dessa tal Flávia...e ele me deu as melhores referências...dizendo que era um dos cús mais corajosos do DF....e mandou eu preparar o meu karalho para ser humilhado por aquele rabo.....Diante das credenciais, marquei com a Flávia na mesma semana.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Gostei muito de phoder nessa keguinha. Tanto que neste mês já metemos uma meia dúzia de vezes, e só de escrever esse TD já tô pensando em mais uma meia dúzia de maldades para fazer com ela. ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Prezado pilotandoavioes,pilotandoavioes escreveu:Pois é. Guardei minha fuselagem em mais um hangar indicado pelos colegas. Lis os relatos, chequei as instalações http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html uma fachada que encanta e já de sobreaviso de que apesar de ser perfeita nas fotos ela é mais fofa na realidade. Na ligação combinamos os detalhes, local, valor, serviços e voei pra sudoeste. Burocracias de praxe na recepção, mas tou acostumando. No apto pude comprovar os relatos, um belo rosto e um corpo apetitoso me convidam pra entrar. Fomos pro quarto e ela foi dispensando as poucas peças de roupa que a cobriam deixando peitos, bunda cochas te tudo o mais a mostra pro meu deleite. Me abraçou eu a beijei, de alto a baixo com um trato especial nos peitos enquanto ela deixava meu pau duro que nem rocha. Com ele pronto ela caiu de boca e me chupou babado, gostoso com vontade. Deitou na cama, botei a camisinha, abri sua buceta delicadamente e comecei a pincelar o grelinho dela. Fui socando devagar no começo e aumentando a intensidade. Ela Aguentou bem a seca acumulada e a tara em que eu estava. Botei ela de 4 e ela com a buça bem posicionada levou novas estocadas enquanto eu afagava aquele bundão. Cansado, pedi que ela sentase pra finalizar, coisa que ela fez com maestria. Gozei com força, enchi a borracha de estufar a pontinha. Ela manda ver muito bem e tem um corpo gostoso de ser apalpado. Cumpriu o combinado sem frescuras e fica indicada pros foristas.
Rosto lindo, peitões duros, bundão fenomenal, xota depilada e bonita, chupada de virar os olhos. Nota 9 pra ela.
Preço por 2 horas e meia : R$ 600,00 - um pouco salgado, mas a vida é isso.
O teu melhor remédio é ficar 3 meses sem se logar..... exclusão automática.Lawyerbsb escreveu:
Nao conheço ninguém daqui. Nao vou fomentar discussao. Imagino que vários fanáticos por isso aqui vão fazer esse papel. Mas o tal "herbdoll", ao menos num aspecto, foi bem preciso e verdadeiro. Deve ter tocado na ferida de vários: "não vou ficar aqui contando detalhes de foda para marmanjo sem grana ficar batendo punheta".
Porém, o mais triste e verdadeiro ele deixou para o final: "me escluam desta patologia".
Vamos reconhecer: esse mundo paralelo é uma patologia mesmo. Afinal, pagar 20, 30 ou 100 prostitutas, viver entre elas, etc, e ainda se vangloriar disso, nao é "normal". A minha diferença fica apenas na falta de se vangloriar (tanto que nao tenho td aqui), mas assumo minha doença, minha dependência. Dói assumir isso, mas é a verdade.
Quem quiser formar um grupo de apoio para procurar ajuda, fale comigo. Ainda nao consigo, mas quero largar esse mundo que faz mal a mim e, obviamente, à minha família.
Abs.
capitao1 escreveu:O teu melhor remédio é ficar 3 meses sem se logar..... exclusão automática.Lawyerbsb escreveu:
Nao conheço ninguém daqui. Nao vou fomentar discussao. Imagino que vários fanáticos por isso aqui vão fazer esse papel. Mas o tal "herbdoll", ao menos num aspecto, foi bem preciso e verdadeiro. Deve ter tocado na ferida de vários: "não vou ficar aqui contando detalhes de foda para marmanjo sem grana ficar batendo punheta".
Porém, o mais triste e verdadeiro ele deixou para o final: "me escluam desta patologia".
Vamos reconhecer: esse mundo paralelo é uma patologia mesmo. Afinal, pagar 20, 30 ou 100 prostitutas, viver entre elas, etc, e ainda se vangloriar disso, nao é "normal". A minha diferença fica apenas na falta de se vangloriar (tanto que nao tenho td aqui), mas assumo minha doença, minha dependência. Dói assumir isso, mas é a verdade.
Quem quiser formar um grupo de apoio para procurar ajuda, fale comigo. Ainda nao consigo, mas quero largar esse mundo que faz mal a mim e, obviamente, à minha família.
Abs.![]()
Lawyerbsb escreveu:capitao1 escreveu:O teu melhor remédio é ficar 3 meses sem se logar..... exclusão automática.Lawyerbsb escreveu:
Abs.![]()
Como dito, "sindrome do pequeno poder". Até o apelido demonstra isso.
Acha mesmo que fará falta "nao me logar"? Nunca postei um TD e nunca vou postar.
Mas renovo a sugestão: SE QUER SUA "COMUNIDADE" MAIS "SELETIVA" E RESTRITA, INVENTE UMA ASSINATURA ANUAL BEM ALTA. SERÁ QUE O "SEU" GPGUIA VAI SOBREVIVER? TESTE PRA VER.
A coordenação desencoraja os vampiros e sonegadores de TDs que ficam somente a procurar informações.