POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fala Confraria da putaria!
Passando aqui para deixar mais um serviço de utilidade putanhistica, sai com a perva em questão ontem no horário do almoço, ao telefone negociação tranquila, acertamos o valor e o atendimento e rumei para o fudedor.
Chegando lá, aguardo um pouco e a mesma chega, com um short jeans bem apertado e uma blusa soltinha, pude perceber logo que o material era de primeira, chegou me deu dois beijinhos e foi se banhar, quando voltou saiu enrolada na toalha e já começou a pegação, muitos beijos demorados e gostosos, passamos um bom tempo assim, depois ela começou a pegar no meu pau e ovos e em seguida desceu para um boquete delicioso, demorado,babado e na pressão certa ( quase que eu ficava só no bolagato mesmo ), mas dei uma freada na menina e fui conferir sua buça, pequenininha, deliciosa, de chupar e de sentir, sem odores, raspadinha apenas com o bigodinho, passei um bom tempo ali, depois coloquei a camisinha e parti pra metelança, começamos no PPMM, depois coqueirinho e D4, já estava na fissura e logo soltei os samprinhas todos na boquinha da garota que não exitou um segundo, apenas foi lavar e escovar os dentes após. Pausa, higienização, conversa civil, pequena pausa e a perva começa a putaria novamente, começa a chupar novamente muito gostoso, e partimos para um 69, passamos um bom tempo ali, porém não tive tempo de finalizar porque o horário do almoço já havia encerrado e tinha que voltar as obrigações civis, a perva ainda questionou se não dava tempo mesmo de dar mais uma, mas se não cumpro as obrigações como poderei pagar as pervas, ficará para uma próxima vez, que com certeza terá repeteco, só pela gozada na boquinha com aquela carinha de safada olhando pra mim já vale a pena.
CONSIDERAÇÕES:
ROSTO: pessoal, não gosto de atribuir notas, mas daria altas voltas de mãos dadas tranquilo;
SEIOS: realmente pequenos, mas bem durinhos e com marquinha do bronze;
PERNAS: grossas, e normalmente torneadas, sem exageros;
BUNDA: grande, ótima para pegar e apertar, fudê-la D4 aumenta ainda mais o tesão;
BARRIGA: chapada, mas sem ser malhada, ou seja, barriga de mulher, pq barriga dividida é coisa de homem;
ANAL: Não sei se faz, mas não fez falta;
BUÇA: melhor parte do conjunto, pequena, molhadinha, sem odor, gostosa de chupar e enfiar a língua, muito bem feita;
ATENDIMENTO: perva sem frescura, toma iniciativa, rola preliminares, faz o que vc pede e se envolve bem na foda, inclusive tendo iniciativa para mudar de posição e não fica na pressão para vc gozar logo, ou seja, se envolve, não é apenas um pedaço de carne que está ali de corpo presente, tenta agradar o cliente e de forma natural
Obs.: Respeito o relado do confrade comedor acima, mas a perva que comi não aparenta ter mais de 25 anos, está em forma e em momento nenhum me pareceu barraqueira, muito pelo contrário, foi sim muito solicita, e é exatamente a mesma das fotos.
Valor do atendimento: R$ 200,00 Combinado duas horas, só fomos embora quando eu solicitei
link da perva:
http://www.closesderecife.com.br/acompa ... 0Lima.html
Sds