POSITIVO Nome da Garota:LORENA MULATA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Data: 14/02/2013) (quinta-feira)
È o dia depois da quarta-feira de cinzas. Com um tempinho livre, resolvo explorar esse sítio. Quem me atende na porta é uma mulata, peituda, baixinha, a Sol. Muito simpática me leva para cima. Sacos de areia e cimento na escada. Tá tudo em reforma. Como seria de se esperar pela data, poucas garotas. Me confirmam que muitas ainda estão viajando. Entre as garotas, a Cacau, cavalona, morena jambo, seios e peitos G. E a Lorena mulata. Bem alta, honestos 1,83m, esbelta, peitos P. bunda M mas bem desenhada, bonita. É essa. Além de altona, comunicativa e te deixa à vontade. È com ela que eu vou! Uma animação no quarto. Um corpo de Globeleza. Como é alta, pudemos fazer várias posições aproveitando os centímetros a mais dela em relação a mim. Destaque para ela encostada na parede, sendo “torturada” pelo meu pau. Na cama, destaque para ela cavalgando de costas e dobrando as costas para mim e fazendo uma postura de “aranha”. E as posições mais convencionais mas sempre gostosas. Destaque também para o oral sem capote dela. Muito bem feito. Depois, lendo os TDs, verifiquei que ela engole leitinho. Se soubesse antes, até teria feito. Foram duas gozadas em uma hora, com direito e molhar as costas na última, quando estava comendo ela de quatro, com aquelas pernas longérrimas bem abertas para ajustar o encaixe.
TD muito bom com a Lorena altona.
Biggirllover