DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]
R$ 300,00 - 1 Hrs

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 50Não 268
Oral Sem:Sim 33Não 225
Beija:Sim 85Não 242
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
QdoPosso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 111
Ver TD's

Re: DEFECAS - Coleta Seletiva de Merdas [Bsb]

#691 Mensagem por QdoPosso » 04 Abr 2013, 15:10

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=68&t=135038
bipolar escreveu: Preju 200 para anl ou 80 para vaginal... o local na W3 é usual pobre...
Puta de rua cobrando taxa-cu de R$ 120,00 ??

Aí tem coisa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

Re: Kelly Teen

#692 Mensagem por BANDDF » 05 Abr 2013, 08:37

Zedd escreveu:- Vamos pra 3 meses de tópico.
- São 3 positivos.
- Esses TDs vêm de 3 "novatos". Dois escrevendo idêntico.
- Cada um dos 3 com apenas 1 TD, pra mesma puta.

Na numerologia cabalístico-puntanhística, 3 x 3 x 3 x 3 quer dizer: o GPguia está morto.

::basta::
Tá morto não brother, tem muita putinha boa por aqui é
só ter paciência, esse tipo de puta não tem futuro, logo, logo
cai no limo da escuridão da 25°.... página

:badgrin:

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#693 Mensagem por Mister Farinha » 05 Abr 2013, 11:26

Referência: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1832689#p1832689
mister donald escreveu:Vários confrades tem entrado em contato
comigo a respeito da nanda e pelo q dizem ficaram com ela, se o fizeram pq não compartilham a pergunta é sempre a mesma pq ela não transa, conversei com ela a respeito, pois tenho sido um freqüentador assíduo, porém o máximo que consigo arrancar é um oral que por sinal está cada vez melhor, bem a donzela está noiva e não gosta de ser classificada como gp, da última x q insisti ela disse a seguinte frase: " tem várias profissionais por aí que transam , se eu fizer o mesmo serei apenas mais uma" e olha que já ofereci até 800,00 e a bela não cedeu, mas já a vi até de calcinha, e garanto que vale muito mais a pena que transa com algumas outras que temos por aqui.
Caro confrade Mister Donald:

Por favor, meu amigo, não inflacione ainda mais o cachê das piranhas... :oops:

Você pode até pagar R$ 2000 pelo boquete da mina, :shock: mas não comente isso aqui. :evil: Você quer nos “destruir”? :-k

Afinal, essa guria é puta ou não? Por que veio "parar" no fórum? :? :doubt: :? :doubt:

Link:
🔗

Zedd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#694 Mensagem por Zedd » 05 Abr 2013, 11:37

Paga boquete por $ e não é puta. :lol: Essa foi dose! :badgrin: Tipo o cabra que beija outro e diz que não é viado. :doubt:

Link:
🔗

Denis 13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#695 Mensagem por Denis 13 » 09 Abr 2013, 21:38

Boa noite Confrades,

Muito me indigna a cara de pau de algum forista daqui, o cara come a porra da puta umas 2 ou 3 vezes e depois que relatar um td como se a merda fosse novidade, deveria ter um criterio com respeito a isso. Foi o caso do Arthur sarado que postou pra daniely, a puta mais desgracada que eu ja vi, a praga fode mal, e fria, pessima de cama e sem contar que nao tem a capacidade de desligar o celular, e nem de colocar no silencioso, para a foda pra atender e mole ? e ainda quer 200 pela merda que ela chama de fuder, um cuzim sem graca, com mais tempo relatarei a merda que foi.

Tem alguns aqui que acham que so tem idiota e que dinheiro se planta e nasce, eu ainda nao plantei uma roca de tomate pra ficar rico e trabalho muito pra isso e nao tenho tempo pra perder lendo relato de td 0800.

#indignado. :evil:

::basta:: de puta fresca.

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

#696 Mensagem por Mister Farinha » 10 Abr 2013, 21:28

Referência: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?p=1833831#p1833831
Fidélius escreveu: Faz mais ou menos 01(hum) mês encontrei o amigo Farinha na nossa Quadra e perguntei dessa tal Flávia...e ele me deu as melhores referências...dizendo que era um dos cús mais corajosos do DF....e mandou eu preparar o meu karalho para ser humilhado por aquele rabo.....Diante das credenciais, marquei com a Flávia na mesma semana.
::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Gostei muito de phoder nessa keguinha. Tanto que neste mês já metemos uma meia dúzia de vezes, e só de escrever esse TD já tô pensando em mais uma meia dúzia de maldades para fazer com ela. ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
Caro amigo e putanheiro Fídélius:

O “combinado”, durante o nosso encontro no almoço, foi que você SOMENTE comeria 1 (uma) vez a “minha” :? :doubt: moreninha, mas pelo que estou lendo :cry: :oops: ::chifrudo:: já foram 6 (seis) trepadas!!!... :shock: :shock: :shock:

Já não basta o estrago que o confrade Bob Vip deve ter feito naquele rabinho? :-k

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Zedd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#697 Mensagem por Zedd » 16 Abr 2013, 17:56

pilotandoavioes escreveu:Pois é. Guardei minha fuselagem em mais um hangar indicado pelos colegas. Lis os relatos, chequei as instalações http://www.desejoefascinio.com.br/model ... erfil.html uma fachada que encanta e já de sobreaviso de que apesar de ser perfeita nas fotos ela é mais fofa na realidade. Na ligação combinamos os detalhes, local, valor, serviços e voei pra sudoeste. Burocracias de praxe na recepção, mas tou acostumando. No apto pude comprovar os relatos, um belo rosto e um corpo apetitoso me convidam pra entrar. Fomos pro quarto e ela foi dispensando as poucas peças de roupa que a cobriam deixando peitos, bunda cochas te tudo o mais a mostra pro meu deleite. Me abraçou eu a beijei, de alto a baixo com um trato especial nos peitos enquanto ela deixava meu pau duro que nem rocha. Com ele pronto ela caiu de boca e me chupou babado, gostoso com vontade. Deitou na cama, botei a camisinha, abri sua buceta delicadamente e comecei a pincelar o grelinho dela. Fui socando devagar no começo e aumentando a intensidade. Ela Aguentou bem a seca acumulada e a tara em que eu estava. Botei ela de 4 e ela com a buça bem posicionada levou novas estocadas enquanto eu afagava aquele bundão. Cansado, pedi que ela sentase pra finalizar, coisa que ela fez com maestria. Gozei com força, enchi a borracha de estufar a pontinha. Ela manda ver muito bem e tem um corpo gostoso de ser apalpado. Cumpriu o combinado sem frescuras e fica indicada pros foristas.

Rosto lindo, peitões duros, bundão fenomenal, xota depilada e bonita, chupada de virar os olhos. Nota 9 pra ela.
Prezado pilotandoavioes,

Você não respondeu à pergunta anterior. :-k
Mas que coincidência! Você deu outro "up" (positivo, pra variar) para outra menina que anuncia em alguns sites, mas como sempre destacastes somente o tal "Desejo & Fascínio". :roll:

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#698 Mensagem por QdoPosso » 17 Abr 2013, 11:43

Muito estranho o perfil desse JohnHartley

Ou o cara é muito azarado ou é um muleque carteirador que só posta quando não consegue o que quer.

Em 21 meses de cadastro, tem 4 TDs postados, todos negativos.
Debora Hot / Jussara Mulata / Alessandra Mulata - 8461-0518 / 9304-5831 / R$ 150
Rayssa Maia - 8344-1440 / R$ 100
Clinica Mais Top Asa norte - 3556-4155 / R$ 130
Deborah Lins - 9133-0363 / R$ 250

O último inclusive não configura TD Negativo (não ocorreu o TD conforme o relato) nem Pisada na Bola já que a GP estava no local na hora marcada.

Minha experiência aponta pra vingança de carteirador em todos os casos.

Link:
🔗

RodiziodeCarne
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#699 Mensagem por RodiziodeCarne » 17 Abr 2013, 14:34

http://www.gp-guia.net/forum/viewtopic.php?f=68&t=129230
Preço por 2 horas e meia : R$ 600,00 - um pouco salgado, mas a vida é isso.

vai lá campeão, a vida é assim mesmo !!

Link:
🔗

Lawyerbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#700 Mensagem por Lawyerbsb » 24 Abr 2013, 12:22

NO TÓPICO DA TAL "VANESSA CHAT UOL"

Mister Farinha escreveu:
Seguindo o exemplo do parceiro Banddf, darei minha sugestão também no "aberto":
- Suprimir o celular citado, tendo em vista que o confrade que desbravou está correndo risco de se envolver em processo judicial pela postagem feita...
(Lixeira, please!)

Mister Farinha , as ações de como e quando são exclusivas da Moderação/Coordenação , portanto não entendo tua posição. Querer se passar por membro da Administração não é legal.
Capitao

UM DOS CARAS MAIS PARTICIPATIVOS FAZ APENAS UMA SUGESTAO E O "CHEFE" SE SENTE INDIGNADO, ACHANDO QUE ALGUÉM QUER O "POSTO" DELE.
DEPOIS EU DIGO QUE ISSO AQUI É UMA SEITA E UM POVINHO FICA COM RAIVA. É TRISTE ESSA "SINDROME DO PEQUENO PODER". PARECE AQUELE SOLDADINHO QUE PASSOU A SER CABO E ESTÁ DOIDO PRA "DAR CARTEIRADA" (NORMALMENTE NO POBRE E NO IGNORANTE).

PS: CHAME DE CHUPIM OU DE FDP. INDIFERENTE. SE QUER SUA "COMUNIDADE" MAIS "SELETIVA" E RESTRITA, INVENTE UMA ASSINATURA ANUAL BEM ALTA. VAMOS VER ONDE VAI PARAR.

Link:
🔗

QdoPosso
Forista
Forista
---
Ver TD's

#701 Mensagem por QdoPosso » 24 Abr 2013, 13:48

Eu mesmo já falei pro Farinha parar com essas coisas.
Tinha uma mania de "sugerir" troca do título do tópico.
Quando eu era Moderador ele me mandava MP e depois ligava dizendo que mandou a MP.
Isso tudo depois de poluir o tópico com a suas "sugestões".
Como se ele fosse a wikipedia do GpGuia.
A Coordenação sabe muito bem como e quando agir.
Ninguém recebe nada pra doar seu tempo e tentar minimizar os efeitos danosos que os BOPs, cafetões e fakes de putas fazem no fórum.
O mais evidente é o aumento em 100% (no mínimo) dos preços e a queda de 90% na qualidade do atendimento.
A briga da Coordenação com esses merdas é comparável a briga dos anti-virus com os criadores dos virus.
O Capitão1 está certo e acho que o recado serve pra todos.

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#702 Mensagem por Capitao » 24 Abr 2013, 17:49

Lawyerbsb escreveu:
Nao conheço ninguém daqui. Nao vou fomentar discussao. Imagino que vários fanáticos por isso aqui vão fazer esse papel. Mas o tal "herbdoll", ao menos num aspecto, foi bem preciso e verdadeiro. Deve ter tocado na ferida de vários: "não vou ficar aqui contando detalhes de foda para marmanjo sem grana ficar batendo punheta".

Porém, o mais triste e verdadeiro ele deixou para o final: "me escluam desta patologia".

Vamos reconhecer: esse mundo paralelo é uma patologia mesmo. Afinal, pagar 20, 30 ou 100 prostitutas, viver entre elas, etc, e ainda se vangloriar disso, nao é "normal". A minha diferença fica apenas na falta de se vangloriar (tanto que nao tenho td aqui), mas assumo minha doença, minha dependência. Dói assumir isso, mas é a verdade.

Quem quiser formar um grupo de apoio para procurar ajuda, fale comigo. Ainda nao consigo, mas quero largar esse mundo que faz mal a mim e, obviamente, à minha família.

Abs.
O teu melhor remédio é ficar 3 meses sem se logar..... exclusão automática. :twisted: :twisted:

Link:
🔗

Lawyerbsb
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#703 Mensagem por Lawyerbsb » 25 Abr 2013, 18:53

capitao1 escreveu:
Lawyerbsb escreveu:
Nao conheço ninguém daqui. Nao vou fomentar discussao. Imagino que vários fanáticos por isso aqui vão fazer esse papel. Mas o tal "herbdoll", ao menos num aspecto, foi bem preciso e verdadeiro. Deve ter tocado na ferida de vários: "não vou ficar aqui contando detalhes de foda para marmanjo sem grana ficar batendo punheta".

Porém, o mais triste e verdadeiro ele deixou para o final: "me escluam desta patologia".

Vamos reconhecer: esse mundo paralelo é uma patologia mesmo. Afinal, pagar 20, 30 ou 100 prostitutas, viver entre elas, etc, e ainda se vangloriar disso, nao é "normal". A minha diferença fica apenas na falta de se vangloriar (tanto que nao tenho td aqui), mas assumo minha doença, minha dependência. Dói assumir isso, mas é a verdade.

Quem quiser formar um grupo de apoio para procurar ajuda, fale comigo. Ainda nao consigo, mas quero largar esse mundo que faz mal a mim e, obviamente, à minha família.

Abs.
O teu melhor remédio é ficar 3 meses sem se logar..... exclusão automática. :twisted: :twisted:

Como dito, "sindrome do pequeno poder". Até o apelido demonstra isso.
Acha mesmo que fará falta "nao me logar"? Nunca postei um TD e nunca vou postar.
Mas renovo a sugestão: SE QUER SUA "COMUNIDADE" MAIS "SELETIVA" E RESTRITA, INVENTE UMA ASSINATURA ANUAL BEM ALTA. SERÁ QUE O "SEU" GPGUIA VAI SOBREVIVER? TESTE PRA VER.

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#704 Mensagem por BANDDF » 26 Abr 2013, 09:13

Lawyerbsb escreveu:
capitao1 escreveu:
Lawyerbsb escreveu:

Abs.

Como dito, "sindrome do pequeno poder". Até o apelido demonstra isso.
Acha mesmo que fará falta "nao me logar"? Nunca postei um TD e nunca vou postar.
Mas renovo a sugestão: SE QUER SUA "COMUNIDADE" MAIS "SELETIVA" E RESTRITA, INVENTE UMA ASSINATURA ANUAL BEM ALTA. SERÁ QUE O "SEU" GPGUIA VAI SOBREVIVER? TESTE PRA VER.

O acesso ao fórum ou qualquer outro site é livre e portanto acessa quem quer, se você é um caso
sintomático de maniaco depressivo não deve usá-lo mesmo, e nem fazer comentários idiotas igual esse.

Forma um grupo de auto ajuda e chama que eu levo umas putas rasgadeiras para reunião
:mrgreen:

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#705 Mensagem por Capitao » 26 Abr 2013, 15:23

Lawyerbsb, tenho respeito por todos os foristas que no curto espaço de tempo que a vida proporciona dá um jeito de postar seus TDs , comentários e participar da comunidade .

Por outra lado sigo a orientação da Administração no que tange ao teu nick :

http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=51678
A coordenação desencoraja os vampiros e sonegadores de TDs que ficam somente a procurar informações.
:evil:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”