Prezados Confrades
Outro dia rumava no final da tarde para o carandiru, porém, estava um calor dos infernos, e minhas últimas visitas ao prédio tinham sido bastante pobres, quando avistei esse outro local, do outro lado da rua de quem desce a rua, que já tinha visto outras vezes, mas nesse dia em especial me chamou a atenção pelo aparelhos de ar-condicionado splits aparentes, e como estava um calor infernal, resolvi mudar meu destino e subi as escadas.
Primeira impressão : Boa, o ar-condicionado não era só fantasia, o ambiente estava agradável. O plantel que se apresentou era do mesmo nível do carandiru, ou seja, na linha trash.
Escolhi a mais gordinha, de nome juliana, uma mulata com uma pele muito bonita, e fui para as informações. Trinta patacas para o normal, cinquenta completo. Pela simpatia da moça e pelo fato que estava a fim de comer um oco, parti para o completo. O cubiculo que ela me deu as informações até estava agradável, porém, ela me disse "vamos para o outro quarto, está mais geladinho", e de fato, o outro cubículo ficava embaixo da saida do ar, o que deixava o quarto bem geladinho. Ela saiu, como de praxe, e eu fiquei me pelando.
Trabalhos iniciados, a moça se mostrou bem disposta (ponto positivo), guspidas no pau, o que eu sempre gosto muito. Não regulou o tempo da chupada (o que acontece muitas vezes na área trash, as GPs logo querem parar de chupar), depois começamos a metida, bem feita. Destaque para o oco bem gostoso. Não foi um TD excelente, porém, a moça não me decepcionou , exceto pelo fato que me cobrou extra para deixar que eu gozasse em cima dela (ponto negativo? Talvez).
Não irei postar notas para a moça, pois o objetivo do post é relatar o local. Diria que a experiência toda foi agradável, porém um pouco caro para os padrões trash (mas eu acho que ar-condicionado tem o seu valor em termos de dignidade do sujeito). A limpeza da casa era razoável, nada daquelas paredes podres do carandiru, e no final das contas me senti bem atendido.
Custo total? Setenta patacas para um completo com direito a lambuzar a pele linda da mulata com meu leite branco.
Saudações Coloradas