POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros Putões Candangos de Plantão,
Semana passada saí com essa Gatinha chamada Flavia.... hehehe
Contato Telefônico foi bom, menina com voz bem de novinha aparentando um pouco até de timidez, mas foi esclarecendo tudo que eu perguntava, inicialmente pediu R$ 380,00 por duas horas no Metel!!! Mas chorei um pouco e fechamos por 350,00 as mesmas 2 horas.
Como ela no período da tarde estava malhando na Asa Norte, marquei com ela às 19:00 no Conjunto Nacional. Uns 30 minutos antes a gata, me manda uma mensagem dizendo que já estava no local, ponto positivo para ela.... Pontualidade é importante quando o PUTÃO está com o alvará curto!!! hehehehe
Bom no horário marcada cheguei ao Conjunto e vi realmente uma gatinha muito novinha, pensei logo deve ter no máximo 18, acertei na mosca.... e ela estava bem gostosa, com uma calça de malhação que realçava bem o seu quadril e suas coxas... e uma camiseta de malha curta, mostrando sua barriguinha bem saradinha (mas sem ser musculosa). Ela é bem morena, e estava bem maquiada, com cabelos compridos encaracolados. Ela deve ter + ou - 1,65, pernas com coxas proporcionais bem torneadas. E realmente como já descrito um seios pequeno, mas também proporcional ao seu corpo e sua estrutura. Ela entrou no carro, e minha primeira impressão foi muito boa, mas continuei achando ela tímida. Fomos conversando amenidades até o METEL.....
Quando chegamos, deixei-a subir na frente e pude observar bem suas pernas e bunda gostosa.... tudo no lugar.... com um balanço deliiiicia..... hehehe
Para minha surpresa ao ficar de frente para ela fui me aproximando e ela me tascou um beijão bem gostoso, inclusive rolou até uma linguinha especial... Comecei a passar minha mão pelo seu corpo, coxas, pernas, costas e peitos, e apalpando bem... GOSTOSA!!! e ela começou a pegar meu pau ainda dentro da calça apertando ele bem gosotso.... Fiquei louco!!! Começamos um a tirar a roupa do outro... tirava a camisa e beijava seu peitinhos lindos, ela tirou minha camisa e também retribuiu... Ajudei ela a tirar suas calças e aproveiter para dar uma lambidinha em suas coxas e voltei e terminei em suas costas... e senti que ela ficou toda arrepiada... logo coloquei a mão em sua buça e senti ela toda molhadinha... Mas infelizmente tínhamos que ir para o banho... Então respirei fundo e falei vamos tomar uma ducha... e lá fomos nós... No banho mais pegação forte.... Eu já de pão durão, fiquei roçando em sua buça e em suas coxas... um Tsão.... Ela desceu e começou a pagar um bola gato ali mesmo... Q Deliiiça.... Tive q pedir para parar senão gozava ali mesmo....
Indo para cama percebi, que aquela timidez de antes, entre 4 paredes a tornava uma verdadeira tigresa... hehehe... então pensei acho q me dei bem...
Na cama, ela já me empurou para deitar e disse agora você é meu.... ela então veio por cima de mim, começou a me beijar, foi descendo, beijando o pescoço, os peitos, a barriga, desceu novamente pra minhas coxas e depois começou o bola gato de responsa... Pressão ótima, com idas e vindas as vezes num ritmo alucinante, depois ficava lambendo a cabecinha... então ela começou a fazer garganta profunda... Precisei pensar em matemática, inflação, juros, saldo devedor, para não goazer ali mesmo... hehehe, resisti mais um pouco essa sacanagem toda dela, então falei agora e minha vez, e fiz o mesmo roteiro, e comecei a chupar sua buça, cheirosa e gostosa, até sentir que ela gozou bem gosotso....
Então ela, partir para cima de mim, e começou a cavalgar como uma louca, e com esses pernões gostosos e durinhos, foi uma loucura... fez de frente e depois por traz e eu vendo aquela bundinha maravilhosa que ainda iria ser minha... e acabei não aguentando e gozei bem gostoso, depois de pelo menos uns 20 minutos de cavalgada... aí vi porque ela malha tanto... é para aguentar as cavalgadas nos putões.... hehehe
Ficamos num bate papo gostoso, ela é bem carinhosa, educada e sabe conversar sobre diversas coisas. Ficamos ali papeando por uns 25 minutos, enão resolvi ir para o banho, para que essa gata é realmente destruidora entre 4 paredes, já me acompanhou mas me puxando com sua mão em meu pau.... Como se estivesse dizendo ele será meu ao acordar... hehehe
No banho, mais pegação forte, e o bichano começou a acordar... mas dessa vez, não deixei a coisa ficar tão intensa, pois não queria gozar logo, pois queria aquele cuzinho lindo.. Falei para ela eu quero seu cuzinho, e ela respondeu ele será todo seu!!! Quero você arregaçando ele... quero gozar com você metendo forte no meu CÚ!!! Aí fiquei doido de vez e fomos logo para cama nem nos secamos....
Na cama ela começou um rápido boquete e logo partir para deixar meu pauzão bem durão com uma nova garganta profunda de responsa.... Então ela veio em cima de mim deu umas cavalgadas.... fizemos um rápido PPMM, passamos para um de lado, então peguei ela de quadro, para ver aquele bundão lindo que eu iria começar a bombar... Bombei um pouco ainda comendo ela por traz, mas já colocando o dedo no cuzinho dela.... Então ela pedi... estou cheia de Tsão mete no meu cuzinho... e um pedido desse não podemos negar.... Então passei a bombar, comecei num ritmo lento e fui acelerando aos poucos e também indo cada vez mais fundo.... até ficar bem rápido e o bichano entrar todo... Que LOUCURA!!! LOUCURA!!! Vi que não ia aguentar muito mais e senti que ela estava gozando também, então com essa cena maravilhosa vendo ela de 4, gozei bem gostoso... uma DELIÇA.... Ela com certeza pode ser classificada aqui no DF como umas das rainhas do anal... pois ela gosta muito de dar o CÚ!!! E poucas tem o fôlego dela... Foi umas das melhores fodas nesse ano, e que CÚ, gostoso... Ela me disse que adora dar o CÚ!!!
Mas vamos aos fatos, para decepção geral, ela me falou que arrumou um trampo, então só vai estar disponível de 2ª a 6ª na hora do almoço (das 12:00 às 15:00), e no sábado também em alguns horários. E ela continuará atendendo só em METEL!!! hehehe
Vamos as notas:
Rosto: 7,5 (gatinha dá para passear)
Corpo: 8,5 (sou bem exigente, mas ela tem tudo no lugar, se tivesse um peitinho maior a nota seria maior também...)
Peito: 7,0 (pequeno mas cabe na mão e quando a gente chupa, fica toda espetadinha)
Coxas: 8,5 (bem torneadas pela malhação, e proporcionais ao seu tamanho)
bunda: 9,0 (não é muito grande nem pequeno, do tamanho certo durinho, empinado e aguenta o tranco de tudo quanto é jeito... Q CÚ!!!)
Oral: 9,5 (Não vou dar 10 porque não gozei em sua boca e nem ela engoliu o leitinho, mas da próxima vez terá leitinho na boca)
Vaginal: 9,5 (não é a especialidade dela, mas ela tem um fôlego excelente)
ANAL: 10,00 (sua especialidade, uma loucura o que essa gata aguenta)
GERAL: 9,5 (muito bom custo benefício)
Valor: R$ 350,00 por 2 horas na maior sacanagem.... ela gosta da sacanagem..
OBS: Para quem gosta muito de anal... Vale a pena experimentar essa GATA!!!