Flavia/Flavinha
R$ 300,00 - Telefone: 8575-0094

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 106Não 1
Oral Sem:Sim 85Não 0
Beija:Sim 106Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Escurinha tu tem que ser minha....

#31 Mensagem por Fidélius » 08 Abr 2013, 15:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Faz mais ou menos 01(hum) mês encontrei o amigo Farinha na nossa Quadra e perguntei dessa tal Flávia...e ele me deu as melhores referências...dizendo que era um dos cús mais corajosos do DF....e mandou eu preparar o meu karalho para ser humilhado por aquele rabo.....Diante das credenciais, marquei com a Flávia na mesma semana.

Pelas fotos (que já não existem mais) esperava encontrar uma preta com os traços mais característicos da raça. Mas na verdade algum europeu já se meteu naquele DNA; e ela está mais para Taís Araújo e Negra Li do que para Zeze Motta e Whoopi Goldberg.

Aparenta seus 18 anos: Bonitinha (e ordinária), pequena (+-1,60), cabelo crespo, peitinhos pequenos (é daquelas PeitinhoBundão), periquitinha justinha com o clitóris do jeito que o Farinha gosta. Ponto forte é a bunda de primeiríssima, tipo bola de basquete.

No caminho para o abate vai quieta, são poucas as palavras...mas na hora do vamos ver a bixinha fica muito eloquente.

Tenho uma queda por esse tipo de mulher (um legitimo trampolim de português), que como diria Roberto Jefferson: “Provoca em mim os instintos mais primitivos”.

Phoda

É muito safada e gosta do mau feito... Chupa até correr lagrima do cantinho do olho e não faz cara de nojo nem tem medo de nada.....a buceta é justinha e quente....geme gostoso.... e de quatro, fala umas merdas com a voz rouquinha que faz o pau da gente aumentar mais uns centímetros....e finalmente, a cereja do bolo que é enrabá-la:...primeiro que o cuzinho pisca de tesão quando a gente vai cutucando...depois (apesar do Bob) tem aquela pressão quando o pau está dento....e finalmente, não nega nem um centímetro de rabo...se ajeita bem na reta da caceta e deixa a gente socar até sentir a base da rola bater na rodela do cú.

iMoral da história

Pra quem gosta de meter sem miséria em um putinha ainda com jeito de secundarista, meio pretinha e com uma bunda bem bonita; esta está entre as três melhores vagabundas do DF na atualidade.

Vamos para a parte Bob ops. BOP do TD:

Gostei muito de phoder nessa keguinha. Tanto que neste mês já metemos uma meia dúzia de vezes, e só de escrever esse TD já tô pensando em mais uma meia dúzia de maldades para fazer com ela.

Como diria mestre Cartola:

Escurinha
Tu tem de ser minha de qualquer maneira
Eu te dou meu barraco
Te dou meu boteco
Que tenho no morro de Mangueira

Comigo não há embaraços
Vem que eu te faço, meu amor
A rainha da escola de samba
Que teu preto é diretor

Quatro paredes de barro
Telhado de zinco
Assoalho no chão
Só tu escurinha
É quem está faltando no meu barracão

Sai disso, tolinha
Aí nessa cozinha levando a pior
Lá no morro eu te ponho no samba
Te ensino a ser bamba
Te faço a maior

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

copa2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Flavia

#32 Mensagem por copa2014 » 12 Abr 2013, 15:15

POSITIVO
Bem amigos da rede Globo! Pela primeira vez no fórum, fiz uma lista de garotas daqui que vou desbravar, na verdade não estou afim de desbravar e sim de tomar proveito das boas experiências e indicações que tem em vastidão aqui no fórum.
Vamos la!
Liguei pra gata o que já foi um ponto positivo, muito educada e descontraída me animou mais ainda, marcamos de nos encontrarmos no final da Asa Sul, como ela diz estudar nessa região pela manhã só atende na hora do almoço das 12hs as 15hs, porque depois desse horário disse que entra no trabalho. Que trabalho inicia-se as depois das 15? Será que ela não arruma um desses pra mim? Hehehe, mas tudo bem, não estou aqui pra questionar e sim pra me esbaldar! A busquei em uma parada de ônibus na W3 e rumamos para o motel. Preferi o Fantasy pela proximidade do meu trabalho e o dela, apesar que la tem que dar as caras. Bom, quando vi a gata fiquei entusiasmado, ela estava vestida como uma mulher normal de jeans e camisa, gostei muito do que vi. Ela aparenta ser retraída, introspectiva, meio tímida, mas nada que causasse algum impasse, surpresa mesmo foi quando esta gata tirou a roupa e foi tomar um banho, nossa que surpresa! Que corpo maravilhoso!!! Com aquelas marquinhas então o pau subiu igual mercúrio de termômetro em água fervendo. Fiquei louco pra transa começar logo, que tesão!
Como já tinha tomado um banho antes de ver a gata fiquei na cama a esperando, quando ela chegou já veio com as mãos deslizando pelo meio de minhas pernas olhando pra mim vindo em direção a minha boca, agarrou meu pau punhetando devagar enquanto me beijava, meu amigo não esperava essa reação e iniciativa da gata, pensei que iria ter que fazer a coisa acontecer, mas não, a danadinha sabe o que faz e como faz gostoso!
Depois de uns beijos e muitos carinhos no júnior ela mudou a direção daquela boca gostosa da minha boca pro meu pau.
E como chupa gostoso! Devagar, ritmado, molhado, deixando ele muito molhado, lambia de cabo a quase rabo! Muito bom! Ficou um bom tempo com aquela chupada gostosa, aquela boca carnuda no meu pau, por vezes lambia e chupava a cabecinha bem gostoso, não gozei por que consegui me segurar, mas estava muito bom.
Retribui o presente e cai de boca naquela bucetinha raspadinha da morena. Que bucetinha suculenta e boa de chupar, pude sentir escorrer o mel da gata na minha língua quando introduzia mais fundo. Estava já pirando, o pau pulsando louco pra meter.
Me deitei de barriga pra cima, ela deu mais uma boa lubrificada com aquela boca gostosa e deu uma massageada no meu pau com aquela bucetinha molhada, que tesão!
Encapou o júnior e sentou gostoso. Putz! Não agüentei nem 1 minuto e gozei veementemente! Estava a flor da pele e encarar uma morena fogosa e gostosa dessas assim não tenho preparo pra isso!
Fui tomar um banho e ela ficou toda taradinha, enquanto dava aquela lavada ela ficou na cama vendo filme de sacanagem e se masturbando, a mina é tarada só pode!
Fiquei as espreitas olhando e vendo aquilo meu pau começou a dar sinal de vida de novo, ver uma morena daquelas se masturbando é uma delícia, fui chegando e ela vendo o meu estado de espírito começou a chupar meu pau, eu em pé e ela D4 e eu tendo aquela visão refletida no espelho bem a nossa frente, nossa demais! Ver a mulher D4 enquanto ela me chupava.
Encapamos o júnior e partimos pro segundo tempo! Dessa vez ela ficou de pernas abertas, dei mais umas chupadas, ela estava toda lambrecada, que delícia! Fui metendo, deixando entrar devagar e deslizando até o fundo! Com ela molhadinha daquele jeito foi fácil, mesmo assim da pra sentir que a gata é apertadinha. Meti gostoso, soquei fundo, com força, revezando entre beijar aquela boca carnuda e chupar aqueles peitos deliciosos!
Aí ela me pediu pra comer ela D4 antes que eu gozasse de novo, pois ela estava sentindo a bomba quase pra explodir dentro dela. Botei a gata D4 e soquei forte, quanto mais socava mais ela pedia, uma devassa sensacional! E vendo aquela cara de safada no espelho pedindo pra socar e dizendo que ia gozar, putz não agüentei de novo, estoquei fundo e deixei o gozo ser expulso dentro dela!
Exausto de tanto tesão caí na cama, descansei um pouco, hidratei, tomei um banho, papeamos um pouco e vazei!
Seguindo os moldes do farinha, copei seus métodos pra resumir:

AVALIAÇÃO / CONCEITOS
- Local = Motel
- Simpatia da GP = Bom (atenciosa embora meio tímida na vida mas safada na cama, me deixou à vontade);
- Educação da GP = Muito bom (no contato telefônico e pessoalmente);
- Corpo = Nota 10! Não tem o que dizer, gostosa com G maiúsculo, essa mulher nua é um tesão! Ela é muito melhor do que esta nas fotos do site, nem aprece a mesma pessoa;
- Rosto = Tem um ar angelical, é bonita, do meu agrado, os cabelos encaracolados é um charme e sexy;
- Sexo oral = Bótimo (no couro, sem pressa, molhado um dos pontos fortes!);
- Sexo vaginal = Muito, muito bom (buceta apertadinha, com ótima lubrificação natural e bem cuidada);
- Sexo anal = Sem Avaliação (ela faz no valor do pacote, mas não aguentei, da próxima vai rolar);
- Cachê = 200 (ela cobra por hora, pra mim valeu muito a pena, consegui dar 2 ótimas gozadas);
OUTRAS INFORMAÇÕES:
- Celular desligado ou no silencioso, não atrapalhou em momento algum, paguei no final e não me apressou;

Com toda certeza volto pra comer aquela bunda perfeita dela, enquanto pegava ela D4 gozei bem na hora que me imaginei comendo aquela bunda e o melhor é que não onera no cachê!

Link:
🔗

carioca_lover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#33 Mensagem por carioca_lover » 17 Abr 2013, 15:03

POSITIVO
Caros Putões Candangos de Plantão,

Semana passada saí com essa Gatinha chamada Flavia.... hehehe

Contato Telefônico foi bom, menina com voz bem de novinha aparentando um pouco até de timidez, mas foi esclarecendo tudo que eu perguntava, inicialmente pediu R$ 380,00 por duas horas no Metel!!! Mas chorei um pouco e fechamos por 350,00 as mesmas 2 horas.

Como ela no período da tarde estava malhando na Asa Norte, marquei com ela às 19:00 no Conjunto Nacional. Uns 30 minutos antes a gata, me manda uma mensagem dizendo que já estava no local, ponto positivo para ela.... Pontualidade é importante quando o PUTÃO está com o alvará curto!!! hehehehe

Bom no horário marcada cheguei ao Conjunto e vi realmente uma gatinha muito novinha, pensei logo deve ter no máximo 18, acertei na mosca.... e ela estava bem gostosa, com uma calça de malhação que realçava bem o seu quadril e suas coxas... e uma camiseta de malha curta, mostrando sua barriguinha bem saradinha (mas sem ser musculosa). Ela é bem morena, e estava bem maquiada, com cabelos compridos encaracolados. Ela deve ter + ou - 1,65, pernas com coxas proporcionais bem torneadas. E realmente como já descrito um seios pequeno, mas também proporcional ao seu corpo e sua estrutura. Ela entrou no carro, e minha primeira impressão foi muito boa, mas continuei achando ela tímida. Fomos conversando amenidades até o METEL.....

Quando chegamos, deixei-a subir na frente e pude observar bem suas pernas e bunda gostosa.... tudo no lugar.... com um balanço deliiiicia..... hehehe
Para minha surpresa ao ficar de frente para ela fui me aproximando e ela me tascou um beijão bem gostoso, inclusive rolou até uma linguinha especial... Comecei a passar minha mão pelo seu corpo, coxas, pernas, costas e peitos, e apalpando bem... GOSTOSA!!! e ela começou a pegar meu pau ainda dentro da calça apertando ele bem gosotso.... Fiquei louco!!! Começamos um a tirar a roupa do outro... tirava a camisa e beijava seu peitinhos lindos, ela tirou minha camisa e também retribuiu... Ajudei ela a tirar suas calças e aproveiter para dar uma lambidinha em suas coxas e voltei e terminei em suas costas... e senti que ela ficou toda arrepiada... logo coloquei a mão em sua buça e senti ela toda molhadinha... Mas infelizmente tínhamos que ir para o banho... Então respirei fundo e falei vamos tomar uma ducha... e lá fomos nós... No banho mais pegação forte.... Eu já de pão durão, fiquei roçando em sua buça e em suas coxas... um Tsão.... Ela desceu e começou a pagar um bola gato ali mesmo... Q Deliiiça.... Tive q pedir para parar senão gozava ali mesmo....

Indo para cama percebi, que aquela timidez de antes, entre 4 paredes a tornava uma verdadeira tigresa... hehehe... então pensei acho q me dei bem...

Na cama, ela já me empurou para deitar e disse agora você é meu.... ela então veio por cima de mim, começou a me beijar, foi descendo, beijando o pescoço, os peitos, a barriga, desceu novamente pra minhas coxas e depois começou o bola gato de responsa... Pressão ótima, com idas e vindas as vezes num ritmo alucinante, depois ficava lambendo a cabecinha... então ela começou a fazer garganta profunda... Precisei pensar em matemática, inflação, juros, saldo devedor, para não goazer ali mesmo... hehehe, resisti mais um pouco essa sacanagem toda dela, então falei agora e minha vez, e fiz o mesmo roteiro, e comecei a chupar sua buça, cheirosa e gostosa, até sentir que ela gozou bem gosotso....

Então ela, partir para cima de mim, e começou a cavalgar como uma louca, e com esses pernões gostosos e durinhos, foi uma loucura... fez de frente e depois por traz e eu vendo aquela bundinha maravilhosa que ainda iria ser minha... e acabei não aguentando e gozei bem gostoso, depois de pelo menos uns 20 minutos de cavalgada... aí vi porque ela malha tanto... é para aguentar as cavalgadas nos putões.... hehehe

Ficamos num bate papo gostoso, ela é bem carinhosa, educada e sabe conversar sobre diversas coisas. Ficamos ali papeando por uns 25 minutos, enão resolvi ir para o banho, para que essa gata é realmente destruidora entre 4 paredes, já me acompanhou mas me puxando com sua mão em meu pau.... Como se estivesse dizendo ele será meu ao acordar... hehehe

No banho, mais pegação forte, e o bichano começou a acordar... mas dessa vez, não deixei a coisa ficar tão intensa, pois não queria gozar logo, pois queria aquele cuzinho lindo.. Falei para ela eu quero seu cuzinho, e ela respondeu ele será todo seu!!! Quero você arregaçando ele... quero gozar com você metendo forte no meu CÚ!!! Aí fiquei doido de vez e fomos logo para cama nem nos secamos....

Na cama ela começou um rápido boquete e logo partir para deixar meu pauzão bem durão com uma nova garganta profunda de responsa.... Então ela veio em cima de mim deu umas cavalgadas.... fizemos um rápido PPMM, passamos para um de lado, então peguei ela de quadro, para ver aquele bundão lindo que eu iria começar a bombar... Bombei um pouco ainda comendo ela por traz, mas já colocando o dedo no cuzinho dela.... Então ela pedi... estou cheia de Tsão mete no meu cuzinho... e um pedido desse não podemos negar.... Então passei a bombar, comecei num ritmo lento e fui acelerando aos poucos e também indo cada vez mais fundo.... até ficar bem rápido e o bichano entrar todo... Que LOUCURA!!! LOUCURA!!! Vi que não ia aguentar muito mais e senti que ela estava gozando também, então com essa cena maravilhosa vendo ela de 4, gozei bem gostoso... uma DELIÇA.... Ela com certeza pode ser classificada aqui no DF como umas das rainhas do anal... pois ela gosta muito de dar o CÚ!!! E poucas tem o fôlego dela... Foi umas das melhores fodas nesse ano, e que CÚ, gostoso... Ela me disse que adora dar o CÚ!!!

Mas vamos aos fatos, para decepção geral, ela me falou que arrumou um trampo, então só vai estar disponível de 2ª a 6ª na hora do almoço (das 12:00 às 15:00), e no sábado também em alguns horários. E ela continuará atendendo só em METEL!!! hehehe

Vamos as notas:
Rosto: 7,5 (gatinha dá para passear)
Corpo: 8,5 (sou bem exigente, mas ela tem tudo no lugar, se tivesse um peitinho maior a nota seria maior também...)
Peito: 7,0 (pequeno mas cabe na mão e quando a gente chupa, fica toda espetadinha)
Coxas: 8,5 (bem torneadas pela malhação, e proporcionais ao seu tamanho)
bunda: 9,0 (não é muito grande nem pequeno, do tamanho certo durinho, empinado e aguenta o tranco de tudo quanto é jeito... Q CÚ!!!)

Oral: 9,5 (Não vou dar 10 porque não gozei em sua boca e nem ela engoliu o leitinho, mas da próxima vez terá leitinho na boca)
Vaginal: 9,5 (não é a especialidade dela, mas ela tem um fôlego excelente)
ANAL: 10,00 (sua especialidade, uma loucura o que essa gata aguenta)

GERAL: 9,5 (muito bom custo benefício)

Valor: R$ 350,00 por 2 horas na maior sacanagem.... ela gosta da sacanagem..

OBS: Para quem gosta muito de anal... Vale a pena experimentar essa GATA!!!

Link:
🔗

CasadoBanca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#34 Mensagem por CasadoBanca » 19 Abr 2013, 17:47

POSITIVO
Olá caros amigos de putaria! :D !! Depois de um longo tempo meio parado estou voltando pouco a pouco para relatar algumas aventuras....Ontem sem nada p fazer, queria comer algo q já tinha comido muito bem para não ter problema algum, e não me esqueci da foda que dei com a Flavia Medeiros, garota super simpática e muito boa d foda...Entrei em contato com a garota ela me falou que estava na faculdade e que logo estaria saindo da aula as 12:00, não tive duvidas logo falei que estaria a sua espera na porta da faculdade.

Quando ela vem vindo tive uma grande surpresa...a garota esta muito mais gostosa do que já era, muito mais definida e mais forte..rs...quando a gata entrou no carro percebi com certeza que ela deve esta tomando algo para esta com aquela forma deliciosa, ate sua voz esta um pouco mais grossa...rs...logo pensei naquele grelão o quanto estava mais gostoso.

Chegamos ao motel e eu fui para o banho... na volta ela estava deitada na cama, só de calcinha e com aquela bunda arrebitada com uma mina calcinha socada em sua bunda totalmente deliciosa, me deitei na cama e ela já veio me beijando, gosta muito de beijar, boca gostosa, carinhosa, parece que vc está com uma namoradinha, mas que se revela uma menina muito safada .

Colocou a camisinha e sentou para uma cavalgada muito gostosa, ela subia e descia, e ficava alternando com umas esfregadas do grelo no meu pau e alguns minutos depois gozou freneticamente, acelerando os movimentos que eu quase gozo junto, mas consegui me segurar, Fui descendo pra aproveitar melhor aquele corpo, chupei seus peitinhos e continuei até retirar sua calcinha e cair de boca na xoxota, toda lisinha, grelo esta um pouco maior do que da ultima vez que o vi...rs..., ficou toda molhadinha e gemia muito enquanto eu a chupava.. Logo ela falou que queria retribuir a chupada, me deitei e ela iniciou um boquete no couro muito bom, lambendo tudo, engole o pau todo, garganta profunda, um dos melhores que já recebi... chupa pq gosta mesmo, oral muito babado e bem gostoso... . pois estava de olho naquela bunda redondinha dela e não ia deixar de aproveitar aquele cuzinho... Pedi que ela ficasse de 4, dei umas lambidas no seu cuzinho ela passou um pouco de KY e fui metendo devagar... cuzinho muito apertado, gostoso de meter e ela gemendo e gostando do pau na bunda... não aguentei muito tempo e gozei muito na sua cara e nos seus peitos...

Tomei um banho e ela tb tomou em seguida, conversamos um pouco, é universitária, papo bom, agradável companhia...

Com certeza vai ter repeteco, recomendo muito bom!!!

- Simpatia da GP = Muito Boa (agradável, muito atenciosa );
- Educação da GP = Muito Bom (desde o primeiro contato);
- Sexo oral = Muito Bom (saboreou sem pressa e com olhar de garota safada);
- Sexo vaginal = Bom (muito gostosa bem apertada e cheirosa);
- Sexo anal = Muito Bom ( com certeza vou comer de novo);
- Patrimônio = Paguei $250 mangos oral e vaginal e anal, mas ela so cobra $200 mangos.

Outras informações:
- Celular desligado durante o atendimento;
- Pagamento do cachê após a foda;
- Não me apressou para gozar...

obs: em conversa com a flavia ela me falou que a partir de sugunda so vai ta atendendo no horario de almoço das 12:00 as 15:00

Link:
🔗

Wolfwerine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#35 Mensagem por Wolfwerine » 06 Mai 2013, 14:18

POSITIVO
Colocando os TD em dias, estava de olho na Flavinha a muito tempo, ela ja foi bem descrita pelos outros colegas, marcamos na quarta passada, me informou como era atendimento, arrumei um tempinho e marcamos as 13hr. Busquei a gata na academia onde malha na asa norte, ao ver a gata vindo pude ver pelo menos com a roupinha de academia que e fiel as fotos que me mandou por email, tem um belo corpo, corpinho de academia
, um tesão!! Entrou no carro e vazamos para o a2. Papo vai papo vem, passando as mãos pelos belos pares de perna dela, ela me olha de ladinho com um sorrisinho bem sacana, e retribui com uma pegada bem gostosa no meu pau, como ela estava de top passei a mao para dentro daqueles seios durinhos e gostosos com uma bela marquinha.. Estava doido pra chegar logo no motel pois estava quase batendo o carro!! hehehe.
Chegando, estacionei e subimos as escadas com pegadas fortes, vários beijos, e que beijo gostoso ela tem, com pressão.. Chegando no quarto ela tira minha roupa me beijando parece que iria me devorar, e foi o que ela fez.. Abaixando e abriu minhas calças, já estava bem duro, passando as mãos, punhetando bem de leve e beijando meu pescoço.. Uma delicia, parecia que já sabia que eu gostava me puxou e deitou por cima de mim, e tirou sozinha toda a minha roupa ate os sapatos.. hehe , tirei as delas tbm, e fomos para a ducha, voltamos para a cama.. Coloquei a safada de d4 que bela visão de rabo, bundinha durinha e redonda..chupei bastante aquela bucetinha mais estava focado no cuzinho..encapei e ela veio por cima, bucetinha apertada e quetinha, já la no fundo apertou meu pau com pressão uma delicia, deu umas sentadas.. Rebolando e olhando com carinha de putinha cheia de tesão não agüentei por muito tempo meti forte e gozei com ela sentando por cima de mim.
Depois de muito blábláblá e assistir uns filmes de sacanagem e de olhar pra aquele corpo delicioso de bruço.. Comecei a passar as mãos por aquela bunda e deslizando ate o cuzinho..PQP que cuzinho mais gostoso e apertadinho..quanto mais enfiava mais ela contraia piscando o cuzinho no meu dedo.. ja estava maluco com aquilo, caiu de boca no cacete fazendo garganta profunda me segurando pra no gozar na boca da safada, encapei e meti de tudo que foi forma mais o melhor foi enrraba la d4 olhando aquela tatto de lacinho no cóccix ea marquinha de biquini por cima, QUE DELICIA!!!! Metendo ate o fundo e ela esfregado o grelinho

Prejuízo R$ 200,00 bem gastos, período de uma 1h.

Link:
🔗

browfalcom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#36 Mensagem por browfalcom » 08 Mai 2013, 11:44

POSITIVO
Prezados,

Quanto tempo eu não compareço no GPGUIA para relatar minhas aventuras de fudelança. Peço desculpas por não ter contribuído mais vezes, mas estive muito ocupado fugindo dos vigilantes que minha esposa colocou na minha cola.

Venho hoje relatar o TD maravilhoso que tive mais uma vez com a Flávia. Na sexta-feira dia 03/05 ela ficou online no MSN/SKYPE por volta das 10:00, ficamos conversando e ela disse que havia dado um tempo de saídas fortes e estava saindo apenas com clientes fixos. Como eu sou louco por aquela bunda redondinha, perguntei quando poderíamos sair novamente e ela rapidamente disse “Hoje, se você vier me buscar na faculdade”. Eu respondi que só podia no horário do almoço e ela aceitou.

Por volta das 12:00 fui busca-la na faculdade onde ela estuda, liguei para o tel dela e disse minha localização, tenho que ficar esperto com os vigias. Ela veio e entrou no carro com uma calça jeans que puta-que-pariu. Partimos para o setor de postos e motéis, mas como era de paraste eu pedi para ela ir acariciando o boneco e depois começasse uma bom boquete, no couro, ela respondeu prontamente, mas com um pouco de preocupação, pois estávamos no eixão ....rsrsrsrs.

Chegamos ao motel da candanga. Subindo a escada, ela na minha frente, não aguentei e dei uma mordida na bunda dela, ela se assustou, mas parece que gostou. Eu sentei na cama e pedi para ela ficar de joelhos no chão e fazer aquele belo boquete que ela sabe fazer, e assim foi durante +- 10 minutos. Ela pediu para tomar um banho, eu fiquei na cama esperando.

Quando ela voltou eu pulei da cama, pois eu queria come-la em pé e assim foi, ela arrebitou a bundo do jeito que eu gosto, ela sabe disso e mandou eu meter. Pareceiros ..... essa mina entende da arte de fudelancia.

Ficamos mais ou menos 30 minutos trocando de posições, mas quando eu a peguei de bruços lembrei que havia combinado anal com ela também e imediatamente comecei a dedilhar seu brioco, acreditem, ela pediu para eu meter no cuzinho dela bem gostosinho. Não teve jeito nem cheguei a tirar o pau da buceta dela, gozei naquele instante.

Depois da higienização, ficamos na cama conversando e abraçadinhos, ela acariciando meu pau, mas ele estava cansado. Mas depois de colocar a imaginação para voar, pensando no cuzinho dela, o danado subiu novamente, eu logo disse que agora o cuzinho, ela disse “aff”, mas fomos ao objetivo.

Comecei tentando colocar, estava difícil, pois meu pau não estava em plena forma, vocês me entendem né. Porém duas ou três reboladas dela eu me animei mais ainda e o estado esperado do boneco chegou e a rola foi entrando aos pouco naquele cuzinho. Bombei muito, mas muito mesmo e dpois de muito tempo consegui liberar uma gala rala.

Nos lavamos, paguei os R$ 47,00 do motel e vazamos.

Combinei com ela R$ 200,00, eu havia dito R$ 150,00 ela teria aceitado, mas como seria completo tinha que ser R$ 200,00 mesmo, então foi o valor que paguei.

Como a putaria foi boa valeu a pena.

As características da mina são as mesmas, só acrescento que ela esta um pouco mais magra, ou seja, gostosa.

Link:
🔗

defacer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#37 Mensagem por defacer » 10 Mai 2013, 16:09

POSITIVO
Olá caros putanheiros, sou antigo aqui no fórum mas só agora me senti devidamente incentivado, motivado, extasiado para postar um TD.... Enfim, hoje conheci a Flavinha, um amigo indicou e conheci esta bela morena, de curvas arrebatadoras e de uma simpatia impar.
Bem, vamos ao resumo da ópera, orgásmica.
Atendimento telefônico nota dez, muito simpática.
Ela esta atendendo em motel, uma mulher dos seus 19 a 20 anos de idade com seios pequenos, mas deliciosos, barriguinha sarada e umas coxas que PQP!! A bunda é um capítulo a parte, apreciadores compulsivos como eu ficarão loucos com aquela maravilha, minha nossa senhora... A buça limpinha sem pelos, apetitosa, apertada, quente e cheirosa. Trata-se de uma pessoa muito simpática, tem uma conversa agradável e te deixa bem à vontade.
Já chegamos nos pegando, sintonia imediata, beijos calientes, a coisa pegou fogo logo de cara. Logo tiramos a roupa e ela começou a chupar meu pau com maestria, chupada profunda e babada, lambeu, chupou, babou, fiquei doido, isso sem capote e melhor, ela faz com a maior cara que estava se divertindo, fez um oral bem caprichado, chupa com gosto e se eu deixasse ia gozar ali mesmo. Como não queria que isso acontecesse logo, pedi para ela deitar que era a minha vez de retribuir, xoxota depilada, grelo médio, caí de boca nela, lambendo aquele grelo gostoso e colocando o dedão no seu cuzinho, e logo depois iniciamos um 69 alucinante, coisa de louco.
Logo me deu vontade de comer aquela buça gostosa, meti, delirei, tive que tirar várias vezes para não gozar no começo, depois o pau envernizou e o bicho pegou, mandei de todo jeito possível, com o dedo cravado naquele cuzinho fantástico, logo pedi para mandar naquele buraco negro e quente. De pronto ela disponibilizou, sem refugos, se posicionou de 4 na cama e fui metendo devagar, até entrar tudo, ela começou a rebolar, fazendo meu pau entrar e sair todinho do seu esfíncter e eu segurando pela cintura dela e socando gostoso, vendo aquele rabão enorme todo aberto pra mim, fui metendo e ela pediu “come meu cu com força, manda forte” mandei e finalizei naquela boquinha quente.
Batemos um papo agradável, ela ficou bem relaxada, afinal gozou como uma louca, logo a safada tomou a iniciativa e começou a brincar com o meu pau que logo deu sinal de vida. Avisei pra ela, se subir vai ter que fazer baixar. Ela caiu de boca novamente deixando o bicho em ponto de bala. Mandei ficar de quatro e ela pediu para ser fodida com força, “mete tudo na sua putinha safada”... Fiquei louco e comecei a espancar aquele útero com um furor que até então não sabia que existia em mim. Bombei forte na xoxota com ela de quatro, ela adora mesmo ser enrabada, degustei aquela buceta da melhor maneira e não aguentei muito, logo enchi a sacola. Poucas vezes gozei com tanto tesão como hoje, recomendo muito!

- Simpatia da GP = Muito Boa (agradável, atenciosa );
- Educação da GP = Muito Bom (desde o primeiro contato);
- Sexo oral = Muito Bom (saboreou tudo até o talo);
- Sexo vaginal = ótimo (Bucetinha apertada e saborosa);
- Sexo anal = òtimo (ponto muito forte. Que cu é aquele...);
- Patrimônio = $200 pratas "completinho" período de 1,5hs.

Outras informações:
- Celular desligado durante o atendimento;
- Pagamento do cachê após a foda;
- Não me apressou para gozar...
telefones da garota: 85750094
MSN - flavia.******

Link:
🔗

Mister Farinha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 566
Ver TD's

Flávia

#38 Mensagem por Mister Farinha » 10 Mai 2013, 16:22

Possui anúncio com fotos em:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Link:
🔗

willmac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#39 Mensagem por willmac » 16 Mai 2013, 16:46

POSITIVO
Prezados Parceiros Putões,

Depois de ler os vários relatos sobre a excelência da Flavinha, resolvi que não poderia esperar sequer um segundo mais para conhecê-la e deglutí-la. Antes de ontem, cerca de 16 horas, liguei para a gata, a apanhei na academia onde malha e rumamos em direção ao glorioso colorado. Eu absolutamente ansioso para chegar o mais rápido possivel ao local do abate, puxando conversa para descontraí-la com a mão alisando suavemente aquelas coxas morenas, grossas, roliças que mal cabiam no shortinho minúsculo. Ela, respondendo timidamente as minhas perguntas, de foram monossilabica, mas com uma maozinha safadinha perigosamente proxima da minha braguilha, fazendo carinhos discretos no já não mais adormecido.
É desnecessário descrever novamente a gatíssima que tem de um conjunto corporal lindo e perfeito. Não posso, no entanto, deixar de destacar a sua cor mulata, mas de uma tonalidade cor de bronze que me encantou. A maciez da sua pele, a bunda perfeita e a bocetinha carnuda, também são dignas de louvor. Beija muito na boca, sem frescura, chupa demais, no couro. Dá o cuzinho com vontade e se deixa ser usada sem qualquer restrição.
Chegamos ao local do abate fomos tomar banho juntos onde a sacanagem começou com muitos beijos na boca, chupações e muita esfrega do meu pau na sua bocetinha e cuzinho e a agua caindo solta sobre nossos corpos. Já com as pernas bambas e ela com a boceta toda molhadinha fomos para a cama onde a peguei de todas as formas, chupei muito sua boceta carnuda e o seu cuzinho. Comi seu cuzinho e gozei na sua boca. Destaque para o pompoar que fez nos meus dedos socados no seu cu e boceta. Uma delícia.

Resumo da fita. A garota é linda, gostosa, simpática, fode muito, não refuga nada e não apressa.
Uma excepcional foda por um custo razoável.
r$ 200,00 mais metel

Veredicto: RECOMENDADÍSSIMA

UM FORTE ABRAÇO A TODOS

Link:
🔗

willmac
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

#40 Mensagem por willmac » 21 Mai 2013, 19:47

POSITIVO
Preclaros Parceiros de Putaria,

Mais uma vez estive com a Flavinha. Foi ontem final de tarde. Dando uma lida no meu próprio TD realizado com ela na última quinta-feira, me deu uma vontade louca de prová-la novamente. Liguei, dei sorte por que estava disponível. A apanhei no Patio Brasil e rumei em direção a Sobradinho. A foda foi bem parecida com a anterior. Só que com muito mais intensidade. A princesa, como já disse anteriormente - e outros confrades também - é tudo de bom, e a medida que vai te conhecendo se solta muito mais. Chupa muito. Da a boceta com vontade. Adora levar no cuzinho, e goza mujito. Comi ela por muito tempo debaixo do chuveiro, amor com cheiro de shampoo (sem bopagem). Depois, já trêmulo, a joguei na cama e fiquei de sacanagem por longo período com direito meter muito naquele cuzinho apertado. Finalizei com ela de quatro, mostrando aquela bunda maravilhosa e eu gozando fartamente nela. Lamentavelmente o telefone tocou e tive de retirar sem poder partir novamente para o embate.
Mais uma vez valeu muito
Voltarei assim que meu instinto selvagem me mandar meter rola novamente nesta morena/mulata maravilhosa.
O mesmo custo de sempre com direito a tudo.
FORTE ABRAÇO A TODOS OS CONFRADES

Link:
🔗

Kumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#41 Mensagem por Kumo » 06 Jun 2013, 00:37

POSITIVO
Sai com essa garota após ver o relatos e valeu muito a pena. Sai com ela a primeira vez há aprox um mês e ja voltei mais duas vezes. Ela e bem ninfetinha carinha de novinha disse ter recem completados 19 anos. Ela é bem tanquila estilo namoradinha muito simpática.
Na primeira vez que saí com ela peguei no pátio brasil e fiquei louco quando ela chegou no meu carro é muito bonita e tem um corpão bem malhadinho. Fiquei maluco com ela, no carro mesmo pedi pra me mostrar o corpo e ela sem reclamar tirou a parte de cima e pude ver seus peitinhos deliciosos passei mutio a mão e curti muito. Cheio de tesão peço pra ela me chupar sem nem pestanejar abre minha calça e começa um oral maravilhoso foi me chupando até perto do setor moteleiro quando não me aguentando mais gozei muito na boca dela. DELÍCIA. No motel ela se soltou muito.
Não nega nenhuma posição chupa muito e adora anal. Ela pedi pra dar o cuzinho e de quatro e uma coisa de loco. Gostei muito. Mete em toda posição que vc pedir adora leitinho na boca.
Sai com ela mais duas vezes e foi basicamente a mesmo coisa muita pegação, muita foda e tudo que sua imaginação permitir.
Ela me disse que agora vai atender em um local mas não me deu as coordenadas. Voltarei com certeza em breve.

Link:
🔗

bichudumato1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#42 Mensagem por bichudumato1 » 07 Jun 2013, 22:25

POSITIVO
TD realizado hoje na hora do almoço.

Já é segunda vez que fico com essa moreninha, http://www.brasillovers.com.br/acompanh ... a/flavinha a primeira foi sonegada, mas prometi não sonegar mais, ela é boa de papo e taradinha... rsrs, parece ser meio tímida no início mas depois se solta. Da primeira vez, comi seu bucetão, agora queria comer seu cú.
Vamos ao que interessa. Fui conferir seu ambiente lá no sudoca, (tá de mudança ainda, mas está arrumadinho). Tomei um banho rápido e fomos pra cama, a mina beija gostoso e tem peitos maravilhosos pra chupar que cabem na boca direitinho, o boquete nem se fala! Putz.... babado e na pressão certa!!! Muitos beijos calientes e eu só passando a mão alisando geral, depois de um bom tempo assim, ela vira pra mim e diz “ vc quer brincar com meu cú né safado?!” Ai mermão fiz o que tinha que fazer, kkkkk, dedada!!! várias dedadas, comecei colocando 1 dedo, depois 2, daqui a pouco tava 3 dedos no cú da morena e nisso ela me chupando e rebolando gostoso e eu me segurando pra não largar o doce, porque a parada tava boa. E tome dedada, tome dedada e ela cada vez mais doida! Cai de boca naquela buceta, toda molhadinha! PQP!!! Coloquei o preseva, e faca na caveira, buceta gostosa da porra! Quentinha e apertadinha...rsrsrs... Mais meu irmão eu queria era o cú! Fudi um pouquinho no PPMM e ai coloquei D4, ela arreganhou a bunda e disse “ Come meu cú!”. Eu já tava de pau duro, ficou mais duro ainda! Coloquei o deslizante e fui empurrando bem devagar, depois foi só alegria!!! E ai meu irmão, soquei, soquei, soquei! E ela gemendo, fiquei segurando um tempão, uns 10 minutos bombando o cuzinho dela, ai não agüente, resolvi relaxar! depois de uma mega gozada ficamos batendo um papo, a mina é bacana. Nesse meio tempo, conversamos um pouco, assistimos um pouco de TV. E me confessou que se amarra em dar o caneco... sente mais prazer do que pela buceta.. O segundo Round foi só boquete e cuzinho.

Resumo: muito bom. Para quem gosta de comer um cú.

Custo benefício: pouco salgado, 250 mangos, mas fui pensar bem, levando em conta que antes, quando não tinha ambiente era quase o mesmo valor.

Foda: muito boa.
Sacanagem liberada, por uma hora e poucos.

Link:
🔗

Fidélius
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

Atendendo no Sudoka

#43 Mensagem por Fidélius » 10 Jun 2013, 23:23

POSITIVO
A novidade é que agora está com local lá no Setor Puteleiro (Kit na entrada do Sudoeste).

Ela é do jeito que as fotos mostram e o ponto forte são as coxas e a bunda (que estão cada vez mais firmes de malhação). Cor de bronze, peitinhos, traços finos e cara de colegial. Fala pouco e mete muito.

O que ela tem de quieta tem de safada, é daquelas que descobriu que podia ganhar uma grana fazendo o que gosta.

Ando um pouco sem criatividade e temos metido quase sempre do mesmo jeito: uma sequencia de beijos e amassos .... mamada nas tetinhas....simulo umas mordidas no pescoço, barriga e adjacências... nem sempre chupo e depois boto ela trabalhando a minha rola até eu ficar na dúvida se gozo .... nessa hora penso naquele rabo e parto para a boceta....

....algumas variações de posição: as vezes em pé as vezes em cima de algum móvel, ou na cozinha, ou no banheiro, ou no sofá da sala, ou com ela de dorso na comoda se segurando janela do quarto ....

...depois boto ela de quatro e passo a resvalar a rola de leve na rosquinha do cú....vou passando lentamente a ponta do cacete até não aguentamos segurar mais a vontade ....e então um dos dois toma a iniciativa..... e ai eu parto para ignorância (uma pena que eu não tenha mais aquele preparo para a pratica do sexo de alta performance)....

...depois de uns minutos variando entre socar forte e meter bem devagar....quando percebo que ela esfrega freneticamente o clitóris...ou então depois que ela goza ... meto bem fundo ... o mais socado que eu conseguir e peço para ela arrebitar bem o rabo ..... pronto! ... gozo forte com o coração nos ouvidos....saio para a lavar as intimidades ou já caio morto na cama....

... conversamos alguma pouca coisa...rimos um pouco...e o segundo tempo quase sempre é com ela me chupando, mais eu fazendo justiça com as próprias mãos....

Em fim mais uma prova de que por algum motivo inexplicável alguém lá em cima gosta de mim.

Link:
🔗

BANDDF
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 186
Ver TD's

#44 Mensagem por BANDDF » 20 Jun 2013, 15:22

POSITIVO
Ontem no jogo do Brasil fizemos um churrasco, e uma das convidadas era á Flávia.
Churras , chopp gelado e muita vodka na cabeça, surgiu a ideia de fazer um cavalo doido ( surubão ) :lol:

05 caras 04 meninas , e uma delas era á Flávia, começou um boquete demasiadamente “ bão “ chupada com pressão até o talo, com o rabo virado pra cima, quando vejo já tem um outro malacabado chupando seu rabo.

Encaçapei o menino coloquei ela de 4 e mandei pica, estocada forte e ela pedindo mais, tapa na bunda pra amaciar, aumentando a rotação e o quarto uma bagunça de pau e buceta pra todo lado, ela esforçada sem reclamar pedia mais pau porque ia gozar, que logo fez.

Depois da festa do cavalo doido, estava sentando conversando quando ela senta no meu colo, começo fazer umas caricias na sua bunda ( ponto forte dela ) e o bicho da sinal de vida, trato logo de escalar ela novamente para o quarto, chegando lá tava com um tesão danado, deixei ela só de calcinha branca enfiada na bunda realçando sua cor de canela, abocanhou o cabeçudo pedi um 69 e chupei muito seu grelo avantajado, buceta totalmente lubrificada encapei o bicho e tome pica, variando posições falei que ia gozar e ela disse , me espera, mudei a posição e valeu a pena esperar, gozou muito no meu pau e eu em seguida jogando o liquido viscoso na sua goela abaixo.

Percepções de um putão

O COITO : Vou considerar excelente ,participa da foda, pedindo pra socar forte, goza, pede pra bater na bunda, uma verdadeira vadia na cama.

DA MOÇA : Corpo malhado, coxas grossas, rabo delicioso redondo, peito pequeno, não é bonita, mas sua performace compensa esse detalhe, cor de chocolate.

ANAL : Como disse um amigo, é um dos cús mais corajosos , mas só dedilhei então não posso dar um laudo técnico a respeito.

CUSTO : Ela cobra R$ 250,00

Recomendo para quem gosta de uma morena rasgadeira sem ligar para beleza facial, ela é 10

Link:
🔗

Lexluthordf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

#45 Mensagem por Lexluthordf » 25 Jun 2013, 22:59

POSITIVO
Tb estive presente no Churrasputa da ConfeCopa ... a famosa festa do cavalo doido ....

Não vou me ater aos detalhes da moça uma vez q já estão mais q descritos e reescritos .....
Eu era um dos mal-acabados no quarto escuro do surubão ....
e bom salientar que esses eventos são muito bem selecionados tanto as meninas quanto os mal-acabados uma vez que se tem q respeitar a distancia mínima entre os cuecas de um braço esticado .... e as meninas não podem ter frescura quanto a fudelança , uma vez que vai chuver rola pra cima delas ....
comecei o vuco - vuco com uma outra integrante do surubão ... boquete, xoxete , e fudeção.... passei a próxima rodada indo pra cima de outra gostosa que eu estava precisando acertar umas pauzadas com gosto pra ver se endireitava a piranha depois de muita fudelança e sem conseguir gozar pois estava uma bagunça fudida no quarto e em cima da cama , era risada , era gozada, era piranha pedindo mais , era puta dizendo que ia gozar ...e por ai muito mais , decidi ir para o banho ver se terminava o serviço com as próprias mãos ... mas felizmente fui surpreendido pela Flavia e Por outra moreninha querendo tomar banho juntas... ai o negocio melhorou e muito .....
a Flavinha sempre muito prestativa me ajudou a lavar o saco , os bagos , o cabeçudo e adjacências ...... ao mesmo tempo em que passava minhas mãos pelo outra morena , lhe acariciando o corpo ... a morena acelerou seu banho e saiu ..me deixando a sós com a flavia , ai sim ela me mostrou pra que veio , se esfregava em meu corpo , pedindo para que a ensaboasse , esfregasse os peitinhos e a bucetinha , e ao mesmo tempo esfregava aquela bunda gostosa , com marquinhas de sol no meu cacete. não resisti ...pedi logo uma camisinha para a outra morena q assistia tudo enquanto se secava... nisso a Flavinha se abaixa e começa com um maravilhoso boquete ... que menina esforçada... chopp de mais na kbca , rola meia bomba e ela ali fazendo uma respiração boca a rola pra ressuscitar ... não demorou muito para o cacete esta rijo em posição de sentido , aproveitei para dar uma ligada naquela bucetinha , afinal lavo tá novo de novo, deu umas gemidinhas , e vi q tava no ponto . Bicho encapado bora pro fight .. comecei metendo de frente com os dois de pé mesmo, a rola entrava fácil naquela bucetinha , aproveitei para chupar seus peitinhos, revezando com ela levantando uma das pernas... mas como o ponto forte da neguinha e a abundacia traseira , coloquei ela de costas para mim e soquei por tras na bucetinha .... que visão , aquela bunda dura com a marquinha de biquíni , sugando meu pau , cosadiloco .... e a safada gosta ...alternava com abaixadinha e reboladinha enquanto eu segurava firme em sua cintura e aumentava as estocadas .... geminha baixinho , e pedia mais ... não reristi ..depois q ela se abaixou colocando as mãos no chão e ficando na posição D4 so que em pé .. acelerei velocidade créu 5 ...e jorrei meus herdeiros com aceleração milhão até eles encontrarem o látex...kkkk

resumindo ...nada mais relaxante que um banho quente bem acompanhado depois de uma suruba da Copa ....

precinho promo da festa
tempo indeterminado ( pra mim demoro mais de uma hora , no relógio não deve ter passado de 20 mim)
aconselho a companhia para uma farra ...pq realmente ela gosta de cacete, ( "é um dos cú mais corajosos q já vi" by Frei Fidelius) .

Segue o cortejo pq o defunto já está inchado.

Link:
🔗

Responder