POSITIVO Nome da Garota:várias
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom vou tentar relatar a aventura que tive na casa na última quinta-feira 29/08/2013
Há um bom tempo estava atiçado de conhecer esse lugar, pois nunca tinha ido antes nesse tipo de lugar na verdade nunca tinha trepado com “testemunhas” ou coisas do tipo.
Cheguei a casa por volta das 18h00min 18h30min por aí. Na fachada está escrito Hotel. Fiquei meio na dúvida, mas caí pra dentro. Assim que chego na recepção me sai um casal de coroas e o cara diz pra recepcionista que não tava achando o seu quarto. Ela habilmente explica que não havia quartos naquele dia, pois estava havendo m “evento” no local. Rachei o bico e a mulher devolveu o $$$ pro cara.
Entro pra dentro devagar super tendo não saia bem com o que ia me deparar a casa tava meio vazia lugar bem simples como já sabia dos relatos um pessoal papeando bebendo no bar comendo petiscos tudo bem “normal”.
Pedi logo um chope pra abris os caminhos e fui tomando ali pra reconhecer o ambiente não vi nenhuma gostosa nem ninguém se pegando. Pelo jeito o pessoal ali se conhece de outras visitas. Fui percorrendo os ambientes e no quarto de casais tinha um negrão gordo socando a rola numa gordinha dá pra ver pelas frestas apesar de ser tudo meio escuro. Ali o povo fica vendo o pessoal meter
Mais um chope e de repente um coroa de uns 60 anos pega sua acompanhante uma gordinha de aparentemente menos de 30 anos branca e de óculos razoável de rosto meio estilo de Nerd juntamente com outro coroa mais velho ainda e rumam pro quarto coletivo e eu logicamente vou atrás
Os dois começam a se pegar tira parte da roupa dela chupa os peitos beija apalpa nisso o outro tiozinho do lado saca a rola e fica batendo uma de leve. Os dois ali naquele papinho de casal de adolescente de “meu bebe” “meu bebê ta gostando?” e esses papos broxantes.
O coroa abaixa o zíper da calça da gordinha e começa a masturbar ela meio que desajeitadamente rápido demais ela gemia e me deixava já com um tesão da porra.
O coroa meio que conduz a gordinha pões ela de 4 na cama e nisso o povo começa a se achegar no quartinho. O outro tiozinho que acompanhava a dupla coloca a rola na boca dela que começa a chupar e gemer. Minha rola já taca toda babada. De repente um cara que via a cena coloca a capa e começa a socar na gordinha sem cerimônia. Soca soca e o tizinho diz que ela gosta de ser socada com força. Fico de frete a ela e coloco minha rola na boca dela que chupa bastante enquanto ela era fodida de 4 e o coroa só meio que conduzindo conferindo se o povo ta encapado etc. De repente ela tira minha vara da boca e põe a cara no colchão. Outros tentam colocar a pica na boca dela, mas o coroa ia sinalizando pra parar dizendo que ela só faz o que ela quer e na hora que ela quer.
Nisso o cara que tava metendo dá um tempo cansado e um outro vai se achegando o coroa pergunta a ela se ela que um pau grande ela diz que adora pica grande o coroa sinaliza pra um cara grandão se achegar e soca a rola nela. Ela geme alto rebola geme, mas não olha pra trás, pois o coroa meio que tampa a visão dela com as duas mãos. O cheiro de sexo é grande vários caras batendo uma ali do lado eu alisando as tetas gostosos da gordinha. De repente o cara grandão dá uma pauzasinha pra respirar a minha deita de barriga pra cima e eu aproveito e enfio o dedo na xana dela que estava super melada. Ela tinha um capozão bem gostoso. O grandão volta a foder ela agora no ppmm e o tiozinho só pedindo pra socar com força que o “bebê tá gostando” de repente acho que o grandão goza e sai de cima ela fica de 4 de novo eu na hora que eu tava colocando a camisinha pra meter rola nela o tiozinho encerra a festa dizendo que depois tem mais a galera vai embora eu me vestido comento com o tiozão que justo na minha vez ele encerra a brincadeira. Ele me diz que tinha muita gente bolinando ela e não é por aí fui vendo ela se vestir realmente tinha uma buceta enorme.
Nova volta pela casa outros chopes nova olhada pela fresta pra ver o quarto privativo pra casais que a esta altura tinha uns 4 casais metendo ao mesmo tempo e a minha pica latejava de tesão
Fique de olho no quarto coletivo e ao entrar vi uma mina de uns 40 anos fazendo um 69 com seu acompanhante (ela em cima e o cara embaixo) e uns 3 caras de olho na cena. Me acheguei ali coloquei o pau pra fora e assim que um gaiato deu uma chance coloquei a rola pra ela mamar. Essa mina era menorzinha corpo normal. Gostosinha até.
Enquanto ela me chupava fui acariciando o corpo dela junto com uns outros 2 ou 3 caras. E ela alternando entre a pica do companheiro e a minha este por sua vez chupava a xana dela. Alternava ente a minha rola e a do cara. Cena de filme pornô Pessei a mão na bunda dela dando umas apertadas fui acariciando até enfiar o dedo no cuzinho dela
Percebi que tava abertinho e meladinho um tesão do caralho parecia uma outra buceta de tanto gel que nem que hora passaram nela. Ela tirou meu dedo do cú dela e me pediu pra comer o cu dela. Opa chegava a minha hora. O cara ficou lá deitado chupando a xota dela e eu direcionado a rola pro buraquinho dela.
Foda-se soquei rola naquele rabinho laceadinho, mas delicioso de socar. Já tava morrendo de vontade de meter mesmo se foda se tinha um cara praticamente roçando a cara no meu saco Soquei com força mesmo ela adorando perguntou pra mim se eu que não queria comer o cara também Disse que só como cú de mulher. Me disso pra comer com vontade então. Socava tanto que ela quase caiu de cima do cara ás veses.
Soquei muito e ela rebolando pedindo mais fundo e dizendo que tava uma delícia dei uma gozada máster gozei pra cacete mesmo.
Saí de cima e dei a chance pra outros socarem e ela sempre perguntando se tinha alguém querendo comer o companheiro dela. Surreal. KKKKK
Me recompus e vi que ela ainda tava lá esperando outras rolas Coloquei a rola pra ela chupar e dar uma limpada na porra que tava dos lados do meu cacete ela chupou bem gostoso e me perguntou que eu não queria comer o cú dela. Respondi que tinha comido hás uns 10 min atrás e ela disse que nem lembrava da cara do pessoal que tava enrabando ela. Mamou mais um pouco saiu de cima do companheiro dela deitou na cama e me falou se eu tava a fim de uma DP comigo por baixo. Falei “beleza” me ditei. Ela montou na minha rola soquei bastante enfiei o dedo no cuzinho molhado ela enquanto ela pedia alguém pra comer o rabinho dela uma cara se manifestou abri as bandas da bunda dela, mas o cara acho que não tava conseguindo encaixe direito. Ficou só um tempinho. Eu ali socando rola nela de novo meio cansadão da gozada há poucos minutos, mas fiquei socando. Ela saiu de cima de mim e começamos um ppmm. Me disse que era da freguesia ia lá as veses e o cara não era marido era somente um amigo. Disse que tava com pressa e que o cara tava com passagem comprada pra viajar naquela noite
Soquei bastante nela. Ela era baixinha e levinha tinha um buceta quente mandei rola sem dó mesmo ela até estufava os olhos às vezes.
Perguntei se poderia gozar na boca dela disse que sem problemas, mas tinha gozado há pouquíssimo tempo e de camisinha é osso. Cansei e saí de cima trocamos uns papos enquanto ela se vestia e o cara apressando pra não perder a viagem.
Baixinha da hora essa viu. Pena eu não gravei o nome nem o Face dela
Volto ao bar mais chopes novas voltinhas e dessa vez ficou olhando pelos buracos do labirinto. Um casal se aproxima do buraco e começa a se pegar enfio m ao pelo buraco e tenho acesso pra enfiar a mão por baixo da mina rapidinho afasto a calcinha dela e enfio a mão na buceta hiper molhada ma minha que tesão do caralho ela tava muito molhada mesmo. Ela sacou a rola do cara pra fora punhetava ele e eu lá agachado e alisando o grelinho meladíssimo dela. Quase a fiz gozar, mas ela se afastou e foi dar a xota pro cara no sofá. Pena que ali só se entra acompanhado
Mais uma volta Olímpica pela casa outros chopes e volto pro quarto coletivo vejo um casalzinho jovem ali se pegando e um tiozinho do lado olhando. Ela pergunta pro cara se ele pode chupar a namorada dela eles concordam. Ela se deita no sofá o tiozinho se abaixa e começa a chupar a namoradinha do cara. Caco ao pica pra fora, mas a minha não abocanhou entra uma galera e fica olhando eu aliso as tetinhas pequenas dela e o tiozinho de acabando na xota dela. O namorado sentado do lado só batendo uma. Nisso entra no quarto um casal com um outro negão de caroá ficam ali de pé a mina alisando a pica do cara desacompanhado amigo deles. Começam a foder na cama, mas ninguém se atreveu a chegar. Uma mina bem grandona e cabeluda com 2 negrões gigantes. Ninguém quis se atrever. Fique ali junto do casalzinho mesmo. O namorado me falou que se eu quisesse comer a mina dele tinha que encapotar a rola, mas por algum motivo minha pica não ficou em riste.
Fiquei ali alisando os peitinhos da minazinha enquanto o tiozinho saiu e o namorado fodeu ela até gozar. O trio que tava na cama também terminou a missão e vazaram
Nova volta olímpica e de novo olhava no labirinto nosso chegam 2 negronas uma enorme e outra magrinha, mas muito fresca. Perguntei pra grandona o que ela queria ver pelo buraco e ela perguntou que será alguma amiga dela metendo. Dei risada e ela apresentou a amiga magrinha e fresquinha. A amiga saiu de perto e ficamos ali papeando. A Nega devia ter uns 120 kg tipo cantora de coral gospel. Ela ficava conversando e me medindo peguei a mão dela e coloque dentro da minha calça do nada assim. Já tava meio alegre dos chopes mesmo
Ela disse que adora pica raspada olhou pros lados e me puxou pela rola até um outro quarto coletivo. Entramos lá e ela dispensou um gaiato que entrou junto. Tirei a calça e ela caiu de boca na minha tora chupou pra caralho enquanto eu alisava o grelão dela.
Chupou fez garganta profunda cuspiu lambeu. Profissa mesmo. Disse que vai lá a cada 15 dias e me disse que seu Recorde foi dar pra uns 10 caras certa vez. Disse que gosta de lá porque tem tudo que ela gosta: chopp sexo e não paga pra entrar. Ta certo.
Mais chupadas e transformo a cena num 69. Minha cara até sumiu ali em baixo enquanto socava a rola na garganta dela de baixo pra cima. Ela rebolava na minha cara eu chupava gostosinho o xanão da Nega. Ela me elogiando falando da minha pica raspadinha limpinha e da minha chupada com paciência. Que eu era excelente de cama. Que eu era um achado ali. KKKKK
De repente ela sai de cima de mim deita na cama e abre as pernonas pretas dela pra eu chupar em outra posição
Fala-me que agora eu tava intimado a fazer ela gozar. Beleza
Chupei a Nega enquanto ela rebolava devagarzinho expulsava outro gaiato. Gemia dizendo: “que gostoso papai” “vou gozar papai” e coisas do tipo. Deu vontade de dar risadas. Chupei com capricho até sentir o corpão na Nega se tremer todo ela gritou alto pra caralho até entrou uns 2 caras pra ver. Gozou pra caralho aparentemente
Se deitou de lado se recompôs e caiu pra cima da minha rola chupo cuspiu melou ela toda lambeu de lado chupo minhas bolas trato legal. De repente me fala que em forma de retribuição iria me deixar gozar na boca dele e iria engolir tudo. Minha rola que já tava dura ficou petrificada. Socava até na garganta da crioula pedi pra ela bater com um pouco mais de força pedi pra enfiar meu saco todo na boca enquanto em punhetava com velocidade. Não deu nem três minutos e peço pra ela colocar a minha rola na boca porque ta iria gozar. A Nega punhetou com mais velocidade. Disse que já ia gozar ela punhetou velozmente até que as jatadas começaram a jorrar na boca da Negrona. Dei umas três jatadas bem fortes meu corpo se estremeceu todo. E ela gemia enquanto engolia meu creme. Gozei para caralho. Gozei forte mesmo ela engolindo tudo tudo não sobrou nada
Me vesti pedi mais um chopp a Neg a também tomou mais um. Nisso a casa já tava quase fechando. Terminei o chopp e ainda peguei o fone da crioula na promessa de ligar no dia que eu quiser voltar pra poder pagar mais barato
Ao custo de 150 paus comi um cu alisei uns peitos e dei uma gozada com direito à engolida total. Mas como tava meio frio a casa não tava cheia. Pra quem não faz questão de comer mulher mais madura e não princesas vale muito a pena