Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 220 Positivos: 2099 Negativos: 289 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 881Não 1969
Oral Sem:Sim 1672Não 1290
Beija:Sim 1807Não 1422
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TDriverBlu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Re: Blumenau - SC

#1216 Mensagem por TDriverBlu » 17 Abr 2013, 21:02

Quanta polemica.

Só comentei que ela é diferente do que eu imaginava e inclusive comentei que cometi erros, como pensar que ela era loira, por exemplo.

O pior foi ela estar acima do peso, que era algo pelo qual eu não costumo pagar. Tem quem gosta? Claro. Eu mesmo até gosto, mas não PAGO POR.
Se eu estou pagando especificamente pra comer, que seja como eu quero, senão pra que pagar???

O colega Trader chamou ela de falsa magra... pra mim, falsas magras sempre foram gurias que, vestidas, parecem MAGRAS DEMAIS, mas quando vc vê pelada (ou de biquini, que seja), vc percebe que a guria tem curvas, tem mais seios, mais bunda, do que aparenta.
A Raíssa não é uma falsa magra. Ela é uma mulher grande e está um pouquinho acima do peso. Não tem nada de falsa magra.
Talvez ela seja uma falsa gorda, alguém que parece mais gorda do que realmente é, pois a cintura dela é bem marcada, o que só percebi com ela chupando meu pau.

Ademais, nossos relatos servem para uma reflexão pós-coito e para não cometermos erros. Aos menos não 2 vezes.
Além claro de servir como testemunho para outros clientes.

A casa é sem dúvida a melhor da cidade, a Sandra desempenha seu papel com propriedade, mas dei azar de agendar com uma garota que eu não ainda tinha visto.
Aí como não quis voltar atrás, encarei o TD. Infelizmente a GP tava pouco inspirada ou o estilo dela não casou com o meu.

O problema das GPs de hoje em dia é que qualquer garota que vc pega na noite faz muito mais putaria que elas.
As GPs, para se preservar em função do grande número de clientes, criam mecanismos de defesa que as vezes vão contra os nossos desejos, como clientes.

É a vida.

O TD foi negativo pra mim, mas muita gente acha OK, assim como eu acho a Baby/Grazi ótima e tem gente que não encara.

Por falar nisso, CADE ELA?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putanheiro rei
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#1217 Mensagem por putanheiro rei » 18 Abr 2013, 13:15

TDriverBlu escreveu:Quanta polemica.

O TD foi negativo pra mim, mas muita gente acha OK, assim como eu acho a Baby/Grazi ótima e tem gente que não encara.

Cara, consegui falar com a Baby no começo do ano.......ela me disse q ia colocar silicone e por conta disso ficaria afastada cerca de 2 meses.....Mas isso foi em janeiro. Ja se passaram 2 meses e depois disso nao consegui mais contato. Semana passada mesmo tentei ligar mas só deu caixa postal. Não sei por onde anda essa perva. Só espero nao ter purpurinado pq eu sempre fui louco pra esperimentar essa guria

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1218 Mensagem por TDriverBlu » 18 Abr 2013, 13:18

putanheiro rei escreveu:

Cara, consegui falar com a Baby no começo do ano.......ela me disse q ia colocar silicone e por conta disso ficaria afastada cerca de 2 meses.....Mas isso foi em janeiro. Ja se passaram 2 meses e depois disso nao consegui mais contato. Semana passada mesmo tentei ligar mas só deu caixa postal. Não sei por onde anda essa perva. Só espero nao ter purpurinado pq eu sempre fui louco pra esperimentar essa guria
É uma boa foda se entender o jeitinho dela.
vamos torcer juntos. VOLTA, BABY!

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Eduarda (Duda) - Casa da Nikita

#1219 Mensagem por Sharkboy82 » 18 Abr 2013, 17:26

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na quarta-feira (17/04/13)

OBS: Colegas me perdoem pela falta de acentuacao nas palavras, estou com uns problemas no meu notebook e estou digitando no smartphone, entao eh mais facil e rapido nao acentuar :lol:
Quando estiver com o notebook eu entro no site e edito o TD para acentuar...

Liguei pela manha para agendar no final da tarde. (Segundo a nikita a procura ta grande entao imagino que tem alguns sonegando TD`s ai :doubt: )

Cheguei as 18:00 no local, deixei o carro no estacionamento atras da pittol que fica exatamente na frente do apartamento da nikita.

Cheguei la e quem abre a porta eh uma loirinha de sorriso facil e muito lindo...
Estava so de calcinha e com uma lingerie, impossivel nao notar os belos e fartos seios da garota logo de cara, ainda mais com aquela lingerie decotada.
Realmente um filezinho, linda de rosto, belissimos olhos verdes claros, eh o tipo de garota que vc ve na rua e acha gostosinha mas que so ve a real gostosura quando esta peladinha na sua frente...

Boa tarde pra Nikita (sim eh a mesma velha cafetina q tinha a tal nikita company ha alguns anos aqui em blumenau).

A Duda me leva para o "quarto", sao 2 no local e ambos feitos por divisorias plasticas, com certeza um grito ali dentro seria ouvido em todo o andar...

Me mostra o banheiro e vou pro banho, banheiro normal e serve para um banho rapido.
Volto pro quarto so de cueca.

Ela tranca a porta e vem meio timida ao meu encontro, beijo seu rosto, desco pro pescoco
e tiro a parte de cima da lingerie e caio de boca nos peitos dela, que delicia, durinhos,
rosados e no tamanho perfeito, que coisa linda...

Enquanto isso ela vai baixando minha cueca e pegando no garotao.
Pede para eu deitar na cama, deito e ela nem perde tempo, cai de boca no pau, que chupadinha
de namoradinha, muito delicia ver uma ninfetinha magrinha e com aqueles peitoes te chupando...
sem falar que ela eh linda de rosto...

Ela fica punhetando e te olhando enquanto morde os labios...
Pedi para chupar e la tava aquela bucetinha e cuzinho ROSADOS, meu pau tava latejando ja, PQP!

Chupei e como tava com mto tesao pedi a camisinha, ela colocou, peguei ela no papai e mamae e ai
vem o ponto da coisa, como ja relatado por outros colegas, que bucetinha APERTADA!

Me veio na cabeca minhas 2 namoradas virgens que ja tive ate hoje, parecia que ia tirar o cabaco
da guria de tao apertadinha que tava, tentei algumas vezes e nao entrou.
Chupei ela mais um pouco e tal para lubrificar, pedi pra ela passar gel e entrou com mto sacrificio
:badgrin:

Dei umas metidas no PPMM, ela olhando e aqueles peitoes balancando...
Como era teste pedi so meia hora e tambem nao teria como passar disso pois tinha compromisso...

Meti um pouco assim, tirei e beti para ela chupar ate gozar, chupou gostoso e quando fui gozar
ela punhetou e deixou eu lavar aqueles peitoes com porra, depois ainda ficou esfregando a porra
nos peitoes com meu pau, unico momento safadinha dela na foda ahuuhauhaauhauhuha

Me limpei, batemos um papo bem legal nos 5 minutos que ainda restavam.

Sinceramente eh cuidar para nao se apaixonar, pra piorar a garota ainda mora em minha cidade, Indaial
pior ainda eh que mora no mesmo bairro que eu uhahuahuahuahuauhauha
A TENTACAO MORA AO LADO colegas hahahahahaha

Notas

- Rosto: 9,0
- Barriga: 9,0 chapadinha, mas tambem ne 19 aninhos tinha que ta tudo no lugar mesmo...
- Bunda: 8,5 pequenina mas bem linda, sem estrias ou celulites, prefiro as grandonas mas esta ali tava linda
- Seios: 10 para meu gosto aquilo ali eh perfeicao, sem contar que nao tem silicone!!!
- Oral: 8,5 gostoso, com calma e sem capa, mas dar umas lambidas e ir com ele mais fundo na garganta aumentaria a nota...
- Vaginal: 9,0 muito apertadinha, notavel que esta pouquissimo tempo na profissao...
- Anal: nao sei se faz
- Atendimento: 9,0 precisa se soltar mais um pouco, mas pelo menos nao tem (ainda) o papo de puta chata
- Simpatia: 9,0 adoravel presenca

R$60,00 por meia hora (1 hora eh R$100,00)

O local eh de facil acesso mas muito na cara ne, principalmente quando ficar manjado pelo pessoal
da redoneza de que ali eh um puteiro...
Segundo a Eduarda, a Nikita vai deixar este lugar ali com umas 3 garotas e ainda vai alugar uma casa
na alamade para mais umas 5 ou 6 garotas...

No mais aproveitem bem a Duda, principalmente quem curte uma ninfetinha linda e gostosinha, com certeza nao vai ate
o final do ano nesta profissao, eu mesmo se pudesse roubava ela para mim :twisted:

Link:
🔗

Loucopravida
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#1220 Mensagem por Loucopravida » 21 Abr 2013, 02:04

TDriverBlu escreveu:
putanheiro rei escreveu:

É uma boa foda se entender o jeitinho dela.
vamos torcer juntos. VOLTA, BABY!
Ela voltou sai com ela nesta ultima quinta ta com uns peitoes tão gostosos
Mas ela só vai atender a tarde eu acho

A melhor GP da cidade

Reajustou o preço mas ainda esta dentro

70,00 meia hora
120,00 uma hora

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1221 Mensagem por Sharkboy82 » 21 Abr 2013, 08:43

Então posta o TD que você fez com ela né colega :mrgreen:

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Heloisa - 9928-4595

#1222 Mensagem por TDriverBlu » 22 Abr 2013, 19:39

ElNino23 escreveu:Bem, quem diria, mas fui conhecer a tão (mal) falada Heloisa Bombom.
Chamei no msn e ofereci 50$ meia hora/completo, ela aceitou. Levando em consideração o custo benefício fui.
Abriu a porta só de fio dental, entrei e ela já foi esfregando aqueles silicones gigantes na minha cara (boa recepção). Ofereceu um banho, entrou junto, se ajoelhou e começou a chupar loucamente. Falei pra gente sair que eu queria meter nela.
Me conduziu até a cama, coloquei-a de quatro, bunda legalzinha até, abri o rabo e mandei no cuzinho (que era o que eu queria dela), aguenta bem, sem reclamar, pedindo sempre mais. Aguentei firme uns 10 minutos e gozei.

Então, longe de ser linda e super gostosa, mas é uma coroa que tira um atraso no final do mês, chupa muito bem e ibera geral (deixa até tirar fotos).

50$ meia hora, com tudo que tem direito.

Aqui está ela, hiperinflacionada ($$$) e photoshopeada...

http://www.kassafadas.com.br/mulheres/perfil/151

Pra quem quiser ver antes de qq coisa.

Link:
🔗

TDriverBlu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1223 Mensagem por TDriverBlu » 22 Abr 2013, 19:47

Loucopravida escreveu: Ela (BABY/GRAZI) voltou sai com ela nesta ultima quinta ta com uns peitoes tão gostosos
Mas ela só vai atender a tarde eu acho

A melhor GP da cidade

Reajustou o preço mas ainda esta dentro

70,00 meia hora
120,00 uma hora
É nóis!!! o/

Link:
🔗

biroskiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Solange - Gaspar - SC

#1224 Mensagem por biroskiano » 24 Abr 2013, 13:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Relato de mais um TD com a Solange.

Tendo de ir para Blumenau sexta passada, bateu uma vontade de rever a Solange (trepada garantida). Marcamos dia e hora... sexta, dia 19.04, 20hs perto do Motel Status do Bela Vista.

Bate papo rápido enquanto seguimos para o motel, suíte escolhida, roupas devidamente dobradas e arrumadas na cadeira, iniciamos os "trabalhos".
Sentado na cama e ela em pé, puxei-a para saborear aqueles peitos deliciosos. Como é bom mamar... adoro.
Mas a vontade era de dar meu pau para ela chupar... e a vontade foi feita.... ela ajoelhou, abocanhou e ...... ai ai ai.... quem experimentou sabe como ela chupa.... garganta profunda, lábios lambendo todinho, de cima abaixo.... na cabeça, na raiz.... todo... ela se ajeita na cama e eu tb... hehehe. E dá-lhe atenção no pau.... e ela dá uma chupada que parece rolha de champanhe estourando... delícia... puxo a bunda dela e começo a bolinar a xoxota. Dedos enfiados na buceta e ela engolindo e lambendo meu pau... e lambendo... e lambendo.... e dê-lhe porra..... caraca... era bem isso que eu estava precisando.
Deitamos lado a lado e começamos a conversar... esperando o restabelecimento do guri.
Segundo round pedi para ela dar umas lambidas para ver o que acontecia (se ele estava vivo ainda)... e olha que ele se levanta rapidinho..... como ela já havia disponibilizado o KY, fiz uso dele espalhando um pouco pelo cuzinho dela.... claro, era ali que eu iria meter meu pau. Camisa no menino, posição de 4, bunda empinadinha, começo a desbravar aquele cuzão, deixando meu pau deslizar para dentro daquela caverninha.... sinto ele lá dentro, todinho... dou uma leve movimentada, lenta, para terminar de acomodar-me e ela vem com aquele bundão.... fico parado e ela indo e vindo... só coloco minas mãos nos quadris para me apoiar e deixo ela fazer o trabalho.....que delícia ver meu pau sendo engolido e quase expelido daquele rabo.... passado uns momentos, assumo o controle... e dá-lhe socar, com força e com vontade... sem medo de ser feliz... hehehehe. Soco, enterro, retiro e enterro de novo... sinto ele aumentar de volume e vou para os finalmente.... soco e soco até sentir a porra jorrar.... suor escorrendo, mas satisfeito.
Cerveja na mão dela, e vamos para uma hidro.
Damos muitas risadas, papo agradável.... e vamos ser feliz de novo. Dou umas mamadas naqueles peitos e partimos para a cama.
Tinha de comer aquela buceta oras... chupadinha básica, para deixar o menino pronto para receber a roupinha e de-lhe pau na xoxota... ela faz o pouso do helicóptero com a xoxota, cavalga com vontade, depois frango assado, peitos balançando, sinto a cabeça do pau bater lá no fundo... soco mais um pouco e digo para ela escolher a posição..... claro, ela fica de 4... e enterro na xoxota de novo.... socando, enterrando, tirado um pouco para ver se ainda estava inteiro e enfiando até o talo. Ficamos assim até encher a borracha.
Vamos ao banho, roupas vestidas... vazamos.
Repito o que falei na primeira vez ... um excelente custo-benefício na região. Sexo completo, sem pressão de horário ou tempo ou gozada... ela gosta de foder e deixa a gente bem a vontade.

Corpo em forma, para a idade (28 anos) sem errar desta vez... kkkkk
Beleza: sempre é bom elas cuidarem deste quesito
Peito: maravilhoso.... seios médios e durinhos, bicos pequeninhos, bom de chupar.
Bunda: Deliciosa
Oral: melhorou muito... já era bom, agora.... céus... kkkkk

Valor: 200,00 (ficamos qyase 3hs)

Link:
🔗

Roger_bnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#1225 Mensagem por Roger_bnu » 25 Abr 2013, 13:17

Alguem tem o MSN da BABY/GRAZY que atende na Ponta Aguda (Próximo a Construcon)?

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#1226 Mensagem por Capitao » 25 Abr 2013, 14:20

Roger_bnu escreveu:Alguem tem o MSN da BABY/GRAZY que atende na Ponta Aguda (Próximo a Construcon)?

Eu tenho , depois que postar os teus TDs ...... ::basta::

Link:
🔗

Sharkboy82
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1227 Mensagem por Sharkboy82 » 25 Abr 2013, 17:08

capitao1 escreveu:
Roger_bnu escreveu:Alguem tem o MSN da BABY/GRAZY que atende na Ponta Aguda (Próximo a Construcon)?

Eu tenho , depois que postar os teus TDs ...... ::basta::

MP :wink:

Link:
🔗

Carbahal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Heloisa - 9928-4595

#1228 Mensagem por Carbahal » 26 Abr 2013, 19:01

Alguem sabe o msn dela???
TDriverBlu escreveu:
ElNino23 escreveu:Bem, quem diria, mas fui conhecer a tão (mal) falada Heloisa Bombom.
Chamei no msn e ofereci 50$ meia hora/completo, ela aceitou. Levando em consideração o custo benefício fui.
Abriu a porta só de fio dental, entrei e ela já foi esfregando aqueles silicones gigantes na minha cara (boa recepção). Ofereceu um banho, entrou junto, se ajoelhou e começou a chupar loucamente. Falei pra gente sair que eu queria meter nela.
Me conduziu até a cama, coloquei-a de quatro, bunda legalzinha até, abri o rabo e mandei no cuzinho (que era o que eu queria dela), aguenta bem, sem reclamar, pedindo sempre mais. Aguentei firme uns 10 minutos e gozei.

Então, longe de ser linda e super gostosa, mas é uma coroa que tira um atraso no final do mês, chupa muito bem e ibera geral (deixa até tirar fotos).

50$ meia hora, com tudo que tem direito.

Aqui está ela, hiperinflacionada ($$$) e photoshopeada...

http://www.kassafadas.com.br/mulheres/perfil/151

Pra quem quiser ver antes de qq coisa.

Link:
🔗

XK0001
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

Divine Thalita

#1229 Mensagem por XK0001 » 29 Abr 2013, 08:45

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado com Thalita DIvine:

Descrição da moça: Meio Índia meio Asiática sei lá... magrinha corpinho bacaninha (Adoro umas magrinhas)

Primeiro Round: Chupo sem capa, ficou um bom tempo assim e depois encapou e subiu em cima e meteu gostoso até a primeira ejaculada, banho e relaxamento.

Segundo Round: A Mina chega no meu ouvido e pergunta se eu queria gozar na boquinha dela, ai imagina a resposta, ela chupou até ficar suadinha, e dei uma bela gozada onde elá sugou cada gotinha. (Até agora to achando que ela engoliu a porra porém não tenho certeza)

Notas:

Simpatia: 9,00
Pele: 9:00
Rosto: 8,90
bucetinha: 8:00
peitos: 8:00
Foda: 8:00
Boquete: 10,00*** (Com e Estrelinhas)
Nota Geral 9,00

Tenho Dito.

Link:
🔗

surfistabnu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Morenas BR 470 - proximo a artico.

#1230 Mensagem por surfistabnu » 29 Abr 2013, 09:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bom dia Povo.

Ao passar na BR 470 sempre vejo duas morenas bem incorpadas, ( grande as mininas).
Resolvi para e verificar.
nada discretas em relação a roupas.
Sao irmãs mesmo, fazem o PG juntas mas nao se " pegam".
Como nao rola um cola velcro, resolvi levar uma delas.
Nao me recordo o nome, pois como anotei o MSN vou chamar de Moreninha ( ******).
Entrou na nave e rumamos ao Motelzinho mais fuleiro possivel.. Para um tiro rapido.

Seios grandes, marcas de biquini, Estava cheirosa ainda, pois segundo ela primeiro do dia.
Moça simpatica, deixa o cara a vontate.
Bem arruma, lisinha, e como toda minina de BR a parada e rapida.
Chega tirando a roupa ajoelha e começa a missa.
chupa bem, mas logo vira de 4 e pede pra meter.
missão dada, missao cumprinda. soco nela de 4 colocando o dedo no cuzinho...ela solta: para comer ele o valor e outro.
Nao questionei.. e soquei o rabinho dela....
finalizei la mesmo enchendo a borracha.

fBanho rapido e partimos devolta.

final:
20,00 motel
50,00 dela.
30 do Toba ( negociando nao cobrou..)

final R$ 70,00 uns 35 minutos.

Rosto 8,0
Peito 8,4
Bunda 8
simpatia 9.0
Boquete: 8,5 ( nao da pra deixar sem capote.)
total> Regular.
repeteco: talvez num final de mes com pressa.
contato: ****** ( diz que nunca entra no msn.. mas esta na BR perto da artico embaixo da arvore ....ou no ponto de onibus).

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”