Sao Paulo X Palmeiras - Libertadores 2005

Tópicos para postagem de modalidades esportivas (futebol, vôlei, basquete, automobilismo, boxe, olimpíadas e outras).

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ElPatrio
Acompanhante
Acompanhante
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

Sao Paulo X Palmeiras - Libertadores 2005

#1 Mensagem por ElPatrio » 13 Mai 2005, 00:44

Dois dos times brasileiros que mais participaram da libertadores se enfrentam nas oitavas de final repetindo o que aconteceu em 1994. Naquela ocasiao o favorito era o Palmeiras-Parmalat de Edmundo, Roberto Carlos e cia. jah que o SP, após ter conquistado o Bi-Mundial, estava em franca decadencia. Mas como quase sempre ocorre nesses clássicos decisivos (esse eh meu medo) deu o time que nao era favorito, no caso o SP. Vale lembrar que o primeiro jogo, realizado no Pacaembu, foi um verdadeiro massacre do Palmeiras, com bolas na trave, penaltis perdidos e grandes defesas do Zetti. No final 0 X 0. Parecia sintomatico. O Palmeiras nao soube aproveitar a melhor fase e o segundo jogo seria realizado quase dois meses depois, apo's a copa do mundo, num Morumbi quase vazio (eu estava lah), com o torcedor de ressaca. Jogao, dois gols de Euler, o filho do vento e o SP venceu o Palmeiras por 2 X1, eliminando o favorito Palmeiras e seguindo ateh a final onde seria derrotado pelo Velez, da Argentina. Perdendo a chance de ser tri-campeao.

A verdade eh que o Palmeiras eh fregues do SP. O SP sempre despacha o Palmeiras em decisao. Espero que a histo'ria se repita. 8)

Mas de qualquer forma eh hila'rio ver SP, Palmeiras e Santos firmes e fortes sem gala'ticos, sem oba-oba, sem nada. Isso prova que marketing nao ganha campeonato.

Da'-lhe tricolor rumo ao tri.
Editado pela última vez por ElPatrio em 13 Mai 2005, 17:17, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BuçaMan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2 Mensagem por BuçaMan » 13 Mai 2005, 09:07

É isso mesmo, clássico é clássico. O Palmeiras (meu time) deve fazer esses jogos com os reforços (Marcinho, Juninho Paulista, Washington, Zé Genoíno, etc)... mas sinceramente, acho pouco prá ganhar do São Paulo. Espero que dê zebra.

Link:
🔗

J76
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 116
Ver TD's

#3 Mensagem por J76 » 13 Mai 2005, 09:30

São Paulo é Palmeiras vai ser foda...

Nos ultimos jogos a vitoria foi do tricolor, por isso tb acho que nos vamos passar por eles.

Outra coisa quem ganhar provavelmente pega o River Plate.

Abraços e Tricolor até o fim

Link:
🔗

NOSTRADAMUS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#4 Mensagem por NOSTRADAMUS » 13 Mai 2005, 10:01

TORÇO PARA QUE OCORRA UM UM TERREMOTO APENAS NO LOCAL,E A TERRA ENGULA TORCIDA,JOGADORES E ESTÁDIO.

Link:
🔗

Estudantesp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#5 Mensagem por Estudantesp » 13 Mai 2005, 12:05

Eu não gosto dessa de clássico na libertadores, acho que enfrentar time estrangeiro é melhor, pois alé da libertadores pesa a história do confronto e o bicho pega!
Mas creio que o tricolor prevalecerá! e se depois for o river, vamos cair dentro tbem, ao contrário de certas equipes que só ganham interbairros, não temos medo de quem quer que seja, já fomos bi ganhando do milan e do barcelona, que venha a feijoada!!!!!

Link:
🔗

Hunter30
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#6 Mensagem por Hunter30 » 13 Mai 2005, 12:08

NOSTRADAMUS escreveu:TORÇO PARA QUE OCORRA UM UM TERREMOTO APENAS NO LOCAL,E A TERRA ENGULA TORCIDA,JOGADORES E ESTÁDIO.
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Podia ter uma explosão tb e os escombros caírem lá na fazendinha... :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

outlook
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#7 Mensagem por outlook » 13 Mai 2005, 12:26

palmeirinha, outro time que será atropelado pelo Campeão paulista 2005. SPFC rumo ao tetra-Brasileirão e Tri-Libertadores e Mundial interclubes (o verdadeiro, aquele lá em Tokyo) 2005!!!!! :D :D :D

Link:
🔗

Loko Alucinado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#8 Mensagem por Loko Alucinado » 13 Mai 2005, 13:51

quem ganhar pega o vencedor de Tigres X Once Caldas.

Sou palmeirense, fui no Palestra ontem e claro que não queria pegar o São Paulo agora pela falta de entrosamento dos caras que vão entrar(Marcinho, Juninho e Washington).

Mas é clássico e tudo pode acontecer...e eu vou nos dois jogos lógico...
E da-le Pooooooooooorcoooooooooooooo!!!
E da-le da-le Pooooooorcoooooooooooooooooooo!!!

Quero ve se a bicharada vai no Palestra...hahahaha

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Flashback: São Paulo é predestinado à Libertadores

#9 Mensagem por Karhu » 13 Mai 2005, 16:41

Ah, que bom saber que nem a Copa do Mundo, nem a conquista do tetra contaminaram nossas duas maiores equipes com o chamado futebol de resultado!

Ontem, no Morumbi, São Paulo e Palmeiras mostraram um futebol vivo, nervoso, inteligente, agressivo, na combinação exata de competição e arte, disciplina tática e improvisação, coletivo e individual.

Isso tudo, com dois padrões distintos de disposição em campo dos times. O São Paulo, mais criativo na sua organização, entrou no gramado com um sistema fluido, um 3-5-2 móvel, onde Válber, como líbero de verdade, ficava na sobra pelo meio e saía jogando com o talento que Deus lhe deu.

A escoltá-lo pela direita, Júnior Baiano; pela esquerda, Gilmar. Contudo, ambos também com liberdade para sair jogando, quando assim as circunstâncias do jogo permitiam.

Nas laterais, Vítor e André estiveram o tempo todo atentos à marcação de seus respectivos setores. Mas, quando de posse da bola, avançavam tanto junto à linha quanto pelo meio, conforme o posicionamento dos jogadores de frente.

No meio-campo, Axel, Cafu e Palhinha, um pouco mais à frente, distribuindo o jogo para Euller e Muller lá na frente.

Já o Palmeiras veio com sua formação habitual, mais ortodoxa, com dois zagueiros centrais, dois laterais sempre prontos para disparar ao ataque, César Sampaio e Mazinho revezando-se na organização de jogo e no combate do meio-campo, recebendo o auxílio constante de Zinho e eventual de Evair, enquanto Edmundo e Edílson movimentavam-se lá na frente, em constante revezamento pela direita e pelo centro do ataque.

Esse cenário propiciava ao Palmeiras maior domínio do campo e da bola. Mais sólido, mais compacto em todas as linhas, controlava o jogo, embora esbarrasse numa defesa intransponível.

Já o tricolor oferecia a bola e o campo, ficando com os contragolpes, que eram mortíferos. Tanto que, aos 18min do primeiro tempo, numa rápida combinação entre Palhinha, Muller e Euller, jogada em altísssima velocidade, marcou seu primeiro gol.

Esse foi o ponto de desequilíbrio. A partir daí, o Palmeiras começou a dar sinais de ansiedade. Queria porque queria o gol de empate, enquanto o tricolor se multiplicava na defesa e saía em velozes contra-ataques.

O problema é que Cafu, com o joelho direito baleado, não conseguia se aproximar de Euller e Muller com a precisão e rapidez que lhe são peculiares. Apesar disso, logo aos 13min do segundo tempo, um passe magnífico de Palhinha serviu Euller montado no vento. O tempo da chegada de Euller na bola, a matada e o chute fatal foi um piscar de olhos.

Resultado: 2 a 0 e jogo definido, já que o ataque palestrino entrou num processo de entropia, sobretudo Edmundo, apesar da bela jogada que ele realizou no final, salva, em cima da risca, por Ronaldo Luís, item do Guiness nessas jogadas.

Já nos descontos, Evair, cuja agressividade foi desperdiçada, quando o técnico o exilou na ponta, cobrou a falta com um rigor geométrico, no ângulo, que resultou no gol de honra palestrino.

Assim, o São Paulo, a exemplo do Independiente da Argentina, vai criando a legenda de time "copero", aquele predestinado a ganhar a Libertadores, enquanto o Palmeiras resgata sua velha tradição dos tempos da Academia: aqui, ganha tudo, mas derrapa na disputa que leva ao título mundial.

Foi, enfim, um exemplo vivo de que o nosso futebol pode buscar o resultado, sem desprezar o espetáculo.

ALBERTO HELENA JR

Link:
🔗

CARTEIRADOR BANIDO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#10 Mensagem por CARTEIRADOR BANIDO » 13 Mai 2005, 16:51

Depende do local do jogo.
O Palestra não tem capacidade para tal jogo e a diretoria da Porcada irá propor 2 jogos no Pacaembu.

Se os dois jogos forem no Morumbi; caixão e vela verde.

Link:
🔗

Loko Alucinado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#11 Mensagem por Loko Alucinado » 13 Mai 2005, 16:59

NEM SONHA BAMBI!!!
VAI TER QUE VISITAR O CHIQUEIRO...OU 2 NO PACAEMBÚ...
DA-LE PORCOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

LANCEPRESS!

O mando de campo do primeiro jogo entre Palmeiras e São Paulo, pelas oitavas-de-final da Libertadores, é do Alviverde e o diretor de futebol do clube, Salvador Hugo Palaia, não abre mão de realiza-lo no Parque Antarctica.

- Cabem mais de 20 mil pessoas aqui (Parque Antarctica). O Morumbi é neutro? Não é! Então a gente quer jogar no nosso estádio - declarou Palaia.

- Ou jogamos as duas no Pacaembu ou uma será no Parque e a outra no Morumbi.

Segundo o regulamento da competição, os jogos da primeira fase até a semifinal, devem ser realizados em estádios com capacidade superior a 20 mil espectadores.

Este será o terceiro clássico no ano envolvendo o São Paulo em que o Morumbi não será utilizado.

No Campeonato Paulista, o Santos não quis mandar a partida na Vila Belmiro e transferiu a partida para a cidade de Mogi Mirim, no interior do estado. O São Paulo gostaria que o jogo fosse disputado no Morumbi.

Já no Brasileiro, no último domingo, o Corinthians mandou o clássico no Pacaembu. A partida terminou empatada em 5 a 1 para o Tricolor e houve invasão de campo por parte dos torcedores corintianos, o que pode gerar uma punição de até seis jogos para o Timão.

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#12 Mensagem por Karhu » 13 Mai 2005, 17:18

Este caras são muito burros. Vão faturar menos, ser eliminados e o pau ainda vai quebrar. Lembro bem do jogo da copa do brasil que foi lá, a Turiassú virou um campo digno de qquer épico de guerra.

São uns animais, ainda assim, vou de numerada e se bobear serei expulso.... assim como fui no jogo contra os gambás.

Link:
🔗

moradordaliba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#13 Mensagem por moradordaliba » 17 Mai 2005, 02:24

vem....
vem......
vem
bambi vem
vamos acabar com alegria dos bambis e ver eles chorarem na parada gay

Link:
🔗

Master of Dwarfs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#14 Mensagem por Master of Dwarfs » 17 Mai 2005, 12:00

Bom tá decidido !

Vai ser uma no chiqueiro e outra no Morumba...

Particularmente eu acho que o Palmeiras vai perder muito em jogar no parque antártica, no Morumbi com o acerto de torcidas 80% a 20% que já ficou definido pela policia militar para os dois jogos ... a porcada ia tirar muito proveito, pensem bem:

Parque Antártica - 20.000 pessoas
80% - 16000
20% - 4000 ( sendo que só disponibilizaram 2500 )

Morumbi - 70000 pessoas
80% - 56000
20% - 14000 ( Vão disponibilizar a amarela )

Sendo assim, alem de faturar mais com o jogo dava para colocar muito mais pressão...

No fim... eu to gostando ... Na quarta se o SPFC ganhar por 1/2 a zero já tá valendo, eu quero mais é que o SPFC ganhe da porcada com 1 gol aos 48 minutos do segundo tempo.

Sem contar vantagem !
Classico é Classico e vice-verssa.... he he he he he

Na quinta agente volta e comenta o resultado !

Link:
🔗

Karhu
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por Karhu » 17 Mai 2005, 13:16

Loko Alucinado escreveu: o Corinthians mandou o clássico no Pacaembu. A partida terminou empatada em 5 a 1 para o Tricolor
IMAGINA SÓ SE TIVÉSSEMOS GOLEADO!!

"Tomara que novamente a gente possa entrar na casa do adversário, abrir a
geladeira e até mijar de porta aberta",

GRAFITE

:lol: :lol: :lol:

No caso do Corinthians:

Fomos na casa do sogrão, ganhamos um boquete da filha mais velha na sala, comemos o rabo da filha mais nova no banheiro (e a vadia chorava como o gambazinho na grade) e ainda mijamos na pia da cozinha.

QUARTA,
EU VOU LÁ NO CHIQUEIRÃO
EU VOU
EU VOU
A INDEPENDENTE VAI INVADIIIIIIIIIIIIIIIIIIR!!

VOU LEVAR FOGUETES E BANDEIRAS
NÃO VAI SER BRINCADEIRA
VOU HUMILHAR UNS PORQUINHOS TRISTES E MEDROSOS

EU NÃO QUERO IR DE NUMERADA,
EU VOU DE ARQUIBANCADA PARA ARRUMAR MAIS CONFUSÃO!!!

O O O OOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOO OOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOO
SAO PAULO!!

O O O OOOOOOOOOOOO
OOOOOOOOOO OOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOO OOOOOOOOOOOO
SAO PAULO!!

Link:
🔗

Trancado